Nosso lindo consultorio

Nunca na minha vida assediei uma mulher no consultório, então tudo não passa de uma fantasia que eu e minha esposa as vezes pensamos em um dia talvez realizar.
Eu sempre tive atração pela minha esposa pelo jeitinho safado e pelo corpo lindo dela, e um dia ela foi me visitar no trabalho como se fosse uma pacienre.
Eu sou do tipo muito sério no trabalho, e extrovertido demais em casa e com amigos nunca havíamos tido algo no local que trabalho, nem um abraço, nem um olhar, nem um sorriso.
Minha esposa foi me visitar como se fosse uma paciente e eu apenas entrei no clima com ela como se ela fosse apenas uma paciente. Quando ela entrou no consultório eu gelei, e dava pra ver o quanto eu estava nervoso. Ela entrou me olhando nos olhos, mordendo os lábios e trancando a porta. Achei estranho ela trancar a porta mas só falei pra ela se sentar, sorri olhando em seus olhos e perguntei o que estava sentindo e o que a trazia ali. Ela disse que estava com uma dor e sorriu pra mim, e logo foi me contando todos os seus desejos sexuais, coisas sobre sua vida e como a dor se iniciou. Quando ela falou que se masturbava pensando em mim, eu sorri meio envergonhado mas mantive a minha postura profissional e comentei o quanto ela era gostosa e o quanto causava tesão em mim.
Nesse momento já notei que havia algo diferente e que ela estava com intenções bem gostosas comigo. Disse que precisava examinar ela toda pra saber exatamente qual o tratamento mais adequado, e que não mediria esforços para deixá-la totalmente satisfeita.
Eu pedi para que ela ficasse em pé, e me aproximei tocando onde ela se queixava de dor. Deitei ela na maca e fui a examinando da cabeça até seus pés, palpando-a e observando a parte de dentro da perna, adorando olhar como as coxas dela me excitavam por serem grossinhas e lizinhas e, ao passar a mão na sua coxa próximo a sua bucetinha, ela soltou um gemidinho gostoso, entao fui observando a dor, e fiquei de frente para sua bucetinha, que ao respirar fundo, sentia o cheiro de tesão no ar. Ela olhou em meus olhos e falou que eu podia tocar nela se quisesse, pois não teria nenhum problema.
Pedi para que ela abrisse mais as suas pernas e relaxasse. Então, comecei a massagear a área próxima da sua buceta de forma lenta, porém mais vigorosa, passando os dedos com gel como uma massagem tentando achar o local da dor, e as vezes meus dedos entravam em seu shortinho e em sua bucetinha, entrando e saindo daquela grutinha molhadinha. Seu shortinho era tão larguinho que, mesmo sem retirá-lo, dava pra ver a entradinha do seu cuzinho e da sua bucetinha, me deixando com muito tesão que já não conseguia mais conter a vontade de meter e me entregar a aquele prazer tão intenso criado por ela.
Ela disse que a dor ia até as suas costas, então pedi para ela se levantar deixando suas costas encostada na maca. Prontamente ela fez o que pedi e, para minha surpresa, ela empinou sua bundinha abrindo seu shortinho curto, fazendo com que eu me esforçasse para me controlar, porém já sentia tanto tesão vendo aquela safadinha empinando a bundinha e se exibindo pra mim, que entrei naquele jogo de sedução. Segurei na sua cintura e fiz questão que ela sentisse que meu pau estava muito duro, querendo ela, desejando aquela safadinha. Passei as mãos em suas costas fazendo uma massagem, abaixei até os seus pés aquele seu short curtinho e deixei aquela bundinha amostra evidenciando que ela estava sem calcinha. A danadinha já tinha planejado tudo. Ela foi estendendo o braço pra trás e com as costas da mão, foi deslizando sobre o meu pau e, quando ela sentiu que eu estava muito excitado, perdeu a linha e empinou seu rabinho contra o meu pau.
Ela se virou pra mim e perguntou se eu havia gostado, enquanto me olhava completamente paralisado vendo aquela deusa ali pedindo para ser adorada.
Coloquei ela de frente, tirei sua blusinha e continuei com aquele jogo, fazendo perguntas sobre os seios dela, quantas vezes eles eram mamados por dia, se tinha costume de apertar os mamilos, elogiando aquela mulher linda. Ela disse que só melhoraria se alguém chupasse eles bem gostoso, então já cai de boca naqueles peitos, lambendo, apertando, chupando e mordiscando cada mamilo, com jeitinho, olhando em seus olhos e aproveitando cada minuto.
Segurei sua nuca e beijei sua boca bem gostoso, e aquela sensação de ter aquela mulher ali me deixava doido. Ela estava tão vulnerável peladinha que eu queria aproveitar olhando aqueles peitos que eu já havia gozava tantas vezes pensando, olhar aquela buceta e aquele seu cuzinho a mostra, estava perfeito tudo aquilo. Enquanto a beijava com vontade, pressionava a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha, aí ela começou a gemer alto enquanto me beijava ao mesmo tempo. Eu estava sentindo um prazer enorme e ela também, mas não podíamos fazer muito barulho, pois, se fizéssemos, as outras pacientes poderiam escutar. Senti a sua respiração acelerar. Sua taquicardia era visível pela ansiedade de ser possuída naquele consultório. Arrumei meu pau na direção encaixando ele bem gostoso sem penetrar, deixei primeiro a cabeça encostar de leve e ela tremia de prazer. Meti a cabeça e tirei várias vezes. Ela ficava doida por eu tirar e não meter tudo. Os seus peitos eram o alvo da minha boca. Ela gemia sem parar, então eu coloquei uma das mãos na sua boca para ela não gemer alto demais e meti com tudo, e ela estava tão molhada que escorria seu melzinho nas suas coxas. Depois de meter bem forte e ir aumentando o ritmo,percebendo que ela já iria gozar, fodia forte segurando em sua cintura e sentia meu pau tocando lá no fundo, no colo do útero dela, o que começou a me dar mais tesão ainda.
Quando ela gemeu alto e gozou, me faz sentir sua bucetinha apertar com força o meu pau bem gostoso.
Deitei ela quase desfalecida, coloquei a perna dela na perneira da maca, deixando aquela mulher gostosa toda abertinha e molhadinha, e cai de boca na minha xaninha tão desejada, chupando ela todinha. Depois de chupar seu clitóris e beijar ela, fui beijando cada centímetro da sua pele macia e delicada, beijei e lambi seu umbigo, sua barriga, seu ventre, e confesso que adoro aquele clitóris lindo e durinho. Com a língua em movimentos circulares, tocava os seus grandes lábios e em seu clitoris. Sentia seus pêlos pubianos aparados há poucos dias, roçando meu rosto. Senti todo o seu corpo estremecer e se contorcer quando lambia o seu clitóris. Eu lambia, chupava, metia a língua dentro daquela bucetinha, e meu rosto ficava cada vez mais melado, escorrendo o seu liquido pelos meus lábios sedentos por ela após ela gozar na minha boca com uma explosão gostosa que amei e desejei por muito tempo.
Ainda de jaleco, bati uma punheta na frente dela enquanto ela se masturbava na minha frente, até que avisei que iria gozar, e, sem pensar muito, ela me chupou até sugar todo meu leitinho e ficou me olhando com aquela carinha de safada, colocou a sua roupa, me deu um beijo e saiu me deixando doido de tesao.
Continua.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario queromachodeverdade

queromachodeverdade Comentou em 17/01/2021

Tenho que deacobrir onde e isso. Ja estou toda molhadinha querendo esse tratamento vip. Como faco pra marcar uma consulta????????

foto perfil usuario camilinha35

camilinha35 Comentou em 09/01/2021

Dois safadinhos....

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/01/2021

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200221 - Paixão da internet. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
199244 - Ela me provoca, eu dou o troco. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198460 - Xaninha e eu 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
198363 - Xaninha e eu. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
197998 - Refletindo aqui - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
195189 - Transando com duas Deusas. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
194957 - Satisfazendo a minha Camilinha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
194557 - Minha paixão - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
193844 - Minha esposinha fudendo na casa de swing- desejos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
193640 - Hotel Paraty- parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
193294 - Hotel Paraty- parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
193239 - Hotel Paraty- parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
192867 - Meu amorzinho - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
189675 - Esposa ativa, amor garantido. - Categoria: Fetiches - Votos: 14
189380 - Desejo de te satisfazer - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
188925 - Mulher dos sonhos no ônibus - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
188316 - A morena do trem - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
188097 - Porque sou assim? - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
188083 - Amo chupar uma bucetinha - Categoria: Fetiches - Votos: 1
187911 - Foda sensacional com uma mulher sencaiconal - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
187909 - Virtual, um tesão sem limites - Categoria: Masturbação - Votos: 4
187605 - Só nós gostoso - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
187583 - Dia da dupla penetração, dia do consolo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
187575 - Tentação pura. - Categoria: Masturbação - Votos: 5
171595 - Algemado e torturado peo corpo dela - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
171521 - Lendo os comentários e fazendo loucuras - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
171394 - Antes de tudo sempre dê amor. Sempre dê tudo ao seu amor. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
171297 - A insaciavel esposinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
171234 - Que Churrasco gostoso com 4 machos e minha esposinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
171127 - Massagem nos pes e ela cansada do trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil amominhaesposa
amominhaesposa

Nome do conto:
Nosso lindo consultorio

Codigo do conto:
170790

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/01/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0