Não sou liberadinha ainda pelo meu marido, mas o meu tesao resume-se todo em fazer escondido mesmo. Talvez ele já até saiba, na verdade acho que ele finge que não sabe que é corninho.
Acordei num sabadozinho cedo e meu maridinho já tinha saído pra trabalhar. Eu tbm tinha uns trabalhos marcados, mas quando abri a janela e vi aquele sol, deixei tudo de lado, vesti o menor biquíni que tinha e fui pra praia. Parti
Chegando lá, a praia tava um pouco cheia e mais afastado havia um grupo de garotos jogando volei. Como parecia ser uma área mais vazia fui me acomodar lá.
Quando cheguei no ponto já notei um dos garotos me comendo com os olhos, eu adoro olhares devoradores, começo a suar na bucetinha na hora.
Dei uma olhada pro garoto pra reparar nele, aparentava ter por volta de 22 anos, meio barrigudo mais com um volume incomum na sunga azul que vestia. Confesso que me hipnotizei olhando e quase babei no volume. Foi uma maneira tão vulgar mais natural que não teve como notar.
Enfim, me instalei no lugar, coloquei minha cadeira e reclinei até o ponto máximo qual possibilitasse ficar deitada.
Ca entre nós, sou magra mesmo volume da minha xota chama muita atenção e quando uso biquínis micro só tampa a racha, a indecência é evidente e eu adorooo.
Deitei com meu bucetao pra cima, abri as perninhas levemente e senti o pano entrar um pouquinho. Os garotos já haviam saído de minha vista devido minha posição quando de repente sinto bater algo em minhas pernas.
Era a bola que me batia e quando levantei vi diante de mim aquele garoto que me comia com os olhos, sorrindo e pedindo desculpas pelo o incomodo.
Aquele volume grande quando levantei estava na direção dos meus olhos e ia crescendo notavelmente ao desviar meu olhar para ele.
Minha xoxota já completamente babada já marcava de molhado meu biquíni branco e eu não sabia o que dizer. Só pensava, infelizmente, que meu marido ia ser novamente corno.
Um pouco nervosa, mas diante daquele garoto parrudo e um pau gigantesco duro na cueca que tentava esconder com a bola de vôlei na frente, disse a ele: "claro que te desculpo, meu anjo, porém é impressão minha ou vc está tentando esconder algo de mim com essa bola de vôlei aí?"
Ele muito puto, notando meu interesse, tirou a bola da frente e deixou a mostra um volume de uma piroca muito grande e grossa, dizendo: "vc tá falando disso?"
Eu quase babei de novo e só consegui dizer: "nossa, que pirocao!"
Ele passou a mão por cima da cueca, olhou pra um lado, olhou pra outro, percebeu que ninguém olhava e afastou um pouco a cueca deixando revelar uma cabeça enorme de inchada roxa.
- pqp moleque, vamos lá no meu carro que quero me acabar nesse pau.
- como faço?
- joga essa bola prós seus amigos, diga que vai no banheiro lá no quiosque e logo em seguida vou atrás de você pra irmos pro carro.
- mas vai ser foda eu ir pra lá agora nesse estado.
- toma minha canga, vai andando pra lá com ela na frente fingindo que tá dobrando.
Ele partiu lá pra cima e minha buceta grande não via a hora de ser devorada por aquele caralho grosso. Já tinha 3 semanas que não dava pra um dotadão assim.
Chegando lá em cima, perguntei seu nome, ele disse ser Marcos, me apresentei e a segunda pergunta que fiz foi inevitavelmente:
- quantos cm tem esse colosso na sua sunga?
- são 23 cm de prazer
Caralho, era tudo que precisava depois de 3 semanas sem sentir um pauzao na minha buceta.
Dei a mão pra ele e fomos pro meu carro. Chegando lá, abri a porta do banco de trás pra ele entrar e já fui tirando sua sunga. Aquela piroca pulou de uma forma que não sai da minha cabeça até hoje. Que cena linda.
Não queria perder tempo não, tava toda babada. Perguntei a ele se tinha camisinha já sabendo que não.
Ele fez cara de decepcionado, afastei a calcinha pro lado e só falei pra ele meter tudo assim mesmo, que se lasque. Não ia perder aquele caralho na pele por nada.
Ele colocou tudo devarinho e aquele picao ia antes do fácil. Quando entrou tudo de uma vez minhas pernas já começaram a tremer e fiquei fraca. Gozei já muito gostoso.
Ele continuou metendo devagar, fazendo um vai e vem gostoso que o tesão voltou rapidinho. Acelerou as estocadas me chamando de vadiazinha e eu gemendo horrores naquele picão.
Tava já chorando de tesão enquanto aquele picão grosso cabeceava com força meu útero. Gozei de novo muito forte.
Ele tirou aquele piroca enorme de dentro de novo e tava toda branca melada do meu gozo. Falei pra ele meter mais pq queria o leite de touro dele.
Ele comeu com força, me chamou de puta, vadia, cadela e mais um monte de nomes indiziveis, bateu na minha cara, cuspiu na minha boca e perguntou onde eu queria leite.
- goza dentro da minha buceta que vou voltar pra praia escorrendo leite.
Senti duas jatadas forte no útero quando ele tirou de dentro e continuou jatando leite na minha barriga. Que leitada gostosa e quente.
Ele pegou o pau ainda duro, bateu com ele na minha barriga e ficou passando pau espalhando toda porra até se tornar um creme incolor na minha barriguinha. Como estava satisfeita.
Ele vestiu a sunga, me deu uma beijo na boca, falou que adorou me comer.
Eu disse.que ia ficar um pouco ali me recompondo e que mais tarde antes de ir embora ia querer mais uma pirocada dele. Ele disse que o outro amigo dele que tava na praia tinha uma rola do tamanho da dele. Falei que ia dar prós dois.
Meu marido foi corno novamente e na hora de ir embora dei prós dois. História essa que ficará pro próximo relato
Um grande beijo da rainha bucetuda
Adorei gostosa ! Votado
Bucetuda cachorra é vc, parabéns
uma bela puta, só presta assim bem putona, vadia, e que gosta de chifrar o maridinho manso.
Que tesão sou tarada por pau grande. Faz a diferença
Posta foto da sua rabeta suculenta!!! Mto puta!! Assim que gosto!!
Que delicia de conto. Faltou só as fotos pra abrilhantar essa maravilha
mas que putinha gostosa, vc deve ser, votado, faltou fotos suas...
Louca mulher gostosa que fode gostoso na pele.
que vadia gostosa...mostra a buceta pelo menos...eita corno....votado
Muito bom. Parabéns