Então passei msg perguntando qual a boa pra um amigo que conheci no centro do RJ e que sou louca pra dar. Pra minha surpresa o safado já estava acordado e me disse que ia a praia da reserva no Recreio/RJ.
Cláudio é moreno, parrudo, tem 1,75 de altura e aparenta ter uns 35 anos. O dia que o conheci, estava com minha amiga Carla que deu pra ele e já tinha me passado a planta de que ele goza muito e tem 23 cm de rola grossa. Obviamente me interessei. A comunidade aqui já tá ciente que perco na hora pra homens pauzudos.
Todo mundo já sabe como eu sou aqui: loirinha baixinha, cabelos lisos até o ombro, peito siliconado, bunda redondinha e uma buceta testuda, greluda e constantemente babante.
Então vamos ao que interessa, combinei com Cláudio que iria na mesma praia, combinei a hora e o local lá. Disse que ia com meu marido e que ia arrumar um jeito de dar pra ele lá mesmo.
Na minha cabeça já tinha tudo planejado, estava disposta a dar pra aquele puto e o corno não seria o maior dos problemas.
Então fui acordar o corno e o convenci de irmos na praia dizendo que encontrariaos um casal de amigos meu.
Falei pra ele arrumar o cooler e encher de cervejas pq meus amigos gostam mto. Eu, partícularmente com uma lata já fico alegre e pulando de tesão.
Enquanto isso, escolhia o menor biquíni que tenho pra seduzir aquele cachorro. Escolhi um verde limão lindo com detalhes azul que deixa escapulir constantemente meus grandes lábios e preciso ficar ajeitando toda hora. Ele tbm deixa revelando uma tatuagem de pimentinha bem na minha virilha que fiz quando era adolescente. É um recado pra quem for comer minha bucetinha pra comer até arder. Kkkk
Então, fomos pra praia e chegamos lá passei msg pra minha vítima dizendo que havia chegado, onde iria sentar e que era pra ele esperar 10 minutos e aparecer lá como se estivesse triste pq mulher dele não pode ir junto pois teve um compromisso de última hora. Ele topou no ato
Passado o tempo combinado, Cláudio apareceu todo másculo, forte, moreno e com uma sunga de cor clara que marcava demais o cacete grande dele em repouso. Quase babei quando vi de perto. Minha amiga tinha razão, tudo indicava que era realmente grande.
Claramente quando ele se aproximou apresentei-o a meu marido e perguntei sobre o pq da minha amiga não estar ali. Como combinado ele disse que sua mulher teve um imprevisto de última hora e que não pode estar presente (mentira, o puto nem tem mulher kkk)
Enfim, convidei a se sentar e batermos papo enquanto todos apreciação uma cervejinha.
Minha buceta já babava e tava difícil disfarçar pq ela molha muito e meu biquíni era mto pequeno. Como eu tava meio deitada e com as pernas meio abertinhas, toda hora ajeitava o biquininho chamando a atenção do macho que já sabia que ia me comer.
Notei que o volume na sua sunga já tava bem maior que antes e eu cada vez mais molhada doida pra dar pra aquele puto. Então peguei o celular e passei uma msg pra ele dizendo "marca 5minutos, se despede da gente e diz que vai embora pq tá sentindo falta da mulher da sua mulher com vc e me espera lá na frente do quiosque.
Ele viu a msg e fez do jeitinho que falei. Quando ele saiu, meu marido disse que ia dar um mergulho e já voltava. Isso facilitou ainda mais tudo.
Peguei o celular e fui conversando com ele enquanto meu marido tava no mar. Disse pra ele esperar uns 10 minutinhos que já ia lá encontrar com ele pq a gente ia fuder gostoso no carro. Disse que tava doidinha pra dar e que minha buceta não parava de babar pensando naquela rola enorme que viu através do volume na sunga.
O risco me deixava mais louca de tesão. Queria pq queria sentir a rola grossa daquele macho alargando minha bucetinha.
Quando meu marido chegou, disse que a bebida já tinha feito efeito e que precisava ir no banheiro do quiosque pq tava mto apertada. Peguei a chave do carro com a desculpa de pegar lenço umidecido que fica no porta luvas pra me limpar. Ele consentiu, era o que eu precisava.
Sai depressa simulando aperto mas a pressa se tratava apenas de dar logo pra aquele roludo gostoso.
Cheguei lá em cima já fiz sinal pra me seguir, entrei no carro e falei pra ele que tava ensopada, que queria logo sentir aquele cacetao dentro de mim.
Eu baixei aquela cueca e pulou um cacete maravilhoso demais, grosso, cabeção do jeito que gosto. Piroca de macho de verdade, não piroca de corno.
Gastarei meu biquíni, e pedi "mete cachorro, mete logo esse tronco gostoso em mim"
Me chamando de puta ele empurrou devagar aquele mastro todo em mim que foi entrando com uma facilidade enorme. Era inevitável que ele comentasse " nossa sua puta, vadia, tá toda melada ein. Olha como entrou fácil esse cacete grande nessa bucetinha", respondi " vai puto que quero gozar muito nessa tora"
Ele começou um vai e vem rápido e na pressao, o carro balançava no estacionamento da praia e eu urrava de gozar, era inevitavel não saberem o que estavamos fazendo apesar de não se poder ver devido ao Insulfilm do carro do corno.
O cachorro comia forte e eu gravava áudio pra minha amiga pra ela ouvir aquele touro enfiando o cacete grosso na minha buceta.
Foram 15 minutos intensos de muita pressão, eu já tinha gozado 3 vezes naquele caralho cabeçudo quando ele anunciou que ia gozar. Falei pra ele me espirrar tudo dentro, afinal já tava me comendo na pele.
Ele esporrou muito na minha buceta, senti ela inundando de gala e a única coisa que me lembrei na hora era que meu marido tava na areia me esperando.
Ajeitei o biquíni, nem limpei a gala, peguei o lenço umidecido e me despedi dele dizendo que entrava em contato pra me comer junto com a minha amiga.
Chegando na praia, claro dei um beijinho no corno que nem sentiu minha demora.
Tbm nem reparou que toda hora pegava um lencinho umedecido pra limpar a porra do touro que escorria pela minha perna.
É mto corno mesmo
ja comprei varios micro biquinis e minha mulher ainda nao fez isso comigo..
Da a buceta para ele lamber que vicia e amansa...
safada, gostosa...putinha, delicia...votado
Ótimo conto, que safada, gostosa, gostaria de comer este corpinho , votado!!! Parabéns
Delicia de conto gata, todo corno é assim mesmo ñ percebe nada kkk
Muito bom arrombadinha de pauzudo
Delícia de conto ,Adoro mt numa casadinha ! Votado
ótimo conto, muito tesão dessa esposa safada e puta, amei e votei
bom conto, mas não gosto de traição
Ou ele gosta de ser corno, ou prefere o mesmo que vc,pra não perceber esse bucetão molhado de tesão.
Excitante demais !!! Parabens. Votado