O dia que quase fui descoberta

Oi gente, olha eu novamente por aqui escrevendo pra vocês minhas aventuras sexuais e nesse vou tentar ser o mais objetiva possível.

Como sabem, não sou liberadinha ainda pelo meu marido, mas o meu tesao resume-se todo em fazer escondido mesmo. Talvez ele já até saiba, na verdade acho que ele finge que não sabe que é corninho

Todo mundo já sabe como eu sou aqui: agora de cabelo preto e corte oriental, baixinha, cabelos lisos até o ombro, peito siliconado, bunda redondinha e uma buceta testuda, greluda e constantemente babante.

Nesse sabadão, meu corninho tinha combinado de me levar a um clube de engenharia onde tem piscina, campos de futebol e mtas coisas pra diversão.

Tudo bem, sabendo que tinha piscina, vcs já sabem como sou. Escolhi um biquíni bem indecente de cor vermelha (é incrível como o corno não reclama desses biquínis pq são notoriamente indecentes, metade da minha perseguida fica de fora), vesti um shortinho por cima e uma blusinha soltinha de pano leve. Partimos.

Chegando lá, nos acomodamos em uma espreguiçadeira em frente a piscina onde muitas pessoas já curtiam a água naquele sabadão de muito sol quando meu maridinho teve a belíssima ideia de ir pegar umas cervejas no bar.

Embora a pouca roupa que já estava, óbvio que não ia perder tempo de me exibir quase peladinha naquele micro biquíni, estava mto calor mesmo e permaneci ali deitada de barriga pra cima aproveitando daquele sol, enquanto via os homens passando com olhares extremamente gulosos em cima da minha buceta. Ca entre nós, sou avantajada, tenho um baita testão e adoro pouco pano. Sei mto bem do quanto sou cadela por isso.

Eis que depois de uma certa demora meu maridinho aparece com um amigo e com duas garrafas de cerveja na mão. Na boa, quase babei quando vi o amiguinho do meu marido, que moreno gostoso pqp. Macho do jeito que gosto, meu número.

Meu marido me apresentou Jânio, moreno malhado pra cacete, tatuado, aparentava ter uns 35 anos e um ar de pervertido incrível. Dei 3 beijos no rosto e o último não podia ser diferente que bem no cantinho da boca pra já deixar subtendido que tava possuindo mto interesse já.

Meu marido convidou-o pra ficar um pouco com a gente e tomar aquelas cervejas, óbvio que aquele puto topou, o clima de sexo já tomava conta do ambiente.

Ao topar, meu marido já tirou a blusa e o short e deitou na espreguiçadeira enquanto Jânio trazia pra perto de nós mais uma espreguiçadeira pra tbm se acomodar. Ele colocou uma praticamente de frente pra mim e um pouco afastado do meu maridinho, tirou a camisa de um jeito que parecia um strip pra mim, tirou a bermuda e quase desfaleci ali mesmo.

Era um corpo delicioso demais, Jânio é um moreno mto gostoso pqp e um volume naquela sunga que fiquei desnorteada. Meu marido percebeu que fiquei quase paralisada olhando pro volume que aquele macho comportava. Era perceptívelmente um macho bem dotado demais.

Comecei fantasiar na minha mente com o formato da rola naquela sunga, enquanto meu marido conversava coisas aleatórias com Jânio, até que recuperei os sentidos e resolvi tbm entrar na conversa.

Como meu marido tava numa posição não mto propícia a de um dominador de ambiente, ele não via as expressões que eu fazia ao observar Jânio, que claramente já tinha percebido que eu não estava dando mole pra ele, mas já tinha me entregue totalmente.

Como forma de me insinuar, amo ficar ajeitando as parte debaixo do biquíni e numa dessas ajeitadas, discretamente ajeitei passando o dedo dentro da minha buceta e quando tirei fiquei fazendo gestos com o dedo ao lado da cadeira pra ele ver como estava ensopada, aquele gestinho de abrir e fechar o dedo polegar e indicador praqueles gosminha se esticar igual queijo derretido. Jânio viu.

Pau dele já ganhava muito mais volume e rigidez dentro daquela sunga e antes que me marido percebesse, Janio tacou sua blusa por cima olhando pra mim. Eu só passei com a língua nos lábios.

Eu já estava altinha (já sabem que não preciso beber mto pra ficar alegre e pulando de tesao) e interagia demais com Jânio, perguntava tudo sobre ele, sobre suas saídas, sobre sua vida de garanhão e meu marido que agora já estava a par da conversa. Eu estava interessada demais.

E então as duas garrafas de cerveja acabaram e antes que meu marido se despedisse de Jânio, eu disse que eles poderiam ir buscar mais, porém meu marido disse que iria lá sozinho buscar pra ir mais rápido e não atrapalhar a empolgação que conversavamos.

Meu marido se amarra que eu faça amizade com seus amigos, mas esse era diferente pq era muito gostoso, dotadão e eu estava dando mto mole pra ele, mas meu marido não maudou.

Ele foi lá buscar a cerveja e eu já olhava pra Jânio com um sorriso puto e um brilho no olhar.

Janio é um cachorro safado e não ia poupar de me comer. O puto quando meu marido virou as costas tirou na hora a camisa de cima e a piroca estava perceptívelmente imensa de dura. Eu ia enrolar ele com mais alguns assuntos aleatórios, mas diante daquela escultura de piru dentro da sunga eu cheguei a engasgar.

— Nossa Jânio. Falei
Ele fingindo de desentendido disse:
— o que foi?
— É impossível não reparar nesse tronco que vc tem aí dentro da sunga, olha o volume que está fazendo.
O tarado apertou a piroca e disse:
— Ta enorme de duro pq não estou aguentando de tesão em vc. Sei que é mulher do meu amigo, mas vc é gostosa demais.
— Eu tbm te achei um macho interessante demais e adoraria sentir seu sabor.
— Então vamos fazer o seguinte, descendo as escadas ali, próximo aos banheiros e vestiário tem a enfermaria. A enfermeira é minha chegada, vou pedir ela pra dar um rolê se tiver vazio e vou ficar lá. Quando seu marido aparecer, é só vc dizer que vai ao banheiro ali embaixo e entra na enfermaria que vou te dar o que tu merece.

Sorri e acenei com a cabeça consentindo

Janio saiu e demorou um pouco ainda praquele que ia ser mais uma vez corno voltar.

Meu marido apareceu com mais duas cervejas perguntando pro Jânio e eu disse que ele tinha prometido somente duas cervejas e tinha saído pra levar sua mãe na casa da tia. (Era melhor desculpa que veio na minha mente na hora, nem sabia se o cara tinha mãe rs)

Ele entendeu e sentou e eu já me levantei na mesma hora dizendo que ia ao banheiro.

Desci as escadas e meu maridinho amado ficou lá sentado, mal sabia ele que estava na iminencia de ser brindado com mais um chifre. Já tem mtos mesmo.

Entrei na enfermaria e que visão dos deuses eu tive. Janio estava lá pelado, com maior pirocao preto na mão. Jânio era moreno claro, mas por alguma razão sua piroca era uma sensação. Preta, grande, grossa, veiuda e um cabeção vermelho de me deixar maluca. Eu adoro demais pirocao, mas se tem um cabeção eu me apaixono. Eu tava com a vagina emocionada demais e disse:

— caralho seu macho gostoso, pqp pena que não temos mto tempo

Já disse me entregando por completo em um beijo fenomenal em sua boca, língua fora e bem devagar. Vontade de lamber esse macho por inteiro. Jânio era sem dúvidas o macho que mais me deu tesão até hoje na minhas escapadas.

Janio me colocou sentada em cima da maca, tirou meu biquininho, me deixou peladinha e caiu de boca no meu bucetao ensopado, mas disse.

— amor, não tenho mto tempo, minha buceta tá uma cachoeira, mete logo esse troncão nela.

Jânio sacou uma camisinha da gaveta e eu acenei negativo com a cabeça:

— Você eu quero na pele.

Jânio se aproximou com aquela escultura dura e pincelou no meu grelinho, eu gemia e ouvi um barulho vindo lá de trás. Meu tesão era tanto que nem me importei, apenas continuei pedindo a rola daquele macho estupidamente gostoso enquanto ele dava um risinho mto cachorro.

Ele foi colocando aquele pirocao todo devagarinho. O piru entrava fácil, deslizando e eu sentindo cm por cm daquela rola me invadindo feito uma cadela no cio.

Entrou tudo e foi inevitável ele comentar.

— Nossa, entrou fácil nesse bucetao ein, como ele gosta de rola
— Rola grande e grossa ela identifica e facilita molhando mto

Janio começou a comer e a me esculachar. Era um touro comedor de respeito. Metia forte, firme , me cuspia e dava tapas na minha cara. Eu já estava toda descabelada naquele foda incrível, mas eu não tinha mto tempo e já tinha gozado 2 vezes.

— Goza logo pra mim que eu preciso voltar
— Quer leite cadela? Tá vindo

Me ajoelhei de frente aquele touro e ele despejou rios de sêmen na minha boquinha.

Quando de repente, ouço outro barulho. Era a enfermeira que estava escondida atrás da porta tocando siririca, meu coração foi a mil.

Me recompus colocando meu biquíni, deixei meu whatsapp com Jânio pra ele contactar na discrição pq óbvio que iria querer mais

Ao retornar, dei um selinho no meu marido, mas ele me encheu de perguntas:

— como vc sabia onde era o banheiro?
— pq o Jânio tá passando ali embaixo?

Eu gelei, mas como uma boa chifradeira dei uma desculpa besta qualquer aceitável pra um bom corninho.

Então foi isso, agora estou doida pra repetir a dose com Jânio pra eu contar aqui pra vocês.

Grande dia a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando7

fernando7 Comentou em 02/12/2021

Esse é o primeiro conto seu que leio...nossa eu adorei...vou logo ler os outros!!!

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 01/12/2021

Gostei do conto e da foda Votei

foto perfil usuario myro

myro Comentou em 01/12/2021

Gostei e votei! Parabéns pelo conto e espero poder ler mais relatos safados seus! Uma pena vc não ter colocado uma foto desse seu bucetao greludo!

foto perfil usuario

Comentou em 01/12/2021

Essas rapidinhas e nas escondidas são muito boas. Belo conto linda...

foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 01/12/2021

Conto excitante,,gosta do proibido, e de tora,votado, põe fotos no perfil, delícia!!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/12/2021

Delícia demais

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 01/12/2021

puta vadia, safada...que bucetão lindo. votado

foto perfil usuario kasalabc

kasalabc Comentou em 01/12/2021

gostaria que a minha fosse assim.

foto perfil usuario

Comentou em 01/12/2021

Sortudo este Jânio , essas rapidinhas escondidas são demais ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188682 - AMIGO GAY FEZ O CUPIDO E JOGOU AMIGO DOTADAO DA FACULDADE NA MINHA FITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
173454 - TRAI O CORNO NA PRAIA DE NOVO COM AMIGO ROLUDO GOSTOSAMENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
170947 - APRONTEI DE NOVO COM MEU CORNO. AGORA DEI NA PRAIA PRA UM GAROTO ROLUDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
168989 - Dei no metrô pra uma pauzudo na presença do Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
168964 - Mamei o pau de 22cm do uber - Categoria: Traição/Corno - Votos: 66
168954 - Apresentação da loira mais devassa do site - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61

Ficha do conto

Foto Perfil elizabethbocchetti
elizabethbocchetti

Nome do conto:
O dia que quase fui descoberta

Codigo do conto:
190888

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/12/2021

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0