Passei um tempo sem escrever, confesso que com toda essa história de pandemia me desanimou para escrever aqui, estive ocupado em outras coisas, talvez fale em outros contos sobre isso, mas enfim bola pra frente. Agora como relatei antes não pensava em ser um dominador, aconteceu naturalmente no trabalho, tinha a Renata colega que foi com quem tudo começou, e a Paula que é esposa do colega de trabalho Gustavo que me pediu para comer ela porque tinha o sonho de ser corno (e conseguiu). Mas no caso da Renata a festa estava acabando pois o marido dela que é policial ia ser transferido para outra cidade do outro lado do estado, e Renata tinha muito medo que ele descobrisse sobre nós pelo fato dele já ter uma natureza mais agressiva e tentar fazer algo com ela ou comigo, então ela ia mudar e tinha entrado com pedido de demissão, no entanto naquela última semana de trabalho dela também tinha o aniversário do nosso chefe (e meu tio) Fernando, e meu tio sempre foi louco pra comer ela, morria de inveja porque eu a tinha transformado numa vadia, e ficava louco quando falava das transas com ela, os olhos dele brilhavam, então decidi dar a ele o melhor presente de aniversário da vida dele, a Renata! Pra quem não leu os contos anteriores Renata, tem 1,70 de altura, uns 55Kg, loira, olhos esverdeados, peitos não muito grandes, e uma bundinha redondinha de deixar qualquer um louco, então comecei a planejar como tirar o meu tio de casa sem minha tia desconfiar afinal sempre no dia do aniversário dele ele fica em casa e me passa a administração da agência de turismo naquele dia. E pensei em como surpreender ele, coisas absurdas tipo Renata saindo de dentro de um bolo, sei lá, achei que ia ficar meio ridículo, então fiz o seguinte:
Chegou o dia do aniversário e no trabalho liguei pra ele avisando que deu problema no computador ( mentira Kkkkk) e que pedia a senha dele mas não funcionava, que ele tinha que vir pra gente ver se resolvia, ele ficou puto!!! Me xingou de tudo por estragar o computador, mas ele foi lá.
- Zito!!! Porra!!! Meu aniversário e você me estraga o dia com isso!!! Vou descontar do seu salário se o estrago for caro!!!
- Calma tio, não estragou nada! Só precisava te tirar de casa para te dar o seu presente de aniversário, acredite vai me agradecer depois! Vamos pro carro.
Ele ainda puto foi comigo pro carro, eu levo ele no meu apartamento e ele me pergunta.
- Zito, por que estamos no seu apartamento? Que presente é esse que não me entregou na agência?
- Calma tio, já vai me agradecer.
Abro a porta do meu apartamento e meu tio a princípio fica chocado, na sala Renata sentada no sofá com lingerie toda vermelha, corpete, calcinha fio dental, meia sete oitavos, salto alto e uma coleira no pescoço escrito "Feliz Aniversário".
- Então tio, sei que seu sonho sempre foi comer a Renata, então antes dela ir embora vou te dar esse presente, afinal você merece.
Ele atordoado fica olhando incrédulo e excitado para Renata, então chamo Renata.
- Vem Vadia, de quatro pra gente ver sua bunda rebolando até nós!
- Sim senhor!
Vem Renata de quatro rebolando como mandei.
- Fica de joelhos, abaixe minha calça, e a dele, e chupe com gosto.
Ela abaixa minha calça e a dele, começa a chupar meu pau e a masturbar meu tio, meu tio ainda demostra cara de espanto mas já começava a se soltar, mas alí o aniversariante era ele.
- Sua putinha, chupa ele agora!
Ela rapidamente se vira pra ele e começa a chupar, meu tio finalmente começa a relaxar mas fica quieto, eu coloco minha mão na bucetinha da Renata e está toda ensopada, não resisto e começo a masturbar ela, que buceta gostosa ela rebola na minha mão e chupa com mais vontade o cacete do meu tio, meu tio já está ofegante e dá um gemido e goza naquela boquinha, esporreia a cara dela toda, e ela remexe toda na minha mão que está quase toda enfiada na bucetinha dela.
- Ah Zito, esse é o melhor presente que você poderia me dar, só me dá um tempo que já me recupero.
- De boa tio, vou manter a vadia prontinha pra você.
Coloco uma camisinha pra deixar sem minha porra na buceta dela pro meu tio poder brincar sem medo, a coloco de quatro meto forte nela sem tirar a calcinha dela, puxo o cabelo dela e arranho as costas dela, ah como ela geme, meu tio vem e tira o corpete dela, entra em baixo dela e começa a chupar seu peitos, a vagabunda tava ficando muito molhada, numa socada meu pau escapou da buceta e foi com tudo no cú dela, ela gemeu alto com um pouco de dor, mas muito mais de tesão, tanto que forçou meu pau pra dentro do cú dela, nisso meu tio cria coragem e começa a chupar a buceta dela, e ela vendo que o pau dele voltou a ficar duro começa a chupa-lo também, um 69 que ele nunca vai esquecer, eu a soco com mais força, ela geme cada vez mais alto, a buceta escorrendo de tão molhada que estava e meu tio com a cara toda lambuzada, o velho tava se divertindo muito, tiro meu pau do cuzinho dela, e falo
- Vai tio, já amaciei pra você, mete nela.
Meu tio não pensou duas vezes, virou ela de barriga pra cima no chão, arrancou a calcinha dela e meteu com força na bucetinha dela, chupava aqueles peitinhos lindos e socava com tudo, eu olhei pra vadia e falei.
- Aproveita vadia, nunca mais você vai ter dois homens de verdade comendo você desse jeito, o corno do seu marido não é capaz de fazer você gozar igual a nós.
Termino a frase e ela dá um gemido muito alto, gozou a vadia, mas meu tio ainda não, e continuava socando com força, ela com dor abraça ele e crava as unhas nas costas dele, nessa hora quem gemeu foi ele e gozou de novo. Ele se deita no chão exausto, ele fica ali, então pego ela e a viro de quatro de novo meto no cú dela novamente dessa vez sem camisinha, ela geme um pouco de dor mas logo começa a rebolar no meu pau novamente, que remexida gostosa, eu a soco com força ela geme forte novamente e se torce, que visão deliciosa, a pego pelo cabelo novamente e soco com mais intensidade até eu gozar, que gozada boa, fica escorrendo porra do cú dela até a buceta, pego um pouco com meus dedos e levo até a boca dela e ela chupa e lambe com vontade pela última vez.
Terminamos a foda alí, meu tio está deslumbrado com tudo que aconteceu.
- Zito, você fez esse velho o homem mais feliz do mundo, me tirou de um aniversário sem graça e da sua tia chata para a melhor foda da minha vida, obrigado, vou até te dar um aumento de salário!
- Obrigado tio, sabia que você queria comer a Renata, então apenas te dei esse presente enquanto podia.
E agora você Renata vá pra sua casa voltar a morar com aquele corno burro que nem percebeu que tinha outro cara te comendo! E vá sem tomar banho, essa vai ser sua lembrança desse dia!
- Sim meu senhor!
Respondeu Renata ainda com a buceta e o cú escorrendo porra, e toda ofegante e suada depois da surra de pica que levou. E depois de eu tomar um banho levei meu tio para casa dele, e ainda dei pra ele a coleira com "Feliz Aniversário" que a Renata usava, (onde ele guardou não faço ideia) e minha tia estava muito brava por ele ter saído às nove da manhã e voltar quase as quatro da tarde, já havíamos combinado de dizer que o problema no computador era sério, mas mesmo assim ela estava estranha, ficou desconfiada, claro meu tio fez minha fama de pegador com ela, mas enfim Renata se mudou de cidade com o corninho dela e meu tio ficou feliz por muito tempo.
Até a próxima.
o melhor presente, amei e votei, parabens