- Querido já estava esquecendo, vamos para o nordeste fim de semana, preciso de um biquíni novo para estar linda para você.
- Claro escolha o que quiser!
Bem mostro os que temos e nisso ele atende o telefone e nos diz:
- Desculpem, tenho que resolver um problema na minha empresa, querida compre o que quiser, e você a ajude no que ela quiser está bem?
E ele pega e sai rápido, e contínuo atendendo estranhando um pouco a fala dele, mas tudo bem e ela fala:
- Ai que bom que ele foi, agora posso ficar mais a vontade, agora preciso que me ajude a escolher esses biquínis, vou pegar esses e ir no provador, vem comigo!
Ela me mandou e eu fiquei meio sem reação do que fazer, ela entrou no provador que estava num canto no fim da loja acabava ficando atrás de um coluna:
- Você fica aí e me diz como ficou!
Eu só respondi um "está bem" e fiquei ali, minha colega olhou de longe com o olhar de quem já sabia o que ia acontecer e continuou o atendimento dela.
Ela abre o provador e pede ajuda para amarrar o biquíni, sem jeito e sem poder se negar a vou ajudar e ela me puxa para dentro do provador:
- Rápido, chupa!
- O que?
- Chupa minha buceta logo! Não temos muito tempo!
- E seu marido? Não vai voltar?
- Não! Ele gosta de ser corno não percebeu? Ele te escolheu para me atender, ele me deixou sozinha com você de propósito para a gente transar! Agora cala a boca e me chupa logo!!!
Ela põe as mãos no meu ombro e me força para ficar de joelhos e ela se encosta no provador, e bem eu começo a chupar devido as circunstâncias acho que fiquei sem saída, a buceta dela estava molhada, acho que é a excitação de sermos pegos a qualquer momento, enquanto a chupo ela fica se alisando, puxando os bicos dos seios, mordendo os lábios, ela estava desfrutando o momento, e eu morrendo de medo de alguém tentar abrir o provador, ela se vira de costas e diz:
- Para de chupar e mete logo!
Abaixo minha calça, a seguro pelo quadril, e que pele macia, passo a cabeça do meu pau devagar pela entrada da bucetinha dela, e vou colocando devagar até entrar completamente, começo a bombar lentamente e aumentar o ritmo devagar, ela se torce passando as mãos pelo corpo, pescoço, é uma visão muito sexy e sensual, me sinto num filme porno, e ela começa a colocar os dedos da mão esquerda na própria boca e a chupar, enquanto com a mão direito massageia o clitóris enquanto eu vou socando meu pau na buceta dela cada vez num ritmo mais rápido, até ela tentar grudar a unha na parede do provador e soltar um gemido contido, tentando se segurar para não gemer alto, quando vejo ela tendo esse orgasmo meu tesão que já está lá em cima explode com aquela visão e gozo também, fico preocupado vai que ela acha ruim, mas ela me olha e solta:
- Boa foda, agora vou poder mostrar para o meu corninho a foto do leitinho escorrendo.
Nisso ela pega seu celular e bate foto, ou filma, não sei, a buceta dela escorrendo porra, faz umas carinhas safadas para mostrar para o seu corninho, já termina as fotos rapidamente e coloca a calcinha por cima daquela porra toda escorrendo pela sua bucetinha, se veste e saímos do provador.
- Foi um bom atendimento, na próxima vez quero ser atendida de novo por você!
Vamos para o caixa e ela ainda me dá uma "gorgeta" pelo atendimento. Fico vermelho e sem jeito mas aceito, e ela vai embora, nisso minha colega que tinha visto eu atender ela chega a mim e me fala:
- Então? Gostou de atender a senhora Rodrigues? Foi bem gostoso né?
- Como assim? Você sabe o que a gente fez alí?
- É claro que sei, isso de vez em quando acontece aqui, só não pode prejudicar as vendas ou a imagem da loja, se não você vai pra rua, fora isso, vendendo, o chefe faz vista grossa, aqui é loja de gente rica e eles geralmente são bem "excêntricos" se você me entende.
Fiquei bem assustado com isso, não pensei que fosse assim a loja, mas devo dizer que é muito bom trabalhar alí, e atendi várias outras vezes a senhora Rodrigues com muito prazer.