No conto anterior falei do "presentasso" que dei para o meu tio de aniversário, e agora devo dizer que soltei o monstrão da jaula, o cara adorou a transa com uma mulher bem mais nova e fogosa que a minha tia ao ponto dele se divorciar dela pois ela não "dava no coro" e ele a estava enchendo chifre, e claro como ele foi com muita sede ao pote ela descobriu as traições e o coro comeu, e por fim se separaram.
Apesar de ser um cara de mais idade ele tem um porte bom, charmoso devo admitir e como dono da agência de turismo sempre havia clientes que se interessavam por ele como a Alessandra, ou Sandra como a chamamos, vou dizer que quando ele me apresentou ela como sua nova namorada fiquei chocado, encantado e com tesão ao mesmo tempo, Sandra 37 anos também uma mulher separada, sem filhos, de família rica que possuem uma fábrica de sapatos e bolsas, tem 1,92 de altura, 78Kg, corpo muito malhado de academia, morena clara, olhos castanhos, peito e bunda perfeitos, sabem tipo aquelas jogadoras de vôlei que a gente vê pela tv e fica morrendo de tesão pensando "ah se tivesse chance como uma gostosa dessas", bem, tinha uma mulher desse porte físico bem na minha frente, e a primeira coisa que pensei foi "ele não vai dar conta dela, é muita areia", visto como gozou rápido na transa com a Renata, mas enfim o velho tava com sorriso de orelha a orelha, e o fim de ano chegou e como ele sempre faz todos os anos, ele faz uma confraternização com os funcionários na sua casa de praia, quando digo casa é praticamente uma mansão, e claro ele ia levar a Sandra para mostrar a todos o seu novo "troféu". Confraternização legal, música tocando, bebida a vontade, mas dessa vez eu queria ficar bem sóbrio, e também queria ver qual era a da Sandra, por mais que eu goste do meu tio, não conseguia tirar Sandra da cabeça, ela até estava discreta, tava de vestidinho floral indo quase até o joelho, decote normal, e como era praia claro, dava pra perceber pelo vestido que ela estava de biquíni por baixo, meu tio empolgado foi tomando todas e ficou bêbado rapidinho, a confraternização foi até mais ou menos meia noite, os outros funcionários foram embora, mas eu fiquei pra ajudar arrumar um pouco a bagunça, meu tio bebaço só falava bobagens, até falou do presente que dei para ele de aniversário, deu pra ver que a Sandra ficou meio chateada por ele falar da transa de aniversário, mas curiosamente ele não me citou ao falar da transa, apenas falava de como tinha sido maravilhoso, e como a pegou de jeito na transa, Sandra foi pra cozinha chateada, e eu claro fui atrás.
- Oi Sandra, tá tudo bem?
- Ahm, oi Zito, tá, só fiquei chateada pelo que o Nando tá falando agora, acho que essa garota mexeu muito com ele, ao ponto de falar dela bêbado, acho que esse não é o tipo de cara pra mim, desculpa te falar isso dele, sei que você gosta dele, mas é isso.
Eu tinha que fazer alguma coisa.
- Olha, primeiro, deixa eu te ajudar a arrumar aqui a cozinha, você é muito bonita pra te deixar arrumando isso tudo sozinha, afinal, se olhar o meu tio agora, ele apagou no sofá e não vai poder ajudar, e segundo, faço questão da gente dar uma volta na praia para esquecer disso um pouco, e não aceito não como resposta, certo?
Ela deu uma risadinha marota e concordou. Arrumamos a cozinha e fomos dar uma volta na praia, ela foi me contando como conheceu meu tio, como se interessou por ele, e como já estava se decepcionado com ele, até que falou um pouco demais:
- Então até gosto do Nando, mas quando bebe que é quase todo dia, fica aquele chato insuportável, falando da "transa com a Renata", "foi a melhor da minha vida", " o Zito me deu minha maior alegria".
Então ela já sabia o que eu tinha feito, logo perguntei:
- Você já sabe sobre mim? E as coisas que eu faço no sexo então? Sempre falo pro tio das minhas aventuras sexuais e como ele fala tudo quando está bêbado, acredito que você saiba como transo não é verdade?
- Sim, eu sei, ele já falou tudo quando estava bêbado.
- Bem, nesse caso vou ser direto, você não aceitou essa volta só para distrair a cabeça, você quer algo mais não é mesmo?
Ela cora um pouco, mas balança a cabeça dizendo que sim, e eu só pensei "desculpa tio, vou te fazer corno hoje".
A praia estava deserta, então coloco minhas mãos na cintura dela e a puxo firme pra junto de mim, já vou levantando devagar o vestido enquanto vou beijando o pescoço dela, ela apenas inclina a cabeça um pouco e suspira delicadamente, tiro seu vestido e admiro seu corpo maravilhoso, abdômen chapado, a pele dela está arrepiada, o biquíne verde dá um contraste a vista, mas é uma visão deliciosa, solto a parte de cima, começo a chupar aqueles peitos lindos, dou uma mordidinha no biquinho do seio, fica ainda mais arrepiada a pele e dá mais um suspiro já virando um gemido no final, a deito na areia, vou descendo chupando e lambendo aquele abdômen chapado até chegar na parte de baixo do biquíne, solto os lacinhos, e olho aquela buceta maravilhosa, raspadinha, e já com aquele brilho molhadinho pois já estava excitada, não vou direto, lambo a virilha direita, depois a virilha esquerda, enquanto isso passo minhas mãos pelo abdômen, peitos, passo minhas unhas pelas coxas, ele se torce na areia, suspira, geme, a bucetinha ensopada escorrendo, já lambuzou o cuzinho e escorre na areia, está respirando rápido, doida que eu meta logo nela, continuo brincando só para provocá-la ainda mais, tem uma pequena concha na areia, pego e vou passando suave e lentamente pela sua pele, pernas, abdômen, seios, e ela fala.
- Não vai meter logo não? Estou morrendo de tesão!
- Ainda não, vou te deixar louca como nunca, minha vadiazinha!
Quando falo isso ela mesma começa a passar as próprias mãos pelos seus seios, pescoço, abdômen, suspirando cheia de tesão, quando vai com a mão para a buceta, eu não a deixo se tocar lá.
- Aqui é minha agora! Só eu mexo aqui agora entendeu?
-Ahm siiimm!
Respondeu se torcendo de tesão, finalmente começo a lamber seu grelinho, ela se lambe os lábios enquanto puxa o biquinho dos seios com as mãos, está muito molhada sua buceta, lambo aquele líquido maravilhoso, enfio minha língua o máximo que consigo dentro daquela bucetinha, que gemida gostosa de tesão ela dá, então começo a bater na buceta dela com a cabeça do meu pau e ela implora.
- MEETE!!! MEETEEE! COLOCA LOGO ESSE PAU!!!
Ajeito a cabeça e meto de uma vez com tudo! Estava tão lubrificada que entrou fácil, e que gemida alto ela deu, parece que não tinha uma foda assim faz tempo (ou nunca teve). Ela rebola no pau, me puxa pra junto do seu corpo, chupa meu pescoço, passa as unhas nas minhas costas, me olha com um olhar selvagem querendo me dizer mete com mais força, e eu faço isso! Soco cada vez mais forte, chupo seu pescoço e puxo com força o bico do seu seio, ela só suspira e geme, dá pra sentir seu coração acelerado, e a respiração ofegante, corpo suado, areia grudada, que foda é intensa! Mudamos de posição, tinha uma rocha ao nosso lado, me sento encostando minhas costas nela, e ela senta no meu pau, sobe e desce com vontade, a vantagem de ser uma mulher atlética e que é muita intensa no ritmo, uma delícia! Passo a mão nas costas dela, tiro uma parte de areia grudada, ela vira de costas pra mim e senta novamente no meu pau, que está todo lambuzado de tanto que escorre a buceta dela, nisso não resisti, posição ideal pra meter no cú dela, a seguro um pouco, direciono meu pau e encosto no cuzinho dela todo melado, ela me dá olhada de canto de olho safada dizendo vai, e eu vou, ela vai gemendo enquanto meu pau entra, e assim que entra ela começa a subir e descer de novo, a mulher tá possuída! Rebola num ritmo intenso! Enfio minha mão na buceta dela, e vou passando no grelo, ela geme muito! Ela passa as mãos no cabelo, pescoço, nos próprios peitos, puxa o bico dos seios, ela está em transe praticamente, até que ela dá um gemido tão alto que acho que deu pra ouvir do outro lado da praia, gozou intensamente a vadia, e eu gozei junto claro, mas ela tá insaciável, me deito e agora ela me beija e me lambe, e fica mexendo no meu pau até ele ficar duro de novo, então ela começa um boquete maravilhoso, chupa muito gostoso, e eu coloco minha mão na buceta dela e enfio meus dedos dentro, tá muito molhada,
e ela rebola novamente, essa mulher é um furacão! Ela se move e enfia a buceta na minha cara para chupar, que buceta gostosa! Quanto mais chupo, mais ela encharca, mais ela rebola, ela não cansa! Deixo ela de quatro e meto na buceta dela forte, socando com intensidade, como ela geme e rebola, uma delícia total! Coloco novamente os dedos no grelo dela e massageio até ela gozar novamente, outro gemidão daqueles, ainda assim não satisfeita ela vem em direção do meu pau e começa outro boquete, chupando com gosto até fazer eu gozar de novo, agora sou eu que gemo, ela engole tudo cheia de tesão ainda, ficamos um pouco deitados nús na areia, ela se vira pra mim e me fala:
- Nunca tive um cara que aguentou transar assim comigo, foi muito bom!
- Então, devo admitir que você é muito intensa, mas se você quiser, posso fazer você gozar mais ainda, se você aceitar me obedecer, é claro, vou fazer você gozar como nunca antes, claro vou te dar uma condição, tem que continuar com meu tio, para ficar mais fácil de gente se ver, e pro velho não morrer de tristeza, aceita?
- Uhm gozar como nunca antes? Se não for propaganda enganosa aceito.
- Pode apostar, não é propaganda enganosa, então está feito, agora vamos voltar que já está quase amanhecendo.
Voltamos para casa, meu tio num sono profundo, fomos direto para o chuveiro, tomamos um banho juntos, e a coisa esquentou novamente e transamos gostoso, mas dessa vez com calma para não fazer barulho e acordar o tio, arrumamos a casa e meu tio só acordou meio dia, com uma dor de cabeça horrível sem lembrar do que tinha acontecido, falei que a confraternização foi ótima, e eu ajudei a arrumar a casa, Sandra havia pedido almoço por aplicativo, e almoçamos felizes e contentes, eu e Sandra pela foda delícia na praia e meu tio por fazer uma bela confraternização, mas sem fazer ideia que era o mais novo corno da região, e essa foi minha primeira transa com a Sandra, até a próxima.
Caraio muito bom seu conto Mas que triste né Você da um presente e logo após talarica seu tio que você gosta Tem que fazer isso com parente chato Aí sim vale a pena
Gostei do relato. Excitante demais.