- O João, pode deixar que essa última entrega eu faço está bem? E você Marcelo vem comigo, a gente já vai direto para casa depois da entrega.
Para mim foi de boa, fomos conversando no carro, rindo, e ele começa a me fazer umas perguntas mais íntimas:
- Marcelo me diga, você já comeu muita menininha lá? Me lembro das festas de igreja que eu levava as garotas lá naquele bosque que tinha a uma quadra da igreja e mandava ferro nelas lá haha era muito bom!
- Haha algumas tio Lucio, as coleguinhas da sala sabe.
- Hehe sei... Bem é o seguinte, essa última entrega é na casa da Márcia uma velha amiga minha, ela é separada, e tem uma filha a Vanessa, que tem mais ou menos a sua idade, vamos torcer para ela estar em casa, e você não vai me fazer feio hein hehe...
Quando ele falou isso já estávamos chegando na casa dessa Márcia, óbvio que fiquei empolgado:
- Olá Marcinha, que saudades, você continua "boa" como sempre! E ah quero te apresentar o meu sobrinho do interior o Marcelo.
- Prazer Marcelo, vejo que puxou para seu tio, você é um gatinho.
A Márcia é uma mulata de 1,55m 55Kg, peitos grandes, estava de blusinha tomara que caia, e um shortinho que deixava a bunda dela bem grande, já entendi porque meu tio adorava a Márcia, era muito gostosa.
- Vocês podem levar as compras direto na cozinha por favor, já tenho um "lanchinho" para vocês lá.
Ah meu tio só esfregou as mãos olhou para mim e disse "é hoje!!!, Vamos descarregar logo!!!". Descarregamos rapidinho, tinha um lanche, umas latinhas de cerveja para gente, meu tio já foi bebendo e jogando papo com a Márcia, termino de descarregar e ouço um barulho de portão fechando era a filha chegando.
- Ah, a Vanessa chegou, vem Vanessa quero te apresentar o rapaz que o Lucio falou tanto, esse aqui é o Marcelo, Vanessa!
- Prazer, sou a Vanessa, espero que o Lucio tenha falado coisas boas de mim, pois de você quero ver se é verdade mesmo a propaganda que ele fez.
Fiquei de boca aberta, Vanessa era pouca coisa mais alta que a mãe, mulatinha, cinturinha fina mas uma bunda grande, peitos não muito grandes, mas muito gostosa, e meu tio já tinha feito uma moralzinha minha para ela, agora tinha que "atender"as expectativas.
- Vanessa, mostra a casa para nosso convidado!
- Claro mãe! (Fala Vanessa me dando uma olhada mordendo levemente o lábio, meu pau já estava duro dentro da calça).
Ela me mostra a casa até que:
- Bem já te mostrei a casa, agora se me der licença como eu vim dá rua, vou tomar um banho!
Ela entra no banheiro e deixa a porta aberta, começa a tirar a roupa olha para mim e fala:
- Vai ficar só olhando? Me ajuda a tirar o sutiã!
Entro sem pensar no banheiro, solto o sutiã dela, ela se vira de frente para mim e começa a me beijar, e tira minha camiseta, desabotoa minha calça, ficamos nus, e começamos a transar tomando banho, biquinho dos seios duros, que gostoso de chupar, ela brinca com o sabonete passa no meu corpo, com as mãos ensaboadas masturba meu pau enquanto beijo o pescoço dela, ela vira de costas e empina a bunda, coloco meu pau na buceta dela e começo a socar até ficar cada vez mais rápido, enquanto seguro seu cabelo e puxo de leve para traz, ela rebola no meu pau gostoso, então ela vira de frente e eu a levanto segurando pela bunda e a sento no meu pau, ela me abraça forte enquanto nos beijamos e ela força os movimentos sentada no meu pau, delícia, que buceta gostosa! Meu pau movimenta gostoso na bucetinha dela, ela se contorce enquanto rebola, maravilhosa Vanessa, e com aquela água gostosa do chuveiro caindo o banheiro branco da fumaça, eu gozo gostoso naquela bucetinha, terminamos de nos lavar e saímos do banheiro, ela me pega pelo mão e me diz:
- Quer ver algo excitante?
- Claro!
Ela me leva até a entrada da cozinha, lá está meu tio Lucio comendo a Márcia, ela de quatro em cima da mesa e meu tio chupando com gosto a buceta dela, e com os dedos enfiado no cú dela! Que vista meus amigos! Meu pau fica duro e Vanessa abaixa minha calça e começa a chupar meu pinto, e enquanto ela me chupa também se masturba ao mesmo tempo, que foda mais louca! Enquanto meu tio se deliciava na buceta da dona Márcia eu ganhava um boquete gostoso da Vanessa, não aguento e também pego a Vanessa ali no corredor deito ela e começo a chupar sua bucetinha também, está tão ensopada a bucetinha dela que escorreu para o seu cuzinho que ficou molhado também, enfio o dedo nele, e ela vai dando uns gemidinhos e remexe e se contorce enquanto chupo seu clitóris, e vou movimentando mais rápido meus dedos no seu cuzinho lindo, ela está muito excitada, pede para eu sentar encostado na parede, eu faço, e ela senta de costas para mim e vai encaixando a cabeça do meu pau no seu cuzinho, sinto se abrindo devagarinho, ela senta com cuidado e lentamente ele entra por inteiro, apertadinha, que delícia de cuzinho, devagar ela começa a subir e descer, ela pega minha mão e coloca na sua buceta, masturbo ela enquanto ela vai aumentando o ritmo no vai e vem, já está escorrendo aquele líquido maravilhoso no chão de tão excitada que ela está, enfio e tiro os dedos na buceta dela bem rápido, ela está no auge da excitação! Se movimenta "loucamente" no sobe e desce, então ela pega minha mão e coloca meus dedos no seu clitóris, fico massageando o clitóris dela num ritmo rápido, ela fica quase que em transe suspirando e gemendo! Até que ela não se aguenta mais e goza a safada! Que delícia! Mas ainda não tinha acabado, meu pau estava latejando de tão duro, quase gozando, então ela fica de joelhos na minha frente e me masturba, eu já tava em ponto de bala e gozo nela, molho os peitos dela de porra, uma visão gostosa, ela me olha com um olhar de safada , senta no meu colo e ficamos nos beijando dando uns amassos um pouco alí, depois vamos tomar outro banho, rápido dessa vez e no voltar a cozinha meu tio e dona Márcia já haviam terminado também e estavam conversando:
- Mostrou a casa para ele Vanessa? Espero que tenha sido bom!
- Foi sim mãe! Muito bom!
Meu tio dá um sorriso e me chama:
- Vamos Marcelo, vamos deixar a Márcia e a Vanessa descansarem, ela tiveram um dia "duro", ( ele me fala dando uma piscadinha de olho).
Vamos embora, e no carro meu tio fala:
- Gostou da última entrega né? Não se preocupe, eu ainda vou levar você para fazermos outras " entregas" tá legal Marcelo?
- Com certeza tio!
E esta é uma de tantas outras aventuras que eu e meu tio nos metemos no tempo em que morei com ele.
delicia demais