Comi a pomba gira

Passei por uma crise financeira quando me separei e precisava de um adiantamento no trabalho, porém, o diretor do setor já havia falado que iria negar. Era um cara branco, alto, uns cinquenta anos, gay, bem afeminado. O cara era devoto do candomble e sempre fazia muitas referências à sua religiosidade. Eu, perdido na vida, tava topando qualquer coisa por uma grana e ele já havia percebido. Minha fama na empresa era de que eu não dispensava um cu e tinha um pau grande e grosso, o que rendia piadas e apelidos, mas eu não ligava. Numa manhã, antes de sair pra fazer uma instalação, o setor financeiro me chamou, seu nome era Hélio, fez a sua proposta :
_Vc é um bom empregado Nunes, cumpre seus horários e contribui para a expansão dos negócios da empresa, mas se eu conceder a você esse empréstimo, outros empregados vão querer também. Por isso é natural que eu negue.
_poh, seu hélio, dá uma força, tô devendo pensão e posso ir pra cadeia, a gente pode pensar numa compensação. Falei isso dando uma leve coçada no saco, que logo foi entendido. Hélio se aproximou e falou quase sussurrando :
_vai no meu apartamento hoje às oito horas, mas eu quero muito carinho.
_não espere beijo na boca, vou fuder teu cu e te deixar feliz.
O expediente passou rápido, fui pra casa, tomei aquele banho e pensei: se der certo, vou virar GP. Tenho 32 anos, moreno bronzeado, forte, tatuado, do tipos que as mulheres suspiram quando veem e os machos olham e invejam. Cheguei na portaria às oito, fui anunciado e peguei um elevador. O AP do cara era show, morava sozinho, a decoração com muita referência ao candomble, já tinha preparado uns drinks, conversamos um pouco e falei.
_chega pertinho pra conhecer o cabeçudo.
Abri a bermuda e mostrei a pica meia bomba, hélio começou a lamber, por cima da cueca, fiquei em pé e deixei a bermuda descer devagar, ele não resistiu muito tempo e baixou minha cueca. O pauzão saltos pra fora, 23cm de carne dura, cheio de veias, pulsando na frente do viado. O cara começou uma mamada forte, abriu o roupão e vi que ele usa uma calcinha de renda vermelha, era um camarada magro, bunda seca, mas tava valendo. Mamou direitinho, ficou impressionado com o tamanho da jeba, me falou que não dava o cu a algum tempo, mas sempre chupava, o porteiro e entregadores. Engolia fundo meu pau, um especialista, falei pra ele que se continuasse ia gozar, ele pediu porra e eu deu, enchia a guela do viado de leite, ele bebia tudo, não deixava escapar uma gota. Fomos pra o quarto, ele continuava chupando, meu pau ainda não tava a ponto de bala, mas o tamanho ajudava na diversão de hélio. Querendo partir pra os finalmentes, coloquei hélio de quatro, apreciei a visão do cuzinho limpinho, já lubrificado, rosadinho, coloquei a cabeça e hélio chiou um pouco. Forcei um pouco, a cabeça passou e o corpo de hélio estremeceu, começou a falar muito estranho, e rebolava muito. Perguntei :
_Quer que eu pare hélio??
_hélio não está mais aqui, eu sou a pomba gira, Maria Padilha, fode o cu dele que eu quero gozar. Depois de falar isso, forçou a bunda pra trás, colocando o pau quase todo dentro. Mexia o corpo como se estivesse eletrificado, entrei no clima e bombei forte, a entidade gemia alto e uma gargalhada característica. Me pediu pra mudar de posição, sentou com tudo, quase tive pena do cu do viado... Ficou quicando na pica por uns quinze minutos. Depois coloquei de ladinho, o cuzinho tava bonito, relaxado, pronto pra uma noite de muita pica dentro. Coloquei hélio de quatro novamente e fui pra o bate estaca. Não é qualquer um que aguenta, mas senti o momento de tirar proveito daquele cusao. O espírito começou a tremer e gemer, a porra de hélio jorrou, o cuzinho piscou forte e eu enchi ele de leite, cai pra lado exausto e hélio falou :
_Aconteceu de novo... A pomba gira tomou meu corpo e acabou com meu cu.
_Cara vc senti muito prazer, foi mais de uma hora de foda. O cara veio-me com um papo de que não valeu o acordo, porque quem trepou foi a entidade. Fui pra casa puto... Mas o cuzinho tava gostoso. No dia seguinte hélio aprovou meu adiantamento, deu um sorriso de lado e falou. Vai lá em casa de novo, tem uma amiga minha que tá com saudade de você. Tô fora, vai que baixa o caboclo come cu ????????.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulobh

paulobh Comentou em 08/02/2021

Que conto maravilhoso gostoso, com muita pegada e um amor envolvido. Bjos e amassos

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/02/2021

Ola meu amor, adorei seu conto, teve meu voto com certeza. Tenho conto novo postado, adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188202 - Relatos de um jovem gay 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
187905 - Relatos de um jovem gay 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
187882 - Relatos de um jovem gay 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
186936 - Testemunha de Jeová entrou na vara - Categoria: Gays - Votos: 49
177437 - Meu amigo GP - Categoria: Gays - Votos: 11
176247 - Comi um travesti novinho - Categoria: Gays - Votos: 9
175063 - Foda na roça - Categoria: Gays - Votos: 39
174925 - Comido pelo frentista na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 20
174790 - Iniciação parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
174770 - Iniciando o curioso - Categoria: Gays - Votos: 23
174485 - O encontro - Categoria: Gays - Votos: 4
174022 - O macho do futebol - Categoria: Gays - Votos: 37
173976 - Comi o viadinho novinho - Categoria: Gays - Votos: 26
173482 - Oral no hospital - Categoria: Gays - Votos: 10
173267 - Pau no cu do síndico - Categoria: Gays - Votos: 11
173063 - Onde come um, comem dois... - Categoria: Gays - Votos: 24
172811 - O filho da vizinha - Categoria: Masturbação - Votos: 7
172659 - Continuo dando pra o colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 12
172587 - Levei pica no rabo (e gostei) - Categoria: Gays - Votos: 27
172357 - Engravidando a mulher do colega de trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 30
172251 - Comi um noia em uba - Categoria: Gays - Votos: 19
172228 - Descoberta, O final - Categoria: Gays - Votos: 8
172111 - O filho do patrão virou minha putinha - Categoria: Gays - Votos: 52
172046 - Descoberta 3 - Categoria: Gays - Votos: 16
172009 - A descoberta 2 - Categoria: Gays - Votos: 18
171998 - Descobertas 1 - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico joison23cm

Nome do conto:
Comi a pomba gira

Codigo do conto:
172552

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/02/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0