Minha vizinha me pediu pra ficar com o filho enquanto ela visitava a irmã em outra cidade, eu já tinha dado uns pega nela e por isso o garoto não ia muito com minha cara.
Cheguei do trabalho e ele estava no apartamento vendo TV, fui tomar banho e saí do banheiro nu, senti que o boy deu uma olhada no meu pau. Tenho uma pica de 26 cm e as vezes é difícil esconder, não posso ir a praia de sunga e sempre rola uma piadinha no vestiário do trabalho e acreditem, não é legal. Me sentei no sofá e puxei conversa com Pedro, que, meio indiferente perguntou :
_ cara como é ter uma pica desse tamanho? Seu que vc já comeu minha mãe e as amigas dela sempre perguntam, porque sabem de sua fama. Fiquei meio sem Jeito mas respondi :
_não é fácil, tem que ter muitos cuidados porque se ficar de pau duro no ônibus, trem ou vestiário todo mundo já percebe e pra transar também é chato porque o parceiro fica com medo e desiste, só fica no oral.
Pedro baixou as calças e falou :
_ vc acha meu pau pequeno? Meus amigos me sacaneam na academia e eu fico com vergonha, nem tomo banho mais quando termino o treino.
_cara relaxa, seu pinto é normal e crescendo ou não, é ele que vc tem, então não vai na pilha da molecada. A curiosidade continuou e Pedro falou :
_cara, deixa ele Durão pra eu poder ver o tamanho.
_sem problemas. Comecei a mexer na pica e ele não piscava vendo aquela jeba enorme crescendo. Nisso Michel chegou e zuou muito a gente.
_Que porra é essa, tu vai comer o moleque, o cara é de menor ????????.
Michel é um colega de trabalho que as vezes fica lá em casa, expliquei a ele e falou que ia participar também. Tirou o pau pra fora e Pedro já ficou de olho, Michel era bem branco e seu pau conseguia ser mais branco ainda, devia ter uns 20 cm e muito grosso. Colocamos um porno na TV, peguei um lubrificante e começamos uma roda de punheta. Primeiro Pedro me masturbou, mão pesada, fui ensinando ele pra extrair o máximo de prazer daquele momento.
_vc tem que alternar a mão até o meio e até o fim, quando chegar no tronco vc segura, conta 10 segundos e repete, mostrei pra ele e avisei :
Não goza na minha mão.
Ele curtiu e pegou no pau de Michel, sua mão não fechava, ficou admirado porque era mais quente que o meu e o dele. Falei pra ele :
Esse cara goza por três, e muito leite, vc vai ver. Trocávamos de mão, um colocava lubrificante pro outro e tava muito bom, até que o garotao jorrou aquela porra rala e com cheiro de água sanitária, rimos um pouco e chegou minha vez : três jatos longos que me deixaram exausto e saciado e Michel avisou :
_tô gozando.
Foi tanta porra que ontem garoto ficou impressionado, onze jato de muito leite de macho, terminam nossa sessão de punheta e pedimos uma pizza, pois aguardar o segundo round.