Por 20 anos trabalhei como secretaria executiva de uma grande empresa no Centro do Rio e sempre utilizava aquela barca secular para atravessar a baia de Guanabara, no horario de pico de 15 em 15 minutos, fora dele depois das 22 horas 30 minutos de travessia fora a espera rsrsrs.
Secretaria executiva do setor financeiro todos os funcionarios da empresa desde de serviço gerais até a diretoria passavam por mim quando o assunto era financeiro.
As moças da limpeza , da copa onde as vezes eu almoçava e os rapazes do serviço externo sempre tiveram muito carinho por mim, por varias vezes me chamavam para beber um chope com eles na sexta feira noite quando saimos e eu sempre negava alegando que morava mais distante que a barca depois do horario de pico demorava mais e etc... Numa quinta feria Mariza a copeira chefe me convidou para comemorar com eles no dia seguinte o seu aniversario em barzinho ali mesmo no Centro , agradeci o convite, falei que ia pensar , falei da hora e ela disse para nao me preocupar pois Valtinho ( so no nome, um moreno de uns 20 e poucos anos , alto e forte) um dois rapazes do serviço externo nao iria a aula e como morava tambem do outro lado da baia poderia me fazer companhia na volta, achei boa a ideia e aceitei .
Na manha seguinte , na sexta , me arrumei como de costume , saia justa na altura dos joelhos com uma fenda na lateral, uma camisa social de mangas cumpridas , sem sutiã rs , sandalias de salto, e fui para a empresa, dia de trabalho terminado as 18 hrs fui ao encontro do pessoal.
Chegando ao bar fui recebida pela aniversariante , haviam uma 12 pessoas, sentei junto ao rapazes do serviço externo entre eles o Valtinho e logo foram me servindo cerveja muito gelada e tira gostos dos mais variados enquanto conversávamos sobre tudo.
Com o passar da hora , já eram umas 20:30, o pessoal foi se despedindo ficando eu , dona Mariza , uma amiga dela e Valtinho sentado ao meu lado , discretamente por baixo da mesa senti sua mao passar sobre minha coxa , ja alteradinha , pedi uma caipirinha , olhei pra ele e maliciosamente cochichei para ele parar pois ainda tinhamos que atravessar a baia , sorri ,me levantei e me dirigi até o banheiro no segundo andar , na intenção de fazer xixi, retocar a maquiagem e na volta me despedir para ir embora, prendi o cabelo num coque e sai .
Ao sair do banheiro me deparei com Valtinho que fechava meu caminho e foi logo dizendo "é dona Vivi hoje vou ter o prazer de escoltar a senhora" ja alterada e rindo , perguntei a ele "só escoltar ?" dei um selinho nele e safadamente passei a mao em seu pau por cima da calça e retornei para o meu lugar a mesa onde dona Mariza conversava com a amiga , não demorou e Valtinho retornou do banheiro e sentou ao meu lado, não demorou e dona Mariza com a amiga se despediram e foram embora, ficando somente eu e Valtinho.
Fiquei bebendo minha caipirinha escutando Valtinho falar que eu era isso e aquilo, que todos os rapazes do setor dele tinha tara em mim etc... ficando excitado com que escutava, virei e dei um beijo entrelaçando linguas , por baixo da mesa ,ele começou a passar sua mao entre minhas pernas , coloquei uma delas sobre sua perna abrindo para facilitar que tocasse minha xota a essa altura umida, por cima da calcinha ele passava sua mão na minha xota, eu excitada passava a mão na sua pica durissima dentro da calça, doida de tesão mandei ele parar , ja passavam das 22 horas e disse para irmos embora.
A caminho da estação , fomos embora abraçados e por varias vezes paramos para nos beijar e Valtinho me agarrando pela bunda puxava meu corpo contra o dele fazendo com que sentisse sua pica dura me roçar, entrando na estação vazia , corremos para tentar embarcar mais a barca já estava saindo do atracadouro.
Não nos restou esperar por uns 30 minutos para que a barca chegasse, ficamos em pé encostados na mureta apreciando a bela vista com luar e a barca que perdemos manobrando, por tras, Valtinho me abraçava contra a mureta, passava a lingua em meu pescoço e orelha me excitando , abri dois botoes da minha camisa , peguei sua mão e direcionei até meus seios , ele com muita habilidade massageava e esfregava os biquinhos duros e entumecidos de tesão enquanto eu esfregava meu rabão contra seu pau duro sob a calça, cheia de tesão , me virei pra ele e o beijei , abri o ziper da calça , enfiei a mão e segurei sua pica dura meladinha doida pra pra sentir dentro de mim, ele , enfiou uma das maos pela fenda da saia , com a outra mao ele abria minha bundona, e deslizou um dos dedos pelo meu rego por dentro da calcinha , passando pelo meu cuzinho que piscava ate enfiar em minha xota a essa altura molhada de tesão , soltei um gemido e apertei sua pica, quando escutamos o apito da barca que embarcariamos chegando no atracadouro.
Desembarcados meia duzia de gatos pingados, embarcamos com mais meia duzia de gatos pingados, fomos para a parte de cima da barca e ficamos num local tipo uma varanda nos fundos que devido a hora não havia ninguem , sentamos num banco para nossa sorte comportadamente , e logo um marinheiro veio checar se estava tudo bem e avisar que partiriamos em uns 10 , 15 minutos, aproveitei , me levantei e fui ao banheiro para tirar a calcinha , no salão da barca tinham umas 5 pessoas somente naquele horario .
Quando voltei ,Valtinho estava sentado no banco, tarada , sentei ao seu lado o beijei , puxei sua mao , abri as pernas e a conduzi ate a minha buceta gulosa ,e ele enfiou dois dedos fazendo com que eu me esfregasse neles , louca de tesão , tirei seu pau durissimo pra fora, me levantei ,sentei em seu colo, peguei seu pau e direcionei pra entrada da minha xota e lentamente fui deslizando a bunda pra tras fazendo a sua pica entrar todinha ate sentir tocar suas bolas, abri a blusa liberei meus seios e Valtinho caiu de boca , mamava , chupava , mordia , e com o dedo procurava meu cuzinho , louca de tesão , com as duas mãos abri meu bundao e ele enfiou o dedo todinho dentro dele, enquanto eu aumentava o vai e vem mordendo seu pau com minha xota e seu dedo com meu cu , gozei alucinada escutando o apito da barca que partia, nao satisfeita, me levantei , me virei de costas para ele , segurei seu pau e fui sentando lentamente enquanto ele massageava meu grelo eu massageava os biquinhos dos meus seios , aumentei os movimentos , comecei a rebolar sentindo seu pau entrar e sair , gozei loucamente gemendo , me sentei ao lado dele de novo e abocanhei seu pau , comecei a lamber sua cabeçona dando voltas lentamente com a lingua ao mesmo tempo que punhetava , Valtinho, gemendo , segurou minha cabeça e foi socando seu pau em minha boca, eu chupava , engasgava, babava aquela pica dura e jovem ate o talo , nao demorou e ele encheu minha boca de leite me fazendo gozar novamente, ouvimos o apito da barca avisando que estavamos chegando , nunca30 minutos se passaram tao rapido .
Nem preciso dizer que Valtinho me escoltou varias vezes pela barca , de carro ou de onibus quando vinhamos pela ponte rsrsrsrs.
Delicia de conto parabéns safadona
Nossa, amei seu conto, que delícia me deu muito tesão, votado é claro, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela
Nossa, que delícia!!! Realizou uma das minhas fantasias!! Espetáculo!! Parabéns!!! Votado!!!
Eu ia dizer "Que safada!"... Já disseram. Mas, é mesmo muito safada. E isso faz a diferença. Muito tesudo, esse relato. E olha que temos poucas assim, do RJ, aqui no site.
🥰🥰🥰 relisondesigner
Uau vc e bem safada delicia de conto
gostoso demais
Humm.. tesao de metida na barca
Vc é safada e gostosa Votado
Gostei. Votei
Que gostosa!! Lembrei de qdo fazia assim com minha prima voltando da escola!! Tb quero escoltar vc! Votado!!