Em primeiro lugar Gostaria de agradecer as 500.000 visualizações dos meus contos e aos quase 2.000 amigos conquistados aqui no site.
Essa história se passou quando eu ainda era estudante e tinha um carinha o Cristian que transava comigo direto e como nao tinhamos muita grana eu ia na casa dele para a gente foder. Os pais dele trabalhavam fora e o irmão era gay.
Passávamos tardes gostosas trepando e eu ficava andando nua pela casa dele me oferecendo para o irmão gay dele, que realmente não queria nada com mulher.
O fdp espalhou na escola que estava transando comigo e comecei a ser assediada por muitos colegas. Tinham alguns que eram bem gostosos e eu acabei dando para vários deles.
Mas eu ja falei que não tínhamos grana então o local era sempre um problema.
Começamos a marcar as todas para a casa do Cristian que liberava pra mim foder com os amigos desde que desse pra ele primeiro.
Pois bem, a coisa foi ficando mais complicada pq eu marcava uma foda com um e ele falava para outro que falava pra outro e apareciam 3 ou 4 lá. Mais o Cristian. Dava fila na porta do quarto, todos queriam ir primeiro e pegar a BUCETA mais gostosinha.
Bem, eu não não via nenhum problema nisso sempre fui boa de foda e passava tardes gostosas trepando a valer com os amigos.
Mas a coisa foi se espalhando e começou a aumentar a quantidades de machinhos para me comer na casa do Cristian. Eu sempre acabava dispensando os que não me interessavam. Era até engraçado eu na sala pelada selecionando os que iram trepar comigo.
A coisa chegou num ponto que tivemos que fazer um tipo de escala para me foder.
Eu ia lá 2 ou 3 dias na semana e cada turma ia num dia diferente.
Um dia os 4 mais gostosos falaram pra eu ir num dia que não tava prevista nenhuma foda que eles fariam uma surpresa pra mim.
Cheguei no horário marcado e os 4 necessitavam com um olhar diferente me sentaram na sala , me despiram e começaram sacanagem ali mesmo. Os 4 queriam mesmo era fazer uma suruba comigo. Fiquei toda excitada aqueles 4 machos gostosos me pegando só mesmo tempo. Um já foi logo chupando minha xaninha enquanto outro chupava meus peitos e outro posicionada a pica para eu chupar. O quarto colocou a rola dele na minha mão e me fez punheta-lo.
Fomos para o quarto e deixei os safados fazer o que queriam comigo. Eu ia gozando enquanto as picas entravam na xana, na boca e no rabinho. Gozamos todos, eu vaaaaaaaarias vezes, nos aceitamos e alguém sugeriu uma DP para encerrar. Aceitei na hora e já comecei a ficar excitada de novo. Nos posicionamos, mas como éramos inexperientes nisso demoramos a acertar a posição. Fiquei cavalgando uma pica e arrebitado e bundinha, flexionando o corpo para frente, o outro macho veio por trás e acertou o cacete dele na portinha do meu cú e começou a enfiar, fiquei louca, a sensação de ter duas rolas dentro mim era indescritível, eu cavalgada uma enquanto o outro bombava atrás. Gozei rapidinho, mas eles ficaram me fodendo ainda por mais um pouco. Ainda tive que repetir com os outros dois e no final eles fizeram uma chuva de porra em mim, os 4 ficaram se masturbando comigo deitada na cama, sobre meu rosto, ainda ficaram segurando para gozar todos juntos, uma delicia.
Espero que gostem do conto e das fotos. Bjos.