A gente assitia tv juntos, todos no mesmo sofá, varias brincadeiras de agarrar, fazer cosquinha, olha fazíamos tantas coisas juntos, só não tomávamos banho, e não dormíamos na mesma cama, porque de resto nosso grau de intimidade e confiança era tamanho que se eu estivesse trancada no quarto dela com ele, ela nem suspeitaria mal.
Mas a historia não é de incesto, pelo menos não como vcs possam estar imaginando.
Acontece que certo dia minha tia comentou comigo que minhas calcinhas estavam com o cheiro muito forte de buceta, ela disse pra mim evitar de deixar elas atoa no banheiro, porque também tinha homem morando na casa, nossa quando ela falou isso me senti super mal, é como se tudo que tivéssemos construído tivesse desabado, e que minha ideia de família era tudo apenas uma ilusão, eu comecei a chorar e ela também, começamos a lembrar dos momentos juntos e como esses 7 meses juntos foram incríveis em nossas vidas, então ela me pediu desculpas, e ela confessou que teve muito inveja de mim, por todos mexerem comigo na rua, e sempre tratar ela com indiferença, e por eu ter um corpo tão bonito e avantajado e ela ser toda reta, ela disse que meu caráter era maior do que qualquer inveja que ela poderia ter de mim, eu pedi desculpas também pra ela, e perguntei pra ela sobre o cheiro na calcinha, se era algo que eu deveria me preocupar ou procurar um medico sei la, ela me disse que não, ela falou que disse isso só porque deu uma crise idiota de ciumes mesmo, ainda brincou dizendo que o cheiro da minha buceta era tão gostoso que deu tesão até nela. Imagina nos homens.
Nunca tinha ouvido nada desse tipo fique constrangida, isso que ela me disse me deixou meio encucada, quando tinha oportunidade cheirava as calcinhas dela para comparar, e realmente a minha calcinha tinha um cheiro mais forte que o dela, a minha calcinha também era mais melada que a dela, mesmo eu usando pouco tempo, e ela usando a dela praticamente o dia todo.
Eu pensei em mudar o estilo de calcinha pra ver se dava alguma diferença sei la... Iria usar somente as de algodão, foi ai que percebi algo muito estranho, algumas das minhas calcinhas simplesmente sumiam e reapareciam do nada, guardei isso pra mim, mas depois resolvi investigar o que estava acontecendo.
E não deu outra, descobri que minhas calcinhas sumiam quando meu til usava o banheiro, ou ia na lavanderia onde estavam as roupas sujas, não tive duvidas que ele estava pegando minhas calcinhas, eu fiquei sem reação sem saber oque fazer, não queria que aquilo fosse verdade, queria continuar sendo feliz com eles, eu minha tia, e meu tio, a família perfeita que nunca tive...
Era dia de assistir filme, e estávamos todos no sofá um em cima do outro, mas nada era mais como antes, o braço do meu tio esfregando no meio dos meus peitos, aquilo que era normal agora me arrepiava, minha boceta babou, tive que sair dali, fui pro banheiro, e la estava o celular do meu tio carregando em cima do gabinete, pensei minha família já era, meu til é um pervertido, tem intenções incestuosas comigo, e eu estou mexida com isso.
Senti que era hora de sair da vida deles e acabar tudo aquilo de uma forma que ficassem somente boas lembranças.
Peguei o celular dele, foi ai que lembrei que esse celular dele ninguém podia se quer chegar perto, pensei logo comigo, ali deve ter coisas comprometedoras a respeito desse safado.
Minha tia veio até o banheiro perguntar por mim, eu disse que iria demorar estava com dor de barriga, ela disse que depois me contava o final do filme, ai então tentei de todos os modos desbloquear o cel dele, e consegui, foi ai que entrei no zap dele, e la tinha um grupo chamado "nossa putinha melada"
Voces não vão acreditar, la estavam fotos das minhas calcinhas enroladas em pintos, minhas calcinhas com esperma em cima, fotos minhas dormindo, videos meus passando de camisola na sala, de costas fazendo comida com roupa curta, e tudo mais que vcs possam imaginar.
Sim meu tio, pegava minhas calcinhas usadas, com cheiro forte da minha boceta, e dava para seus colegas do serviço levar pra casa, e eles tinham um grupo que postavam as coisas que faziam com as minhas calcinhas.
gente não consigo terminar de escrever esse conto agora, aguardem a parte 2, a historia não esta nem no começo ainda, tem coisas que vcs precisam saber.
Que delícia de conto…votado…
NOSSA !!! QUE HISTÓRIA MAIS MALUCA MENINA ... TEM FANTASIAS PRA TDO NÉH KKKK VOU LER SEUS CONTOS E VER ONDE TDO ISSO VAI LEVAR . VOTADO
TESAÃO! Delicia de ninfeta!
não sei porque da erro ao carregar minha fotos para meus contos, visitem meu álbum de fotos no perfil Bjos
Votado
obrigada, gente atualmente não moro mais com meu tio, e não tenho condição financeira pra mandar minha calcinha, quem sabe quando eu voltar trabalhar de babá mando pra vocês me xeirar bjos
amo cheirar calcinha
Hummmm que delícia queria estar cheirando e lambendo sua buceta Se eu fosse parente ja tinha chamado pra transar a muito tempo Vc eh muito gostosinha com todo 💜😈respeito
amiga que doideira, acabei de ler os 3 contos, nossa
theoozga obrigada vou continuar sim
Gostei. Votei
O cheiro da xoxota e da bunda que fica na calcinha é simplesmente maravilhoso, se encontro uma calcinha usada não resisto em sentir o cheiro!!
Eu tenho tara por calcinhas desde meus 12 anos de idade...até hoje se tiro o calcinha de uma mulher eu a levo ao nariz, é instantâneo... excelente conto, adorei muito bom...Sobre os erros as vezes é apenas falta de atenção!! Continue...beijusss
Li votei com o pau duro! Faltou a foto
muito bom
Muito bom aguardo dos próximo contos e fotos Linda
Cade as fotos meu anjo...
perdão pela narrativa arrastada é a primeira vez que escrevo, estou tentando lembrar todos os detalhes, espero melhorar, aceitos sugestões, grande beijo a todos , comentem por favor