Meu tio e minhas calcinhas, ele me louvou pra ser puta PARTE 5

Olá, meu nome é Simone, essa é a 5 PARTE do meu conto, para entender tudo leia os anteriores.

Depois que minha tia foi embora de casa, e meu meu tio revelou pra mim todas as suas taras e desejos por Voyeur (pessoas que gostam de assistir sexo ao vivo) Eu voltei a sentir confiança nele, ele abriu toda sua vida pra, inclusive me contou algo que ele não havia contado pra minha tia, ele me contou que havia sido provido no trabalho ha algum tempo já, e que agora ele era o encarregado da empresa, e todos os machos daquele grupo de amigos já que ele postava minhas fotos e videos, eram já ha algum tempo subordinados dele.

Eu disse:
- Tio quero ser a mulher dessa casa, dai ele me perguntou, e sobre o que você me falou de querer ser a putinha que vai realizar minhas fantasias de Voyeur ?
Eu confessei pra ele que desde que soube que ele levava minhas calcinhas usadas com cheiro da buceta para os amigos dele do trabalho, eu não conseguia mais parar de me masturbar pensando nisso, e já não conseguia mais dormir sem ter sonhos com os amigos cachorros dele, me fazendo de cadelinha.


Ele me disse
- Quero que você confie e mim Simone, ele me deu o celular dele, desbloqueou e disse:
- Toma aqui tem tudo sobre mim e o que eu sou, minha vida agora é um livro aberto pra você, dizendo isso ele saiu pra trabalhar.

Realmente ali no celular tinha historia pra uma vida toda, mas 80% do que estava ali naquele celular envolvia eu, sua sobrinha que agora era a mulher na vida dele, na verdade a mulher que ele queria dar para outros comerem na frente dele, vai entender...
Depois do almoço mandei pra ele uma mensagem, dizendo:
-Volta logo amor pra nossa casa, estou te esperando, disse pra ele:
-Me leva pra sair hoje?
Ele respondeu, ótima ideia, vamos sair pra curtir um pouco sim.

Eu disse:
- Amor me da dinheiro pra comprar roupas, li nas conversas do seu seu celular que você adora quando eu saia com você e a tia, e todos mexiam comigo por causa do meu corpo, li que você adora quando me olham babando querendo me comer, quero comprar umas roupinhas novas você não vai se arrepender.

Ele me mandou muito dinheiro, e disse que acertou em deixar o cel dele comigo, pois agora eu poderia entender do que ele realmente gostava, eu disse:
- Sim amor, eu sei de tudo agora, e eu quero que você me leve naquele borracheiro 24h, li nas suas conversas que você tem tará no volume da calça dele, li também que você já sonhou e já bateu punheta imaginando ele me fodendo, Amor me leva pra fuder com ele? Porque Eu quero isso tanto quanto você.
Ele me mandou uma foto do pau duro, foi a primeira vez que vi o pinto dele duro, ele me disse, claro que quero isso olha como vc me deixou de pau duro sua putinha.

Gente, sai pra comprar as roupas, aproveitei pra comprar coisas pra gente, e para a casa, me sentia agora a mulher da casa, eu sempre quis isso, em troca só precisaria ser a puta das fantasias Voyeur do meu tio, e isso eu descobrir que queria também mais que tudo.

Ele chegou em casa olhamos um para outro com sorriso no rosto, estávamos na mesma sintonia, sabendo que o que um queria o outro também queria muito, saímos pra jantar sem dó de gastar, tinha muito a conversar sobre a casa, mas não conseguíamos falar de nenhum assunto por muito tempo que não fosse sexo, fantasias, putarias, quando finalmente íamos tocar no assunto do borracheiro o garçom chegou bem indiscreto, olhou para o meu decote indiscretamente, eu tinha exagerado na roupa curta, estava aparecendo um pouco da aureola do meu peito que é bem grande (olhem na foto abaixo), fiquei vermelhinha e com o rosto queimando, pedimos comida o garçom totalmente indiscreto nem disfarçava, nem temia a presença do meu ali comigo.

Meu tio ficou maluco, ele me disse:
- Você viu como ele te olhou? Você viu o pinto dele ficando duro? Você viu quando ele lambeu os lábios? Eu disse:
- Tio eu não reparei fiquei muito constrangida. Quando percebi que o bico do meu peito estava quase que pra fora.
Realmente ele era profissional nesse assunto de Voyeur, ele reparou em cada minimo detalhe que eu não havia percebido.

Mas a forma que ele me contou o que o garçom tinha feito me exitou, escorreu baba da boceta nas coxas, estava com um short super curto bem atolado mostrando a polpa da bunda, o mel escorreu na coxa e subiu um cheirinho de buceta, me disfarcei ali na mesa e passei o guardanapo no meio das pernas pra limpar a baba da boceta, dei pro meu tio o guardanapo e disse:
-Você contando dessa forma fez minha boceta babar tio, dei pra ele o guardanapo e disse olha isso, achei que ele iria cheira ou fazer algo, mas não fez, ele só disse que o cheiro do mel da minha buceta era o assunto mais comentado la da roda de amigos do trabalho dele, eu percebi uma coisa, meu tio não tinha intenção nenhuma de me comer, ou me satisfazer, a unica forma que teria de obter alguma vantagem nessa historia de fetiche dele seria acelerar as coisas, pra ser logo fodida por algum outro maxo e não por ele.

A baba não parava de escorrer, por isso é complicado pra mim esses shorts curtos socados no meu rabo, quando ponho eles a calcinha tambem tem que ser curta, dai não absorve nada do mel que sai da minha buceta babona, eu levantei pra ir no banheiro, um pouco envergonhada, por estar toda úmida, e cheirando buceta, ainda por cima com a polpa da bunda mostra desfilando no restaurante que estava lotado, fui no banheiro tirei a calcinha e shorts, tinha muita baba dentro da boceta, dei uma limpada, quando enfim parou de babar eu voltei pra mesa.

Cheguei la e meu tio não estava, me senti constrangida por alguns minutos todos ali olhavam pra mim ali sozinha, sensação estranha, dai meu tio voltou, briguei com ele porque ele saiu sem avisar e demorou, mas uma vez ele me disse:

-Você não viu o que aconteceu?
Quando você foi no banheiro com esse rabo empinado e esse short socado na bunda, não teve um macho nesse restaurante que não torceu o pescoço pra ver seu rabo passar, uma mulher se levantou da mesa e foi embora porque o marido dela te comeu com olhos, todinha dos pés a cabeça, ai ele ainda disse:
-Não aguente ver isso, e foi por isso que estive no banheiro até agora, pra me masturbar, pesando em todos aquele machos querendo fuder você meu AMOR.

Nossa gente que fetiche é esse que ele tem, alguém já viu parecido? Não entendo a cabeça dele, mas ele pela primeira vez me chamou de amor, aquilo fez meu coração acelerar, fiquei mexida, senti que minha boceta poderia voltar a babar, disse então:
-Já que você gozou vamos embora!

Fomos pro carro, ele estava todo sorridente, ai eu disse pra ele umas verdades, eu disse:
-Você se satisfaz em olhar as coisas, mas e eu?
Ele me fez carinho, começou me elogiar, com um monte de bla bla bla, ficou me elogiando, me chamando de princesa, aquele papo furado de homem que depois que se satisfaz tenta agradar a mulher com conversa mole, ele disse que teve um dia cheio precisa relaxar e agora queria ir pra casa descansar, eu mexi no porta luva dele, peguei um objeto pontudo e sai pra fora do carro, ele saiu louco pela outra porta do carro, perguntando o que eu ia fazer.

Ai eu furei a roda do carro dele, e disse alto no meio do estacionamento do restaurante:
- Agora você vai me levar no borracheiro e vai dar um jeito pra ele me foder.
-Entrei no carro fechei a cara e disse, -Dirige logo idiota.
Assim fomos de carro com pneu furado até o borracheiro 24h, um local ermo, um bairro escuro, ruas estreitas, casas humildes, e até barracos, um local bem feio, parecia bem perigoso, mas se era naquele lugar que estava a oficina do macho que ia me foder, então não ligava, o medo e receio só aumentou meu tesão, e a boceta novamente já estava encharcada, já ardida querendo penetração dura.

pessoal vou ter que dar uma Pausa no conto, comentem por favor, em breve continuo contando como foi chegar la no borracheiro...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boto

boto Comentou em 22/07/2021

Vamos continuar aguardando…mas eu acho que este teu tio não gosta da fruta…

foto perfil usuario docinha0017a

docinha0017a Comentou em 30/03/2021

não sei porque da erro ao carregar minha fotos para meus contos, visitem meu álbum de fotos no perfil Bjos

foto perfil usuario taradokzado

taradokzado Comentou em 26/03/2021

Delicia eu quero fuder essa putinha do titio

foto perfil usuario docinha0017a

docinha0017a Comentou em 26/03/2021

obrigada, gente atualmente não moro mais com meu tio, e não tenho condição financeira pra mandar minha calcinha, quem sabe quando eu voltar trabalhar de babá mando pra vocês me xeirar bjos

foto perfil usuario viciadoemcontos

viciadoemcontos Comentou em 26/03/2021

Delicia de contos

foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 25/03/2021

Maravilhoso muiiiito tesão

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 25/03/2021

K delicia de conto. Parabens beijos

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 25/03/2021

Menina bucetuda...tesuda..esse encontro com o borracheiro promete.. vai lá putinha....

foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 25/03/2021

Simone estou adorando seu conto, você mencionou que a sua calcinha por ser menor não estava segurando a baba da sua xoxota, se eu fosse seu tio compraria calcinha comportada e faria você usar e quando você vestisse o shortinho puxava para dentro da bunda forçando a calcinha comportada entrar junto, adoro ver umas putinhas andando na rua assim com um shortinho socado marcando a calcinha comportada. Bjos na xoxota!!!

foto perfil usuario kasadokarentevotu

kasadokarentevotu Comentou em 25/03/2021

Muito bom seus contos parabéns , e é uma Pena não ter fotos

foto perfil usuario fred21

fred21 Comentou em 25/03/2021

Olha acompanho seus contos lei do primeiro ate agora gostei muito da um tesao vc. Muito gostosa que.pena que. Nao tem foto

foto perfil usuario fred21

fred21 Comentou em 25/03/2021

Olha acompanho seus contos lei do primeiro ate agora gostei muito da um tesao vc. Muito gostosa que.pena que. Nao tem foto

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 25/03/2021

Uma boa continuação, mas não rolou nada de muito excitante...vamos aguardar o próximo conto...votado...bjs

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/03/2021

delicia demais ... tb tenho fetiche por calcinhas

foto perfil usuario juliojunior

juliojunior Comentou em 25/03/2021

Docinha, seu conto esta super tesudo.Vc esta ficando uma putinha

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 25/03/2021

safada, vadia, gostosa...votado

foto perfil usuario quetinho2020

quetinho2020 Comentou em 25/03/2021

Os contos tão começando a esquentar ,mas acabam logo , faça contos mais longos . Queria ver suas fotos , que não aparecem .

foto perfil usuario dom william

dom william Comentou em 25/03/2021

Tô esperando tuas fotos... putinha safada.

foto perfil usuario docinha0017a

docinha0017a Comentou em 25/03/2021

o site não carregou as fotos que mandei no conto, que pena, Gente só adiciono quem comente e vota nos meus contos Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175439 - Sem calcinha no baile funk, não tinha como dar certo... - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
175279 - meu tio e minhas calcinhas, escolhi dar gostoso PARTE 6 - Categoria: Incesto - Votos: 24
175221 - Meu tio e minhas calcinhas, fantasia que vira realidade PARTE 4 - Categoria: Incesto - Votos: 39
175204 - meu tio e minhas calcinhas, e uma vontade grande de dar PARTE 3 - Categoria: Incesto - Votos: 29
175169 - meu tio e minhas calcinhas usadas PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 38
175145 - meu tio e minhas calcinhas, vocês não vão acreditar.... - Categoria: Incesto - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil docinha0017a
docinha0017a

Nome do conto:
Meu tio e minhas calcinhas, ele me louvou pra ser puta PARTE 5

Codigo do conto:
175250

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/03/2021

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0