meu tio e minhas calcinhas, escolhi dar gostoso PARTE 6

Gente essa é a 6 PARTE do meu conto, para entender tudo vocês vão ter que ler as outras partes anteriores.

Depois de termos saído para jantar, meu tio tarado por Voyeur (pessoas que gostam de assistir sexo ao vivo). Me levou até a borracharia 24h para tentamos nossa primeira aventura la. Já que ele tinha uma tara pelo tal dono da borracharia...
Chegando la, a borracharia ficava na garagem de uma casa, já era tarde e estava fechada, ao mesmo templo que havia uma placa dizendo que era 24h, meu tio disse:
- Vai la e toca a campainha, a luz da casa la atrás esta acesa.

Atravessei a rua escura e deserta, toquei a campainha mas não funcionava, olhei pra meu tio do outro lado da rua dentro carro, ele disse:
- Grita chama por ele
Estava escrito na placa, borracharia do negão.

Ai comecei a gritar no portão:
- Negão, negão?
Gritei pelo menos umas 7 vezes e nada, dai parou atrás de mim um motoqueiro, olhei assutada pra ele, nisso meu tio voou pra fora o carro e veio correndo, e o cara saiu acelerado com a moto, meu tio achou melhor irmos embora, mas eu queria muito dar a buceta, então eu disse para meu tio.:
-Fica aqui perto de mim amor, vou chamar mais umas vezes, a luz ta acesa tenho certeza que ele esta aqui.

Chamei mais umas vezes pelo Negão, dessa vez bem alto, até uns vizinhos já estavam saindo nas varandas pra ver o que estava acontecendo, minha insistência deu certo, e o borracheiro desceu pra atender, era um homem grande, barbudo, bem calvo, braços fortes, mãos grandes, imponentes, eu fiquei intimidade e tímida, não falei mais nada, meu tio explicou pra ele o problema do carro, ele abriu a oficina apertada, colocou o carro pra dentro e baixou a porta deixando apenas um fresta aberta, eu estava emudecida, não conseguia falar nada, meu tio queria puxar papo e ser simpático, mas o rapaz era muito grosso, respostas muito frias, parecia mal humorado, então ficou aquele silencio constrangedor, eu e meu tio só ficávamos ali calados olhando ele trabalhar, o rapaz nos disse que iria demorar, e não tinha local pra sentar, se quiser podíamos sentar em cima daqueles pneus no canto, meu tio disse que precisava ir no banheiro, e ele foi seguindo por um corredor escuro já que o banheiro fica bem la no fundo, o borracheiro começou disfarçar e me dar olhadas.

O silencio constrangedor eu já tinha, então resolvi puxar assunto, e falei a primeira coisa que me veio na cabeça, disse:
-Você mora aqui sozinho? É casado? Eu chamei você por horas e ninguém me atendeu. Ele me disse que morava sozinho e estava no banho.
Ai foi a vez dele me perguntar:

-Aquele rapaz é seu Pai? Eu disse:
-Não não, ele é meu ti... er... ele é meu esposo!

Nisso meu tio er... "esposo" voltou, e o rapaz foi pegar uma ferramenta la nos fundos, ai meu tio disse:
-E ai, vi você conversando ele, me conta tudo?
Eu disse para meu tio que fiquei intimidada com esse ogro, você viu o tamanho da mão dele tio? Ele esta sem cueca vi o volume na calça dele, algo balançando tenho certeza que era o pinto dele.

Eu disse pro meu tio, a fantasia é sua, to com medo, não me peça pra falar mais nada, então o rapaz voltou, terminou o serviço, meu tio inventou uma desculpa, disse que não tinha dinheiro, e tinha esquecido o cartão, o rapaz perguntou com um tom de voz aborrecido, onde você mora seu espetinho?

Meu tio também ficou com medo e intimidado devido a mudança de humor do rapaz, o dono da borracharia disse:
-Amanha você vem aqui trazer o dinheiro se não vou atrás de você

Meu tio com medo e completamente intimidado ficou pedindo desculpas, o rapaz foi abrir a porta da borracharia para tirarmos o carro, meu tio com medo dele entrou no carro, eu percebendo que não iria acontecer nada por iniciativa do covarde do meu tio, então fui em direção do Negão, e disse pra ele, vem cá, deixa eu te pagar de outra forma e resolvemos isso hoje, o Negão disse:

-Ja entendi, tudo, ele abriu a porta até a metade e disse pro meu tio esperar la fora, eu disse:
-Não ele vai ficar comigo ta bom? o Negão disse:
-Não, esse mariquinha vai ficar ali na porta do lado de fora de olho no movimento, e eu e você vamos la pro fundo.

Gente, nosso plano não deu certo, meu tio olhou pra mim, como que pedindo para eu insistir pra ele poder ficar com a gente.
Mas eu não quis arriscar a chance de ser comida pelo negão, então disse para o meu tio, fica ai amor, não vou demorar.

Ele me olhou super bravo, mas ai o negão pegou na minha mão, aquela mão grande e áspera me fez não pensar em mais nada, a não ser ser possuída por um ogro de quase 2 metros de altura.


Fomos para um local bem escuro sem luz quase, ai ele parou, não dava pra ver, mas ouvi e senti que ele tinha abaixado as calças, então ele pegou minha mão e levou até a rola dele, nossa gente sem brincadeira, era um negocio tão grande grosso e pesado, parecia um saco de feijão ou sei la o que,

Eu segurei no pinto dele e puxei ele ate uma escada ainda mais la pro fundo, clareou um pouco e já dava pra ver a silhueta e o tamanho do mastro dele.


Ele me virou de costas me abraçando por traz, ficou roçando o pau em mim enquanto apertava com muita força meus peitos Sentia o pau dele ficando duro, mas parece que não conseguia manter a ereção, talvez por ser muito grande, e pesado.

Enquanto ele fazia isso comigo de apertar com força meus peitos, eu abaixei meu shorts, fui tirar minha calcinha, e estava pra variar totalmente babada ensopada, escorrendo mel, peguei minha calcinha levei até o rosto dele, e disse:
-Essa calcinha é um presente do meu esposo pra você, ele cheirou minha calcinha e disse:
-Segura essa calcinha contra meu rosto sua cadela.
Ele cheirou intensamente minha calcinha babada, nisso seu pau endureceu como uma pedra, minha sorte que eu estava lubrificada e com a buceta já pingando, porque o negocio dele tinha acordado de vez e estava maior que antes e pulsando, senti os lábios da minha buceta se abrindo e sendo apartados um pra cada lado.

Aquele pau tinha 5cm só de cabeça, que era um pouco pontuda, mas o corpo do pinto dele era muito grosso, emboras os lábios já dilatados e apartados não entrava nem a metade do mastro dele, ele começou a bombar mais forte, eu disse:
-Moço olha o meu tamanho isso não vai entrar, se não forçar.

Ele me disse:
-Não tira a porra da calcinha da minha cara sua biscate, continua segurando essa calcinha deliciosa.
Eu o obedeci, continuei segurando minha calcinha com cheira da buceta contra o rosto dele, ai afastei um pouco mais as pernas porque embora toda babada a entrada da minha buceta estava aperta de mais pra quele mastro enorme entrar todo, quando ele percebeu que eu me abri um pouquinho as pernas, o pinto dele investiu contra mim e deslizou com tudo pra dentro de mim, entrou me rasgando toda, e moendo os lábios da buceta que foram empurrados pra dentro levados junto com o corpo daquela rola grossa, a boceta adia, e o mel escorria da boceta para as coxas.

Estava toda preenchida de pinto, minha buceta ia abrindo mais, parecia que ia ficando cada vez mais funda, se acostumando cada vez melhor para acomodar o mastro daquele homem grande, sentia a cabeça do pinto dele acertar o fundo da minha vagina e dar como se fossem murros la dentro de mim, a dor havia, mas o prazer era maior, já sentia o saco dele batendo na porta da minha buceta que já estava ardendo e assando de tesão.

Eu gozei em meio as fortes e doloridas estocadas, minha boceta melou toda que até o pinto dele foi empurrado quase todo pra fora de mim, percebendo que eu tinha gozado ele disse:
-Eu vou te encher de porra putinha. Você aguente mais um pouco ai cadelinha.

Nessa hora eu já tinha gozado tudo que podia, pensei no meu "esposo", no meu amorzinho que estava la fora esperando sua puta ser comida pelo Negão, pensei muito rápido, e disse:
- Negão ta muito escuro e eu quero ver você gozando na minha buceta, vou ligar a lanterna do meu celular ta bom? Ele concordou e disse que estava também louco pra ver minha buceta também, liguei foi a câmera com flash do celular e ele achou que era a lanterna hahaha.

Filmei tudo, o rosto dele, o meu, minha boceta, o cacete dele entrando e saindo violentamente empurrando os grandes lábios pra dentro e pra fora da buceta, meu cu piscando, as bolas grandes, a baba escorrendo pelas coxas, filmei tudo pro meu corninho, e por fim o gozo grosso, branco como o leite, que caiu no chão, aquele gozo dele junto com toda a minha baba encheria um copo, filmei toda aquela poça de fluidos no chão, dei um beijo de linguá nele, bem demorado enquanto dava mais umas bombadas no pinto dele com a mão, até sair todo aquele gozo de dentro do pinto, o pintão dele lentamente foi muchando, se tornando um negocio molengo e pesado.

Disse pra ele, esta pago seu serviço, ele deu uma dedada na minha buceta e pois o dedo na boca e lambeu meu melzinho final, dei minha calcinha pra ele, e disse esta pago Negão, ele ofegante disse para eu falar para aquele mariquinha do meu esposo me trazer mais vezes para o Negão.

Eu não respondi, vesti meu short, meu corninho ligou, perguntou se estava tudo bem, ele disse que já havia havia tirado o carro da garagem, disse pra mim sair correndo de la pra ir para casa, não olhei mais para trás, levantei e voltei pra entrada da oficina, vi a porta aberta e meu tio me esperando no carro, entrei e fomos embora.

Meu tio disse:
-Você esta acabada, você esta bem?
Eu disse que sim, então ele começou a brigar comigo por eu ter entrado la sem ele, então mandei ele calar a boca, e mandei ele dirigir pra casa, mas ele queria falar, então falei, olha isso aqui idiota, mostrei pra ele o vídeo do Negão me fodendo, ele tirou o pau pra fora enquanto dirigia começou a bater punheta, foi ai que pela primeira vez eu peguei no pau do meu tio para o punhetar, dando beijinhos de amor na cabeça do pau dele, fomos assim até em casa, paramos na garagem não saímos do carro, o vídeo do Negão a putinha dele ainda não tinha acabado, abaixei toda a calça dele e o chupava apaixonadamente enquanto o punhetava, ele nem olhava pra mim só para o vídeo.

tava muito quente tirei toda minha roupa e.....


Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boto

boto Comentou em 22/07/2021

Votado…o negão te deixou satisfeita e o tio/marido ainda não te comeu ?

foto perfil usuario docinha0017a

docinha0017a Comentou em 30/03/2021

não sei porque da erro ao carregar minha fotos para meus contos, visitem meu álbum de fotos no perfil Bjos

foto perfil usuario viciadoemcontos

viciadoemcontos Comentou em 27/03/2021

Teus contos sao otimos

foto perfil usuario quetinho2020

quetinho2020 Comentou em 26/03/2021

E aí Docinha , vai ter continuação ou não ? Hoje naõ saiu nenhum conto . Se ainda tiver sequencia , esta demorando a publicar . Quando demora a gente perde o embalo .

foto perfil usuario

Comentou em 26/03/2021

Nossa uma delícia vc

foto perfil usuario

Comentou em 26/03/2021

Uauá que tesao de conto votado Editei que tenha continuação e queri ver esse vídeo delicinha

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 26/03/2021

K delicia de conto olha está cada conto melhor. Parabens beijos

foto perfil usuario quetinho2020

quetinho2020 Comentou em 26/03/2021

Cade a continuação ? A 7 parte . Não demora pra publicar . Estamos esperando anciosos o proximo conto .

foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 26/03/2021

Simone estou adorando seu conto, o borracheiro te comeu da mesma forma que eu te comeria, fodendo sua xoxota enquanto sinto o cheiro da sua xota na calcinha e melhor depois de arrombar a sua xota ficar com a calcinha de brinde!!

foto perfil usuario docinha0017a

docinha0017a Comentou em 26/03/2021

obrigada, gente atualmente não moro mais com meu tio, e não tenho condição financeira pra mandar minha calcinha, quem sabe quando eu voltar trabalhar de babá mando pra vocês me xeirar bjos

foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 25/03/2021

Nossa maravilhoso o conto votadisimo muito só tá faltando as fotos safadinha

foto perfil usuario calcinhavermelha

calcinhavermelha Comentou em 25/03/2021

Quero as fotos...

foto perfil usuario

Comentou em 25/03/2021

Muito bom, quero a continuação

foto perfil usuario docinha0017a

docinha0017a Comentou em 25/03/2021

olá, espero que gostem, comentem por favor, e votem, só add quem comenta e volta e me da atenção.

foto perfil usuario quetinho2020

quetinho2020 Comentou em 25/03/2021

Agora sim , ta começando a ficar bom e o conto ta ficando um pouco maior . Este tema do conto , da pra fazer varias continuações e varias variantes . Fico só esperando as próximas sequencias . Parabéns .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175439 - Sem calcinha no baile funk, não tinha como dar certo... - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
175250 - Meu tio e minhas calcinhas, ele me louvou pra ser puta PARTE 5 - Categoria: Incesto - Votos: 26
175221 - Meu tio e minhas calcinhas, fantasia que vira realidade PARTE 4 - Categoria: Incesto - Votos: 39
175204 - meu tio e minhas calcinhas, e uma vontade grande de dar PARTE 3 - Categoria: Incesto - Votos: 29
175169 - meu tio e minhas calcinhas usadas PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 38
175145 - meu tio e minhas calcinhas, vocês não vão acreditar.... - Categoria: Incesto - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil docinha0017a
docinha0017a

Nome do conto:
meu tio e minhas calcinhas, escolhi dar gostoso PARTE 6

Codigo do conto:
175279

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/03/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0