Mais um flagra em casa...mas dessa vez eu que fui flagrado...

Olá a todos, hoje vou contar algo que aconteceu na mesma época que eu e minha mãe aprontávamos, espero que curtam e aguardo os comentários.
Quem já aprontou em casa sabe que quanto mais você apronta e não é pego mais você vai aprontando e tomando cada vez menos cuidado, vai arriscando mais, e foi o que aconteceu comigo, como já falei anteriormente meu irmão mais novo vivia me oferecendo o cuzinho dele e eu sempre empurrava a rola nele, chegamos ao ponto de fuder na sala enquanto meus pais estavam no quarto, a coisa foi ficando cada vez mais perigosa e nós estávamos gostando daquilo, as vezes ele me fazia uma chupeta na sala ou no quarto com a minha mãe preparando o almoço na cozinha.
Um dia minha mãe disse que iria ao mercado, não tinha mais ninguém em casa além de mim e meu irmão, assim que ela saiu ele veio se oferecendo, abaixando a bermuda e falando.
- Vem cá vem, vem comer meu cu vem.
Como sempre eu fui pra cima, coloquei ele pra chupar meu pau, depois ele ficou de 4 no sofá, eu chupei o cuzinho dele e enterrei a pica, comecei a bombar no cuzinho dele, ele falava.
- Isso, come meu cu come, come gostoso vai, fode ele, mete esse pau gostoso nele, enche de porra vai.
Eu. - Tu gosta né viadinho, gosta de dar o cu pra mim né putinha, empina o cu seu puto.
Meti gostoso no cu dele até encher ele de porra, gozei gostoso, quando tirei o pau do cu dele e me virei pra ir ao banheiro me lavar, lá estava no corredor da casa com a cabeça inclinada pra nos ver, a minha mãe, olhando pra gente com um ar de espanto, me fez sinal de silencio com o dedo e saiu dali sem meu irmão ver.
Eu gelei na hora, passaram mil coisas na minha cabeça, mais tarde minha mãe me chamou pra conversar, eu não sabia onde enfiar a cara, ela me disse.
- O que foi aquilo? Eu cheguei e vi vocês naquela situação. Foi você que tirou o cabaço do teu irmão?
Eu. - Não, eu não sei quem foi, um dia ele veio se oferecendo pra mim e eu neguei, mas ele insistiu e acabou acontecendo.
Ela. - E quando foi isso? A quanto tempo vocês dois estão nessa putaria?
Eu. - Eu Acho que a uns 2 anos.
Ela. - Caralho! A 2 anos tu tá comendo o cu do teu irmão? Que filho da puta, já virou tua mulherzinha seu safado.
Quando ela disse isso eu percebi que ela não estava com raiva, ao contrario ela mais parecia interessada no assunto.
Eu. - A Sra. não ficou com raiva de mim?
Ela. - Eu? Não vi teu irmão reclamando, ao contrário ele estava era bem gostando de tomar no cu né. E outra isso é normal, já peguei dois irmãos meu transando quando eram novinhos. Quando ele te deu já estava arrombadinho ou ainda estava apertadinho?
Eu. - Bem arrombadinho, já era uma putinha quando eu peguei a primeira vez.
Ela me questionou como foi a primeira vez e eu contei (relato: Flagrei meu irmão dando...e depois ele se ofereceu pra mim).
Ela não acreditava e começou a me perguntar se eu tinha visto ele dando pra mais alguém e começou a fazer várias perguntas, como eu percebi que ela estava ficando interessada eu fui contando pra ela algumas coisas, e falei que sempre que ficávamos sozinhos em casa ele me oferecia o rabo, então ela disse que queria ver essa cena.
Alguns dias depois estávamos novamente eu meu irmão e minha mãe em casa, estávamos na sala vendo tv e de repente ela se levanta e diz que vai no mercado, e saiu, logo em seguida eu percebi que ela estava escondida no corredor, ela realmente queria ver aquilo e não demorou pro meu irmão começar a se oferecer, nesse dia eu fiz ele sentar no meu pau assim ficaria de costas pra ela e daria pra ver meu pau entrando no cu dele, ela ficou maravilhada com aquilo, me chamou pra conversar depois e disse que ficou abismada falou.
- Nossa ele é uma putinha mesmo né? Se oferece igual uma vagabunda. Que puta safada pior que nós dois juntos...kkkkkk.
Nós rimos e depois disso minha mãe começou a ficar de olho na gente, e sempre que dava eu metia a rola nele com ela olhando escondida, até que um dia ela veio e me falou.
- Hoje dá pra tu comer teu irmão né? Não tem ninguém em casa, mas faz diferente hoje, tu vai lá e fala que eu saí, e não espera ele se oferecer pega ele, chega falando que vai comer ele, quero ver a reação dele.
E assim fizemos, eu fui pra sala e cheguei falando.
- A mãe saiu, vou comer teu cu, chupa meu pau.
E fui colocando meu pau na boca dele, e a reação dele...
- Delicia, vem me comer vem, me da teu pau pra eu chupar.
Caiu de boca e mamou gostoso, depois virou de 4 e eu meti a rola até gozar no cuzinho dele.
Ela saiu de casa um pouco pra disfarçar e depois voltou e me chamou falando.
- Nossa, é uma vadia mesmo, gosta mesmo de dar pra você né?
Eu. - Não só pra mim né?...rssss...
Depois de algumas semanas num domingo meu pai e meu irmão mais velho saíram como de costume, minha mãe deu um jeito de deixar a minha irmã na casa de uma amiga dela, e eu já esperava alguma coisa, de repente alguém chama no portão, era um dos machos dela o Júlio, ele já me comeu algumas vezes também, tem um pau de uns 18cm e bem grossinho, mas é um daqueles que gosta de judiar, ele entrou e ela nos apresentou ele como se eu não o conhecesse ainda, depois de algum tempo conversando minha mãe diz.
- Nossa eu tinha esquecido tenho que ir no mercado buscar algumas coisas, Júlio você não se importa de esperar aqui com meu filho? Eu vou demorar um pouco mas eu volto tá.
Ele. - Sem problemas pode ir a vontade que eu te espero aqui.
Ela foi saindo e me chamou.
- Vem comigo que eu vou precisar de ajuda pra trazer as coisas.
Saímos de dentro de casa, fomos até o portão que ela abriu e fechou fazendo barulho, depois voltamos pro quintal ali na frente, uns 10 minutos e escutamos o barulho da janela do quarto dela fechando e ela fala.
- Caralho já? Porra que vadia.
Fomos até a direção da janela e alguns minutos depois escutamos.
- Aaaaiiiii....aaaiiii....tá doendo, devagar, aaiiiiii.
Meu irmão gemendo igual uma puta, o Júlio falava coisas mas não dava pra entender, logo começamos a ouvir os barulhos das estocadas dele e meu irmão gemia feito uma cadela e gritava.
- AAAiiii....ai caralhoooo...tá arrombando meu cu porra...tá me rasgando...devagar....tá doendo..devagar caralho.
Júlio fala bem alto dessa vez.
- Devagar o caralho aguenta porra, não gosta de rola então aguenta.
Olhei pra minha mãe e ela estava se tocando com a mão dentro do shortinho e fazendo uma cara de safada.
Eu comecei a ficar com tesão também escutando os gemidos mas fiquei quieto, ela veio ate meu ouvido e disse.
- Agora sim virou uma putinha arrombada. rsssss.
Nós ficamos escutando eles fudendo no quarto e de repente minha mãe se agacha na minha frente, tira meu pau pra fora e cai de boca nele, eu não acreditei, o muro era alto mas alguém podia chegar ali e abrir o portão, iria ver tudo, mas ela nem ligou pra isso e eu deixei rolar, chupou gostoso até eu gozar na boca dela, depois ela se levantou e abaixou o shortinho, eu entendi e cai de boca nela, chupei gostoso ate ela gozar também, tudo isso ouvindo meu irmão gemendo e choramingando na rola. Depois que eles terminaram voltamos pro quintal da frente, a janela foi aberta de novo e uns 10 minutos depois entramos, os dois estavam sentados no sofá como se nada tivesse acontecido, minha mãe conversou amenidades com o Júlio por alguns minutos e logo ele disse que teria que ir embora, minha mãe disse que iria com ele até a casa de uma amiga, me chamou de canto e disse.
- Assim que eu sair come ele.
E foi o que fiz, quando eles saíram fui pra cima do meu irmão, ele tentou recusar.
- Não quero, hoje eu não tô afim.
Eu. - Não quer? Tu quer todo dia tá fazendo doce por quê? Ele comeu teu cu né? Fala.
Ele. - Comeu, e tá doendo.
Eu. - Fodasse eu vou comer também.
Fui pra cima dele, fiz ele chupar meu pau e logo virei ele de 4, o cuzinho dele estava todo inchadinho e arrombado, quando eu meti a rola senti a porra do Júlio no cu dele, ele gritou e começou a choramingar, falava.
- Aiiiii...tira...tira...tira...tá doendo..tira.
Eu. - Cala a boca e aguenta, quem mandou dar o cu pra ele? Agora vai ter que aguentar.
Ele ficava choramingando falando que estava doendo, que eu estava rasgando o cu dele, que estava arregaçando ele, e eu continuava metendo, ele começou a choramingar e pedir pra eu gozar logo.
- Aiiii...tá doendo...gozaaa....gozaa..
Aquilo me deixou doido e eu gozei no cuzinho dele, quando tirei o pau ele caiu deitado de bruços no sofá, olhei pra trás e minha mãe estava escondida olhando tudo com cara de safada, depois ela me disse que queria ver aquilo, ele sofrendo na minha rola, eu já sabia que esse tipo de situação deixava ela doida, depois meu irmão confessou que adorou tudo aquilo mas nós nunca contamos pra ele que ela sabia e continuamos fazendo essas putarias por algum tempo...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 09/04/2021

puro tesão

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 07/04/2021

Caraca não tem mais conto pra nós ler só irá ficar nesse

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 07/04/2021

K delicia de conto. Parabens

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 06/04/2021

como gostaria de conhece los, para fazer uma putaria bem gostosa

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 06/04/2021

como gostaria de conhece los, para fazer uma putaria bem gostosa

foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 05/04/2021

Que conto perfeito! Muito excitante! Fiquei com o pau pingando aqui.

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 05/04/2021

Show de bola como sempre seus contos se se escrevesse um livro erótico teria história para contar de monte Muito bom

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 04/04/2021

Delícia de conto

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 04/04/2021

Que irmão viadinho e mãe putinha bom de fazer trelas...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200726 - Comedor tarado não deixa ninguém escapar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
182187 - Meu irmão aproveitando o fim de semana - Categoria: Incesto - Votos: 15
182060 - Minha mãe se mostrando insaciável... - Categoria: Incesto - Votos: 17
182013 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha....continuação - Categoria: Incesto - Votos: 11
181955 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha.... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181855 - Meu irmão viciando em DP. - Categoria: Incesto - Votos: 14
181831 - Meu irmão mais novo com saudades do meu pau... - Categoria: Incesto - Votos: 14
181790 - Ensinando pro Rone como a minha mãe gosta... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181734 - Minha mãe fazendo caridade...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 16
181706 - Minha mãe fazendo caridade - Categoria: Incesto - Votos: 24
181646 - Vagal, mais um que passou o rodo em casa... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181512 - O aniversário do Vitor - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
181438 - Emprego novo...picas novas - Categoria: Gays - Votos: 27
181366 - Fim de semana na casa do meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 22
180306 - Mais uma putinha pro negão - Categoria: Incesto - Votos: 14
179134 - Após o divórcio minha casa virou puteiro... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177376 - Pagando a segunda parcela pro negão roludo... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177030 - O dia que a brincadeira deu conflito.... - Categoria: Incesto - Votos: 12
176886 - Meu pai me ofereceu para um amigo pela primeira vez... - Categoria: Incesto - Votos: 16
176762 - Na minha casa ninguém escapa...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 14
176702 - Na minha casa ninguém escapa... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176684 - Pescador comedor... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176355 - Dormindo com o amigo do meu pai... - Categoria: Gays - Votos: 25
176102 - Meu irmão mais novo virou putinha do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 21
176083 - Mãe e filho aprontando em outro estado. - Categoria: Incesto - Votos: 16
175850 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe ... continuação - Categoria: Incesto - Votos: 21
175766 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 14
175694 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...final - Categoria: Incesto - Votos: 27
175635 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27
175572 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil kzadopassivosv
kzadopassivosv

Nome do conto:
Mais um flagra em casa...mas dessa vez eu que fui flagrado...

Codigo do conto:
175883

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/04/2021

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0