Meu irmão aproveitando o fim de semana

Olá a todos, como falei pra vocês anteriormente o Rone já estava comendo a minha irmã, algumas vezes até virava a noite na cama dela e dormiam juntos, quando ele fazia isso e eu estava em casa ficava excitado com os gemidos dela e comia meu irmão, um dia eu estava chegando do serviço é o Rone estava comendo a minha irmã no quarto dela, não vi mais ninguém em casa e eu fiquei escondido olhando eles transarem, ela cavalgava gostoso no pau dele enquanto ele apertava e chupava os peitos dela, eu fiquei muito excitado com a cena e não conseguia parar de olhar estava muito interessante...rss....nao aguentei e comeceí a bater uma punheta olhando eles, de repente ela tira o pau da buceta, encaixa no cuzinho e senta, e eu ali vendo o cuzinho dela engolir aquele pauzao e ouvindo ela geme e falar.
- Aí que delícia, adoro teu pau no meu cu, que pau gostoso, goza no meu cu goza, goza pra mim gostoso.
Quando ela disse isso eu não aguentei e gozei, gozei tanto que espirrou na parede, me virei pra ir ao banheiro me limpar e vi a minha mãe me olhando de longe, ela chegou perto de mim e disse.
- Bateu uma punhetar pra tua irmã seu safado filho da puta?
Se agachou na minha frente e limpou meu pau com a língua tomando o restinho de porra que saiu dele.
Depois ela disse.
- Não tá certo isso, você ficar batendo punheta pra tua irmã vou dar um jeito nisso.
Eu não entendi que ela quis dizer.
Duas semanas depois minha mãe me avisou que ela e minha irmã iam passar o fim de semana em um sítio de um amigo dela, elas sairiam na sexta e chegariam em casa domingo a noite.
Quando eu acordei pra trabalhar na sexta elas já tinham ido e o Rone não perdeu tempo, já estava comendo meu irmão na cama da minha mãe.
Eu me arrumei e fui trabalhar, no sábado quando cheguei em casa por volta das 8 horas os dois estavam dormindo na cama da minha mãe, tomei meu banho, meu café e por volta das 10 horas eles acordaram, eu estava na sala vendo TV e escutei eles, logo meu irmão começou a gemer e eu fui olhar, ele estava deitado de bruços e o Rone em cima dele socando a rola, aí eu falei.
- Porra vocês não param hein? Fizeram a noite e já tão fuder do de novo, esse cu vai ficar laceado desse jeito.
Meu irmão. - Vem comer também, deita aqui Rone, deixa eu sentar no teu pau.
O Rone deitou do lado, meu irmão pegou o KY que estava na cabeceira da cama e passou no cuzinho dele e no pau do Rone, sentou nele e começou a cavalgar bem devagar empinando e abrindo bem o rabo pra eu ver o cuzinho dele engolir o pau, depois ele olhou pra trás e disse.
- E aí? Não vem comer também?
Tirei a roupa e encostei do lado dele, meu pau claro que já estava duro e ele passou KY no meu pau é depois falou.
- Vem, mete no meu cu vai.
E empinou bem o rabo, meti a rola devagar e ele gritou quando entrou, ele gemia muito feito uma cadelinha nas picas, ficamos comendo o cu dele assim por alguns minutos até que eu gozei e logo depois o Rone virou ele e meteu até gozar também.
Fui dormir um pouco, acordei por volta das 13 horas com meu irmão chupando meu pau e ele disse.
- Acorda pra gozar, quero aproveitar que elas não estão em casa.
Eu me virei ficando de barriga pra cima e ele sentou no meu pau, cavalgou até eu gozar de novo no cuzinho dele.
Durante o resto do dia ficamos pelados em casa o dia todo, meu irmão chupava o pau de um e parava antes de gozar, depois chupava o pau do outro...pedia pra um comer...depois o outro...mas sempre sem a gente gozar, ficamos o dia todo na putaria, de noite fomos pro quarto da minha mãe o Rone começou a comer ele de 4 enquanto ele chupava meu pau, depois ele virava o rabo pra mim e enquanto eu comia ele chupava o Rone, depois ele me pediu pra deitar na cama e sentou no meu pau, empinou o rabo e chamou o Rone, eu senti o pau dele entrando no cu do meu irmão e arregaçando ele, esfregando no meu, depois ele começou a foder meu irmão e eu de baixo pra cima ao mesmo tempo, depois de um tempo o Rone gozou, pela excitação do dia ele acabou gozando muito, eu senti meu pau ficando todo melado dentro do cuzinho e a porra escorrer pelas minhas bolas, depois que ele gozou saiu de cima e eu virei meu irmão deixando ele deitado e com as pernas pra cima, meti gostoso e sentia a porra saindo e lambuzando o mais o meu pau e o rabo dele até que eu gozei, também gozei muito, fiquei até mole, nós gozam os tanto no cu dele que quando ele se levantou caiu uma pequena poça de porra na cama, rimos da situação e o Rone falou.
- Caralho o cu tá tão arrombado que nem segura mais a a porra dentro, saiu tudo de uma vez.
Depois disso tomamos banho, jantamos e fomos dormir cada um na sua cama.
No dia seguinte após o almoço estavamos na sala é meu irmão já veio se oferecendo, disse pra aproveitarmos que logo minha mãe ia chegar, agarrou no pau do Rone, tirou da bermuda e começou a mamar, ficou de 4 no sofá e empinoi o rabo na minha cara, tirei a bermuda dele e chupei o cuzinho, depois ele virou pra me chupar e o Rone meteu a rola, depois ele virou pra eu comer ele e chupou o Rone de novo, depois pediu pro Rone sentar no sofá e sentou no pau dele, dessa vez ele não teve que pedir, fui até o quarto e passei bastante KY no pau, voltei e meti a rola, ele gemeu mais do que antes, falava.
- Issoooo...mete no meu cu os dois juntos....arregaça meu cu porra...me arrombaaa.
Nós continuamos fodendo ele até gozar, tomamos banho e nos arrumamos, meu irmão estava andando com as pernas meio abertas de tanto levar rola e eu e o Rone tiramos sarro dele falando que só de ver ele andar minha mãe já ia saber o que aconteceu.
Por volta das 21 elas chegaram, as duas com cara de acabada, minha irmã estava andando igual meu irmao com as pernas meio abertas e tinha um chupar enorme no pescoço, eu fiquei olhando e minha mãe percebeu, cada uma foi pro seu quarto mas a minha mãe me chamou, quando entramos no quarto ela fechou a porta e perguntou.
- E aí? Como foi o fim de semana? Comeram muito o cu do teu irmão?
Eu. - Ficou laceado de tanto levar rola, e vocês? Foram em uma convenção de vampiros?
Ela riu, se virou de costas pra mim e tirou a roupa, ela tinha várias marcas vermelhas de mordidas nas costas uma chupada nas costas, uma em cada banda da bunda, se virou de frente e me mostrou uma marca bem na "testa da buceta e outra embaixo do peito e falou.
- O bicho pegou, eles gostavam de judiar, tua irmã também tá toda marcada eles disseram que somos duas vacas marcadas que agora nos somos do sítio...kkkkkk. comeram a gente até a hora de vir embora, não deram descanso tua irmã tá toda assada de tanto fuder, mas tu sabe o que eu quero agora né?
Falou isso e deitou na cama abrindo as pernas, eu entendi o recado e fui chupar a buceta dela, ainda tinha cheiro e gosto de porra mas já tinha escorrido tudo pra calcinha, ela gemeu gostoso e falava.
- Isso chupa gostoso, mas devagar porque ela tá dolorida de tanto fuder, chupa gostosinho que eu quero gozar...chupaa..issooo.
Enquanto instalando segurava nos meus cabelos e apertava minha cabeça com as coxas , logo ela gozou e me pediu pra deitar do lado dela; deitou a cabeça no meu peito e adormeceu, uns 40 minutos depois ela acordou e disse que estava com fome, pedi pizza pra comermos e ela me disse que eu fechei com chave de ouro, depois de comermos ela me chamou de canto de novo e disse.
- Caralho teu irmão tá andando de pernas abertas, vocês fizeram DP nele de novo né?
Eu. - Ele pediu, aí nós fizemos, ontem e hoje.
Ela. Caralho...vocês estão arregaçando o cu dele..ja te falei que isso vai ter volta né, tu vai pagar... Aaaa se vai.
Rimos e depois fomos dormir.
Comentem se estão gostando, votem também, o tesão de vocês é ler as histórias o meu é ler os comentários, saber o que estão achando...quero saber se continuo contando na sequência ou se passo pro que aconteceu depois que casei.
Se fizerem comentários interessantes no próximo conto que envolver a minha irmã eu posto fotos dela pra vocês...eu tenho umas 4 ou 5 fotos dela de 2006 quando ela tinha 25 anos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wsafado

wsafado Comentou em 23/01/2022

Muito bom, posta mais haha

foto perfil usuario barnei

barnei Comentou em 20/08/2021

Que maravilha

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 24/07/2021

Sou suspeito em falar de seus contos Pena que não tem foto desses machos e dos paus deles . Ia ficar mais interessante Ia

foto perfil usuario ediporv

ediporv Comentou em 18/07/2021

Seus contos são cada vez melhores. Fico imaginando o que sua mãe deve ter preparado para ti. E você e sua irmã? Nunca rolou uma festança em família? Aguardo suas próximas histórias.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 13/07/2021

Que família mais tarada e gostosa. Ninguém é de ninguém e todo mundo é de todo mundo. Que delícia só ter prazer em família.

foto perfil usuario

Comentou em 11/07/2021

Conto delicioso! Ansioso para ler mais aventuras safadas

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/07/2021

gostoso demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200726 - Comedor tarado não deixa ninguém escapar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
182060 - Minha mãe se mostrando insaciável... - Categoria: Incesto - Votos: 17
182013 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha....continuação - Categoria: Incesto - Votos: 11
181955 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha.... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181855 - Meu irmão viciando em DP. - Categoria: Incesto - Votos: 14
181831 - Meu irmão mais novo com saudades do meu pau... - Categoria: Incesto - Votos: 14
181790 - Ensinando pro Rone como a minha mãe gosta... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181734 - Minha mãe fazendo caridade...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 16
181706 - Minha mãe fazendo caridade - Categoria: Incesto - Votos: 24
181646 - Vagal, mais um que passou o rodo em casa... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181512 - O aniversário do Vitor - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
181438 - Emprego novo...picas novas - Categoria: Gays - Votos: 27
181366 - Fim de semana na casa do meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 22
180306 - Mais uma putinha pro negão - Categoria: Incesto - Votos: 14
179134 - Após o divórcio minha casa virou puteiro... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177376 - Pagando a segunda parcela pro negão roludo... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177030 - O dia que a brincadeira deu conflito.... - Categoria: Incesto - Votos: 12
176886 - Meu pai me ofereceu para um amigo pela primeira vez... - Categoria: Incesto - Votos: 16
176762 - Na minha casa ninguém escapa...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 14
176702 - Na minha casa ninguém escapa... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176684 - Pescador comedor... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176355 - Dormindo com o amigo do meu pai... - Categoria: Gays - Votos: 25
176102 - Meu irmão mais novo virou putinha do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 21
176083 - Mãe e filho aprontando em outro estado. - Categoria: Incesto - Votos: 16
175883 - Mais um flagra em casa...mas dessa vez eu que fui flagrado... - Categoria: Incesto - Votos: 21
175850 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe ... continuação - Categoria: Incesto - Votos: 21
175766 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 14
175694 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...final - Categoria: Incesto - Votos: 27
175635 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27
175572 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil kzadopassivosv
kzadopassivosv

Nome do conto:
Meu irmão aproveitando o fim de semana

Codigo do conto:
182187

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/07/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0