Ensinando pro Rone como a minha mãe gosta...

Olá a todos, conforme contei anteriormente conhecemos um casal liberal na praia e fizemos uma putaria gostosa na casa deles, quando chegamos em casa eu fui dormir um pouco antes de ir pro trabalho.
No dia seguinte quando eu cheguei em casa o Rone veio falar comigo.
- Cara deixa eu te perguntar, ontem tu não ficou incomodado não com aquele cara dando uns tapas na tua mãe? Chingando ela.
Eu. - Dando tapas? Cara eu nem vi, estava tão empolgado com a Beth que nem olhei pro lado, mas como assim o que tu viu?
Rone. - Porra ela tava de 4 e o cara puxava os cabelos dela e enchia a bunda dela de tapas, ficava chamando de puta, vagabunda, piranha, tu não viu?
Eu ri muito e disse.
- Cara não vi não, mas se tivesse visto também não ia mudar nada, ela gosta disso, gosta de ser tratada assim, quer deixar ela doida fala que a buceta dela tá arrombada, ela endoida, ela gosta disso de ser tratada como vagabunda, experimenta um dia que tu vai ver...kkkkk.
Ele deu uma risadinha de canto e não falou mais nada.
Os dias foram passando e eu não flagrei mais eles transando, nos finais de semana eu acordava às vezes no meio da noite com o barulho do Rone comendo meu irmão, achei que não estava rolando mais nada até que num sábado de noite estávamos todos na sala vendo um filme e minha mãe na cozinha quando o Rone se levantou falando que ia ao banheiro, alguns minutos depois eu fui tomar uma água na cozinha e flagrei minha mãe chupando o pau dele, eles se assustaram mas quando viram que era eu continuaram com a putaria, depois disso comecei a ficar de olho e percebi que sempre ele passava a mão na bunda dela ou a encoxava e ela sempre se esfrega a nele ou pegava no pau dele, tudo discretamente.
Um dia quando eu estava no serviço caiu a energia e a companhia avisou que só voltaria de manhã com isso nos fomos dispensados, eu cheguei em casa por volta das 3 da madrugada, quando entrei no quintal escutei o barulho do quarto da minha mãe, encostei na janela pra ouvir melhor e dava pra escutar os barulhos de tapas e ele chamando ela de puta, de vagabunda e ela gemendo gostoso, mas não deu pra ouvir tudo e eu também não fiquei ali fui dormir mas como eu virava a noite sempre no serviço eu estava sem sono, um bom tempo depois o Rone veio pro quarto bem devagar tentando não fazer barulho mas quando me viu na cama ele se assustou e me perguntou bem baixinho pra não acordar meu irmão.
- O que você tá fazendo aqui?
Eu. - Deu problema lá e dispensaram todo mundo, eu escutei tu comendo ela, por isso eu não tinha visto mais nada tá comendo ela de noite né filho da puta...rsss
Rone. - Porra eu fiz o que tu falou. Comecei a tratar ela como vagabunda ela gosta mesmo, aí arrisquei e falei pra ela que a buceta dela é a mais arrombada que eu já comi. Porra bem que tu falou a mulher ficou doida tô comendo ela todo dia.
Eu ri é só falei. - Não te disse, essa eu queria ter visto.
Rone. - Tu gosta né, gosta de ver tua mãe sendo puta dos outros, sabe o que ela me perguntou outro dia?
Eu. - Não o que?
Rone. - Se Eu já comi teu cu, ela disse que tu gosta, ela me flagrou comendo teu irmão outro dia e não falou nada, depois me perguntou se eu já te comi tambem.
Quando ele disse isso ficou apertando o pau, eu não falei nada só fiquei olhando pro pau dele e ele colocou pra fora e chegou bem perto falando.
- Por isso que tu não liga né viado, tu gosta de rola também, chupa meu pau seu viado.
E foi empurrando o pau na minha boca, tinha uns 16 cm mas bem grosso, eu chupei ele gostoso, sentia o gosto do cuzinho da minha mãe nele, lambia as bolas e voltei pro pau, ele segurava na minha cabeça e falava baixinho.
- Caralho que delícia, chupeta gostosa do caralho, deita de bruços que eu vou comer teu cu viado.
Me deitei, ele arreganhou minha bunda e meteu a língua no meu cuzinho, deu mordidinhas na minha bunda e foi subindo, encaixou a cabeça no meu cuzinho e ficou roçando e falou no meu ouvido.
- Gosta de dar o cuzinho pros machos da tua mãe né seu viado filha da puta, gosta de ver ela levando rola e depois dar pro mesmo cara que deixou ela arrombada né, quer sentir a pica te arrombando também né putinha do caralho, empina bem esse cu que eu vou te encher de porra seu viado do caralho, comi o cu dela agora vou comer o teu.
Quando ele falou aquilo meu cu se abriu como ilha flor de tanto tesão, ele meteu a rola, eu gemia feito uma puta não consegui me controlar, ele começou a me fuder gostoso, metia com força sempre me chingando, começou a dar uns tapas na minha bunda me chamando de putinha, cadelinha arrombada, vadia, meteu gostoso até gozar, gozou gostoso no meu cu depois se levantou e falou.
- Quando eu quiser comer esse cu arrombado de novo eu te aviso.
Meu irmão estava sentado na cama olhando a cena, acordou com o barulho mas também eu acho que até os vizinhos escutaram...kkkkk....eu gemi muito, perdi o controle.
No dia seguinte de tarde depois que meus irmãos foram pra escola eu estava na cozinha pegando água minha mãe veio por trás de mim e se encostou falando bem no meu ouvido.
- Gostou de dar o cu pra ele né viadinho, eu escutei lá do meu quarto tu gemendo no pau dele tive que ir lá ver, vadiazinha.
Falou isso dando um tapa na minha bunda e apertou ela, em seguida ela chamou o Rone e falou pra mim.
- Ele vai me comer e tu vai ficar na porta do quarto vendo, vem.
Chegando lá ela agarrou ele e começaram a se pegar gostoso, se beijando e se esfregando enquanto um tirava a roupa do outro. Logo ela caiu de boca no pau dele, mamou gostoso e depois ficou de 4 e disse.
- Vem meu macho, mostra pra esse viadinho o que tu faz com a mãe dele quando não tem nimguem em casa vai, me fode gostoso como tu sempre faz.
Rone. - Gosta de dar pra mim né sua vagabunda, fica de 4 que eu vou fuder essa buceta arrombada sua puta, empina bem esse rabao cadela.
Minha mãe ficou de 4 e empinou bem o rabo, ele meteu a rola de uma vez fazendo ela soltar um gritinho, deu um tapao na bunda e falou.
- Cala a boca vagabunda, aguenta a rola sem reclamar sua puta.
E começou a bombar forte nela, agarrou na cintura dela e meteu com força.
Ela gemia e gritava.
- Isso...caralhooo...me arromba filho da puta pauzudo...arregaça minha buceta caralho...mete tudo porra...me fode caralho.
Ele metia gostoso nela, depois virou ela de ladinho ele ainda ajoelhado na cama, metia forte nela segurando uma das pernas levantadas e dava vários tapas na cara dela chamando de cachorra, puta, cadela, vadia, arrombada e ela gemendo e pedindo mais falava.
- Isso...maltrata...judia da tua puta judia....mostra pro meu filho como tu trata a mãe dele...como tu me fode igual uma cadela.
Ele continuava fudendo ela com força e esculachando ela até que ele disse que ia gozar e ela gritou.
- Isso enche minha buceta de porra vai...goza nela de novo goza.
Ele gozou, tirou o pau e ela me falou.
- Vem aqui, limpa o pau dele vai, tira o restinho de porra do pau dele.
Eu sem falar nada obedeci e fui chupar o pau dele, eram o gozo dele e o dela misturados, ela ficava falando.
- Isso, limpa direitinho, deixa ele bem limpinho.
Deixei o pau dele sem nenhuma gota de porra e ela disse.
- Agora vem aqui limpar minha buceta vai.
Cai de boca na bucetinha dela toda arrombada e lambi tudo, enquanto eu chupava ela falava.
- Aí caralho, a quanto tempo não sentia isso, fazia tempo que tu não limpava porra dela né, isso deixa ela bem limpinha vai, lambe tudo.
Eu estava lá lambendo a porra na buceta dela quando senti o Rone abaixar minha bermuda, ele chupou meu cuzinho e já foi metendo a rola, minha mãe vendo a cena disse.
- Isso, come o cu dele enquanto ele chupa minha buceta vai, mete a rola no cu desse viadinho vai, arromba o cu dele.
Ele meteu a rola e eu comecei a gemer mas continuava chupando a buceta dela e ela me dava tapas na cara falando.
- Tá gostando né seu viado, chupar a buceta da tua mãe toda gozada e dando o cu pro macho que gozou nela, viadinho do caralho, vadia.
O Rone metia cada vez mais forte, quanto mais a minha mãe falava mais ele se empolgava e logo ele anunciou que ia gozar e ela fala.
- Isso goza, goza no cu desse viado, enche o cu do meu filho de porra vai, goza no cu dele gostoso goza.
Ele gozou, gozou muito dentro do meu cu me deixando cheio de porra.
Ele tirou o pau de dentro e foi tomar um banho, eu fui pro meu quarto e me deitei pelado mesmo, ia tomar banho depois dele mas apaguei e só acordei na hora de ir trabalhar, a porra dele tinha escorrido e eu estava todo melado, tomei meu banho, me arrumei e fui pro trabalho.
No dia seguinte quando cheguei do serviço eu tomei um café e já fui dormir, estava exausto...
Espero que estejam gostando...amanha posto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario josemariadonasciment

josemariadonasciment Comentou em 10/07/2021

Como eu queria fazer assim com essa coroa

foto perfil usuario confidente

confidente Comentou em 05/07/2021

Muito bom o conto. É bastante erótico manter o sexo entre todos da casa assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200726 - Comedor tarado não deixa ninguém escapar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
182187 - Meu irmão aproveitando o fim de semana - Categoria: Incesto - Votos: 15
182060 - Minha mãe se mostrando insaciável... - Categoria: Incesto - Votos: 17
182013 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha....continuação - Categoria: Incesto - Votos: 11
181955 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha.... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181855 - Meu irmão viciando em DP. - Categoria: Incesto - Votos: 14
181831 - Meu irmão mais novo com saudades do meu pau... - Categoria: Incesto - Votos: 14
181734 - Minha mãe fazendo caridade...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 16
181706 - Minha mãe fazendo caridade - Categoria: Incesto - Votos: 24
181646 - Vagal, mais um que passou o rodo em casa... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181512 - O aniversário do Vitor - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
181438 - Emprego novo...picas novas - Categoria: Gays - Votos: 27
181366 - Fim de semana na casa do meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 22
180306 - Mais uma putinha pro negão - Categoria: Incesto - Votos: 14
179134 - Após o divórcio minha casa virou puteiro... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177376 - Pagando a segunda parcela pro negão roludo... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177030 - O dia que a brincadeira deu conflito.... - Categoria: Incesto - Votos: 12
176886 - Meu pai me ofereceu para um amigo pela primeira vez... - Categoria: Incesto - Votos: 16
176762 - Na minha casa ninguém escapa...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 14
176702 - Na minha casa ninguém escapa... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176684 - Pescador comedor... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176355 - Dormindo com o amigo do meu pai... - Categoria: Gays - Votos: 25
176102 - Meu irmão mais novo virou putinha do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 21
176083 - Mãe e filho aprontando em outro estado. - Categoria: Incesto - Votos: 16
175883 - Mais um flagra em casa...mas dessa vez eu que fui flagrado... - Categoria: Incesto - Votos: 21
175850 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe ... continuação - Categoria: Incesto - Votos: 21
175766 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 14
175694 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...final - Categoria: Incesto - Votos: 27
175635 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27
175572 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil kzadopassivosv
kzadopassivosv

Nome do conto:
Ensinando pro Rone como a minha mãe gosta...

Codigo do conto:
181790

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/07/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0