Fim de semana na casa do meu pai

Olá a todos, como falei anteriormente estou trabalhando demais e com pouco tempo mas hoje consegui um tempinho pra postar mais um pouco.
Conforme eu falei pra vocês meus pais se separaram e numa sexta feira meu pai apareceu em casa e me chamou para passar o fim de semana com ele, peguei algumas roupas e fomos.
Ele estava morando em uma casa pequena de um quarto só, entrada pela sala e pra frente ficava o banheiro e a cozinha e pros fundos o quarto que só tinha uma cama de casal, ficamos assistindo TV e conversando amenidades até tarde, até que ele começou a falar da minha mãe, disse que depois que se separaram descobriu várias traições dela, que ela era uma vagabunda, que todos os amigos dele comeram ela e na rua que morávamos todos os homens de lá comeram também, e que até alguns amigos do meu irmão mais velho comeram ela, ele nem desconfiava que eu sabia de tudo.
Por volta de 1 hora da madrugada ele me chamou pra dormir, perguntei onde eu iria dormir ele disse que seria na cama com ele, chegando no quarto ele tirou a roupa e deitou na cama já de pau duro e me chamou, tirei minha roupa e cai de boca no pau dele, mamei gostoso depois fiquei de 4 e ele veio me comer, quando enfiou o pau ele disse.
- Tá arrombado hein filho da puta, tá dando esse cu direto na viadinho.
Eu - Tô sim, inclusive aquele negão teu amigo andou me visitando esses dias.
Ele - Gostou de dar o cu pra ele na viado, eu me sentindo culpado pelo que aconteceu e tu tava gostando, viadinho do caralho, filho da puta arrombado.
Ele falava e metia cada vez mais forte, percebi que ele tava gostando então comecei a contar pra ele dos amigos dele que me comeram e ele se empolgada cada vez mais, o tempo todo me chingando de viado, filho da puta, arrombado, vadia....e eu claro que estava adorando, depois de meter muito no meu cu ele gozou gostoso e se debruçou por cima de mim, depois se levantou e me disse pra ficar deitado de bruços na cama.
Ele foi se lavar e voltou, já colocou o pau na minha boca e me mandou chupar, depois subiu em cima de mim de novo e me teu até gozar, eu deitado e ele em cima de mim.
Quando ele gozou a segunda vez ficamos cansados, ele se deitou ao meu lado e eu apaguei, acordei no outro dia com ele esfregando o pau duro na minha cara, quando ele viu que eu acordei disse.
- Chupa meu pau, vem tomar teu leitinho.
Mamei até ganhar o leitinho, depois ele saiu dizendo que só voltaria de noite, mas que mandaria entregar comida na hora do almoço.
Me levantei e senti minha bunda e as coxas meios grudentas, a porra dele escorreu de noite e eu estava todo melado, tomei meu banho e fui dar uma arrumada na casa.
De noite por volta das 20 horas chegou ele e mais um amigo que eu nunca tinha visto o Pedro, um cara de 1,90 meio forte e bem simpático.
Comemos pizza e ficamos vendo filmes até tarde, até que num momento ele fala pro meu pai.
- É ai? Vai rolar o esquema ou não?
Meu pai disse. - Claro a hora que tu quiser é só pegar, ele gosta.
O Pedro veio pro meu lado e colocou pra fora um pau meia bomba falando.
- Ele disse que tu gosta de rola é verdade? Da uma pegadinha nele.
Eu peguei, mas não com a mão, cai de boca no pau dele e ele disse.
- Caralho! Qua viado guloso! Já caiu de boca, porra! Esse gosta mesmo duma rola hein. Vai moleque mama...mama gostoso que eu vou virar a noite comendo teu cu.
O pau dele ficou totalmente duro, parecia uma barra de ferro, media uns 18cm e bem grossinho, mamei gostoso até que ele tirou o pau da minha boca e disse.
- Fica de 4 aqui no sofá que eu vou comer teu cu.
Claro que eu obedeci, tirei toda a roupa e fique de 4 no sofá, ele chupou gostoso o meu cuzinho, deixou ele bem molhadinho, esfrefou a rola e meteu ela, foi enfiando devagar, se debruçou por cima de mim e falou no meu ouvido.
- Caralho, que cuzinho gostoso, tu aguenta bem uma rola hein, já deu muito esse cu né safado.
Eu - Já, vários caras já me comeram, tá gostando? Pode meter com vontade que eu aguento.
Quando eu falei isso o cara endoidou, já me deu logo dois tapas bunda e começou a bombar forte e ficava falando.
- Caralho, que cuzao arrombado, cu guloso da porra, tu aguenta no cu mais do que muita mulher na buceta, ô cuzao gostoso caralho, vou querer comer muito esse cu moleque.
Eu de 4 no sofá e ele me agarrando forte pela cintura bombando com vontade no meu cu, ele suava tanto que pingava nas minhas costas, depois de algum tempo ele grita.
- Caralho! Vou gozar. Vou gozar nesse cu porra. Vou gozar.
Empurrou o pau todo e gozou, me encheu de porra.
Ele tirou o pau e foi pro banheiro tomar uma ducha, meu pai veio pro meu lado ja pelado e de pau duro, chupei o pau dele ainda de 4 e logo ele veio me comer e perguntou.
- Tá gostando?
Eu - Tô adorando.
Ele começou a me comer e logo o Pedro voltou, quando nos viu disse.
- Porra esse gosta mesmo de rola hein, caralho. To vendo que hoje eu vou me acabar de tanto fuder.
Ele ficou do lado vendo meu pai me comer e depois de alguns minutos ele se encostou me oferecendo o pau pra eu chupar, comecei a mamar e logo o pau dele ficou duro, nisso ele disse pro meu pai.
- Bota ele pra cavalgar no teu pau, quero ver se esse viado sabe sentar numa rola.
Meu pai se sentou no sofá e me chamou.
Eu fui sentar de costas pro meu pai e o Pedro disse.
- Assim não porra, tem que sentar de frente pra ele caralho é assim que um viado cavalga numa rola.
Me virei de frente pro meu pai me segurando no encosto do sofá e sentei na rola dele, o Pedro deu um tapa na minha bunda e disse.
- Caralho, eita cu guloso, engoliu a pica de uma vez, tá mais arrombado do que eu pensei hein viado, empina bem o rabo pra eu ver teu cu engolindo a rola vai.
Eu obedeci, empinei o máximo que eu consegui enquanto cavalgava pra ele ver bem meu cu engolindo o pau, ele falou pra eu continuar daquele jeito, foi até o quarto e voltou bem rápido com algo na mão e disse.
- Senta até o talo e empina bem pra eu ver vai, fica com a pica toda no cu.
Eu obedeci e logo que fiz isso senti algo geladinho no meu cu, olhei ora trás e ele disse.
- Relaxa é só um pouco de lubrificante, nos vamos comeram tanto teu cu hoje que tu vai precisar.
Ele ficou passando o dedo no meu cuzinho espalhando em volta, depois se afastou um pouco pedindo pra eu continuar naquela posição, ele estava atrás de mim e de repente eu senti ele encostando a cabeça do pau no meu cuzinho. Tomei um susto mas ele disse pra eu me acalmar, e logo ele começou a forçar, fazia muita força mas não entrava, ele se afastou e passou bastante lubrificante no pau, veio de novo e disse pro meu pai.
- Arreganha bem o rabo dele que agora vai entrar nem que seja na marra...rsrsrs
Eu queria relaxar bem o cuzinho mas confesso que estava com medo de não aguentar, ele veio de novo e começou a bombar no meu cu, mesmo sem o pau ter entrado, meu pai ficou parado e o Pedro ficou bombando, até que de repente nas bombadas ele forçou mais e a cabeça entrou, eu gritei, senti muita dor na hora mas ele me agarrou e disse no meu ouvido.
- Aguenta, aguenta porra não vai desistir né, só relaxa a pica já entrou, deixa entrar tudo vai, relaxa esse cu.
E continuava se movimentando e eu gritando muito, depois de algumas investidas o pau dele entrou todo e os dois começaram a me comer. Eu gritava, berrava, e logo comecei a chorar nas picas, mas eles continuaram me comendo até gozar, meu pai gozou primeiro e logo depois foi o Pedro, quando eles tiraram os paus de dentro de mim eu senti entrar um ventinho, meu cu estava todo aberto, eu estava muito cansado fui direto pra cama e deitei de bruços com meu cu aberto e doendo muito, apaguei em pouco tempo.
Acordei no meio da noite, meu pai não estava na cama e eu escutei um barulho vindo da sala, me levantei e abri um pouco a porta do quarto bem devagar, vi um cena que eu imaginei que nunca veria.
Meu pai de 4 no sofá e o Pedro metendo a rola nele com vontade, comeu ele gostoso e quando foi gozar tirou o pau e colocou na boca do meu pai que tomou todo o leitinho do amigo.
Voltei pra cama e apaguei de novo, acordei mais uma vez e escutei os barulhos do Pedro comendo meu pai, acho que eles viraram a noite fudendo mas depois dessa vez eu apaguei de novo e só acordei de manhã, meu pai estava pelado na sala dormindo no sofá e o Pedro não estava em casa.
Eu nunca mais vi o Pedro apesar de ter ido dormir no meu pai mais algumas vezes e depois daquela noite fiquei com meu cu dolorido por uns 3 dias então no domingo meu pai não me comeu...kkkk.
Espero que tenham gostado assim que puder eu posto mais.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario barnei

barnei Comentou em 20/08/2021

Que maravilha

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 05/07/2021

Delicia!

foto perfil usuario neto54sp

neto54sp Comentou em 03/07/2021

Eita você é muito especial aguentar dois nossa relação seu cu e bem satisfeito

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 29/06/2021

Muito. Bom show de bola

foto perfil usuario mineiroversatil

mineiroversatil Comentou em 28/06/2021

Tá mais que votado! Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200726 - Comedor tarado não deixa ninguém escapar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
182187 - Meu irmão aproveitando o fim de semana - Categoria: Incesto - Votos: 15
182060 - Minha mãe se mostrando insaciável... - Categoria: Incesto - Votos: 17
182013 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha....continuação - Categoria: Incesto - Votos: 11
181955 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha.... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181855 - Meu irmão viciando em DP. - Categoria: Incesto - Votos: 14
181831 - Meu irmão mais novo com saudades do meu pau... - Categoria: Incesto - Votos: 14
181790 - Ensinando pro Rone como a minha mãe gosta... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181734 - Minha mãe fazendo caridade...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 16
181706 - Minha mãe fazendo caridade - Categoria: Incesto - Votos: 24
181646 - Vagal, mais um que passou o rodo em casa... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181512 - O aniversário do Vitor - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
181438 - Emprego novo...picas novas - Categoria: Gays - Votos: 27
180306 - Mais uma putinha pro negão - Categoria: Incesto - Votos: 14
179134 - Após o divórcio minha casa virou puteiro... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177376 - Pagando a segunda parcela pro negão roludo... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177030 - O dia que a brincadeira deu conflito.... - Categoria: Incesto - Votos: 12
176886 - Meu pai me ofereceu para um amigo pela primeira vez... - Categoria: Incesto - Votos: 16
176762 - Na minha casa ninguém escapa...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 14
176702 - Na minha casa ninguém escapa... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176684 - Pescador comedor... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176355 - Dormindo com o amigo do meu pai... - Categoria: Gays - Votos: 25
176102 - Meu irmão mais novo virou putinha do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 21
176083 - Mãe e filho aprontando em outro estado. - Categoria: Incesto - Votos: 16
175883 - Mais um flagra em casa...mas dessa vez eu que fui flagrado... - Categoria: Incesto - Votos: 21
175850 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe ... continuação - Categoria: Incesto - Votos: 21
175766 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 14
175694 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...final - Categoria: Incesto - Votos: 27
175635 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27
175572 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil kzadopassivosv
kzadopassivosv

Nome do conto:
Fim de semana na casa do meu pai

Codigo do conto:
181366

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/06/2021

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0