Até algum tempo atrás gostava muito de acampar. Ia muito para a ilha do mel, litoral do PR e SC, serra do mar e outros ougares. Tenho muitas histórias deliciosamente saborosas desses acampamentos.
Essa história aconteceu na ilha do Mel quando fui acampar com três amigos.
Chegamos na sexta feira a tarde e todos estavam louco para foder. Amamos a barraca e fizemos uma suruba deliciosa.
Havia outras barracas próximas e todos puderam acompanhar nossa festinha quase pública. Comecei chupando as três picas até ficarem durinhas, depois ofereci minha xaninha e peitinhos para os machos chupar. Cavalguei a 3 picas em revezamento e ofereci meu cuzinho. Fizemos DP e eu gozei várias vezes fazendo questão de gemer bastante parachamar atenção dos vizinhos.
Após a foda saímos da barraca eu estava?só de calcinha e fomos para preparar alguma comida e tomar umas bebidas e fomos logo cercados por alguns vizinhos que nos ofereceram bebidas e convidaram para jantar com eles.
Como nada é de graça eles logo se aproximaram de mim e começaram a me cortejar. Os machos que estavam comigo não se importaram com o assédio dos outros e começamos a beber bastante, tbm apareceram alguns machos de outras barracas e logo estava a maior festa eu Desfilava só de fio dental no meio dos machos e logo alguém tirou minha única peça de roupa.
A ideia de dar para todos aqueles machos me enchia de tesão e logo eu estava toda molhadinha e louca para começar o foder.
Não demorou para alguem me puxar pra dentro da barraca mas eu não queria foder só com um e convidei outros para entrarem tbm. Comecei a foder com 3, mas no entra e sai de machos as vezes tinha 4 e até 5 machos me fodendo só mesmo tempo. Logo estava com as pernas bambas de tanto foder e gozar.
Pedi um tempo e fui lá pra fora me recuperar e beber mais, pq da mais tesão.
Fiquei pelada me exibindo e acabou aparecendo ainda mais machos. Deve ter espalhado a notícia que tinha uma putinha transando com todo mundo.
Minha BUCETA aguenta muita pica, mas eu me assustei com o número de machos.
Haverá início da madrugada quando voltei a foder, como era muita gente e escolhia os mais tesudos e levava para a barraca, podia e saia de novo para escolher outros. Logo estava exausta e pedi para parar e desmaiei de cansaço e de tanta cachaça.
Acontece que alguns ainda não tinham trepado ainda e começaram a entrar na barraca para me comer mesmo dormindo.
Lembro que quando dava uma acordada tinha um macho em cima de mim quando acordava de novo já tinha outro.
Como os meus amigos queriam dormir acabaram com a festa mandaram os machos embora.
No dia seguinte acordei toda dolorida e assada. Mas essa foi só a primeira noite.