REVIVAL COM NAMORADINHO ANTIGO

Meu nome é Marcela e sou casada há muitos anos com o Alex. Sempre transamos gostoso e entre 4 paredes fantasiamos bem gostoso. E de vez em quando incluímos alguns amigos do trabalho e ex namoradinhos e namoradinhas.
Certa vez fui fazer um curso em São Paulo. Pra minha surpresa, encontrei um antigo namorado chamado Sérgio, que estava no mesmo curso.
Pois bem, nos sentamos juntos e assistimos a aula. A noite, o Sérgio me chamou pra sairmos pra jantar. Jantamos, tomamos um bom vinho e voltamos para o hotel.
Quando estávamos no elevador, o Sergio me chamou pra continuarmos a conversa no quarto dele. Afinal fazia tempo que não nos encontrávamos e hoje ele também está casado.
Ficamos conversando amenidades, falando da família e tomando um delicioso vinho. Lá pelas tantas, o Sérgio resolveu relembrar o nosso passado. Lembrar dos amassos que dávamos no carro ou na casa dele.
Naquela época, a gente ficava só de brincadeira. Nunca transamos, mas chegamos perto. O Serginho tirava minha roupa com muito tesão, acariciava meus peitinhos por cima do sutiã, tirava meus peitinhos pra fora e chupava gostoso e quando me abraçava eu podia sentir aquele pau duro doido pra entrar na minha bucetinha molhadinha.
Eu batia uma punhetinha muito gostosa naquele pau delicioso. E dava uma chupadinha de leve. A gente se lembrava de como eu sentava no colo dele. Eu só de calcinha e ele só de cueca. O tesão era grande, mas não passávamos disso. A conversa foi esquentando. Então o Serginho se levantou e disse que gostaria de reviver aqueles momentos.
Ele veio para o meu lado e me abraçou. Eu pude sentir aquele pau duro encostando na minha bucetinha. A mão dele desceu pelo meu corpo e ficou acariciando minha bundinha. O tesão foi aumentando.
Então abriu os botões da minha blusa, me deixando de sutiã a mostra. Ele começou a acariciar e meus peitinhos foram ficando durinhos de tesão. O Serginho se abaixou e abriu minha calça, deixando-a cair e me deixando de tanguinha. Então tirou minha blusa e fiquei de calcinha e sutiã, como fazíamos nos velhos tempos. Eu retribui e tirei a camisa dele. E a calça também. Me abaixei e aproveitei e acariciei aquele pau gostoso que sempre quis entrar na minha bucetinha.
O Sergio me levantou e tirou meu sutiã, deixando meus peitinhos de fora. Ele começou a chupar gostoso, engolir todinho, como fazia nos velhos tempos. Que tesão. Enquanto chupava meus peitinhos, a mão dele acariciava minha bucetinha que já estava molhadinha. Ele desceu com a boca pelo meu corpo, beijando gostoso e chegou ate minha bucetinha. Ele chupou por cima da calcinha, deixando-a mais molhada ainda. Então ele tirou minha calcinha, me deixando peladinha. Me deitou na cama e começou a chupar gostoso. Enfiando a língua no meu grelinho, me fazendo delirar. Eu adorava quando ele fazia isso.
Então eu o virei e me sentei no colo dele, sentindo aquele pau gostoso, que ainda estava de cueca. Eu desci pelo corpo dele e cheguei com minha boca naquele pau duro. Tirei a cueca e libertei aquele pau delicioso que eu sempre gostei de acariciar. Cai de boca, engolindo a cabecinha, toda a extensão daquele membro. Ele murmurava que eu ainda chupava muito gostoso e pedia mais e eu obedecia.
A gente ficava só nisso quando namorávamos, mas agora, os tempos eram outros e o tesão falava mais alto.
Eu subi com minha boca pelo corpo do Sergio, mordisquei os mamilos dele. Ele sempre gostou disso. E me sentei naquele pau gostoso. Dessa vez estávamos totalmente nus.
Senti aquele pau gostoso entrando na minha bucetinha molhadinha. Sempre desejei aquele cacete. Cavalguei gostoso enquanto o Serginho acariciava meus peitinhos. Então ele me virou e veio pra cima de mim. Começou chupando minha bucetinha e depois foi subindo, beijando meu corpo, meus peitinhos, até chegar na minha boca.
A pica dele foi entrando devagar na minha bucetinha. Eu podia sentir cada pedacinho entrando gostoso. Que delicia. E ele bombou gostoso. Um tesão.
Então eu fiquei de quatro e pedi para o Serginho enfiar gostoso na minha bucetinha. Ele me pegou de jeito e bombou gostoso na minha bucetinha. Que delicia. Eu queria mais e mais. E o tesão foi aumentando.
Depois de um tempinho com aquele cacete na minha bucetinha, eu gozei gostoso e senti o jato da porra do Serginho, dentro da minha bucetinha. Que tesão gostoso. Então ele se virou e ficou em cima de mim, me beijando. Ainda senti aquele cacete gostoso cutucando a minha bucetinha.
Ficamos conversando mais um pouco e ele me falou que sempre sonhou estar assim comigo. Eu confessei que também tinha muito tesão por ele. Felizmente realizamos nosso sonho. Acabamos dormindo juntos e no dia seguinte, acordamos mais cedo e claro que brincamos novamente. Foram três noites de muito tesão. O Alex ia chegar na sexta, último dia do curso. Já fiquei pensando numa deliciosa brincadeira a três.

Na sexta, o Alex chegou logo pela manhã. Como não tínhamos muito tempo porque eu teria que ir para o curso, só fizemos uma pequena brincadeirinha. Ele me abraçou, acariciou meus peitinhos e minha bucetinha. Delicia. Eu também acariciei aquele cacete gostoso, que eu adoro chupar. Contei pra ele que o Serginho estava fazendo o mesmo curso e que também estava hospedado no hotel. Ele já sabia que o Serginho tinha sido meu namoradinho e das brincadeirinhas que a gente fazia. Pois bem, nos despedimos com um delicioso beijo na boca e fui para o curso. O Alex ficou a toa passeando por Sampa.
Quando cheguei do curso, o Alex ainda não estava no quarto. Aproveitei e tomei um banho e coloquei uma tanguinha bem pequena, já pensando numa noite deliciosa com o Alex e quem sabe, uma deliciosa brincadeira a três.
O Alex chegou e fomos jantar fora junto com os demais integrantes do curso, inclusive o Serginho. O jantar transcorreu normalmente com muitas risadas e umas caricias por baixo da mesa.
Aquela era a última noite do pessoal do curso em Sampa, mas eu e o Alex ficaríamos para o final de semana. Voltamos para o hotel e cada um foi pra seu quarto. Então convidamos o Serginho para ir para o nosso quarto para tomarmos um vinho e conversarmos mais um pouco, afinal ainda era cedo e o voo dele só seria no dia seguinte a tarde.
Ficamos ali um tempinho, conversando, quando começou a tocar uma musica muito legal de dançar. Como eu tinha levantado pra servir mais vinho, comecei a dançar. Chamei o Alex pra dançar e ele veio. O Serginho ficou só olhando.
Eu e o Alex começamos a dançar agarradinho. Virei de costas para o Alex e senti aquele pau duro na minha bundinha. Eu já estava doida de tesão de ter aqueles dois homens ali, que já tinham me chupado todinha. Que delícia.
O Alex começou a acariciar meus peitinhos e eu percebi que o Serginho já estava de pau duro. Então eu puxei o Serginho pra dançar com a gente. Ele estava meio inibido com a presença do Alex, mas eu disse a ele que o Alex já sabia de tudo.
Então eu abri a camisa do Serginho. Ele se animou e também começou a acariciar meus peitinhos. Que delicia, um maravilhoso sanduiche. Eu sentia o cacete do Alex na minha bundinha e a pica do Serginho na minha bucetinha.
O Serginho perguntou se ele podia abrir minha blusa e eu disse que ele podia fazer o que quisesse. E o Alex concordou. Ele abriu minha blusa. E o Alex ajudou tirando meu sutiã, liberando meus peitinhos de fora. Doidos pra serem chupados, mordidos.
O Serginho não perdeu tempo e caiu de boca. Engoliu, mordiscou no biquinho do meu peitinho. Eu acariciava o pau do Serginho por cima da calça. Aproveitei e abri a calça dele, e deixei aquele cacete duro, onde eu tinha brincado a semana toda, de fora. Então o Alex me virou de frente pra ele e me deu um delicioso beijo na boca e desceu com a boca pelo meu pescoço até chegar nos meus peitinhos. Chupou gostoso, engoliu. Eu gemia de tesão com dois machos me acariciando.
O Alex continuou descendo e abriu minha calça, deixando-a cair no chão. Fiquei só de tanguinha, bem pequena e provocante. Os dois ficaram doidos. O Alex chupou por cima da tanguinha, deixando-a mais molhadinha ainda. Então puxei o Alex pra cima e comecei a acaricia-lo. Tirei a camisa dele e mordisquei os mamilos. Ele adora. Desci com minha boca, abri a calça dele, e cai de boca naquele pau delicioso. Chupei a cabecinha, engoli todinho.
Como eu estava de quatro, o Serginho estava chupando minha bucetinha, por cima da tanguinha, que ninguém ainda tinha tirado. Que delícia, um pau na minha boquinha e uma boquinha na minha bucetinha. O Alex me deitou na cama e veio por cima de mim, me beijando e cutucando minha bucetinha.
Ele desceu pelo meu corpo e chegou a te minha bucetinha. Chupou mais e tirou minha tanguinha, me deixando completamente nua. Chupou minha bucetinha, que estava com poucos pelos, enfiou a língua no meu grelinho. Que tesão.
Eu chamei o Serginho, que batia uma punhetinha, e falei pra ele colocar aquele pau delicioso na minha boca. O Serginho e o Alex também acariciavam meus peitinhos. Delícia de brincadeira.
Que tesão eu estava sentindo com aqueles dois homens doidos por mim. Então o Alex me colocou de quatro de novo e disse que queria enfiar o pau naquela bucetinha deliciosa.
Ele foi entrando devagar, só cutucando. Colocando a cabecinha. E depois aquele cacete duro todinho. Senti cada pedacinho entrando na minha bucetinha. O Serginho colocou aquele pau gostoso na minha boquinha. Eu chupava o pau do Serginho e o Alex enfiava o pau na minha bucetinha. Que tesão eu estava sentindo.
O Alex brincava, bombava gostoso, enfiava mais e mais, gemendo de tesão. Depois de bombar algumas vezes gozou gostoso, inundando minha bucetinha com um jato de porra. Eu gozei gostoso com aquele pau na minha bucetinha. Então me virei para o Serginho e falei que queria aquele cacete na minha bucetinha também. Eu queria gozar de novo. O Serginho veio pra cima de mim. Chupou meus peitinhos. Eu o virei na cama, deixando-o deitado e sentei gostoso naquele pau duro. Senti aquela pica entrando todinha na minha bucetinha. A pica do Serginho era mais ou menos do tamanho do cacete do Alex e um pouco mais grosso. Delícia.
Enquanto o Serginho me comia gostoso eu acariciava o cacete do Alex que já tinha ficado duro de novo. O Serginho bombou e também gozou gostoso. Inundando minha bucetinha de porra de novo. Que delícia. Eu gozei de novo. Que tesão.
Ficamos largados na cama. Dormimos nus, agarradinhos. Eu fiquei entre aqueles dois homens sedentos de tesão por mim. Sentindo um pau na bundinha e um pau na bucetinha. No dia seguinte, acordamos cedo e fomos tomar banho. E, claro, como o voo do Serginho era só a tarde, nós três brincamos mais uma vez. Depois detalho o que aconteceu. Começou no banho e terminou na cama.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220468 - APRESENTAÇÃO DO TRABALHO ERA SÓ UM PRETEXTO PARA ALGO MAIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
219729 - TRANSAMOS GOSTOSO NA PISCINA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
219543 - QUERO SER CORNO - Categoria: Fantasias - Votos: 3
218698 - NAMORO ANTES DO CASAMENTO - REENCONTRO 25 ANOS DEPOIS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
217671 - O PEDREIRO COMEU A MARCELA DE NOVO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
213661 - AMIGA MUITO ÍNTIMA - DELICIOSO MENAGE A TROIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
211932 - FANTASIA - MINHA ESPOSA MARCELA DANDO GOSTOSO PRA MIM E PRA OUTRO CARA - Categoria: Fantasias - Votos: 7
211931 - JOGO DE BARALHO INOCENTE - SÓ QUE NÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211759 - NARRADO PELA MARCELA - DO TRABALHO DIRETO PRA CASA DO COLEGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
211680 - DO FLAGRA COM A CUIDADORA DA SOGRA A UM DELICIOSO MÉNAGE COM A ESPOSA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
211624 - MENAGE COM MINHA ESPOSA E O MÉDICO GAY DELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
211430 - BRINCADEIRA COM EX-NAMORADINHO - MENAGE A TROIS APÓS A BALADA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
211302 - AVENTURA DA MARCELA ANTES DO CASAMENTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
211079 - Primeiro menage com um colega da corrida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
207602 - EU E MARCELA - DO BARZINHO DIRETO PARA O MOTEL - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
205578 - TROCA DE CASAIS COM OS VIZINHOS DELICIOSOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
204474 - COMEÇOU NO MENAGE A TROIS E TERMINOU NO SWING COM NOSSOS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
200477 - TRANSANDO GOSTOSO COM UM EX-NAMORADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
198530 - A MARCELA DANDO GOSTOSO PARA O COLEGA DE TRABALHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
197171 - SAÍDA COM UM CARA DESCONHECIDO - Categoria: Fantasias - Votos: 7
194638 - TRANSANDO NA MESMA CAMA COM NOSSOS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
189227 - VIAGEM PRAZEROSA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
186867 - SAÍDA COM NOSSO AMIGO - NARRADO PELA MARCELA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
186536 - DA BALADA PARA O MOTEL - DELICIOSO MENAGE A TROIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
186275 - MARCELA E O CARA DO SUPERMERCADO - Categoria: Fantasias - Votos: 3
185516 - MASTURBAÇÃO DENTRO DO CARRO VENDO O INSTRUTOR DA CORRIDA - Categoria: Masturbação - Votos: 6
185325 - O COROA COMEU A MARCELA - Categoria: Coroas - Votos: 21
184971 - RELATO DA MARCELA - FILHO DA MINHA AMIGA ME COMEU GOSTOSO - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
184662 - PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PARA A MARCELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
184397 - AVENTURA NA CACHOEIRA – MENAGE COM COLEGAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil alexsantosdf
alexsantosdf

Nome do conto:
REVIVAL COM NAMORADINHO ANTIGO

Codigo do conto:
176501

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/04/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0