Estávamos em um sábado almoçando na casa de nossos amigos André e Denise juntamente com outras pessoas.
Prá variar, o pessoal foi indo embora e ficamos apenas eu, a Marcela e nossos amigos André e Dê.
Ficamos bebendo e começamos a assistir um filme, quando tocou o telefone e a Dê teve que sair pra resolver um problema no trabalho.
Como ela ia demorar, ficamos nós três assistindo o filme e bebendo um delicioso vinho.
Eu e a Marcela estávamos sentados em um sofá e o André estava no sofá ao lado.
De repente, começou uma cena de sexo no filme. Uma cena picante. Ficamos todos quietos curtindo a cena.
O tesão começou a tomar conta da sala. Então eu comecei a acariciar as pernas da Marcela. Puxei-a para mais perto de mim e comecei a passar as mãos na parte de dentro da coxa, chegando perto da bucetinha dela. A cena no filme ficava cada vez mais picante. E eu brincando cada vez mais com a Marcela, que começou a suspirar de tesão.
Então, o André, que já estava de pau duro, se levantou e disse que também queria participar da brincadeirinha.
Ele se sentou ao lado da Marcela e começou a acariciá-la também. Começou pelas pernas e foi chegando até os peitinhos dela, que já estavam durinhos de tesão.
Então eu aproveitei e levantei e tirei a blusinha dela, deixando-a de sutiã. O André não perdeu tempo e tirou o sutiã e começou a chupar os peitinhos dela. Mordiscando de leve e engolindo todinho. A Marcela delirava de tesão. Eu aproveitava e acariciava os peitinhos dela também.
Então eu deitei a Marcela no chão e tirei a calça dela, bem devagar, deixando-a só de tanguinha. Comecei a beijar as pernas até chegar à bucetinha. Comecei a chupar a bucetinha, que já estava molhadinha, por cima da tanguinha. Enquanto isso o André, que já tinha tirado a roupa, colocava o pau duro na boquinha da Marcela que chupava a cabecinha e engolia todinho aquele cacete gostoso. O clima era de puro tesão.
Eu tirei a tanguinha da Marcela, deixando-a completamente nua entre dois homes cheios de tesão por ela.
Chupei mais a bucetinha dela, enfiando minha língua bem dentro do grelinho. O André chupava os peitinhos da Marcela, com muito tesão.
Então ela se levantou e ficou de quatro, chupando meu pau enquanto o André chupava a bucetinha molhadinha dela.
Então o André se levantou e começou a colocar o pau bem na entradinha da bucetinha da Marcela. Colocando a cabecinha e enfiando bem devagar. A Marcela delirava de tesão e chupava cada vez mais meu pau, começando pela cabecinha e engolindo todinho.
Então trocamos de posição. Eu comecei a cutucar a bucetinha da Marcela com meu pau, enquanto ela engolia cada pedacinho do pau do André. Ela de quatro estava um tesão, muito gostosa e muito safada. Aliás a Marcela é muito safadinha entre quatro paredes. E eu adoro.
A Marcela resolveu tomar conta da situação e deitou o André no chão e se sentou naquele cacete duro. O pau entrou todinho dentro daquela bucetinha que eu adoro comer. A Marcela cavalgava naquele cacete enquanto chupava meu pau. Ela gemia de tesão. O André bombava e acariciava os peitinhos dela, brincando gostoso.
O André gozou gostoso, inundando a bucetinha da Marcela de porra e ela correspondeu, gozando gostoso.
Eu também queria aquela bucetinha. Então me deitei em cima da Marcela e comecei a beijar os peitinhos dela e fui subindo, beijando-a na boca, enquanto meu pau entrava gostoso naquela bucetinha melada da porra do André.
Fiquei bombando naquela bucetinha meladinha, e a Marcela gemia ainda mais de tesão, dizendo que ia gozar de novo. Que buceta gostosa.
Bombei mais um pouco e gozamos juntos. Inundei a bucetinha dela de novo com um jato de porra. Delicia.
Descansamos no chão e fizemos um sanduiche da Marcela. Ela sentia um pau na bucetinha e um pau na bundinha.
Ficamos assim por um tempinho e fomos pegos no flagra pela Dê, que chegou antes do previsto do trabalho.
Ela ficou com muito tesão de nos ver deitados peladinhos no chão e quis brincar também. E claro, que começamos de novo.
A Dê já foi logo tirando a roupa, ficando só de tanguinha e sutiã, e partiu para cima do André. Ela começou a chupar o pau dele que ainda estava mole da brincadeira anterior. O pau do André foi crescendo na boquinha da Dê, que chupava gostoso.
A Marcela imitou a Dê e caiu de boca no meu pau, que também estava mole. Eu fui sentindo meu pau ficando duro na boquinha da Marcela. E ela chupava gostoso, engolindo todinho. Logo elas trocaram de posição. A Dê engoliu meu pau que já estava duro de tesão e a Marcela engoliu o pau do André que também latejava de tesão. Então nós viramos o jogo.
Puxei a Dê pra cima de mim e senti aqueles peitinhos no meu peito. Tirei o sutiã dela e comecei acariciar e chupar os peitinhos dela. Mordiscando e engolindo gostoso. Então virei a Dê e comecei a beijar a perna dela até chegar a bucetinha. Chupei por cima da tanguinha. Delicia. Tirei a tanguinha dela, deixando-a nua. Chupei mais aquela bucetinha peludinha, enfiando minha língua no grelinho. Enquanto isso, o André brincava nos peitinhos da Marcela. Chupando e engolindo todinho. Marcela gemia de tesão. Ele desceu pela barriga dela, chegando até a bucetinha. A Marcela continuava nua, da brincadeira anterior. O André chupava e a Marcela gemia de tesão. O ambiente cheirava a sexo.
Colocamos as duas de quatro e começamos a brincar na bucetinha delas com nossos paus. Eu cutucava a bucetinha da Dê e o André cutucava a bucetinha da Marcela.
Então resolvemos trocar. Comecei a enfiar meu pau bem devagar na bucetinha da Marcela enquanto o André enfiava o pau na bucetinha da Dê.
A Marcela delirava com meu pau entrando naquela bucetinha deliciosa, que eu adoro chupar, brincar, enfiar meu dedinho.
Eu bombei gostoso, com vontade. A Marcela delirava de prazer. Então gozamos juntos de novo. A Marcela se virou e engoliu meu pau melado de porra, dizendo que queria aproveitar cada gotinha. Um tesão.
Enquanto isso, O André estava com o pau todinho na bucetinha da Dê. E a Dê estava com muito tesão e gritava de prazer. O André enfiava mais e mais e a Dê urrava. Até que eles também gozaram juntos. Nós gozamos os quatro praticamente juntos. Nós ali naquele ambiente cheirando a sexo, transando gostoso fez o tesão ir as alturas. Nossos parceiros são deliciosos.