Gente obrigado pelas mensagens, e como foi muito, muito pedido mesmo, vou conta como tudo aconteceu entre mim e Tatah. Para saber mais, leia os dois primeiros contos onde tudo começou.
Passaram-se os anos e nunca deu certo de passar uns dias na casa de minha tia, sempre que ia visitar meus parentes era uma passagem rápida, conversas normais e nada além disso. Porem uma vez conversando pelo Whats com o Ju (irmão de Tatah) ele me falou que estava com saudade dos tempos anteriores onde nas férias de escola eu ficava lá na casa deles, isso pq estava quase completando 18 anos já trabalhava assim como eles dois tbm. Falando isso procuramos quando seria o próximo feriado para que eu ficasse por lá uns 3, 4 dias. Bom combinamos certinho e chegando o feriado (Não vou me lembrar, mas era numa quinta-feira) foi para lá e logo no primeiro dia fizemos um churrasco, estavam todos lá meus pais, meu irmão, meus primos e minha tia. Bebemos, rimos, brincamos, nada além disso. Até que minha tinha disse que estava certo dela ir na para Olímpia no parque aquático com suas amigas do trabalho se tira, na mesma hora já veio como um filme na cabeça do passado. Acabando o churrasco meus pais, irmão e eu iria dormi na casa de outro tio meu, mas Ju pediu para que eu ficasse então assim eu fiz. Arrumamos tudo, nos preparamos para deitar, eles moravam em uma casa pequena onde só tinha um quarto, mas era um quarto grande, Tatah e minha tia ficaram na cama de casal, eu fiquei na frente da cama em um colchão e Ju na cama dele do meu lado.
No outro dia acordo cedo, sempre tive costume de me levantar muito cedo, vejo que minha tia não está na cama, levanto par ver onde ela estava, mas em cima do computador vejo um bilhete “Meus lindos eu já fui para o clube, comprei pão, está em cima da mesa, devo voltar em torno das 21h. Se cuidem beijos”. Então fui para o banheiro escovar os dentes, mas eu sou muito desastrado que passando pela copa me enrosco na toalha que estava na cadeira e derrubo a cadeira kkk, fez um puta barulho, torci para não ter acordado ninguém e fui escovar os dentes. No banheiro em frente ao espelho que fica do lado da porta vejo de relance Tatah na porta ela estava de pijama como se fosse um vestido com o tecido bem molinho e um transparente bem fraco.
T – Se for derrubar a casa avisa primeiro para eu sair kkkk
Eu não conseguia falar, estava escovando os dentes.
T – Estou apertada, vou fazer xixi.
Entrou normalmente, eu olhando para o espelho veja ela levantando o pijama revelando que não vestia mais nada além o pijaminha. Termino de enxaguar a boca e ouso.
T – Pelo jeito vc ainda continua safado em Ri
R – Não, eu mudei
T – Ah então agora é mais santinho?
R – Não. Agora estou ainda mais safado!
T – Eu percebi mesmo, tem uma coisa que acordou só de me ver fazer xixi.
R – É isso que acontece quando eu lembro de tudo!
T – Vc lembra de tudo mesmo?
R – Claro, como esquecer?
T – Ri, está muito cedo, não é nem 7h da manhã. Vamos dormi um pouco mais, sai daquele colchão e deita comigo. Mas é só deitar mesmo, quero dormi um pouco mais.
R – Está bom, vou me comportar.
Entrando no quarto vemos Ju desmaiado, babando de tanto dormi. Me deito com Tatah jogando o lençol por cima e encouchando ela para sentir como estava com tesão. Ela diz para eu me aquietar, pegando minha mão colocando em sua coxa e subindo até seu seio e falou baixinho que era só um pouquinho para eu matar a saudade, que se eu me comportasse, quem sabe não podemos relembrar o passado. Eu fiquei louco, meu pau parecia que ia explodir, mas me comportei. Nisso pagamos no sono, mas logo fomos acordados pelo despertador de Ju, acordamos e levantamos todos era 8h.
J – Poxa gente desculpa acordar vcs! Eu marquei de ir jogar bola hj esqueci de falar. Ri, desculpa eu ia falar para vc trazer a chuteira, mas acabei esquecendo.
R – Sem problema, vamos tomar um café comer. Sua mãe deixou tudo na mesa.
T – Vcs podem ir, eu vou ficar na cama.
J – Ri, vamos comigo, vc não joga mais fica lá vendo, é gostoso o lugar.
R – Ah cara não sei – Nisso voltando para pegar meu celular que deixei no quarto.
Tatah me chama baixinho
T – Pode ir com ele, eu vou ficar dormindo, ou vc acha que eu não sei que está pensando?
R – Não estou pensando em nada hahaha
T – Eu acordo cedo todo dia, vou dormi um pouco hj.
Volto para a mesa e concordo em ir com o Ju, tbm depois de um balde de água fria desse.
Fomos, ele jogou, realmente um lugar muito legal. Na volta conversando sobre tudo, pondo em dia a conversa, ele relembre daquele dia a uns 4 anos atrás.
J – Ri lembra aquela vez na piscina com a Ro e a Gaby?
R – Claro, como esquecer?! E a Tatah tbm, não se esquece!
J – Depois daquele dia só rolou uma vez com a Tatah, acho que ela sentiu sua falta e não quis mais nada comigo kkk
R – Que nada, fomos crescendo isso que aconteceu. Mas e com a Ro e a Gaby?
J – Com a Ro nunca mais. Mas com a Gaby no rancho ela meu chupou mais nunca rolou sexo.
R – E ela está gostosa, aquele corpinho magrinho me deixa louco.
J – Vc tem coragem de tentar alguma coisa com a Tatah para ver se rola?
R – Com certeza. Mas como?
J – Ah não sei, precisamos de uma brecha. Vamos ver como vai ser e vamos conversando.
Chegamos na casa dele já era quase meio dia. Tatah estava fazendo macarrão para nós quando vejo ela ainda está com o pijama sem mais nada. Ju me chama para o quarto.
J – Ri, ela nunca mais ficou assim aqui em casa. Será que pode ser um sinal?
R – Não sei, o que podemos fazer?
J – Eu vou tomar um banho, enquanto isso tenta alguma coisa.
Ele foi, e eu ofereço para ajudar a Tatah, aceitando de imediato.
Vou por traz dela encouchando, pego na colher mexendo na panela e ela começa a rebolar. Na mesma hora meu pau fica duro feito rocha.
T – Eu não falei nada, mas não é só vc que cresceu.
R – É só impressão sua, continua miudinho hahaha
T – É sim, e vc acha que eu não sei medir só de sentir com minha bunda? Bom eu já estou com 19 anos, não sou mais aquela de 4 anos atrás!
R – E nem eu!
Então solto a colher pego em seus seios a viro, chupo seu pescoço, desço a alça do pijama revelando seus seios lindo chupo gostoso os bicos segurando com minha mão esquerda e com a direita vou até sua buceta. Estava melada, deslisando mostrando que estava com muito tesão, vou socando meus dedos nela e ela meu puxa pra cima falando para ir com calma, tinha tempo para aproveitar. Se recompondo e foi terminar o macarrão.
T – Vou te provocar bastante, até as 21hs tem tempo hahaha
R – Vc é muito má!
Ju sai do banho e eu me retiro da cozinha e vou para o quarto com Ju, falando que aconteceu. Ju ficou maluco e falou com certeza que iria rolar. Me disse para buscar um vinho assim ela iria se soltar mais, eu disse que não, do jeito que ela estava não precisa de mais nada.
Almoçamos, ajeitamos tudo e fomo para a sala. Pegamos o colchão que eu estava dormindo e fomos assistir um filme. Tatah trouxe uma mantinha e ainda de pijama se deitou do meu lado no colchão Ju ficou no sofá. Logo de imediato ela pegou minha mão e colocou em sua bucetinha, estava muito molhada antes mesmo de começar fazer alguma coisa. Fui a siriricando bem devagar, massageando seu grelo, ela pega no meu pau quase sem movimento nenhum para Ju não perceber começa a massagear. Sentia escorrendo sue mel pela buceta indo em direção ao seu cuzinho ela então força minha mão contra sua bucetinha forçando entrar dois dedos e solta um leve gemido
J – E vcs dois ai em baixo em?!
T – Não tem o que esconder, vc já viu tudo – Então tirou a mantinha
J – Posso participar?
T – Ainda não, por enquanto vai só ver!
R – Tatah, já tira tudo, estou com saudade de ver vc toda.
T – Primeiro levanta, vou tirar a sua roupara primeiro!
Tatah se ajoelha e se pôs em minha frente tirando minha bermuda, posteriormente minha cueca, fazendo com que meu pau batesse em seu rosto.
T – Caralho Ri, quanto mede?
R – Eu não seu agora, mas a última vez tinha um pouco mais de 17cm
T – Nem fodendo! Não tem 17cm
R – E como vc tem certeza?
T – Ainda não tenho, mas vou ter agora!
Então beijou a glande, levantou e chupou minhas bolas, passando a língua por todo corpo e abocanhando ele. Deixou bem babado. E disse que agora iria tirar a prova do tamanho. Abocanhou e foi até o limite de sua goela, voltando e colocando novamente.
T – Ri, não tem 17cm, para de tivesse eu conseguiria engolir ele todo.
R – Então tenta mais uma vez!
T – Vc que me engasgar né seu puto?!
J – Fica quietinha e obedece, vc é nossa agora!
R – Isso mesmo Ju, mostra pra essa safada quem manda aqui!
E puxo sua cabeça forçando levemente, ela chupa, volta, beija, abre mais a bola e goela, volta a engolir, em movimentos assim sinto sua testa em minha barriga e seu queijo em minhas bolas.
T – Consegui seu puto, engoli tudo!
R – Agora é minha vez de te chupar!
Eu me deito, ela se senta em meu rosto ficando de frente ao sofá, Ju se posiciona em frente a Tatah, começamos chupara, sentia eu mel escorrendo ela gemia feito uma puta, eu abria sua bunda passando a língua por toda sua buceta, mas não conseguia chupar seu cuzinho. Então pego em seus seios e a jogo para trás. Ela para de chupara o Ju e ao se inclinara para trás vou direto em seu cuzinho. Ela solta um gemido surpreso com minha investida.
T – Caralho Ri, que gostoso! – Gemendo baixinho – Nunca fizeram isso comigo! Continua
R – Eu adoro chupar um cuzinho fechadinho assim – Falo bem abafado
Ju – Tatah, vc esta falando demais – Fala se levantando e indo até ela para continuar chupando
Ficamos assim um tempo. Tatah gemias falando que estava adorando uma linguada no cuzinho, eu aproveito e forço um dedo contra ele mais ela diz não. Falou que nunca tinha feito isso.
R – Relaxa Tatah, é só um dedinho e só na portinha do seu cuzinho. Ele já está todo molhado e abrindo sozinho para mim
T – Promete que não vai doer?
R – Se doer eu prometo que paro!
T – Então vai, deixa eu ver o que vc aprendeu com os anos!
Como prometido coloco só a pontinha do meu dedo, e ela faz o serviço. Começa a rebolar cada vez mais forte em minha boca, geminha com o pau do seu irmão na boca.
T – Ri pode colocar mais um pouco, esta uma delica sentir seu dedo em meu cuzinho. – Soltando uns gemidos delicioso
R – Sua puta safada vc gostou. – Falo colocando metade do meu médio
T – Aii assim que delicia, nunca imaginei que iria gostar de alguma coisa no meu cu – Gemendo como uma verdadeira puta
T – Continua assim, vou gozar na sua boca! Tira seu dedo e coloca de novo. Aaah vai!!!
Faço esse movimento unas 3, 4 vezes e ela goza maravilhosamente em mim, seu suco escorria pela minha boca. Com as pernas tremulas pediu para que eu sentasse no sofá ao lado do Ju. Nos sentamos e Ju já não estava se aguentando pois nesse tempo ela não o parou de mamar eu estava meia bomba então ela fala para o Ju que iria acabar com ele primeiro. Abocanhou seu pau e me punhetava me preparando. Não demorou e Ju disse que iria gozar, ela então pega sua cueca e diz para ele gozar nela, pq queria sentou meu sabor primeiro e não o dele. Ju gozou e então começo a me chupar, e caralho que chupada maravilhosa. Babava, deixando meu saco todo molhado, punhetava junto, beijava, engolia tudo, estava nítido o prazer que Tatah sentia com meu pau. Nesse ritmo obvio que não aguentei, anunciei que iria gozar então com um olha bem safado ela disse para gozar na boca dela, que iria tomar todo meu leite. Me punhetou coma glande em sua boca jorrando meu gozo em sua boca, foi muito então deixou escapar um pouco que caiu em seu peito, ela abrindo a boca mostrando toda aquela porra engoliu tudo e com o pouco que caiu em seu seio puxou para cima limpando o máximo que conseguiu com a língua.
Então ela virou para o Ju falando para pegar camisinha pq hj ela iria querer tudo!
Enquanto Ju estava indo ela pegou em meu pau e começou a limpar todo com a língua, assim prontamente já estava duro. Pego uma camisinha e a coloco de 4, Ju sentado no sofá então começo a bombar e ela a mamar ele. Era maravilhoso ouvir seus gemidos pedindo mais, e eu obedecia batendo em sua bunda. Ficamos assim pouco tempo. Ju pede para fode-la, mas ela disse que ainda não iria matar a saudade o primo, me pede para deitar então ela se senta de costa para mim e eu vejo aquela bunda perfeita na minha frente, seu cuzinho me chamando (Eu precisava foder aquele cu) Então ela cavalga por pouco tempo, se vira de frente e volta a cavalgar, todo esse tempo ela não deixou de mamar o Ju. Então pego em sua bunda, passo meu dedo pegando seu mel e levo até seu cuzinho e volto a colocar meu dedo médio somente na portinha.
T – Ri seu puto vc gosta mesmo de um cuzinho né! Por acaso já comeu algum?
R – Sim é claro, na minha primeira vez que comi um cuzinho (Relatei no conto anterior)
T – Desculpa eu tenho medo de doer
R – Tatah, se eu falar que não doe é mentira minha, realmente no começo doe sim. Mas eu te garanto que depois do primeiro minuto vc vai adorar
T – Acho que não vou conseguir.
R – Relaxa Tatah, não vou forçar nada, mas vou continuar brincando com ele
T – Assim pode, está gostoso
Tatah rebola em meu pau, então sinto seu suco escorrendo pego novamente e levo até seu cuzinho, um dedo entra facilmente. Então forço mais um o anelar, Tatah solta um leve gemido, mas não diz nada e pada de rebolar em mim. Então eu tiro achando que ela não gostou.
T – Pq parou? Eu só parei para relaxar mais e abrir mais fácil
R – Sua puta, vc vai acabar gostando de dar o cuzinho.
Ju então solta um gemido falando que ia gozar e ela falar para gozar na boca dela, assim o fez eu na mesmo instante gozo tbm.
T – Seus putos, tbm quero gozar de novo assim como vc!
Demos um tempo para recompor, mas logo Tatah pega em nosso pau e fala que queria gozar. Ela estava insaciável, começou a nos chupar e pediu para fode de 4 Ju só tinha, mas uma camisinha então como já tinha fodido ela, era sua vez, então pegou ela de 4 e eu confesso que fiquei puto! Queria foder mais ela
T – Ri está triste parece?
R – Para falar a verdade estou sim
T – Pq? Não foi bom?
R – Pelo contrário, foi ótimo! Mas eu queria mais, e acabou a camisinha
T – Entendi! Vou te falar uma coisa se tu não gozar antes do Ju pode ser que hj é seu dia de sorte
R – Caralho, é que estou pensando?
T – Em que está pensando?
R – Vou foder seu cuzinho?
T – Pode ser que sim!
R – Ju seu filho da puta goza logo!
Ju – kkkkkk. Cara já gozei duas vezes, acho que vai demorar!
R – Da um jeito, vc tem que gozar logo
Ele então se deita e ela vai por cima, não sabíamos, mas esse era o ponto fraco dele kkk
Começou a cavalgar e eu massagear o cuzinho de Tatah, ela abriu facilmente engolindo meu dedo, então ela para e começa a rebolar roçando seu grelo contra o Ju e numa sincronia os dois gozam juntos.
Fico muito animado então sem esperar já posiciono ela de 4 e começo a chupar seu cuzinho, forçando minha língua, então ela fala que eu posso tentar, mas se doer muito ela vai para.
Eu sabendo como seria a primeira vez, certamente iria doer, então a posiciono de lado, que nessa posição fica menos pior vamos dizer assim. Coloco a cabeça na portinha e ou uma leve forçada, seu cuzinho se abre engolindo a glande, Tatah solta um gemido, mas diz que não foi dolorido e ficamos assim até ela relaxar. Tiro e volto a colocar entrando a glande com facilidade, e empurro mais, ela solta um leve grito dizendo que doeu, mas diz para continuar, deixo lá um tempo volto a tirar e colocar e foi assim a cada estocada até que foi quase todo.
T – Ri, está ardendo!
R – É normal, mas se quiser eu paro.
T – Não, deixa ai um pouquinho, e vai bombando bem devagar.
Faço dessa forma então ela dita o ritmo, depois de um tempo bem devagar ela fala para ir mais forte.
T – Ri seu puto, está ardendo, mais está gostoso – Ela fala levando sua mão a grelo e massageando
R – Eu disse que iria gostar!
T – Vai mais forte, a dor está passando e está cada vez melhor!
R – Eu cuzinho já está acostumado, agora fica de 4 para mim.
Tatah então se posiciona e então começo lentamente a bombar seu cuzinho até que ele engole todo meu pau. Ela gemia deliciosamente. Cada estocada um gemido.
Ficamos assim uns minutos então ela pede para sentar em mim, nos posicionamos e ela senta com seu cuzinho voltada para mim vejo seus peitos lindos então começo a mama-los
T – Caralho Ri está cada vez melhor!
R – Não está doendo?
T – Esta! Mas o tesão é maior!
R – Então continua assim que vou encher seu cu de porra!
T – Enche, quero sua porra dentro de mim!
Tatah sentava, rebolava assim não demorou muito eu gozei em seu cuzinho.
Ficamos um tempo deitados, estávamos cansados. Nos recompomos, ainda era umas 18, 19h da noite, então preparamos o jantar para minha tia que iria chegar. Enfim jantamos, arrumamos tudo. Minha tia exausta do clube foi se deitar e ficamos na sala, Ju dormiu no sofá eu e Tatah estava no colchão e ela fala no meu ouvido.
T – Que tal uma ultima gozada para nós ir dormir?
R – Então eu te chupo primeiro!
T – Como vc quiser!
Gozamos novamente e fomos dormir.
Gente obrigado novamente por ler. Votem, e mandem mensagens.
Se vcs quiserem eu relato sobre mais duas primas que rolou, infelizmente não é a Ro e a Gaby, mas as outras duas foi foda demais tbm. Mas só vou saber se querem se comentarem e mandarem mensagens!
Aguardo vcs!