O que eu achava impossível, aconteceu!

Olá, primeiro quero agradecer a todos que entraram em contato, e pelo que deu para perceber, esse tema de incesto é beeem procurado aqui, como relatei em meu último conto “Entre amigos pode – Real – Parte l”, minha prima Tatah que pediu para eu falei aquilo, ela sabe de algumas coisas e para ver areação de vocês leitores, se irira pedir a segunda parte ou se esse lance com a Tatah seria o mais pedido, e adivinhem... Pelas mensagem que recebi, muitos querem saber o que aconteceu, como a Tatah sabe que escrevo, vamos ao relato já falei demais. Ah e só para deixar claro, isso aconteceu a pouco tempo final de setembro, começo de outubro por aí.
        Eu estava em casa num dia normal até que recebo uma mensagem no WhatsApp de Tatah, perguntando como estava, papo vai, papo vem, tudo normal. Certa altura da conversa ela disse que iria fazer umas perguntas que não gosta de enrolação e que era para eu ser sincero, eu disse que tudo bem sempre fui e que isso não teria problema (abaixo, vou tentar representar toda a conversa, nós combinamos de apagar para que não tivesse risco de ninguém ver).
        Tatah – Ri, quando nós éramos mais novos e vc vinha passar as férias aqui com a gente?
        Eu – Uai, claro que sim, era bom demais. Inclusive tenho saudade, essa vida de adulto não é fácil.
        Tatah – Ri, vc não entendeu minha pergunta. Vc lembra de tudo que fizemos?
        Eu – Lembro uai, nós íamos na casa do tio nadar ele deixava a gente beber e nem tinha idade kkk
        Tatah – Vc está se fazendo de bobo, tenho ctz. Deixa eu mudar um pouco a pergunta.
        Eu – Estou não. Eu disse que lembro.
        Tatah – Então vou ser mais direta. Eu sei que vc lembra de tudo que fizemos, sabe como? Eu adoro ler contos e sempre entro num site para ler, e que eu vejo lá? Vc ainda por cima com uma foto sua de chapéu, vc acha mesmo que quem te conhece não iria reconhecer vc?
        Aqui não tem emogi, mas minha reação foi aquela com os olhos regalados, frio na barriga e na minha cabeça... FODEU! FODEU! FODEU! Afinal hoje ela é casada, mudou muito a cabeça, como vai ser a reação dela? Minha vontade era sumir sei lá kkkk
        Eu – Pqp Tatah, nem sei que falar. Vc quer que eu apague?
        Eu – É que eu tbm curto de mais ler, e fui lembrando de tudo, deu vontade de escrever.
        Tatah – Não quero que apague nada, deixa de ser bobo. Eu sempre lembrei tbm do passado e inclusive sempre tive vontade de escrever tbm, mas nunca tive coragem.
        Eu – Que eu faço então?
        Tatah – Vamos conversar sobre isso? Eu tenho vontade de voltar no passado e ter aproveitado mais.
        Eu – Tatah, melhor não, vc é casada hoje, e eu sou homem sabe como é...
Tatah – Ri, se eu te falar que já li seus contos diversas vezes e sinto uma vontade louca de ter tudo de novo?!
Eu – Tatah...
Tatah – E inclusive antes de mandar esse msg para vc eu fui ler mais uma ver e não resisti, tinha que falar com vc. Vc não tem essa vontade de voltar e repetir tudo?
Eu – Claro que tenho! Toda vez que te vejo vem vc na minha cabeça fazendo tudo aquilo. E hoje é mais linda!
Tatah – Ri eu já estou molhada aqui e vc falando isso... Ai fica foda.
Eu – Sei que esta passando, estou na mesmo situação aqui.
Tatah – Com certeza seu pau deve estar muito maior, mais grosso, mais lindo. Vc é branquinho, me lembro perfeitamente daquela cabeça rosinha. Ri estou falando com água na boca. Ai se eu pudesse ao menos...
Eu – Vc falando assim me deixa maluco sabia? Pq se naquela época eu era safado, imagina hoje 10 anos depois. E eu tbm tenho ctz que está muito mais gostosa que antes. E oque vc quer dizer com “SE EU PODESSE AMO MENOS...”?
Tatah – Melhor eu não falar que eu quero hahaha. Ri, olha isso...
Nessa hora ela mandou uma foto com os dedos todo melados, e um vídeo curto de seus dedos brincando com seu mel. Eu fique louco, minha vontade era passar pelo celular e chupar os dedos dela, lembrei de seu sabor eu estava completamente maluco de novo, como antes.
Eu – Ai não faz isso comigo não, vc não imagina como estou aqui...
Tatah – Não quero imaginar. Eu quero ver! Estou morrendo de vontade de ver como seu pau está agora, depois de tanto tempo.
Eu – Vc tem ctz...?
Nessa hora mandei uma foto só de cueca, estava usando uma cinza clara e na cabeça do pau dava para ver o quanto estava molhado.
Tatah – Que saudade de sentir ele em mim, aí seu pudesse só mais uma vez...
Eu – Penso a mesma coisa, só de lembra sua boca nele, vc olhando com uma carinha de p... falando pra gozar em sua boca. Ai de pudesse voltar ao passado.
Tatah – Fala para mim Ri, carinha do que?
Eu – De PUTA, olhando em meus olhos e pedindo para foder vc.
Tatah – Assim vc me deixa mais louca. Estou pensando em uma coisa, se vc topar
Eu – Cuidado, não quero acabar com essa vibe nossa, mas hoje vc está casada, tem uma filha, e pqp ainda continua tão gostosa quanto antes!
Tatah – Fica quieto e só me responde sim ou não... Não, eu vou fazer melhor vamos ver.
Eu – O que está pensando? Quer nude? Me fala, essa demora está me matando.
Nessa hora, ela demorou para responder uns 5 minutos, e isso não aconteceu, estávamos respondendo um ao outro simultâneos e esse 5 minutos para mim era uma eternidade, ainda mais com o tesão que estava sentindo. Mas o “silencio” foi quebrado, nessa hora meu whats tocou, chamada de vídeo, minha barriga gelou, fiquei sem reação, mas ao mesmo tempo de tudo isso eu aceitei a chamada no mesmo momento. Quando atendo ela deixou a câmera coberta com alguma coisa e eu com minha carona na câmera kkkk
Eu – Tatah? Como assim, demorou tudo isso me chamou e não está aparecendo...
Tatah – Desculpe a demora, mas antes de aparecer quero te falar três coisas
Eu – Não sendo socar o dedo no meu cu, está tudo certo! Hahaha
Tatah – Vc não cansa de ser bobo né kkkk. Estou falando sério! Primeiro, eu já sei que isso não vai sair daqui, mas só quero ressaltar isso. Segundo, demorei pq quis fazer uma surpresa para vc, vesti uma coisinha. Terceira, eu quero que vc escreve esse dia nosso, quero ler e ficar com essa sensação de tesão mais vezes vivendo esse momento!
Eu – Ok, fechado, tudo certo, qualquer tipo de concordância. Só não demore mais, já não estou aguentando!
Ela riu e não falou nada, então tirou alguma coisa que cobria a câmera, ficou focado em seu rosto fazendo caras e bocas.
Tatah – Ficou animado com nossa conversa?
Eu – Uhuummm
Tatah – Não acabou, ve se vc gosta assim, se não gosta pode falar...
Então ela desceu a câmera revelando um conjunto incrível e lingerie branca e ela com a pele meio morena ficou incrível, os peitos dela estavam quase sendo revelado pelo falto dela está se insinuando e eu ficando cada vez mais louco vendo tudo isso. Ela vai abaixando mais a câmera e revelou a parte de baixo uma calcinha minúscula amarrado do lado indo até a perna que estava com uma meia branda onde ficava essa amarração junto com a calcinha.
Tatah – Diz para mim, vc gostou? Seja sincero!
Eu – Vc esta incrível, que vontade de tirar tudo com a boca, sentindo seu calor, seu sabor!
Tatah – Não parece que vc gostou, não estou vendo nada...
Eu – Então vou ser sincero, eu até gostei, mas, iria gostar de essa lingerie estivesse bem longe de vc!
Tatah – Vc é um safado sabia! Eu tico com uma condição. Deixa a câmera posicionado onde eu possa ver o volume do seu pau!
Posicionei a câmera ficando sentado e abri minhas pernas com o celular em minha frente, ela então chegou brilhar os olhos disse que estava perfeito. Então se levantou a cama posicionou o celular e começou a fazer uma dança bem provocante, e foi tirando peça por peça. Primeiro a parte de cima revelando aqueles peitos perfeitos, e sempre falando coisas safada “estava com saudade da sua priminha? Olha como vc me deixa primo! Lembra quando vc gozou aqui na minha boquinha e nos meus peitos? Isso seu puto, mexe no pau assim como está fazendo! Huuumm que saudade se sua porra priminho!” a cada vez que ela falava coisas desse tipo eu ficava cada vez mais louco de tesão.
Então Tatah ficou de costa foi tirando as amarrações do lado da meia e abaixou fazendo uma curvatura incrível com a bunda virada para câmera, aquele fio que usava está quase revelando sua bucetinha e seu cuzinho. Então tirou as meias e continuou curvada e massageando sua bucetinha se virou aproximou seu rosto da câmera e disse que se eu quisesse mais, eu teria que tirar a cueca. Na mesma hora fui tirando e como estava muito duro, ficou meio que pegando e ao forçar ela sai de uma só vez batendo em minha barriga fazendo um barulho como as das vezes que bati com o pau na cara da Tatah.
Tatah – Nossa priminho como vc cresceu! Está bem maior, grosso, lindo, está perfeito para minha boca!
Eu – Gostou? Não imagina o quanto esta duro aqui, e bem olhando, olha! – Isso eu estava punhetando bem lento para ela ver todos os movimentos, e por esta com tanto tesão meu lubrificante natural chegava escorres pelo pau.
Tatah – Ai priminho que tesão, olha como estou molhadinha vendo vc!
Tatah então voltou a afastar da câmera e foi tirando a parte de baixo revelando sua bucetinha linda, ainda erra mesma. Fechadinha e toda molhada. Molhada não, enxarcada. Ela pegou o celular e foi para a cama focando em sua bucetinha, ao abrir as pernas dava para ver seu mel grudado em suas coxas, ela estava extremamente molhada!
Eu – Caralho, deu água na boca, que delícia de buceta abre mais ela para mim Tatah!
Assim fez, e foi socando dois dedinhos e gemendo incrivelmente sexy!
Eu – Isso continua assim, quero que vc goza para mim, vc vai gozar?
Tatah – Sim primo vou gozar para meu primo safado, meu puto! Pode me falar que vc ver mais.
Eu – Quero vc de 4 para mim!
Tatah – Eu sabia que iria pedir isso, eu sei o quanto gosta de um cuzinho! Lembra quando tirou a virgindade do meu cuzinho seu puto! E por sua culpa eu adoro dar ele, e estou morrendo de saudade de vc fodendo ele.
Eu – Que prima safada que eu tenho, pena que moramos longe, se não iria foder ele direto!
Tatah se vira, fica de 4 e começa a se masturbar, simultaneamente sua bucetinha e sua cuzinho, ela gemia como uma verdadeira putinha e sempre fazendo aquelas frases safadas como um puta!
Tatah – Ri, eu vou gozar!
Então ela se vira novamente e volta ficar com as pernas abertas se masturbando juntamente com seu cuzinho, seus gemidos ficavam cada vez mais forte ela cada vez mais ofegante...
Tatah – Ai primo me fode, fode sua putinha assim, vai caralho isso... Ri seu puto me fode! AAAHHHH... AAAAAHHH ESTOU GOZANDO PARA VC MEU PUTO!!!
Tatah – Olha como eu fiquei toda molhada, olha o lençol, aí primo que tesão eu tenho em vc, quero vc me me fodendo de novo. Mas como não posso, quero ver vc gozando para mim!
Então me masturbo com um ritmo mais acelerado e anúncio que vou gozar. Ela então posiciona o celular bem próximo ao seu rosto, abre bem sua boquinha, sua língua fica para fora, e assim falando para gozar como se fosse na sua boca. Não me aguento e gozo, mas de uma forma incrível despejando muito porro sobre mim, na cama, uma verdadeira narquia!
Tatah – Nossa quanto porra, tudo isso para mim primo?
Eu – Sim, tudinho para vc, pena que não está aqui para ser na sua boca!
Tatah – Estou morrendo de vontade de provar essa delícia de porra! Ri, vou te falar uma coisa, eu estou com tanto desejo de ter vc, que não sei se vou conseguir me segurar quanto te ver pessoalmente.
Eu – Mas temos que nos controlar, sabemos que agora é complicado...
Conversamos mais um pouco nos despedimos, fomos para o banho e fizemos mais uma chamada no banho. Foi maravilhoso ver que minha prima na qual tiver umas da melhores experiencia da minha vida ainda sentia desejo por mim. Passou alguns dias e novamente a Tatah me chama no whats.
Tatah – Ri, vamos no rancho? O Rafa chamou vc para ir, estamos organizando de fazer alguma coisa lá no sábado. Como o Rafa sabe que vc gosta de rancho, falou para te chamar, aia topa?
Eu – Quando pretende ir, no sábado mesmo?
Tatah – Tem que ageitar algumas coisas lá, nós vamos na sexta para arrumar tudo. Mas pode ir no sábado mesmo. Mas vai bem cedinho em, não fica enrolando!
Eu – Ah não então vou na sexta com vcs, assim ajudo e já fico por ai. Qualquer coisa dou uma pescada a noite.
Tatah – Por mim tudo bem, então está combinado.
Na sexta fui até o rancho, arrumamos tudo, conversamos, até que o Rafa disse que ia no vizinho pegar alguma coisa, ficou somente Tatah e eu (sua filha estava dormindo, era por volta das 22h).
Tatah – Ri, sei que parece que nada aconteceu semana passada, e o nosso passado. Mas vc não sabe como estou me segurando para pular em vc.
Eu – Não fala isso, assim me arrepio todo!
Tatah – Ri, o Rafa vai ter que ir à empresa amanhã de manhã.
Eu – Huuummm...
Tatah – E minha filha dormi até tarde, eu já disse para ele que, como vc esta aqui, eu e ela vamos ficar por aqui para fazer companhia, afinal somos primos (nisso era deu uma piscada bem safada para mim e sorriu).
Eu – Não fala isso. A carne é fraca...

Bom como ficou bem extenso, vou deixar para a segunda parte. Caso queiram, já sabem né! É so votar, comentar e mandar mensagem pedindo a segunda parte, será um prazer descrevê-la a vcs!
Obrigado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loucoamor

loucoamor Comentou em 05/07/2022

Delicia de conto, vou ler agora a segunda parte. Votado

foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 23/03/2022

Estamos esperando a 2 parte nao esquece das fotinhos

foto perfil usuario junior17cm

junior17cm Comentou em 14/01/2022

Otimo conto! Espero ancioso para parte 2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206779 - Nossa amiga carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
205497 - Não imaginava que era tão safadinha - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
205283 - Não imaginava que era tão safadinha - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
203902 - O que eu achava impossível, aconteceu! - PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 6
188784 - Entre amigo pode! – Real – Parte l - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
176634 - Relembrando o passado - Categoria: Incesto - Votos: 8
176016 - Um primeira vez inesperada, um verdadeiro presente de aniversário - Categoria: Virgens - Votos: 10
175474 - Passando as férias na casa da minha tia - Parte ll - Final - Categoria: Incesto - Votos: 20
175333 - Passando as férias na casa da minha tia - Parte I - Categoria: Incesto - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil branquinho941
branquinho941

Nome do conto:
O que eu achava impossível, aconteceu!

Codigo do conto:
188993

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/10/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0