O que eu achava impossível, aconteceu! - PARTE 2

Olá, depois de meses sem postar nada, revolvi concluir essa história que aconteceu comigo. Adorei as mensagens que recebi, respondi todos e estou aguardando mais, é sempre bom fazer amizades bem safadas hahah. Sem mais delongas, vamos para os relatos...
(Vamos relembrar o final)
Na sexta fui até o rancho, arrumamos tudo, conversamos, até que o Rafa disse que ia no vizinho pegar alguma coisa, ficou somente Tatah e eu (sua filha estava dormindo, era por volta das 22h).
Tatah – Ri, sei que parece que nada aconteceu semana passada, e o nosso passado. Mas vc não sabe como estou me segurando para pular em vc.
Eu – Não fala isso, assim me arrepio todo!
Tatah – Ri, o Rafa vai ter que ir à empresa amanhã de manhã.
Eu – Huuummm...
Tatah – E minha filha dormi até tarde, eu já disse para ele que, como vc está aqui, eu e ela vamos ficar por aqui para fazer companhia, afinal somos primos (nisso era deu uma piscada bem safada para mim e sorriu).
Eu – Não fala isso. A carne é fraca...

(Continuando)
Depois desses flertes, ouvimos o Rafa nos chamando para fora, ele queria nos mostrar algo. Fomos e conversamos mais um pouco, nada muito importante então como tinha dito revolvi ir pescar um pouco a noite, como sempre adorei uma pescaria, tudo normal. Então desci e fui até o ponto de pesca e fiquei por lá. Se passaram 40 minutos e ouso alguém chegando, sem saber quem era logo veio um frio na espinha, suspeitei que era minha prima.
R – Ri, como estão as coisas ai?
Eu – O Rafa carai quer me matar do coração, parece gato, nem ouvi vc chegando kkk – Nada aqui, esta fraco, só alguns puxões.
R – É esta meio fraco mesmo – Então Ri, a vou ter que ir na empresa amanhã de manhã, eu chego aqui por volta das 13h, tem algum problema para vc? A Tatah disse que vai ficar aqui, assim faz companhia.
Eu – Que isso, sem problema. Eu que estou atrapalhando aqui.
R – Ah que atrapalhando o que. Então Ri, estava pensando em chamar um pessoal para vir amanhã fazer um churrasco, tem um casal amigo nosso que vou chamar, vc não conhece eles mas são super gente boa.
Eu – Ou o rancho é seu, vamos fazer o que vc quiser kkk. Por mim fechou.
R – Então blz, combinado. Agora vou me deitar pq amanhã é cedo.
Fique mais um tempo lá, mas pensando no amanhã pq sabia que a Tatah estava tramando alguma coisa, confesso que estava morrendo de medo e por isso decidi ficar até tarde pescando assim quando fosse dormir eu iria acordar tarde e não correria tanto risco, por a sua filha provavelmente já estaria acordada. Por volta das 3:30h da manhã subo para a casa para tomar um banho e dormir com quando finalmente me deitei já eram 4 da manhã e sabia que iria acordar tarde. Minha cabeça não parava mesmo com medo imaginava mil coisas e era inevitável o tesão. Foi assim até eu dormir.
T – Ri, acorda, já são 8h da manhã
Eu – Tatah vc é doida?
T – Vc não entende que estou louca querendo vc pelo mano mais uma vez?
Eu – Como entrou aqui, eu tranquei a porta?
T – Eu tenho a chave de todas as portas. Fique quieto, olha para mim.
Que visão, ela morena cor do pecado, estava vestida com um sobretudo de cetim vermelho. Então ela se levantou na minha frente em cima da cama e começou a fazer um strip. Abrindo bem devagar o sobretudo, revelando por parte uma lingerie branca meio transparente. Impossível se controlar nessa situação, meu pau já estava tão duro que chegava doer. Ela então tira meu lençol e revela que estou somente de cueca, então ela fica de 4 e vem engatinhando sobre meu corpo, vai beijando minha perna, até a altura do meu pau, quando chega ela da uma respirada forte (T – Que saudade que estava do cheiro do seu pau primo), da uma leve mordida por cima da cueca e vai subindo em direção a meu rosto, passando a língua em todo meu corpo. Ao chega no meu rosto bem próximo a minha boca ela da um sorriso bem safado que me deixa completamente maluco.
T – Vc estava todo com medo, agora fala para mim, vai resistir?
Eu – É imp....
T – Shiu, não precisa falar nada, eu sei que está louco, estou sentindo seu pau. Primo, sou todinha sua, pode fazer o que quiser comigo, para vc não tenho limites, só vou pedir uma coisa quero seu pau no meu cuzinho, vc tirou a virgindade dele e ele está louco para ter vc dentro de novo.
Eu – É impossível resistir a vc.
Nessa hora eu a beijei, um beijo intenso cheio de saudade. Então ela parrou e foi no meu ouvido – A primeira gozada vai ser na minha boca, estou morrendo de sede priminho – E foi de abaixando até meu pau, tirou minha cueca com a boca e sem a mão começou a passar a linga do meu saco, na base até a cabeça do meu pau, deu um beijo bem na cabeça.
T – É primo, vc cresceu, olha que delícia esse pau rosinha, essa cabeça perfeita. Com certeza é o melhor que já provei, eu quero esse pau para mim todos os dias.
Abocanhou meu pau e começou fazer um boquete inesquecível, ela se lambuzava, estava sedente por pau. Eu então comecei a forçar a cabeça dela contra meu pau e ela fez uma garganta profunda toda balada com barulhos dela querendo se engasgar. Então ela tirou e disse:
T – Fode minha boca primo, não quero que tenha dó de mim, vou ter sua putinha hoje!
Me levantei, ela então se ajoelhou e coloque meu pau sem dó na boca dela, dava estocadas cada vez mais fortes e profundas, ela só olhava e pedia mais. A baba escorrida em seu queijo e ia para seus peitos deixando lambuzados. Ela então tira seu sutiã e começa a brincar com os peitos todos com a saliva do boquete que me fazia. Aquilo me dava mais tesão e as estocada em sua boca não paravam eu tirara para ela respirar, e ela então pedia mais, pedia para gozar em sua boca, ela estava completamente entregue. Pede para que ela se deitasse na cama com a cabeça para fora, nessa posição ela ficaria com a cabeça para baixo, iria foder com gosto aquela boquinha.
T – Sempre foi meu sonho alguém me foder assim.
Eu – Então hoje vou realizá-lo
Assim comecei com estocada leves e profundo, tirar tudo e deixava seu rostinho todo babado, ela adorava. Então comecei a dar estocada mais forte, o barulho que fazia quando estava se engasgando era maravilhoso. Até que não resisti e falei que iria gozar, ela então dá um pulo e fica ajoelhada em minha frente e começa a chupara meu pau, sugando cada gota de porra que saia, quando acabei ela olhou para mim com a boca cheia de porra e engoliu tudo.
T – Obrigado eu precisava disse, sonhava com isso desde a ligação. Eu tinha que ter vc primo
Eu – Caralho, não sei nem que falar, estou com tanto tesão que meu pau não abaixa. Agora é a minha vez de sentir seu sabor. Deita-se, abre as pernas, estou morrendo de saudade dessa buceta linda que tem.
T – Não vou me deitar, vai me chupar de 4, acho que vai gostas
Eu – Sua puta quer que eu chupe seu cuzinho, safada!
T – Vc vai gostar
Ela então se posiciona e quando fica de 4 PUTA QUE PARIU... Ela estava com um plug anal, nunca imaginaria uma coisa dessa.
Eu – Caralho, nem sei o que dizer.
T – Eu sabia que iria gostar da surpresa. Não diga nada, me fode!
Então cai de boca naquela buceta maravilhosa e brincava com o plug forçando para tirar e quando saia chupava seu cuzinho e colocava novamente o plug. Fique assim um tempo chupando até que ela se vira e diz:
T – Pfv me fode, que preciso do seu pau em mim.
Eu – Sua puta, então implora para mim, pede, o que vc quer?
T – Me fode priminho, soca esse pau em minha boceta, fode ela como nunca fodeu alguém antes. E não esqueça do meu cuzinho, quero de fode com toda força, hoje não quero sentar mais, quero sentir a dor o resto do final de semana, quero sentir a dor de ser fodida por vc. Vai me fode sem dó, soca com tudo....
Eu – Assim me enlouquece
Então coloco meu pau em na entradinha de sua buceta e de uma só vez coloco tudo, e já vou fodendo em um ritmo forte, com estocadas profundas, pega em seu cabelo e com isso ela empina ainda mais a sua bunda
T – Assim priminho desse jeito que eu quero, bate na sua putinha, patê na minha bunda, bate na minha cara, me trata como uma puta.
Eu – Vc não era assim, o que acontece? Seja o que for, não mude, estou adorando.
T - Não sou assim com ninguém, é a primeira vez que faço assim, eu quero ser tratada como puta somente por vc. EU SOU A PUTA DO MEU PRIMINHO RI E DE MAIS NINGUEM
Eu – Se é assim que vc quer, é isso que vai ter!
Com seu cabelo sendo puxado para trás, batia em seu rosto e falava que era minha, so minha puta, ela adorava e pedia mais. Então pego seus braços e coloca para trás, abrindo sua bunda para mim, vejo perfeitamente o plug com pedra vermelha. Bato em sua bunda com força, para deixa marca ela solta um grito e diz que assim não iria poder transar com seu marido durante duas semanas. Então começo a retirar seu plug e quando tira seu cuzinho começa a piscar pedindo por pau. Então começo a foder ainda mais sua buceta e coloca dois dedos no seu cuzinho. Ela gemia feito louca, não se importava se alguém ouvisse, estávamos no meio do mato, qualquer barulho dava para escutar de longo, mesmo assim ela gemia, gritava.
T – Deita na cama, vou sentar em vc seu puto.
Eu – Sua cachorra, assim vou gozar.
T – Foda-se, quero que goza dentro de mim.
Eu – Vou deixa vc cheia de porra.
Me deito e para minha surpresa, ela vai posicionando meu pau no seu cuzinho, sem cerimônia nenhum ela se senta de uma só vez.
T – Vai foder o cuzinho da prima agora, não aguento mais esperar por isso.
Eu – Safada, então senta no meu pau sua puta
Ela sentava e rebolava, então começo a chupar seu peitos, e bato em sua bunda, ela gemia em meu ouvido falava que queria gozar em meu pau dando o cuzinho para mim.
T – Faz a priminha gozar no seu pau, vai foder sua putinha seu cachorro, quero gozar para vc, isso vai desse jeito vou gozar fácil. Que delícia seu pau no meu cuzinho.
Eu – Vai sua puta, rebola gostoso (pegava em seu pescoço meio que sufocando ela, olhava nos olhos e batia em seu rosto). Assim que vc gosto sua puta?
T – Isso, continua assim que eu gozar, vai, não para. Ahh, que delícia, vai que estou gozando, me mate, me xinga, vai... AAAAHHHHH CARALHO ESTOU GOZANDO SEU PUTO. Isso fode meu cu seu fdp.
Ela então se deita totalmente sem força sobre mim
T – Como quer me foder agora? Estou sem forças não consigo mais sentar.
Eu – Deita, abra a perna, agora só vou foder seu cu.
Ela se deita eu já coloco suas pernas em meu ombro, e começa a foder com forço, ela olhava para mim e só pedia mais, xingava e gemia. A cama estava batendo forte na parede que seus gemidos eram altos. Logo ouvimos sua filha acordar, deve ter sido por conta do barulho.
Eu – Tatah, ela acordou
T – Deixa, só vou para até vc gozar.
Eu – Então vou parar de me segurar, ela pode falar alguma coisa.
T – Ela não vai falar nada, fica tranquilo e me fode.
Eu – Fala baixo, ela pode escutar.
T – Ela nem sabe o que é isso. Cala a boca e me fode!
Eu – Vou gozar no seu cu então
T – Não, goza em meu peito, quero fazer uma coisa
Eu – Ta bom.
Colo ela de 4 novamente e vou direto para seu cuzinho, já estava todo vermelho de tanto leva pau, vou fodendo e ela com seu rosto no colchão para abafar seu gemido. Então falo que vou gozar ela pula para chupara meu pau e logo gozo em seus peitos, por já ter gozado uma vez, acho que o tesão era tanto que foi uma quantidade absurda de porra. Ela então espalha e leva o excesso para a boca.
T – Agora se troca e vem comigo
Eu – O que vai fazer?
T – Shiu, vem comigo.
Eu me troco e ela coloca somente o sobretudo, vai até sua filha e começa a amamentar ela.
Eu – Ta maluca, eu acabei de gozar em vc.
T – Quero que ela sinta o sabor do priminho.
Amamentando, ela abre as pernas e começa a se tocar, meu pau já começa a dar sinal de vida de novo e notamos que sua filha esta voltando a dormir.
T – Vem aqui, deixa eu te chupar
Eu – Vai esta bem na cara dela
T – Já esta dormindo, vem
Eu – Vc é maluca.
T – Vc me deixa assim.
Vou e ela começa a me chupar, um tempinho depois ela a coloca a filha na cama.
T – Pronto, me fode agora, não estou mais com ela nos braços.
Eu – Mas esta do lado dela.
T – Me fode!
Eu já não consegui pensar em mais nada, comecei a foder sua buceta, ela gemia baixinha para não acordar sua filha.
Por segurança fomos na sala e fodemos feito dois loucos, gozamos mais uma vez cada um e sua filha acorda novamente e tivemos que para com as brincadeiras.
No meio dessas brincadeiras, sua amiga a Steffani que iria ir lá para fazermos churrasco ligou para ela, e enquanto falava com ela na viva voz eu a fodia, até que ela disse algo que me deixou intrigado
S – Que esta acontecendo, esta com uma voz estranha
T – Nada, estou normal (Huum)
S – Te conheço, vc não esta normal.
T – (hum) Não é nada (Ah). Onde vc esta? O Fa... (Noivo) esta com vc?
S – Tah kkk o que esta acontecendo, parece que esta gemendo kkk. Não o F foi compara as coisas para leva ai, ela isso que eu ia ver com vc. Mas me fala, o que esta acontecendo?
T – Lembra do meu primo, o Ricardo. Aquele que se mudou e não saia de casa quando criança.
Nessa hora eu me lembrei que era essa Steffani, ela morava na casa de frente da minha tia, pensei com que caralho ela esta dizendo isso, ela é maluca. Eu olhei para ela sem intender. Ela so sorriu e gemeu mais uma vez, dessa vez mais alto.
S – Não acredito, é os dos contos? Vcs estão transando? Vcs dois são malucos! Ricardo, fica tranquilo será nosso segredo, afinal quem mostrou o site e um dos seus contos para a Tah, foi eu kkk. Não vou mais atrapalhar vc, vou ali tocar uma, só vc para fazer eu sentir tesão as 10h da manhã
T – Só não vou deixar ele para vc, mas depois te conto tudo kkk. Tchau, beijo, até a noite.
Eu – Vc é louca só pode.
T – Sou louca por vc. Agora me fode, temos pouco tempo.
Pouco tempo depois sua filha acorda e voltamos ao normal, arrumamos tudo, fizemos almoço para eles que irias chegar as 13h. No almoço enquanto sua filha assistia na sala ela ainda me chupou, tinha um balcão que protegia e dava uma boa visão de tudo.
Eles chegaram e tudo foi tranquilo, mas estava nítido que a Steffani queria sabe de tudo. Por volta das 18h a Tatah me chamou.
T – vc não quer ir pescar não?
Eu – o que esta tramando?
T – só vai
Então eu fui kkk estava la em baixo pensando eu tudo que tinha acontecido naquele dia, confesso que estava excitado, quando ouço alguém chegando.
R – Fala Ri, ou eu e o F estamos indo comprar mais cerveja, vc quer alguma coisa?
Eu – Não esta tranquilo.
R – Blz, qualquer coisa me liga.
Ele saiu e minutos depois ouço o carro sair. Na mesma hora já fui para o ranho, era isso que ela estava tramando.
T – Eu disse que eu iria subir, temos o mesmo sangue.
S – Vcs dois são fogo mesmo. Ricardo, li seus contos, fiquei muito excitada. Mas quando descobri que tudo isso foi com a Tah, meu, eu li uma 50 vezes
Eu – me desculpe, mas eu estou com vergonha kkk
T – vem aqui perto da prima
Ela então abriu espaço entre as duas. Me sentei A Tah foi falando tudo que aconteceu, falava com detalhes e nisso meu pau já começou a reagir.
T – ta vendo, eu disse que ele iria ficar duro só de falar.
S – Eu não acredito, sou fã de vcs. Mas eai, vai fazer aquilo?
Eu – Fazer o que?
T – Ri ela pediu para ver nós dois transando, só que tem um problema, não estou aguentando kkk então posso só te chupara para ela ver?
Eu – Não estou acreditando nisso.
S – vai Ri, só vou olhar, a Tah não quer deixar eu participar. Disse que vc é só dela
T – Eu sei que vc quer seu safado!
Então ela foi tirando meu pau para fora, a S ficou olhando com os olhos brilhando.
S – Estou com agua na boca de ver. Não acredito que estou vendo isso
Eu – Esta gostando S?
S – queria sentir o sabor tbm
Eu – Eai tah, vai deixar ela com vontade?
T – Sim, hoje vai só ver.
Eu – continua assim que vou gozar
T – Goza na tua putinha
S – Hoje o F vai ter que me foder muito para matar esse tesão que estou. Tah, deixa eu punhetar ele para gozar na sua boca.
T – Ta bom, só para não falar que sou má.
S então pega em mim, foi como uma corente choque passasse pelo meu corpo. Tah, abre a boca e logo vem o gozo, lambuzando seu rosto. Assim que acaba S se abaixa e da um beijo em Tah.
Eu – Mas que...
T – Vc não sabe de nada
S – adorei o sabor, por isso que ela é apaixonada por vc. Vou querer mais que isso.
Eu – Eu devo esta sonhando, maluco ou sei lá o que.
T – primo te conto tudo depois. Agora vai para baixo se eles chegar não dar na cara.
Eu – Eu vou mesmo, mas espera, cade sua filha?
T – ela foi junto, eu disse para deixar comigo.
Eu – Vc é foda mesmo.
S – Ri, a tah disse que vc vai escrever sobre isso né.
Eu – Sim, vou sim. Mas não sito o que aconteceu aqui.
S – Pfv, escreve, quero me lembrar disso, Só não dis o nome do F.
Eu – OK, deixa comigo.
S – Vai lá agora seu safado, e não se esqueça de mim. Um dia quero mais que te punhetar kkk
Então me desci, eles chegaram e o fds correu “tudo normal”
Infelizmente não tive mais contato com a Steffani, contato pessoal eu falo, mas sempre conversamos por msg aqui no site.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206779 - Nossa amiga carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
205497 - Não imaginava que era tão safadinha - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
205283 - Não imaginava que era tão safadinha - Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
188993 - O que eu achava impossível, aconteceu! - Categoria: Incesto - Votos: 15
188784 - Entre amigo pode! – Real – Parte l - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
176634 - Relembrando o passado - Categoria: Incesto - Votos: 8
176016 - Um primeira vez inesperada, um verdadeiro presente de aniversário - Categoria: Virgens - Votos: 10
175474 - Passando as férias na casa da minha tia - Parte ll - Final - Categoria: Incesto - Votos: 20
175333 - Passando as férias na casa da minha tia - Parte I - Categoria: Incesto - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil branquinho941
branquinho941

Nome do conto:
O que eu achava impossível, aconteceu! - PARTE 2

Codigo do conto:
203902

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/07/2022

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0