Depois de um tempo eu volto para relatar mais um pouco de que já vivi, e sim desse tempo sem escrever nada (mas lendo muitos contos aqui), aconteceu algo que pode se dizer o impossível, mas não vai ser agora que vou falar, mas vou dar uma dica (para quem já leu os anteriores), quem pediu para falar isso foi a minha prima Tatah. Agora, como ela sabe que eu escrevo aqui... prometo que conto no próximo, vale a pena esperar. Bom vamos lá.
O que vou relatar hoje realmente aconteceu inesperadamente, sem planos, simplesmente aconteceu. Com meus 17 para 18 anos eu comecei a me envolver com uma menina da mesma idade chamada Andreza pele quase próxima a parda, mas um pouco clara, por volta de 1,60 de altura, pernas grossas, cintura desenhada, bunda empinada, mas o que mais chamava tenção era seus peitos generoso. Mas para ser sincero, o que mais me atraiu nela foi sua simpatia, sorriso, olhar. Conheci ela através de uma amiga que já tinha um caso, mas ela amiga a Kim ela era beeem liberal kkkk (um dia quem sabe conto algo). Eu e Andreza nos envolvemos rápido e nossa primeira transa foi foda, no final de uma festa onde só ficou os amigos e o trem foi ficando com até que fomos para o quarto (sem detalhes, hoje não quero contar isso). Nesse dia eu vi que além de todas qualidades que já tinha visto nela ainda tinha uma que me surpreendeu, o sexo, do jeito que eu gosto, sem frescura, sem fronteira, uma verdadeira foda.
Passaram os dias algumas loucuras, como transar em lugar público, cinema, de madrugada na casa da minha tia com meus pais dormindo no mesmo quarto, na piscina em uma festa de aniversário ne nossa amiga enquanto o povo dançava e bebia nos estava na piscina transando, enfim muita coisa rolou.
Um certo dia saímos com uma galera e fomos beber, conversar, decidimos para em um posto bem movimentado em minha cidade onde ficamos um tempo, tempo suficiente para dar início a uma das melhores coisas que já fiz. Dessa galera normalmente éramos em 12 pessoas 5 homens 7 mulheres, desses formavam 3 casais. Ficamos um tempo lá bebendo e esse grupo se dividiu por conta de uma festa que estava tendo e parte saíram e ficou somente eu & Andreza, Berto & Juh, a Kim, e a Leh. (quem ficou com o “&” são casais) totalizando 6 pessoas. Papo vai papo vem as coisas começos a esquentar entre mim e Andreza e acabou que falamos para eles que ia no banco de trás do carro. E como estávamos na rua todos nós estava encostado no carro, mas foda-se o tesão bateu e o vidro era fume G5, bem escuro. Entramos no carro e começamos e se pegar, tirei sua camisa deixando seus peitos a mostra, chupava e beijava enquanto ela rebolava por cima de mim parcialmente vestidos. Então ela pediu para me chupar e já tirando toda a roupa ela já abocanhou meu pau, ela fazia um boquete perfeito, era louco por suas chupadas, engolia todo deixando bem babado, ficou um tempo assim então pedi para que eu a chupasse mas ela disse que já estava morrendo de tesão e queria logo dentro dela, ela tirou o resto da roupa e foi sentando, rebolando, gemendo, como se tivesse no motel, e não dentro de um carro na rua com nossos amigos do lado de fora, nessa hora nós não lembrava de mais nada, o tesão falava mais alto. Assim ela anunciou que ia gozar, me abraçou e começou a tremer, seus gemidos me deixaram louco então disse que iria gozar tbm, ela no meu ouvido disse – Dentro de mim agora não, quero na minha boca junto com meu gozo – Saltando do meu pau e já caindo de boca onde não demorou para eu gozar na sua boca. Ela saiu um pouco ante de o último jato sair e então o ultimo foi um pouco abaixo de seu pescoço descendo entre seus peitos, assim me mostrando sua boca ela engoliu mas não tudo, ainda deixou um pouco, enquanto nos trocava eu a questionei.
Eu – Pq não engoliu tudo?
Com um pouco de dificuldade para falar, ela respondeu:
Dreza – Quero sentir mais seu sabor!
Assim que saímos a Kim veio de frente com a Andreza e sem perder tempo a beijou, e todos ficou sem reação, mais ainda de vez a Andreza retribuindo seu beijo de durou cerca de 20 segundos. Eu tinha acabado de transa com minha quase namorada e minha nossa amiga já a beijou assim que saiu do carro. Ficamos sem reação. Foi quando a Kim falou:
Kim – Bem que vc falou que a porro do Ri é uma delícia. Valou a pena ficar.
Dreza – Eu disse que não ia se arrepender, o Ri é um puto.
Kim – Só me deixou com mais vontade.
Eu mais perdido que tudo olhei para o Berto onde com um sinal e só movendo a boca falou – ESPERA!
Leh – Eu não acredito que eu vi. Ri não vai falar nada?
Eu – O que está acontecendo aqui?
Dreza – Eu explico. Desde que tivemos nossa primeira transa eu sempre falei para a Kim como era, e vc sabe como ela é, cheia de fogo e safada. Ela mesma já disse para nós que se não fosse meu ela já teria ido pra cima de vc (mal sabia ela que já tinha rolado no começo, mas não sexo).
Eu – Ta bom, mas e daí? Que porra é essa desse beijo? – Com um tom irônico – Caralho acabei de transa e sou corno por outra mulher kkk
Dreza – Para de ser besta e deixa eu explicar. Eu dou detalhe para ela, pq sei como ela fica com tesão. E ontem quando fui na casa dela conversamos sobre isso, então ela disse que teria vontade de ver nós transando.
Eu – Uai, e pq não falou para mim, eu iria gosta disso!
Dreza – Deixa eu terminar. Então hoje quando estávamos aqui e os outro disse que ia para a festa, a Kim ia tbm, e eu a puxei e disse para ela ficar que pode ser que ela veja nos dois.
Kim – É, mas eu queria ir na festa mesmo assim!
Eu – E...?
Dreza – E então eu perguntei a ela o que faria ela ficar, pq eu estava com tesão só de imaginar. Então ela disse que teria que ser no carro, quando o resto sair e que vc gozasse na minha boca para depois ela me beijar para sentir sua porra.
Eu – Caralho! Mas como vcs firam, puta vidro escuro
Berto – Ri, vem ver.
Ele e a Juh estavam encostado no porta malas então fui lá, quando olhei, deu para ver lá dentro por conta de um poste que estava bem em cima de nós.
Eu – Mano vc viu tudo, e vc tbm Ju e a Leh. Caralho...
Leh então estava no telefone e disse que os meninos estavam vindo buscar ela, pq decidiu ir na festa.
Kim – Leh, não fala para eles por favor, fica entre nós aqui.
Leh – Podem ficar tranquilos, como sempre teve essa confiança entre nós... nada sai daqui.
Então ela sair e ficamos ali.
Juh – Berto, tudo isso me deu um tesão tbm, mas não sou louco como eles de fazer aqui no carro.
Berto – Que tal a gente ir para a caso do meu pai? Ele trabalha a noite na usina, é plantão dele. Então ele só volta amanhã as 10h da manhã
Eu – Então deixa nós em casa?
Berto – Não mano, vcs vão tbm.
Kim – Bom podemos fazer alguma coisa juntos. O que acham?
Dreza – Vc é louco Kim?! Está falando de suruba? Kkkk
Kim – Não suas bestas, vamos fazer uma brincadeira, é excitante, para dar uma apimentada, qualquer coisa as coisas picantes ficam com vcs que são casal. Eu fico alí quietinha olhando kkk
Juh – Eu gostei da ideia. Que vc acha Berto?
Berto – Vamos logo que já estou ficando de pau duro kkkk
Entramos no carro, então Berto Ju na frente e Kim, Dreza e eu atrás. Onde eu fique no meio.
Andamos um pouco e Dreza pegou por cima do shorte em meu pau.
Dreza – Olha Kim eu sei que vc quer isso, mas não vou deixar!
Kim – Para de maldade comigo amiga.
Dreza – Está ficando duro, olha... Más só pode olhar.
Eu inclinado com a cabeça para trás parecendo estar em um sonho...
Kim – Então pelo menos me dá outro beijo?
Eu – Não, agora eu que não vou deixar, já fui corno hoje kkkk
Dreza – kkk para de ser besta, vc não é corno. Não vai deixar amor? – Inclinando seu corpo para cima do meu em direção a Kim que estava do meu lado direito, onde ela respondeu da mesma forma ficando a poucos centímetros uma da outra.
Eu – Eu deixo... mas tenho que participar desse beijo
Na mesma hora nos três se beijando, então sinto uma mão a mais por cima do meu pau, era Kim tirando uma casquinha. Tbm ouso um gemido, ela o Berto, mas não via nada, estava beijando-as num beijo triplo, meu pau quase explodindo de tesão. Onde paramos e pude ver a Juh chupando o Berto enquanto dirigia.
Voltamos a nos beijar e sinto as duas numa sincronia abrindo meu short deixando meu pau para fora.
Dreza – Kim, vc pode tocar, mas não vai chupar
Kim – Aposto que o Ri quer a duas chupando tbm!
Eu – Com ctz!
Dreza – Esse pau é meu, eu não vou deixar vc chupar ele... Não agora
Tudo isso com as duas numa sincronia perfeita massageando meu pau
Kim – Chupa ele e me beija então
Assim ela fez e eu em êxtase, sem reação não sabia que fazer, só curtia esse sonho.
Berto – Caralho o que tinha nessas bebidas hoje, que isso cara.
Juh tirando o pau de Berto da boca fala...
Juh – Ta gostando amor?
Berto – Nem em sonho iria fantasiar isso.
Juh – Kim, quer sentir o sabor do Berto tbm?
Kim beijando a Dreza já saiu para beijar a Juh, então Dreze deu uma boa chupada em mim e foi em direção a elas para dar um beijo triplo.
Berto – Acabou a brincadeira, chegamos.
Nos recompomos e saímos do carro. Entrando na casa Juh já foi falando...
Juh – Verdade ou consequência!
Kim – Adorei a idéia, e pra casa pergunta toma uma dose bem pequena de Vodka com energético
Dreza – E não pode ser só verdade ou só consequência. Todo mundo vai falar uma verdade primeiro depois duas consequências, volta para uma verdade e depois duas consequências...
Concordamos na mesma hora!
Berto – Vai valer tudo?
Eu – Mano eu vou encostar em vc não kkk sai fora!
Berto – kkkk não isso não com ctz
Dreza – Já entendi vcs, Entre vc homens não vai rolar nada, mas do resto não vejo problema.
Kim – Até troca de casal?
Dreza – É não tinha pensado nisso.
Juh – Gente vamos deixar rolar. Se alguém se sentir incomodado com alguma coisa é só falar.
Bom ficou um pouco extenso, é pq eu adoro detalhes. Se gostaram, votem e comentes se querem a sequência, já esta escrita hahaha. Agora é com vcs, caso queiram, já sabem.
Obrigado!