Tenho 1,69, moreno claro, magro, barba meio cheia, cabelos escuros e ondulados, pica grossa, bem babona e bem discreto. Moro no Centro de Curitiba, o que torna minhas fodas mais fáceis. Mês passado estava em casa de home office e de quinze em quinze minutos dava uma olhada no aplicativo de pegação. Estava muito a fim de leitar um viado e ninguém me chamava no aplicativo. De repente, um carinha me chama no app, manda um oi e junto manda duas fotos, uma de rosto e outra do rabão.
Eu curto quem vai direto ao assunto. Quando vi o rosto, pensei "ah, nem é bonito", mas quando vi o rabo. Caralho! Rabão moreno, desses grandes, redondos, pentelhudos. Na hora fiquei de pau duro e só pensava em foder aquele carinha. Ele me chamou para ir até a casa dele, peguei um uber e fui. No caminho ele me manda mensagem perguntando se eu tinha algum fetiche. Eu só escrevo:
- Deixa a porta encostada e me espera sem roupa e de quatro com o rabo empinado no chão! E ele me responde com um: - Sim, meu macho! Já saquei que aquele puto curtia ser vadia de macho, então já sabia que a putaria ia ser boa.
Subi o elevador com o pau latejando na cueca já e quando chego no apartamento dele, empurro a porta, o apartamento está escuro devido as janelas fechadas, tem música rolando baixinho. Quando eu olho em direção ao quarto vejo aquela puta de 1,79 (bem maior que eu), sem roupa, de quatro. rabão empinado pedindo por pica e a cara esfregando no chão!
Tranco a porta, vou para o quarto, tiro a camisa, me ajoelho, cuspo na mão e meto dois dedos no cu dele sem dó! Ele solta um gemido bem afeminado e empina mais a bunda! Essa é a deixa para linguar aquele rabo e foi isso que fiz. Uns cinco minutos metendo a língua bem no fundo daquele rabão peludo e ele gemendo cada vez mais fino. Começou a rebolar e a pedir pica. Mas antes ele tinha que deixar meu pau molhado.
Puxo ele em minha direção, dou dois tapas na cara dele (fiquei meio receoso dele não curtir e se sentir incomodado), ele lambe meus dedos e pede pica!
- Dá pica pra tua fêmea! Ele implora.
- Vai ter que mamar até o talo, viado! Eu digo
Ordem dado, ordem cumprida. O puto mamou a pica com maestria! Meu pau é grosso então é comum ter dificuldade em colocar todo na boca, não para ele! Engolia, passava a língua na cabeça dele, me fazia delirar, cuspia no pau e limpava tudo com a boca. Uma verdadeira puta. Mas eu queria mesmo era estourar aquela garganta. Mandei ele deitar de barriga para cima na cama e colocar a cabeça na beirada!
Dei uma cuspida na boca dele e no meu pau e atolei a pica na garganta dele. Na primeira ele resistiu engolir tudo, dei um tapa na cara dele, na segunda ele resistiu de novo, bati mais forte. Na terceira ele deixou e eu meti fundo na garganta e o puto só gemia enquanto eu xingava ele de viadinho, cadela! O cara ficou vermelho e os olhos não paravam de lacrimejar. Mandei ele ficar de quatro no chão e empinar o cuzão porque eu ia foder!
Ele ficou de quatro e eu meti meu pau no cu dele sem dó. Foi de uma vez, ele deu um grito forte de dor, levou mais um tapa na cara! O tapa fez ele entender o recado, colocou o rosto no chão, pegou as mãos e abriu mais o cu enquanto eu ia estocando com mais força! A cada estocada ele gritava:
- Fode mais meu cu, meu macho! Deixa ele bem aberto! - Ele falava isso com uma vozinha gemendo querendo chorar e aquilo só me enchia de tesão!
O cu dele já estava bem laceado, as pregas estavam todas arrombadas e ele, mesmo de quatro, rebolava gostoso no meu pau! Enquanto era fodido eu puxava sua cabeça para trás e fazia ele lamber meus dedos. Enfiava bem fundo e ele só obedecia!
Depois de uns cinco minutos fodendo ele eu aviso que vou gozar e ele implora pra que eu gozasse dentro do cu dele! Na hora me deu um ruim, porra, gozar no cu de um desconhecido é foda, mas o tesão estava tanto que eu taquei um foda-se! Encho o cu dele de porra e cravo minhas unhas nas costas dele!
Ele pisca o cu várias vezes mostrando que tá sentindo a porra toda nele e daí ele pede: - Deixa eu limpar seu pau para você voltar para o trabalho limpo!
Eu tiro o pau do cu dele todo lambuzado de porra, sento na beira da cama e ele mama tudo, lambe com gosto o pau, bolas e engole a porra toda que tinha acabado de sair do cu dele e estava na pica.
Me visto, peço um uber para ir embora e o safado pelado e sem prega no cu me diz que quando eu for dar leite pra macho ali perto para eu passar na casa dele porque ele gosta de limpar pau sujo! Daí eu só comento:
- Cadela do caralho mesmo, quando eu foder alguém por aqui eu volto para você limpar!
Muito bom cara!!! Esse lance de deixar a porta aberta e esperar na cama é uma delícia... Tenho um putinho que faz sempre isso... Tesão de conto e foda... Votado!
Porra conto do caralho. Mano você é meu mestre. Pqp tem putinha que tem mesmo que ser tratada assim.
na ha coisa melhor do que ser casado com mulher e ser a puta do macho..
De pau duro lendo você fazer um casado de puta.
Tesão de conto. Se curtir socar um rabão de urso me chame...
delicia de conto, tambem sou de curitiba, mas eu gosto mesmo de usar um fiozinho dela