Cheguei na cidade, marcamos um horário, mas o cara deve ter se sentindo desconfortável e decidiu desmarcar. Fiquei puto com a situação porque eu realmente estava a fim de uma boa foda, mas não adiantava ficar de birra. Tinha que ir à luta. O que fiz foi baixar o aplicativo do Grindr, caçar uns caras e logo achei um gaúcho, magrinho, barriga definida, cabelo escuro, branquinho, 1.70 (minha altura praticamente), trocamos umas conversas, fotos.
Ele mostrou fotos do rabo dele, bunda pequena, mas o cu era visivelmente largo, daqueles que já tá acostumado a ser arrombado! Adorei de cara ver que era assim... O cara pirou quando viu minha rola, grossa, babona, pentelhuda, não muito grande, nem muito pequena (deve ter uns 18 ctm). Marcamos de foder! Peguei o uber, cheguei lá, ele me recebeu e enquanto subia a escada do prédio me lançou um elogio que eu adoro ouvir:
- Você é muito mais bonito pessoalmente do que em fotos! Disse ele.
Me senti, é claro! Entrei na casa dele já com o pau meia bomba, ele bem prestativo pediu pra eu sentar na cama, tirou meu tênis, calça, meias, cheirou meu pé, lambeu meus dedos e enquanto ele fazia isso eu já me punhetava só esperando ele chegar para o principal! O gaúcho tirou a roupa e bem afeminadinho começou a lamber meu saco, aquela língua era talentosa e logo já estava brincando com a cabeça do meu pau...
Cuspi no pau e mandei ele limpar e ele fez obediente, enquanto mamava soltava gemidos e brincava com o cu. Mesmo sem dizer nada, era visível que ele estava simplesmente implorando por rola. Depois que ele deixou bem molhado o pau, manei ele deitar de bruços na beira da cama, coloquei suas pernas numa posição semelhante a um sapo, para deixar o cu bem aberto e puxei seus braços para trás, assim ele ficava bem no meu controle.
Não precisou de fazer força, na primeira estocada o pau deslizou para dentro do cu dele que tentou se desvencilhar, soltar os braços, mas apertei e mandei continuar parado. Ele gemeu, obedeceu e ainda empinou a bunda. Caralho, que rabo guloso, daqueles que quando você tira o pau ele ainda fica aberto pedindo mais.
Fodi ele bastante de quatro, dai mandei ele sentar em mim. A cadela obedeceu, sentou de uma vez, sentou até o talo do pau. Ele tremia de prazer sentindo os pentelhos esfregando pelo seu rabo guloso. Gostei de ver ele bem fêmea e obediente sentando naquele pau, foi uma vista gostosa.
Por fim coloquei ele de quatro, abri bem o cu dele e metia e tirava o pau com bastante força. Ele gritava alto para um caralho, mas logo que tirava o pau ele pedia mais e eu voltava a dar uma estocada bem forte e depois tirava. Fiquei assim por um bom tempo até que ele me agarrou pela cintura e pediu pra socar freneticamente sem parar. Claro que não ia negar o desejo de uma puta sedenta e fiz.
Quando senti que ia gozar avisei que estava quase gozando e ele começou a se punhetar ainda de frango com o cu empinado para cima. A jatada de leite que explodiu encheu o cu dele e como já estava bem largo logo o leite escorreu pelas pernas com o pau ainda dentro. Caralho, só de lembrar daquele cuzão cuspindo leite depois me deixa de pau duro. Ele gozou litros também no peito e depois disso, só me arrumei e fui embora, feliz e exausto!
Dessa vez tirei uma foto. Confere só o cuzão arrombado dele!
E um de baiano? Topa?
Muito tesão! Votado!
adorei seu pau e o cu dele.
É isso ai se um não quer com certeza outro mais esperto vai querer... Delícia de conto e essa foto fez jus ao relato... Gostei!!! Votado!
Só consigo olhar pra esse pauzao delicioso, com água na boca...
Massa o conto, Sou de Joinville. Mas sou só ativo
Quando vir ao RJ pode me chamar gosto de atv dominador
Que delícia cara! Se eu tivesse a sorte também seria sua putinha completa, igual essa vadia do relato. Votado!!!
Melhor que o conto é essa foto do teu pau. Lindo!
Cuzão arrombado! Bela foda
Tesão de conto...Você deve socar rola gostoso. Votado!
Delicia seu pau