Deu o horário, vejo ele estacionando o carro. Bato ponto, vou até ele, pergunto o nome, confirmo a identidade, né haha e entro no carro. Ele comenta que havia um espaço mais arborizado e mais quieto em um dos lados do parque. Enquanto íamos ele ia falando que por ser negão e alto, normalmente os caras querem dar para ele e ele até curte, mas naquele dia ele queria era tomar leitada mesmo. Eu estava meio nervoso por ser a primeira vez que um cara ia me mamar em um carro em plena luz do dia!
Depois de umas duas voltas encontramos uma área tranquila, ele para o carro, sobe o vidro, tira o cinto e começa a passar a mão pela minha calça massageando meu pau. Enquanto ele massageia meu pau ele logo abaixa as calças dele, que era de moletom e mostra um mastro imenso, pentelhudo, preto e cabeçudo. Só de ver aquela rola já me animei e me senti mais à vontade. Baixei minhas calças e ele começou a me punhetar.
Ele abaixou a cabeça, cheirou meus pentelhos (sou bem pentelhudo), esfregou aquela língua pela minha virilha e já caiu de boca na minha rola. Na hora meu pau tava meia bomba então ele começou tranquilo a sugada, mas a cada línguada que ele dava pela rola ela ia ficando maior, as veias saltavam mais, a baba começava a escorrer e ele tinha mais dificuldade de mamar. Quando ele viu que estava muito dura ele virou uma puta e se entregou por inteiro.
Esqueceu de se punhetar e começou a sugar até o talo meu pau sem eu nem ter que pressionar sua cabeça. Aquele viado negão queria mesmo mamar um pau e estava louco pra tirar leite de macho. Cada sugada que dava só se ouvia aquele barulho de quem sabe mamar gostoso e eu só gemendo mandando ele continuar naquele ritmo.
De repente, vem um caminhão em nossa direção eu o aviso e peço pra ele parar por um instante. O caminhão passa, vira a esquina e ele volta a me mamar. Dessa vez ele coloca um joelho sobre o banco do motorista e dá uma leve empinada na bunda. O safado queria dar o cuzão. Passei a mão na boca dele, enchi de saliva e atolei no cu dele.
Logo ouço aquele barulho gostoso de gemido sufocado com mamada e barulho de dedada molhada em cu de macho.
Aviso ele que iria gozar e com uma mão forço contra o cu dele e ele geme mais e com a outra mão forço a cabeça dele contra o pau. Ele começa a se desesperar e tentar sair, mas daí eu digo:
- Não, Agora vai mamar o leite e limpar meu pau inteiro e sem deixar uma gota cair no banco.
Ele se rebate, mas antes que ele faça um movimento meu pau estoura leite na garganta dele e logo ele se acalma. Suga todo o leite, engole e não deixa nenhuma gota escorrer. Quando ele acaba de limpar meu pau ele dá uma risada de puto que acabou de ganhar o prêmio, dá uma lambida no meu saco e se ajeita no banco.
Me levou de volta para o trabalho e foi embora!
Se tu for de Curitiba e tiver a fim de levar leitada no carro um dia, me avisa! Como eu disse ali em cima, mamada não se nega hehe
Você é safado demais puto mesmo. Conto muito bom. Mano eu amo ser mamado dirigindo é muito gostoso. Continue escrevendo seus contos são excelentes.