Pegamos o whatsapp um do outro, batemos um papo, ele me manda uns nudes gostoso do pau e do rabo dele. Daí perguntei se rolava dele ser ativo e o safado topou. Ele disse que trabalhava como porteiro noturno e perguntou se eu concordava em ir até a portaria dele depois das 23 horas para uma sacanagem! Pensa comigo, transar no trabalho, com tesão e com tensão, que delícia.
No horário combinado cheguei lá, ele abriu o portão e me levou para a parte de trás da guarita. Um lugar bem escuro e discreto. O cara casado era menor que eu, fortinho, levemente peludo, peitoral daqueles bem gostoso, cara de marrento, barba rala, olhar de safado, bem branquinho e mandão! Primeira coisa que fez ao chegar na guarita e apagar as luzes foi mandar eu me ajoelhar e mamar ele.
Quando ele põe o pau para fora dou de cara com uma rola cheirosa, cabeçuda, gostosa de mamar, já meio babada, saco grande bem aparado e rosado. Ele segura minha cabeça e força minha boca para dentro da pica dele. Ali eu percebi que seria sua puta por completo. Mamei com gosto enquanto baixava suas calças, brincava com seu cuzinho e passava a mão pelo seu peito. O cara sabia como guiar um bezerro e estava me dominando por completo, me deu um tapa no rosto, mandou eu abrir a boca e colocou aquela rola inteira na minha boca. Aquela socada funda na minha garganta me deu ânsia, mas aumentou o tesão, ele socou mais uma vez e eu suguei ao máximo como ele queria..
Pedi para ele sentar na cadeira e continuei mamando ele enquanto ele ia tirando a roupa, O safado pediu pra tira uma foto minha mamando ele e eu me senti completamente exposto pelo macho, mas deixei, estava adorando ser puta de um homem casado.
Ele muda de posição, manda eu ficar de quatro na cadeira e empinar o rabo e então ele se abaixa e faz uma das melhores línguadas no rabo que já recebi. O cara passava a língua com maestria pelo anel e pelo cu e me fazia morder os lábios de tesão, dava uma cusparada farta bem no meio do rego e depois linguava novamente. Eu urrava de tesão e já estava gemendo baixo quase pedindo para ele me arrombar logo. O safado sabia que estava me deixando excitado e continuava enfiando a língua cada vez mais fundo. Meu pau é bem babão e a essa hora a cadeira já estava bem babada de tão excitado que eu estava.
Eu pedi pra ele me comer, mas pra me comer bem forte e o safado concordou, mandou eu ficar de quatro no chão frio e empinar o rabo. Colocou a camisinha, passou lubrificante e sem nenhum pingo de consideração com meu rabo já foi metendo com força. Eu estava com tanto tesão que nem senti dor, só prazer, ele sabia como tratar um viado. A cada estocada que ele dava meu cu abria mais e eu gemia, passei a gemer alto e para não nos ouvirem ele pegou minha cueca que estava pelo chão e enfiou na minha boca, puxei meu cabelo para trás e fodeu meu cu sem dó. Ali eu me encontrava totalmente entregue ao meu macho casado, servindo cu para ele, mordendo a cueca que ele enfiou na minha boca e adorando cada estocada que levava.
Ele me vira, poe de frango assado no chão ainda e volta a meter com força. O pau ia fundo e a dor era insuportável, mas eu gosto é de sexo bruto, então pedi para ele socar mais, o safado curtiu e socava cada vez mais forte. Estava uma delícia ver minhas pernas para cima e aquele homem forte e peludo de boné me fodendo. Seu corpo inteiro suando e pressionando meu rabo aberto. Eu abro a boca e ele entende o recado, cospe na minha boca e no meu rosto e completa com um tapa bem forte.
Demos uma pausa, meu cu ardendo, eu sem roupa, suado querendo mais do meu macho peço pra linguar o rabo dele. Quem me conhece sabe que eu adoro linguar um cuzão, ele se vira empina o rabo e eu me delicio naquele rabo quase sem pelos, cheiroso, branco. Passo a língua entre o cu, saco, seu pau, ele cospe na minha boca e mete a rola de uma vez. Eu peço mais e ele repete, eu peço mais e ele manda sentar na cadeira porque ia me comer de frango assado na cadeira.
Ali foi a melhor posição. Meu cu já estava completamente aberto, então qualquer estocada já entrava sem nenhuma resistência e tudo que ele mandava eu fazer eu obedecia. O cara era insaciável e me comeu na escada do lado da guarita, mandou eu ficar calado enquanto levava rola e eu obedeci. Me deu vários tapas na bunda enquanto me comia e eu rebolava mais. Do lado da escada tinha uma parede com espelho e advinha só, ele me comeu ali também. Ver ele me enrabando foi uma delícia. Me fodeu de lado e eu senti sua respiração ofegante no meu pescoço. Sentei nele depois, rebolei mais vezes no pau dele, passei a língua em seu corpo todo e por fim ele disse que ia gozar em mim.
Mandou eu lamber suas bolas enquanto batia quando de repente ele avisa que vai gozar e manda eu abrir minha boca, O safado gozou na minha boca, na minha barba, no meu cabelo. Uma porra farta, doce. Cuspiu na minha cara umas três vezes e começou a espalhar porra pelo meu rosto. Eu logo gozei litros pela minha barriga e fiquei jogado no chão sem fôlego.
Sem pregas no cu e muito feliz eu me visto, tento limpar meu rosto e vou embora. Agora são 13:45 da tarde e eu ainda sinto meu cu aberto por ontem e só de escrever esse conto meu pau já melou toda minha cueca novamente. Adorei ser feito de puta pelo casado e meu, quero muito que ele me chame pra uma safadeza novamente!
Se quiserem eu conto mais experiências minhas como passivos! Só dizerem aí
E pro meu macho casado, eu digo: - Meu, bora repetir nossa safadeza no sigilo!
O pau ia fundo e a dor era insuportável, mas eu gosto é de sexo bruto,..vdd nessa posição entra fundo, mesmo também gosto de ser comido assim me excita
Isso é que é foda bem dada.
Que delícia de foda, tu virou uma puta bem submissa, bom demais! Conte mais dessas suas aventuras como passivo, me fez gozar aqui
Caralho que delicia de conto
Minha nossa. Que conto maravilhoso... Quero ser enrabado por você.
Putinho safado delícia seu conto. Continue escrevendo seus contos fazem meu pau babar de tesão
Delícia 🤤😋 adorei muito tesão, te faria igual delícia, tesão
Tesão demais...Seus contos são um tesão...Ansioso pra levar rola no meu cu até vc gozar.
Caralho, Tesão demais você fera. Por mim te pego toda semana, aguenta rola que é uma beleza. Bora repetir
Caralho, Tesão demais você fera. Por mim te pego toda semana, aguenta rola que é uma beleza. Bora repetir
Caralho, Tesão demais você fera. Por mim te pego toda semana, aguenta rola que é uma beleza. Bora repetir