Chupei a cona da minha amiga

Olá me chamo Nutella ( nome fictício) tenho 19 anos , sou negra de 1,73 metros, peso 66,4 , tenho um corpo voluptuoso ( bunda grande, peitos médio grande, lábios grossos e já fui elogiada muitas vezes por ter os olhos sedutores ).

O que eu vou contar hoje aconteceu quando eu tinha 17 anos, tinha uma amiga que se chamava Sara que era lésbica, ela era quase da mesma altura que eu , negra, mas com um corpo capaz de atrair olhar por onde ela passava, e eu queria pegar ela só não via como tomar iniciativa.

Então uns meses depois de nos conhecermos, éramos muito ligadas ,então ela sugeriu uma festa de pijama na casa dela , seríamos 6 meninas no total ,fomos na casa dela , realizamos a festa de pijama.

Quando chegou a hora de dormir , como a casa dela não tinha tantos quartos , tivemos que dormir no dela , estendemos os lugares ,eu dormiria na mesma cama que ela , logo de cara já gostei da ideia e pelo olhar que ela me deu achou a ideia incrível, seria a nossa primeira pegação.

Depois de lavarmos as bocas e colocarmos os pijamas deitamos, ela ficou de costas para mim , como estávamos cobertas, eu fiz o que eu tanto queria fazer , chega de ficar só a olhar e desejar era a minha oportunidade, enquanto falávamos sobre várias assuntos ( com as amigas a conversa nunca para ) coloquei a minha mão na bunda dela.

A safada empinou a bunda na direção da minha mão , então comecei a passar a mão pela bunda dela e dando fortes apertos ,não queria pegar leve, fiquei apertando por um tempo, já estava a delirar e a ficar muito excitada puxei o shortinho dela junto com a calcinha para o lado com uma mão ( tudo no sigilo afinal ninguém a não ser nós duas poderia saber , e o perigo de sermos descobertas era excitante pra caralho ) e com a outra passei o meu indicador pelos lábios vaginais dela e quase gozei quando constatei que ela estava excitada como eu .

Fui passando o dedo devagar e sentindo a excitação dela no meu dedo por um tempo até que não aguentei e enfiei o meu dedo médio dentro da cona dela devagarinho e ela teve que morder a mão para não gemer senão as nossas amigas iriam desconfiar .

- Que cona quente você tem - sussurrei na orelha dela e me afastei depois de morder a orelha dela de um jeito excitante.

Comecei a estimular ela durante um tempo , mas tive que parar porque já dava para se ouvir o barulho dos meus dedos brincando na cona dela por causa da excitação, então ficamos conversando para esperar as outras dormirem , demorou mas dormiram.

Ela me deu um toque e sussurrou para mim
- me acompanha, mas não faz barulho
- tá bom - respondi sussurrando também.

Verificamos se tinha alguém acordada quando vimos que não levantamos e saímos sorrateiramente, comecei a acompanhar ela ,fomos na cozinha e pegamos um pote de chocolate e um pepino na geladeira e fomos para a despensa.

Mal entramos, trabalhamos em sintonia, eu encostei a porta para assim vermos se viria alguém e ela colocou o pote e o pepino num armário que tinha na despensa , puxei ela pela blusinha e juntei os nossos lábios, ela não ficou para atrás e começou a retribuir, éramos uma mistura de braços ,pernas, bocas.

O beijo era quente, chupei o lábio dela e me afastei puxando o lábio inferior dela enquanto olhava para os olhos dela que retribua o olhar de forma safada , apertei a bunda dela com uma mão e a outra puxei o cabelo dela de modo que ela inclinasse a cabeça, me dando acesso ao pescoço dela ,chupei, lambi, mordi e chupei várias vezes ,voltamos a nos beijar.

Ela foi mas atrevida e tirou a minha blusa largando no chão e pegou o chocolate, lambuzou os meus seios com o mesmo , sentei num banquinho e ela chupou os meus seios de uma forma enloquecedora, olhava nos meus olhos e mordia os meus mamilos que já estavam sensíveis pela excitação , babou nos meu seios e chupou foi algo tão erótico que até hoje quando lembro sinto um calor .

- Agora é a minha vez , vira e se inclina nesse banco - me levantei e ordenei isso a ela que fez sem reclamar , que comecem os jogos, me aproximei e baixei o short dela e a calcinha, me afastei e fiquei admirando aquela bunda e cona que estavam ao meu alcance para pegar e tomar para mim , com a iluminação da lua dava para ver a excitação dela pingando e foi gratificante visto que eu me encontrava do mesmo jeito.

Me aproximei e apertei a carne da bunda dela ( amo bunda pra caralho ) dei um tapinha na bunda dela e mandei afastar as pernas , peguei o pote e tirei o chocolate com dois dedos e passei dentro e fora da cona dela e no cuzinho também só por fora.

Ela gemia baixinho e eu só queria chupar ela então baixei até o meu rosto estar na altura que eu desejava, encostei o meu nariz e dei uma fungada rude, fechei os olhos para apreciar o momento.

Não aguentando mas passei a língua na cona dela com muita gula e ela gemeu com o contato, era a minha deixa , peguei a bunda dela com as duas mãos e separei , comecei a chupar como uma maluca , lambi os clitóris, mordi e chupei os grandes lábios , enfiei a língua na cona dela e chupei todo o chocolate que estava lá , fui para o cu o lambi todo o chocolate ,larguei uma das bundas e enfiei dos dedos na cona dela , entrava e saía de forma rápida.

Abusei dela usando a língua e os dedos durante um tempo, a cona dela expremia os meus dedos de forma alucinante, seria o meu fim , estava louca por aquela cona, , continuei brincando até que ela não aguentou e acabou gozando muito e eu não perdi tempo lambi até a última gota do gozo dela.

- Porra Nutella, estou morta - disse ela olhando para mim ainda inclinada
- Mas ainda não acabei com você gostosa - falei enquanto me erguia , ela arreglou os olhos e eu dei uma risadinha - não me diga que esqueceu do pepino?
- não vai partir dentro de mim?
- não ,já usei e garanto que é seguro e esse pepino tá com um bom aspecto - respondi enquanto ia pegar o pepino .

Voltei para perto dela ,tirei o meu short e calcinha ,tirei a dela também, ela estava molhada por ter gozado a alguns minutos atrás e eu estava molhada pela excitação de estar a fazer sacanagem as escondidas.

- levanta a perna esquerda e apoia no piso do banquinho - pedi e ela fez olhando tudo atenciosamente, peguei o pepino com a mão direita- usa uma das mãos para mostrares a tua cona para mim gostosa.

Quando ela fez, esfreguei o pepino os lábios vaginais que brilhavam de excitação.

Com a mão que ela tinha livre pegou a blusinha dela e mordeu ,ri da atitude dela , continuei a esfregar o pepino ( cima baixo, baixo cima , ela rebolava muito, sinal de que queria ser penetrada , enfiei um o pepino um pouquinho e ouvi o gemido abafado dela.

Encostei a minha cona na outra parte do pepino, caralho era grosso demais, se fosse um pênis com certeza teria ( 22 cm ) como uma parte do pepino estava dentro dela e a outra dentro de mim, colei nossos sexos, gememos com o contato.
- Caralho gostosa , vamos nos mexer devagar isso é grosso - falei para ela que ainda mordendo a blusinha ,confirmou balançando a cabeça.

Me movimentei para frente e o pepino entrou quase todo dentro dela ,que gemeu manhosa e depois se movimentou para trás e o pepino entrou quase todo dentro de mim foi a minha vez de gemer devagar para não fazer barulho, pressionei a cintura dela com as minhas mãos e rebolei devagar no pepino e amei a sensação de ter ele em mim , ficamos nesse movimento até nos acostumarmos.

Começamos a nos movimentar rapidamente e devo admitir estava maravilhoso ( já brinquei com pepino algumas vezes, mas nunca foi assim).

Depois de um tempo acabamos gozando como as cachorras que éramos , tirei o pepino dos nossos interiores , e nos escorramos na porta na dispensa ,super esgotadas mas satisfeitas com a nossa putaria.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario diskretus

diskretus Comentou em 27/04/2021

Adorei VC me excitou muito.

foto perfil usuario morenasedutorar

morenasedutorar Comentou em 22/04/2021

Nossa que delícia,queria ter uma amiga assim .

foto perfil usuario vamr-

vamr- Comentou em 20/04/2021

Bom conto, votado. Escreve só em português de Portugal é melhor

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 20/04/2021

Apesar de alguma mistura entre o português de Portugal e do Brasil, conto super excitante! Adorei mesmo, pois imagino que carinhos entre duas mulheres seja mesmo divinal!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/04/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198472 - Aventura no carro - Categoria: Fantasias - Votos: 2
177139 - Sexo No Ônibus De Viagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
177068 - A Realização De Uma Fantasia 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 5
177011 - A Realização De Uma Fantasia - Categoria: Fantasias - Votos: 15
176891 - Fui ousada e acabei sendo fodida duramente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nutella23

Nome do conto:
Chupei a cona da minha amiga

Codigo do conto:
176860

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
19/04/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0