Sexo No Ônibus De Viagem

Olá boa tarde, me chamo Nutella , sentiu saudades? Espero que sim...

E se eu te contasse como foi que eu fiz sexo num ônibus de viagem , interessante certo? Muito interessante, você não quer ler os detalhes e sentir um pouco do que eu e o meu parceiro sentimos? Quer, ótimo , então eu conto...

Admito que nunca pensei em fazer sexo, foder ,procriar, tranzar, fazer amor seja lá como você acha que deve ser no ônibus, não sou nenhuma santa eu sei , só achava que era um local muito público. Enfim , compramos as passagens para viajar para ver os meus pais, não queríamos usar o carro , meu namorado contou que sempre quis fazer sexo num ônibus, e eu topei apesar do receio, tínhamos tudo preparado e eu tinha uma surpresa para ele na minha bolsa .

Naquele dia , o clima estava agradável ,apesar de ser noite não estava nem quente nem frio , nos sentamos nos últimos bancos que ficavam na parte de trás, como sentamos juntos , fomos metade da viagem conversando e nos fazendo carícias leves , um tempo considerável havia se passado e percebemos que as pessoas estavam dormindo por causa do horário, só nós dois e o motoristas estávamos acordados , usamos um cobertos para cobrir nos nossos corpos .

- Estas confortável ? - Perguntou inocentemente enquanto começou a se esfregar em mim descaradamente, meu corpo parece ter uma válvula que é ativada por ele, porque no momento em que ele começou a mordiscar o meu pescoço , eu comecei a sentir o meu um calor absurdo pelo corpo todo.
- Sim - Falei ,sem noção nenhuma do que falava .

- Bom, porque eu estou morrendo de saudades do seu corpo delicioso grudado ao meu , louco para te punir pela sua falta de consideração por esse homem aqui que é louco por você - Sua mão que passeava pelo meu corpo parou exatamente no bico do meu seio direito e ele o puxou por cima da blusa ,e sua boca foi para a minha nrelha novamente e ele sussurrou - Vou te foder ,forte , implacável.

Apertou a minha coxa com força , estava sem calcinha , ele baixou a calca moletom até ao meio da perna, suspeitei excitada demais para emitir uma palavra, peguei o pau dele que apontava para cima com a mão direta e com a esquerda fiquei fazendo movimentos sincronizados.

Ele então segurou a minha nuca, me roubando um beijo devorador , delicioso ,selvagem , quando eu estava sem fôlego ele me soltou .
- Me chupa - Ordenou, e eu apertei as pernas tentando conter a pulsação do meu clitóris, separei nossos corpos e me equilíbrio no banco de modo que eu pudesse alcançar o pau dele , olhei em seus olhos castanhos que olhavam para mim de forma devassa .

Coloquei a mão nas suas coxas grossas e morenas feito canela , lindo demais, espalhei beijos por duas coxas e virilha, ele tencionava os músculos quando pensava que eu iria chegar ao ponto e suspirava frustrado , quando via que não , segurei seu membro , majestosamente grande ,grosso com veias saltadas ,moreno como ele e delicioso também.

Passei a língua por toda a sua extensão , sentindo seu gosto no meu paladar , então o engoli até onde podia .
- Oh doce donhor - Gemeu baixinho

Fiz uma sucção gostosa na glande grossa , minha mão subia e descia por onde a minha mão não passava, passei a língua por cada veia e chupei o pau ,com vontade , colocando os dentes bem de levinho para fazer uma pressão gostosa, e tentei engolir todo de uma vez ,me surpreendendo até onde eu poderia chegar com aquele pau em minha garganta.
- Porraa, puta que Oooh - Rosnou - Até onde você pode chegar? Quero foder sua boca - falou com a voz rouca que eu tanto amava ouvir e saber que ele ficava assim por minha causa foi excitante demais.

Sorri de canto , e mostrei para ele até onde eu poderia ir ,e olhei em seus olhos .
- Isso ,me olhe safada - Segurou em meus cabelos e começou a movimentar- se ,fodendo a minha boca - Caralho, que boca gostosa, issooo, oooh - segurei em suas coxas e deixei que ele fizesse do jeito dele , até eu engasgar ,ele me puxou para cima e beijou a minha boca.

Me afastei dele um pouquinho e peguei uma mordaça na minha pasta , um dos presentinhos, eu gemia muito alto então todo cuidado era benvindo, e dei para ele colocar na minha boca , sentei no colo dele , com as costas apoiadas no peito dele, adoro essa posição , o cobertor era nossa companhia, ele levantou a minha perna ,colocando no banco ao lado , seus dedos invadiram a minha fenda molhada , maltratando-a de uma forma que nem posso descrever.

Dois dedos me invadiram brutalmente enquanto um massageava o meu clitóris, me fazendo delirar , eu gemia ensandecida mente, o som estava abafado pela mordaça em minha boca , nesse momento eu nem me lembrava de estar num local cheio de pessoas. Eu só queria a minha liberação, que vinha rápido demais ,fazendo o meu corpo arder em chamas, ele puxou a minha cabeça, abriu a mordaça ,nos beijamos ele tapou a minha boca com a dele ,nossas línguas travavam uma batalha, e enquanto os dedos deles continuavam a me maltratar , até que eu gozei ,mordendo os lábios dele ,acho que devo ter machocado ele ,mas era isso ou gritar e acordar às pessoas, colocou a mordaça novamente.

Estava exausta ,foi o orgasmo mais intenso que eu tive , senti a ponta do pau dele me cutucar e então me envadir de uma só vez, segurei a coxa dele com força ,ele segurava a minha cintura com uma mão e a outra estava no meu seio , e começou a movimentar seu pau na minha cona ,e não foi devagar , foi forte ,me agitando , podia ouvir o atrito dos nossos corpos e começamos a gemer em sintonia .
Cada estocada me fazia chegar mas perto do que parecia ser um orgasmo avassalador , continuou a estocar até explodirmos num orgasmo .

Nossas respirações estavam descompassados , minha cabeça estava apoiada no banco e ele apertava a minha cintura de modo que os nossos sexos permanecessem colados , meu coração batia como se tivesse uma coluna de som.

Senti o pau dele ficar duro dentro de mim , e balancei a a cintura para atiçar mais, comecei a me movimentar e ele me ajudou nos movimentos, indiquei a minha bolsa com a cabeça e ele abriu para ver o que eu queria , dentro dela tinha um lubrificante e um plug anal, ele olhou para mim e deu um sorriso malicioso , que retribui ainda me movimentando .

Empinei a minha bunda e senti a mão dele separar as minhas nádegas , passou um dedo no meu cu ,e o mesmo piscou , ele ficou fazendo isso por pouco tempo, pegou um pouco de lubrificante e passou pelo meu buraco pouco usado , pegou o plug anal começou a enfiar em mim , eu gostava de dupla penetração, minha cona apertou o pau dele.
- Que buceta apertada ,Ooooh - gemeu no meu ouvido e continuou a me penetrar , eu sentia que iria morrer de prazer ,apertei os meus seios ,e fodemos , cima baixo ,lado , rebolando, pressionando , não aguentei e gozei, lágrimas caiam dos meus olhos de tanto prazer, ele continuou a estocar ,até gozar e derramar o seu esperma de mim, ficamos parados por um tempo, dei uma olhada para ver se alguém acordou , e tinha uma velhinha a uns 5 bancos a frente do nosso ,olhando para nós , quando percebeu que eu vi ela ,deu um sorriso safado para mim e virou a cabeça para outro lado.

Sentei no meu banco , nos limpamos , dormindos o resto da viagem...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/04/2021

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198472 - Aventura no carro - Categoria: Fantasias - Votos: 2
177068 - A Realização De Uma Fantasia 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 5
177011 - A Realização De Uma Fantasia - Categoria: Fantasias - Votos: 15
176891 - Fui ousada e acabei sendo fodida duramente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
176860 - Chupei a cona da minha amiga - Categoria: Lésbicas - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nutella23

Nome do conto:
Sexo No Ônibus De Viagem

Codigo do conto:
177139

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/04/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0