Num dia chuvoso eu e o meu namorado que se chamava Magno ( negro alto de 1,87 de altura , grandalhão como ele lhe chamava , pois ele era muito másculo na minha opinião ) decidimos sair para realizar a nossa fantasia sexual.
Desde que começamos a namorar compartilhavamos tudo ,até mesmo as nossas fantasias e realizavamos cada uma delas ( com o tempo vocês vão saber eu garanto ) e dessa vez não seria diferente.
Confidenciei com ele que sempre quis fazer sexo no carro , ele adorou saber só que com o tempo essa fantasia foi deixada de lado , até que um dia ele me mandou uma mensagem sem enrolação nenhuma.
Cremosa hoje eu vou te foder até você ficar sem andar por uma semana, no meu carrooooo , esteja pronta às 19 horas, beijos quentes da cona ??.
Enviada às 06:35.
Quando acordei e encontrei essa mensagem , levantei rapidamente e acabei por ficar enrolada nos lençóis e cai da cama , não me abalei , levantei e festejei pois seria a realização de uma grande fantasia, eu tinha que estar a altura, amo carros ,e o dele era um Ranger Rover que eu admirava e saber que o sexo aconteceria nele só me deixou empolgada e excitada .
Decidi arrumar a minha casa e passei o dia a me cuidar com tudo o que tinha direito , usei um vestido vermelho frente única ( fez um contraste incrível com a minha pele clara) que eu sabia que deixaria ele louco para tirar, usei uma calcinha preta bem sexy , usei um salto alto de tiras , abusei no hidratante corporal sem esquecer das jóias , a makeup estava marcante e para completar o visual usei um batom vinho estava fatal e eu sabia disso .
Tal como ele disse às 19 a campainha tocou e eu fui abrir a porta já sabendo quem era , estava comivél pra caralho.
- Cremosa você está elegante - elogio beijando a minha boca rapidamente
- Tudo por nós grandalhão
- Vamos que a noite promete - peguei as minhas coisas e tranquei a porta , ele colocou a mão na minha coluna e me guiou até ao elevador, e depois até ao carro que estava estacionado na portaria, abriu a porta para mim que subi e afivelei o sinto , ele deu a volta e subiu .
Ligou o carro e dirigiu em direção ao restaurante .
- Quero que você tire a sua calcinha e me entrega - pediu com a voz rouca carregada de desejo , levantei um pouco a bunda para poder tirar a calcinha e entreguei pra ele ,que cheirou por um tempo e depois guardou no bolso da calça ,eu olhava para aquela sena , bastante acesa.
- E agora ? - perguntei pois daninha que ele sempre queria algo mais
- Quero que você abra bem as pernas e faças uma pequena passagem nos teus clitóris , fiz o que ele mandou afinal não era a primeira vez que coisas assim aconteciam entre nós , por vezes eu é que tinha o controle.
Gemia enquanto me tocava ,eu era muito sensível e ele sabia , falava palavras obscenas pra mim durante o caminho para o restaurante.
- Cremosa preciso te sentir - esticou os braços e e tocou os meus grandes lábios que estavam bastante escorregadios , gemi com o contacto e ele aproveitou para colocar o dedo médio dele na minha vagina ficou brincando dentro e fora e eu gemia loucamente amando a sensação, sentia os meus seios pesados e colados no tecido do vestido , parei de ajudar ele e curti o que ele fazia comigo até gozar no banco do carro.
Tirou os dedos dele e colocou na boca , lambeu um por um .
- Gostosa como sempre - elogiou , eu apenas dei um sorriso safado nele e passei a mão no pau dele - não faz isso
- Fazer o quê? - perguntei de forma inocente e ele pegou a minha mão e entrelaçou os nossos dedos , até chegarmos no restaurante onde ele desligou o carro e desceu.
Eu já não tinha fome de comida e sim de comer ele, mas a ansiedade para saber os planos dele me fizeram , descer do carro e caminhar ao lado dele até a nossa mesa , puxou a cadeira para mim sentar e depois sentou , tivemos um jantar baseado em conversas e brincadeiras, quando terminamos a sobremesa e pagamos a conta , decidimos ir embora , como o restaurante era abafado não ouvimos o som da chuva , que caia bastante no lado de fora , nos olhamos e corremos até ao carro , mesmo molhados sentamos e gargalhamos pela travessura .
Essa chuva seria memorável disso eu tinha certeza, ligou o carro e dirigiu durante um tempo, até parar no estacionamento do prédio onde eu morava, o estabelecimento ficava em volta dos prédios então só o carro nos protegia da chuva.
Desligou o carro e respirou fundo .
- Vem cá cremosa - bateu no colo dele ,e eu fui rapidamente, sentei na direção do pau dele que já estava duro embaixo de mim e dei uma rebolada caprichada enquanto cheirava o pescoço dele que espalmou as mãos dele na minha bunda de forma possessiva.
- Me beija meu macho - pediu encostando a minha boca na dele ,eu queria tanto que me sentia ferver , com uma mão pegou no meu cabelo e me beijou como se não houvesse amanhã e eu retribuía , e com a outra mão ainda na minha bunda começou a me ajudar a rebolar no pau dele .
- Caralho mulher ,você está quente
- E o que farás para apagar o meu fogo?
- Vou te comer todinha
Parou de me beijar e tirou o meu vestido me deixando só com a calcinha, deu uma boa olhada em mim , e baixou a cabeça em direção ao meus seios que clamavam por atenção, beijou os meus seios ,mordeu ,pegou cada um deles , chupou ,marcou como dele, me puxou contra ele novamente , me beijava descontroladamente, senti a minha calcinha sendo rasgada mas não me importei , ajudei ele a tirar a roupa , baixamos o banco , me puxou para sentar nele, não perdi tempo olhei para o pau dele que eu tanto amava , posicionei ele na direção da minha vagina e fui descendo lentamente, ele apertou a minha cintura e me deixou descer até ao fim.
Eu sentia o pau dele tocar o meu útero ,me preencher totalmente, comecei a me movimentar devagar mas depois de um tempo aumentei os movimentos e comecei a cavalgar nele como uma amazona, ele dava tapas na minha bunda ,hora me esfregava nele ,puxava o meu cabelo , mamava e apertava os meus seios ,puxava os mamilos com os dentes e depois soltava , enquanto isso eu delirava de prazer e ele também, o carro estava todo abafado e a chuva não parava no lado de fora , fui colocada de 4 posição essa que ambos gostávamos e começou a me foder brutalmente, me xingando de várias formas , puxando a minha cintura para eu ir de encontro com o corpo dele , a sensação era muito quente , não aguentando mais gozei chamando o nome dele, que depois de dar mas algumas estocatas ,gozou rugindo no meu ouvido, ficamos deitados repondo as energias, depois de nos organizarmos vimos que a chuva já estava diminuindo , descemos e fomos para o meu apartamento onde continuamos com o nosso sexo.
Bjs quentes pra você caro (a) leitor (a).
puro tesão
"descemos e fomos para o meu apartamento onde continuamos com o nosso sexo." hummmm... Vai nos contar o que aconteceu depois?
Linda
Votado - Com tesão nesse corpinho !
Muito gostoso fuder assim no carro no.meio da rua tesão lindas fotos em cremosa gostosa
Muito tesão