Domingo

Naquele Domingo a discussão com ele começou do nada, por algum motivo, o passado resolvia voltar ao presente, só queria sair daquela casa e não voltar mais me lembrei do Va e da promessa que havia me feito, anos atrás.
Passei a mão no telefone e liguei para ele.
- Onde você está quero te ver....
Ele meio que sem acreditar respondeu estou na casa da minha Rainha(Mãe); então eu lhe disse que eu precisaria sair de casa ou faria uma besteira enorme.... Ele prontamente disse que eu fosse para o hotel onde a gente havia estado em nosso último encontro, e que me encontraria lá assim que possível.
Peguei algumas coisas, troquei de roupa e sai sem olhar para trás... deixando meu marido sozinho e fui ao encontro de outro homem... queria apenas ir pra longe dele mas não queria ficar sozinha. Não demorou muito e eu já estava no local combinado, fiquei ali deitada seminua sem conseguir nada mais que chorar ... Passado um tempo ouço baterem na porta... levantei... sequei as lágrimas e abri a porta .... Ele havia mesmo vindo ao meu encontro.
Sem pensar muito eu o abracei e ele me apertou contra o peito dele....
- O que a minha dama tem? O que a deixa tão entristecida?
Eu apenas voltei a chorar, e ele com toda paciência do mundo me ouviu, secou minhas lagrimas e disse que tudo ficaria bem, mas que eu precisava esquecer tudo aquilo um pouco.
Levantou-se foi até a bolsa que havia trazido consigo e tirou duas taças e um vinho e nos serviu, colocou uma música bem baixinha disse para que eu não pensasse em mais nada, eu estava tão sem cabeça que nem notei ele se aproximando de mim, quando me dei conta, ele sussurrava em meu ouvido, e pra mim que estava seminua no quarto, aquilo era tentador demais .... e ele que sabia que eu não havia o chamado para aquilo, não resistiu ao ver minhas coxas e bumbum ....me segurou e me lascou um beijo... Ah que beijo foi aquele... sem pressa e sem desespero ... um longo e ardente beijo de língua com ele me segurando pelo pescoço. Sem me dar chance de dizer não, foi me deitando e beijando meu pescoço e alisando meu corpo mesmo sobre a roupa, descendo até minhas coxas e me olhando nos olhos com olhar de desejo e de tesão.... Que saudades que eu estava de você mulher....
Me arqueando tirou o resto de minha roupa e foi me beijando loucamente me tocando me acariciando, ele sabia bem como eu reagia a certos toques e palavras e parecia que nem havia passado tanto tempo pois ele ainda me conduzia como há anos atrás, e eu simplesmente me esqueci do por que estava ali e me entreguei a ele , permitindo que ele me possuísse com lábios e mãos, não demorava muito e eu estava devolvendo seu tratamento na mesma proporção... como eu gostava daquele corpo moreno e magro ainda era do jeitinho que eu me lembrava ... firme e dono de um membro rígido, duro, imponente que me chamava com aquele mel saindo da cabeça do seu pau ... aquilo foi um convite a esquecer a vida e simplesmente me entregar a vontade de o engolir e ser possuída como ele fazia com maestria ... Logo estávamos num meia nove delicioso e ele dizendo como era bom sentir minha boca novamente e que ninguém havia o chupado daquela forma naquele tempo todo; e eu não resisti e pedi que ele me penetrasse, pois eu já não suportava mais o tesão e o fogo que saia da minha buceta, a essa altura, ela já estava toda molhada e encharcada ... Ele então me colocou de 4 na beira da cama e me penetrando com força sem pedir licença, eu gemia e gritava sem pudor.... Mudamos de posição por diversas vezes... papai e mamãe com as bocas entrelaçadas e ele me penetrando cada vez mais fundo e forte.... Eu gemia... gritava... enlouquecia a cada estocada em meu útero.... Eu não aguentei e tive meu primeiro orgasmo .... Quando ele viu a intensidade, disse que aquilo era perfeito e que precisava de mais ... muito mais.... e como um bom negro que é, me colocou de ladinho e me segurando como apenas ele sabia fazer com força e maestria me levando novamente a loucura e orgasmo ao comer gostosamente meu cuzinho que clamava por sua pica.... Foi um momento delicioso, mágico.... Mas eu precisava voltar a minha realidade ... e ele, como um gentleman me aconselhou a voltar pra casa e a tentar resolver as coisas com meu marido, que ele sabia que eu amava e que não podia desistir do casamento por coisas do passado.... Nos arrumamos e saímos, ele foi para sua vida e eu pra minha.... Meu Marido havia ligado várias vezes e mandado mensagem ... Algum tempo depois eu cheguei em casa ele estava sentado no sofá, com olhos fundos e triste .... Apenas me olhou e disse Dona Moça vamos conversar...
Mas o que aconteceu depois eu conto em outro conto....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario frança

frança Comentou em 13/05/2021

Muito bom que delícia

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/05/2021

delicia de conto

foto perfil usuario kauan77

kauan77 Comentou em 12/05/2021

Seu relato foi ótimo, me senti na cena. Adorei ler seu conto... parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182945 - Quarta a Noite - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
180882 - Rodrigo Uber - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
179444 - Enquanto o corno trabalha.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
179419 - O Amigo bi do Site .... - Categoria: Fantasias - Votos: 20
179028 - Musa 5 - Categoria: Fantasias - Votos: 6
179014 - Quinta-Feira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
178342 - Musa 3 - Categoria: Fantasias - Votos: 8
178223 - Nosso reencontro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
178160 - A puta dele !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
178125 - Musa 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
178027 - Reencontro a Três - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
177767 - Invertendo meu Corninho na frente do Amante dele!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
177705 - A Musa - Categoria: Fantasias - Votos: 15
177569 - Conhecendo o amante do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
177494 - Nosso amigo da Saúde - Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
177374 - Nosso amigo da Saúde - Parte I - Categoria: Fantasias - Votos: 31
177177 - Recebendo em casa o amigo de Santana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62

Ficha do conto

Foto Perfil casalmadan
casalmadan

Nome do conto:
Domingo

Codigo do conto:
178412

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/05/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0