Resolvi compartilhar um dos meus casos mais tesudos e ao mesmo tempo complicado, onde paguei o maior mico da minha vida. Tesudo, porque hoje passado o constrangimento que sofri com esta historia, ela já rendeu muitas punhetas e risadas, mas, no dia passei muito nervoso e vergonha e com passar do tempo eu consegui tirar letra.
Era mês de agosto eu cursava o ultimo ano da faculdade de Veterinária e o Diretório Acadêmica ou Centro acadêmico, como queiram, organizou uma excursão ao Sul para visitarmos um grande evento agropecuário do Brasil. Foi fretado um ônibus luxuoso leito, com o todo conforto. Partimos de Marília as 20 horas rumo a Porto Alegre RS. Para esta viagem, escolhi uma poltrona quase no fim do veículo e sentei ao lado de um menino do 2 ano de veterinária e que pouco conhecia na Universidade, apenas o via a distancia.
Era um frio intenso, tipo de inverno e quanto mais se aproximava de Curitiba mais frio ficava. Ônibus tinha calefação mas como sempre, tem um esperto para abrir a janela, fazendo aquele ventinho gelado circular para os fundos do ônibus.
Logo em seguida engrenei um papo com meu companheiro de poltronas, começamos nosso papo conversamos banalidade, mas, assim que a madrugada chegava comecei com um papo mais quente e ele aceitou a conversa. Eu estava com uma manta térmica de casal e ofereci a ele para ficar em baixo, o que aceitou de pronto. Estava com uma calça de abrigo larga e com o frio meti as mãos no pinto e aproveitei para bater uma punhetinha, já mentalizando uma sacanagem com meu companheiro de viajem, depois que me tapei bem baixei um pouco as calças do abrigo e meti o pinto para fora, e por baixo da manta termina me masturbava.
Meu companheiro de viagem viu que estava batendo uma punhetinha pelo movimento do cobertor e baixinho rindo falou que também estava batendo uma. Rimos muito, falei bate para ele bater para mim que eu pegava o pau dele batia para ele. Rapidamente com um risinho nos lábios, respondeu bate para você para mim, deixo você pegar no meu pau mas não vou pegar no seu pinto, não curto.
Falei que era comigo mesmo e mandei as mãos no seu pinto e nos seus ovos, em pouco tempo, ele anunciou que iria gozar e lambuzar tudo, pedindo para eu parar por a sujeira seria total. Com aquele silencio dentro do ônibus onde a grande a maioria estava dormindo, disse a ele que me avisasse quando estivesse no ponto pois eu iria fazer uma surpresa e abocanhar seu pau e beber o todo seu leite. Ele riu baixinho e disse que eu era muito maluco.
De repente ele falou que ia gozar, rapidamente meti a cabeça para baixo da coberta e mamei o seu pau sentindo a minha boca ficar cheia de seu esperma, suguei e engoli tudo. Não preciso nem dizer que ele ficou doido, e só falava que eu era maluco de mais. Então eu disse que não tinha visto nada. Baixinho no seu ouvido, comentei que iria endurecer o seu pau de novo para ele meter no meu cuzinho de lado e gozar de novo mas só que agora dentro da minha bunda. Ele só exclamou, caralho!!! que loucura meu.
Assim que seu pinto endureceu de novo, me virei de bunda para ele, peguei seu pinto e coloquei na portinha do meu cu, que já estava bem lubrificado pois tinha tomado a providencia antes de começar a nova punheta. Disse para ele forçar seu pau, pois, estava na porta do meu cu e era só meter, e foi que ele fez agarrado na minha cintura e o pinto entrou de uma vez pois era pequeno fino e retinho sem pele, circunsisado. Ele ficou quietinho uns segundo como se não acreditasse no que estava acontecendo, até que começou a meter de vagarinho e eu rebolava no seu pau me deliciando e morrendo de tesaõ.
Ficamos uns 45 minutos naquela putaria, ate que ele mordeu o meu pescoço, começou a tremer todo enfiado em mim e gozou dentro do meu rabo, foi muita porra que começou a vazar. Emprestei a minha tolha de rosto para ele e se limpou, e eu repeti o gesto. Bom depois desta, a canseira bateu e dormimos, só acordamos na parada de manha cedo para o café, onde ocorreu o maior mico da minha vida.
Quando da parada para café da manhã o pessoal todo saiu do ônibus direto para o restaurante e eu fui no banheiro do ônibus dar a ultima conferida na minha bunda e verificar que na tinha mais porra correndo de dento do meu cu de forma a manchar a minha calça.
Eu estava saindo do ônibus e vi que o motorista e seu assistente estavam com um sorrizinho debochado para meu lado. Passei por eles e me chamaram, falaram para eu maneirar com minha farra, pois, o ônibus tinha câmera infravermelho em cima de todas poltronas como segurança para o que o assistente ficasse atento a qualquer problema imprevisto assegurando segurança aos passageiros. Em resumo, eles assistiram ao vivo e a cores toda nossa sacanagem que só não foi explicita porque o meu cobertor tapou as cenas mais quentes.
Quase morri de vergonha, mas segurei a onda. Falei que nos iríamos ter mais cuidado e pedi desculpas pelo o ocorrido e que não iria se repetir. Perguntei a eles sobre quem tinha visto o vídeo, eles responderam que por ser de madrugada somente eles assistiram. Perguntei se podiam apagar o vídeo, eles responderam que sim, mas isto teria um preço. Falei que estava duro e sem dinheiro, eles disseram que o preço era eu vir no estacionamento do parque quando chegarmos no local da nossa viagem e pagar um boquete para eles, o que devido as circunstancias, topei na hora.
Ao chegarmos no Parque na volta do meio dia fomos direto almoçar. Após o almoço, dei um migué nos meus colegas e voltei para o ônibus junto com eles para pagar minha inesperada, bizarra conta, o que fiz com juros. Eles me comeram os dois e bem fodido, fizeram tudo a que tinham direito, mas tudo de boa e consentido. A minha sorte que eram dois pauzinhos normais de mais, um deles nem 15 cm tinha, mas, isso é assunto para outro relato.
Na volta da viajem, eu me comportei direitinho e vim sem fazer bagunça alguma pois estava com o cu piscando de medo deles para que não me entregassem a fita do vídeo para outras pessoas, mas, ao final correu tudo bem. Amigos, votem se gostaram do conto, tenho outros situações a relatar.
Muito bom e divertido !!!
Fiquei curioso com o título e vim conferir... Gostei do conto... Uma situação bem intrigante e sensual... Votado!
Safado gostoso!!! Votado
Votado! Quero saber se esse cu guloso já aguentou uma rola de verdade... esses pintinhos aí só fizeram cócegas
Que tesão, leite de novinho é uma delícia .... e dar... bom demais