Fui no meu quarto trocar de roupa para dar uma pescadinha, quando meu tio me gritou do banheiro para levar uma toalha para ele pois não tinham colocado no banheiro. Peguei a toalha e entrei no banheiro ele pediu que entregasse na sua mão para não molhar o chão. Quando passei para ele,levei um susto com o tamanho do seu pau. Ele vendo a minha admiração,perguntou seu tinha gostado do que eu acabava de ver. Só conseguir dizer rindo, muito, e falar coitada da minha tia e caímos na gargalhada.
Ele entrou no quarto enrolado na toalha e começou a secar o cabelo deixando aquela enorme geba balançando a minha frente. E lógico que não conseguir desviar o olhar. ele rindo e de sacanagem, falou que eu tinha ficado babando no seu caralho, quando respondi que não. Tio Carlos rindo e sacaneando, falou, Edu eu sei que curte pica já ouvi os meninos comentando isto. Quer provar e dar uma pegadinha no pintinho do titio, eu deixo, aproveita que estamos sós ate ao final da tarde.
Ele pegou a cabeça do seu pau, arregaçou a pele e aquela cabecinha vermelha se expôs quando me chamou. Vem me da uma chupadinha, respondi que não, disse que não curtia, ele se dirigiu na minha direção como eu estava sentado na cama se posicionou na minha frente e colocou seu pinto pertinho da minha boca e disse para eu deixar de frescura e mamar, pois dava para sentir a baba caindo da minha boca de tanta vontade que eu estava.
Diante da situação, peguei aquele pinto lindo e meti a boca na sua cabeça e comecei uma mamadinha de vagar e bem gotosa, fazendo Tio Carlos começar a gemer de tesão, quando perguntou se eu não queria provar no cuzinho aquela pica babada. Respondi que sim mas estava com medo pelo tamanho. Ele deitou na cama e mandou eu vir de ladinho e disse que iria colocar e eu não iria sentir dor nenhuma, então, deitei a seu lado. Ele abriu sua pasta e pegou um tubo e disse que um tinha produto mágico, importado, pegou o gel, passo no pau e no meu cuzinho e disse, quando passo o este creme na rosquinha da sua tia e ela da sem reclamar, e você vai gostar também.
Deitado ao seu lado e de costas ele levantou minha perna e lubrificou bem o meu rabinho. Encostou a cabeça do seu pau, encaixou no meu buraquinho e forçou um pouco a cabeça e ela entrou um pouco.ele pediu para eu posicionar bem a minha bunda, se ajeitou atrás de mim erguendo bem a minha perna e começou um vai vem, botando e tirando a cabeça do pau no meu cu, deu mais uma forçada e senti meu cu alargar e o pau entrar mais um pouco, Mais uma forçadinha e senti toda aquela tora sumir para dentro, levei a Mão no seu saco e só faltava menos que um dedo para encostar e eu não tinha sentido nada mais que um mero desconforto;
Tio Carlos me puxou para traz de encontro ao seu peito e começou a bombar de vagarinho dizendo que meu cu era muito quentinho e apertado, que estava dando muita tesão a ele. Eu já estava relaxado e sentindo muita tesão também, meu pau babava com sensação que estava para gozar e ele bombava quando anunciou que ia gozar, senti o pau dilatando e ele bombando e gemendo nas minhas costas cravando seus dedos nas minhas virilhas; Senti meu pau pingando porra e gozando aos poucos resultado daquela enorme pressão na próstata, já não era a primeira vez que um pau grande me fazia gozar sem por a mão no pinto.
Levantei ligeiro e sentindo uma enorme quantidade de porra escorrer do meu cu, corri para o banheiro com a mão na bunda aparando a porra que escorria e sentei no vaso e terminei de gozar batendo uma punheta.
Voltei no quarto para pegar a toalha e tomar ou outro banho, meu tio disse que ia tomar o seu depois, pois eu tinha sujado seu pinto. Falou para na próxima vez que eu me preparasse para isso não acontecer, então eu disse, que sempre me preparava mas ele me pegou de surpresa. Ele riu e disse que acontece e que eu não seria o primeiro e nem o ultimo a sujar o pinto do seu macho.
Com certeza outras vezes aconteceram e eu me preparei, inclusive na madrugada deste dia, saímos para pescar, só para repetir a dose dentro do rio num barranco próximo onde fomos de barco a motor e ele me comeu de frango. Espero que tenham gostado do conto e se poderem votem nele.
Viciou mesmo na vara do tio?
Delícia!
Viciou na rola do tio hein! Votado