Um conto verídico delicioso, prazer por acaso.

Anos atrás, trabalhava numa multinacional e fui designado para divulgar um novo agrotóxico no Estado do MT, mais especificamente num Município de 25 mil habitantes e que não vou informar o nome para não haver comprometimento de ninguém.

Passei 30 dias na área trabalhando sozinho o que gerou uma ansiedade enorme e uma vontade louca de fazer sexo. Não tinha menor idéia de como conseguir um parceiro por ser uma cidade pequena e não conhecer basicamente ninguém. Basicamente, só saia durante a noite do Hotel para tomar cerveja, jantar e sempre com olhos de Águia e mesmo assim não conseguia nada.

Domingo como de praxe fui a missa e reparei que o Padre da Paróquia era um homem muito bem apresentado, magro,porte atlético,um pouco grisalho com cabelos claros meio ruivos e era alto.Isto me aguçou o libido, e fiquei pensando como poderia abordá-lo sem criar constrangimento, até mesmo porque não sabia se ele curtiria algo deste tipo e também, porque nunca foi meu forte estas abordadas homosex, alias, nunca consegui fazer e ter êxito.

Depois de muito matutar,pensei e fui me confessar de forma real, sem mentiras. Cheguei na Igreja avistei-o e perguntei se podia me confessar e ele de pronto me atendeu, sem antes me perguntar se eu era da paróquia pois não estava me reconhecendo, onde expliquei que estava a serviço na Cidade.

No confessionário falei que estava constrangido por estar noivo e daqui a seis meses iria casar, só que estava me descobrindo homossexual e nestas viagens estava traindo a minha noiva o que me deixava triste e confuso, e uma enorme vontade de me assumir comigo, a minha condição de gênero e não causar e não provocar mais constrangimentos e problemas para os outros.

Resumindo ele me deu uma pequena penitencia e conselhos de como agir que não vem ao caso aqui. Quando saímos do confessionário ele carinhosamente disse que entendia o meu problema e me convidou para depois das 18 ir na casa paroquial conversar e tomar um cálice de vinho, já que estava me sentido deslocado na cidade, e este foi o sinal que eu precisava e que abaixo vou relatar a você.

Chegando La,ele me recebeu me pediu para entrar e ficar a vontade. Tito este era seu apelido de infância na colônia onde nasceu no oeste de SC, e pediu que de agora em diante são o chamasse assim. Ele estava com um roupão cor de vinho escuro, e logo que entrei, falou se quisesse tomar uma ducha no banheiro tinha toalha e um roupão para mim, achei boa idéia pois estava de banho tomado mas a cidade era muito quente e no trajeto do hotel a casa paroquial, fiquei muito suado.

Banho tomado, ele me abraçou beijou meu pescoço deixando-me todo arrepiado. senti aquele pinto duro furando minha barriga. Me afastei e ele abriu o roupão e deixou cair no chão mostrando aquele corpo magro atlético, peludo e um pinto lendo grosso e curto que me deixou babando. fiz o mesmo, e ele me chamou de delicia, me abraçando e em seguida virou de costas e continuo beijar a minha nunca agarrando meus peitos e roçando aquele cacete lindo no meio da minha bunda. literalmente eu estava entregue.

Pediu para deitar na cama, e abrir as nadegas, quando senti sua boca e língua bem no meu rego, senti vontade de mijar de tanta tesao, sentindo aquela língua entrando no meu cu primeiro de vagar e depois freneticamente, é claro que não agüentei e comecei a gemer alto.

Tito gemia e dava cuspidas no meu rego e voltava chupar com força colocando a língua no fundo do meu rabo.

De repente deu um chupao dentro da minha nadega esquerda que doeu muito, mas aguentei porque junto com a dor vinha tesao e uma marca da foda com certeza. Neste momento eu queria era sentir aquela pauzao entrando dentro de mim e rompendo as ultimas prega que ainda existiam no meu cu. Neste momento senti ele colocar algo gelado e dedar o meu anus colocando um dois e por fim três dedos, de modo a deixá-lo super lubrificado.

Eu estava num tesao imenso e descontrolado e ao mesmo tempo preocupado se conseguiria agüentar uma pica tão grossa quase do grossura de uma lata das cerveja antiga e mais grossa que um tubo de desodorante Rexona. pedi para ele colocar com cuidado respeitando os meus limites. quando ele disse que podia esperar muito prazer e muito pouca dor, pois ele era mestre em penetrar um cu apertado. pediu para colocar o travesseiro em baixo da barriga, relaxar e abrir as minhas nadegas com as duas mãos e esperar pelo prazer de recebê-lo.

Fiz isto e ficou na espera do pau dele no meu anel e com excitação incrível. quando encostou o cabeção gemi de tesao. ele gozou um pouquinho e retirou e ficou num vai vem forçando e tirando. sentia que as poucos o pinto dele ia mais fundo. quando ele chegou no segundo anel do anus, La dentro, veio um leve desconforto e a famosa sensação de cagar para dentro. Senti uma resistência em passar o anel, mas aos poucos foi vencendo a resistência, e de repente deslizou tudo para dentro, causando tesao e desconforto e nesse momento pedi para ele para um pouco para enfiar o resto e rindo ele disse que não tinha mais resto e estava todo enfiado e as bolas encostadas no meu cu, e rimos muito, verifiquei coma Mao e realmente o meu cu já era para aquele pauzao. nossa foi muita tesao, confesso que achei que não conseguiria.
Depois de relaxar comecei a foder aquele pintao em movimentos curtos mexendo para cima e para baixo e ele socando curtinho. estava gostos, quando sugeri sentar em cima para ele sentir mais prazer e eu sentir meu limite naquele pintao.

Ele ficou de barriga para cima eu sentei na cacete dele, entrando e saindo de vagarinho e tentando enfiá-lo todo no meu cu. Isto dava um tesao enorme nele, que deixou a ponto de gozar, quando pedi a ele que segurasse gozo pois queria foder muito.ele respondeu que com o atraso que estava e o tesao que estava sentindo ele gzaria e ficaria com o pau duro ainda. mas mesmo assim pedi para esperar um pouco, quando tomei coragem e fui nos ovos dele, sentando e metendo tudo para dentro.

Comecei a rebolar no cacete dele e senti que ia gozar sem colocar as mãos no pau.espichei minhas pernas fiquei sentado nele, puxando seu corpo no meu ate encostar peito no peito. ele loucamente chupava meu pescoço e eu rebolava com vontade o seu pintao. senti que ia gozar e anunciei, ele chupava meus peitos que me deixava com uma leve dor; de repente gozei na sua barriga, algo que poucas vezes consegui, gozar sem colocar as mãos, sentimos tanta tesao, que ele me agarrou e estourou seu gozo dentro do meu ventre, gemia, tremia e urrava deforma a me deixar assustado, (risos0 nunca tinha visto uma reação daquela;

Ficamos abraçados, alguns minutinhos quando avisei que ia levantar, quando subi, o pau dele desencaixou e escorreu um vasto volume de porra d meu cu em cima do pau dele. a camisinha estourou, e descobri que ele tinha posto vaselina com gel e a vaselina destrói a camisinha. Mas ficamos de boa sem neurose, pois não éramos promíscuos e ficou tudo de boa.

tomamos uns goles de vinho e relaxamos na cama. recuperados ele me pediu para chupá-lo, e eu fiz e acordei o gigante adormecido e de pronto me colocou de 4 e detonou o meu, e quando sentiu que ia gozar pediu para gozar na minha boca e deixei. fiquei coma boca a cem de seu pau esperando a gala dele, quando anunciou que ia gozar abocanhei seu pinto numa reação de excitação extrema, e recebi toda porra na boca que quase me engastou e com tesao engoli tudo deixando cacetao dele limpinho. ficou com tanta tesao que me lascou um beijo de língua sufocante querendo compartilhar seu semem na boca, que só tinha resíduos pois engoli todo. resumindo uma ótima foda real que foi repetida mais 4 vezes durante minha estada na cidade. Depois disto reencontrei Tito por um acaso no aeroporto de Guarulhos em são pulo, onde marcamos um reencontro para breve.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 18/09/2021

Delícia de conto..um pau no cuzinho e tudo de bom

foto perfil usuario jonsi

jonsi Comentou em 04/09/2021

que gostoso heim.. queria encontrar um padre assim pra me inicar...parabens

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 04/09/2021

Eh Edu, pensou que ia passar o tesão em branco, e acabou foi tendo uma foda maravilhosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206482 - DOR E PRAZER COM MEU TIO CEZAR (vulgo) PERNINHA - Categoria: Gays - Votos: 26
178839 - DESTA VEZ FOI MEU TIO QUE ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 33
178629 - TESÃO E MICO - Categoria: Gays - Votos: 13
158730 - TIO CARLÃO, comeu o sobrinho e a esposa. - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eduardo-oliveira

Nome do conto:
Um conto verídico delicioso, prazer por acaso.

Codigo do conto:
185548

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/09/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0