Nosso padrinho 30º

Continuando....
Chegamos na fazenda eu desci no armazém da oficina e Tina seguiu de camionete para cede, tinha ficado de encontrar seu Fernando ali. Na entrada encontrei Tonhão que veio me receber e saber se estava com problemas pois minha presença era sinal de que alguma coisa estava errado.
-Eu não se preocupa esta tudo certinho só desci aqui para esperar seu Fernando .
-Tonhão que bom, tem um chimarrão novo, vamos tomar enquanto lhe mostro as maquinas novas
E fomos conversando e ele me mostrando as maquinas que tinham chegado no dia da festa que ele comeu a Tina, logo seu Fernando chegou e veio nos encontrar, ficamos conversando e fomos para o escritório pois na verdade eles queriam me convencer que as maquinas novas eram muito caras e não valia a pena e eu fui mostrar os cálculos de diferença de rendimento das maquinas antigas em comparação com as novas mas só poderia comprovar na próxima safra eles ficaram satisfeitos com o resultado mas só acreditariam vendo. Terminamos a conversa e fomos para a sede onde Tina nos esperava de banho tomas e toda cheirosa, entramos e fomos tomar um banho pois o dia estava muito quente e fomos para baixo de uma figueira onde tinha bancos e redes, levamos uma caixa com gelo cerveja e whisky. Me sentei em um banco Tina no outro e seu Fernando na rede e ficamos conversando e bebendo. Entramos no assunto do nosso casamento .
-Ele e quando vão casar Marcos?
-Eu isso é complicado pois o dinheiro que estava juntando para comprar uma casa para nós eu usei para construir o novo deposito e fazer a obra na loja.
-Ela é nos usamos todo o dinheiro e ainda ficamos devendo um pouco para o banco, mas assim que terminar de pagar nos vamos comprar alguma coisa
-Ele e porque vocês não vão morar no meu apartamento? esta fechado só dando gasto
-Ela isso faz tempo que venho falando para o Marcos que o apartamento só da prejuízo, pois todo mês tem um monte de contas para pagar dele.
-Ele então ta resolvido, o apartamento é de vocês
-Eu muito obrigado seu Fernando mas no momento não podemos arcar com as despesas de uma casa, estamos bastante dividas das obras e dos caminhões que compramos.
Ela fez uma cara de desolada pois sabia que eu tinha razão, não podíamos aumentar ainda mais nossas despesas, elas nos olhou baixou a cabeça e falou.
-Ela realmente o Marcos tem razão, no momento não temos com fazer isso. Mas muito obrigado titio pela tentativa, mas nos investimos muito na loja e agora temos que terminar de pagar.
-Ele segunda feira vou a cidade e vamos resolver isso, vocês querem casar, ou não?
-Eu claro que sim, é o nosso maior sonho
-Ela é tudo que quero ter minha casa, nossa vida tranquila sem dar explicação
-Ele então segunda nos vamos resolver isso.
Tina deu um pulo do banco que estava e caiu no colo do seu Fernando abraçando e beijando ele e agradecendo, eu fiquei quieto pois sabia que pela Tina nada era difícil para ele. Continuámos bebendo e conversando e Tina já sabendo que tudo seria resolvido na segunda já fazia planos para o novo apartamento e para o casamento.
-Ela eu quero fazer uma reforma no apartamento pois tem que ter uma porta do nosso quarto para o do titio, assim eu posso fugir de um quarto para outro kkkk
-Eu mas aqui não tem porta e tu já troca de quarto?
-Ela kkkk eu sei, mas sempre sonhei que na nossa casa teria uma porto ligando os dois quartos.
-Ele tu já planejava em ter um quanto pra mim na casa de vocês?
-Ela claro, fica chato alguém chagar na nossa casa pela manhã e você esta na nossa cama.
Ela sabia como agradar ele, pois com isso ele ficou todo bobo, pois sabia que mesmo antes dele falar em dar o apartamento ele fazia parte de nosso planos, e realmente tudo que fazíamos sempre incluíamos ele nos planos pois já fazia porte de nossas vidas.
-Ela e no casamento eu quero que seja aqui na fazenda com todo os funcionários e nossos amigo.
-Eu e da onde vamos tirar dinheiro para uma festa com tanta gente?
-Ela não te mete, o sonho é meu né titio?
-Ele isso mesmo, o casamento é seu e vai ser como tu quiser.
-Ela kkk Viu? meu vestido eu quero todo branco e bem comprido com uma cauda enorme e curtinho na frete, pois vou estar peladinha por baixo kkkk
E ficamos ali rindo dos planos dela e bebendo, eu resolvi ir buscar uns aperitivos e seu Fernando deu a ideia de fazer uma linguiça na churrasqueira que tinha na figueira fui buscar, as coisas para fazer e deixei os dois a sós, demorei uma meia hora até pegar tudo colocar no carrinho e voltar.
Eles estavam deitados na rede e Tina estava por cima deitada no peito de de costas, cheguei e fui preparar o fogo e Tina se levantou me deu um beijo com um cheiro forte de quem estava chupando o pau dele e me falou baixinho
-Ela vou lá dentro tomar um banho pois o titio encheu minha buceta de porra e esta escorrendo pelas minha pernas kk
Ele também se levantou e foi atrás, eu fiquei preparando as coisas mas a curiosidade me levou até o quarto, ela já estava no quarto de banho tomado e se vestindo me viu e falou
-Ela oi amor, tá precisando de alguma coisa
-Eu não, só vim ver se vão demorar para eu colocar preparar o tira gosto?
-Ela já estamos indo, só terminar de me vestir.
Eu sai do quarto e ela já veio atrás pois só colocou um vestido por cima e fomos para a churrasqueira e logo ele se juntou a nos trazendo uma garrafa de champagne dentro de um balde de gelo, Tina olhou e falou
-Ela kkkkk já estou alegrinha com a cerveja agora não me responsabilizo pelo que fizer kkkk
E continuamos bebendo e logo ficou pronto o tira gosta, mas já era tarde a bebida já tinha nos vencido, estávamos muito bêbados só falando besteira e Tina nos provocava levantado o vestido e rebolando horas se agarrando nele e beijando e apertava o pau por cima da calça depois em mim fazendo a mesma coisa, fui buscar mais umas cervejas, quando estava voltando vi a Tina debruçada no balcão da churrasqueira e ele com a cara enfiada no seu rabo, cheguei perto e Tina pegou uma cerveja bebeu um gole e se virou oferecendo a buceta para ele se inclinou no balcão e começou a derramar cerveja nos peitos e me pegou pela cabeça para eu chupar seus peitos com cerveja e ele recebia uma cascata de cerveja na sua buceta ele chupava e enfiava língua na buceta dela feitou louco, ele se levantou e tirou a bermuda com Tina já se abaixando e enfiando o pau dele na boca, eu tirai a minha bermuda também e Tina me pegou pela mão e falou.
-Ela vem amor, tem pau aqui para nos dois vem...
Eu me abaixei e comecei a beijar o rosto dela sentindo o pau dentro da sua boca até ela tirar o pau e enfiar na minha e ficamos nos revezando chupando seu pau e suas bolas. Estávamos tão bêbados e transtornados de tesão que quase engolíamos o pau e as bolas dele fazendo urrar de tesão, ele nos pegou pelos braços e nos fez levantar, ficamos em pé nos beijando e ele nos encostou os dois no balcão de costas e se abaixou e enfiou a língua no meu cu me chupava e lambia depois passava para Tina e fazia o mesmo, nos estávamos quase gozando com isso até que ele nos puxou para dentro da casa, nos levou para o quarto sentou em uma cadeira e nos ficamos de quatro os dois chupando ele por um bom tempo, ele se levantou foi para trás de nos que tínhamos nos apoiado na cadeira e enfiou o pau inteiro na buceta da Tina que deu um urro e começou a gritar de dor e tesão, ele não deu ouvidos e começou a foder ela enquanto deva apertões e tapas na minha bunda, fui me me levantar e ele me segurou. Tirou o pau pingando de dentro da tina e mandou a Tina colocar no meu cu. Eu me segurei na poltrona e senti o cabeção enorme encostando no meu cuzinho e Tina segurando o pau dele com uma mão e com a outra abria minha bunda, ele foi forçando e a cabeça entrou e ele ficou parado um pouco esperando a minha reação. Tina levou a mão no meu pau e começou a me acariciar e eu me mexi e ele entendeu que eu estava gostando e enfiou até a metade em um só golpe, me fazendo urrar de dor e tentar sair de baixo dele mas Tina e ele me seguraram e ele começou a me foder com a metade do pau. A dor era insuportável no inicio até que fui acostumando e tina entro entre eu e a poltrona e encaixou meu pau no seu cuzinho, entrou com muita facilidade e eu tentei bombar nela mas quando fui para trás ele socou o resto do pau em mim me fazendo perder as forças e gozar fiquei exausto, ele bombava com força ao ponto de fazer fazer meu pau foder o cu da Tina sem eu me mexer só com a força das estocadas dele, quando ele estava perto de gozar saiu de dentro de mim e no levou para a cama me deitou a Tina sentou no meu pau e ele começou a meter no cuzinho dela com força sabendo que ela já estava mais acostumada mas mesmo assim eu via no seu rosto a dor que estava sentindo, mas não se entregou se deitou no meu peito levou as mãos para trás e abriu tudo que dava sua bunda e falou
-Ela vai fdp arromba meu cu vai isso soca tudo eu quero porra no meu cu, vai amor ajuda a abrir meu rabo para esse tarado foder.
Eu levei as mãos e abri sua bunda e ela me abraçou chorando, pois já não tinha mais forças de tanta dor e gozar ao mesmo tempo, ele bombou mais algumas vezes e mando eu comer o cuzinho dele de novo. Ela se deitou na cama com dois travesseiros em baixo do quadril e eu cai dentro pois seu cu era um buraco enorme e ele veio por trás passo lubrificante no pau e derramou em cima da minha bunda, enquanto eu estava curtindo o geladinho do gel ele encostou a cabeçona e foi entrando devagar mas não parava de entrar, as vezes dava uma paradinha e enterrava mais ainda, quando chegou nas bolas ele parou e deu mais umas forçadas para ir mais fundo ainda e eu gozei no cu da Tina e ele começou a bombar me puxando dos cabelos e dando tapas na minha bunda e na da Tina e foi bombando sem se importar que nos estávamos acabados mas não parávamos de gozar, na verdade entramos em transe e só tínhamos espasmos e tanto meu cu quanto o da tina não paravam de se contrair o que fez o pau dele começar a lateja dentro de mim e seu primeiro jato foi bem no fundo do meu cu e ele tirou o pau para fora e terminou de gozar em cima de nos. Ficamos os três deitados ofegantes, e acabamos dormindo.
continua.....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jaimecwb

jaimecwb Comentou em 21/06/2021

uau!!... cada vez fica melhor....

foto perfil usuario

Comentou em 02/06/2021

Vontade de meter no cuzinho.. do casal que delicia!

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 18/05/2021

a cada relato, tenho surpresas de vcs tres, rsrsr, não tem como não ficar de pau duro, me delicio




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


202101 - Nosso padrinho 34º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
201850 - O garoto tímido 4º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
201590 - O garoto tímido 3º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
201589 - O garoto tímido 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
201488 - O garoto tímido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
201453 - O cliente 3º - Categoria: Coroas - Votos: 11
201179 - Cliente especial 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
201146 - Cliente especial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
200953 - Buiu seu fiel escudeiro 6º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
200824 - Buiu seu fiel escudeiro 5º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
179152 - Nosso padrinho 33º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
179105 - Nosso padrinho 32º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
179033 - Buiu seu fiel escudeiro 4º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
178816 - Buiu seu fiel escudeiro 3º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
178746 - Nosso padrinho 31º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
178650 - Buiu seu fiel escudeiro 2º - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
178526 - Nosso padrinho 29º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
178477 - Buiu seu fiel escudeiro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
178419 - Nosso padrinho 28º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
178368 - Nosso padrinho 27º - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
178287 - O cliente 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
178076 - O cliente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
178004 - Nosso padrinho 26º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
177947 - Nosso padrinho 25º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
177929 - Nosso padrinho 24º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
177885 - Nosso padrinho 23º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
177835 - Nosso padrinho 22º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
177811 - Nosso padrinho 21º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
177804 - Nosso padrinho 21º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
177765 - Nosso padrinho 20º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil casalfunrs
casalfunrs

Nome do conto:
Nosso padrinho 30º

Codigo do conto:
178708

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/05/2021

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
0