Nosso padrinho 32º

Continuando ......
Na quinta levantei cedo e Tina ficou dormindo e quando levantasse ia para piscina reforçar a marquinha. Cheguei na loja as 7:30h e por volta das 8:30h seu Fernando chegou para buscar a Tina.
-Ele bom dia, cheguei cedo ?
-Eu bom dia claro que não, vamos para o escritório tomar um chimarrão e vou ligar para a tina para avisar que o senhor já esta aqui.
Fomos para o escritório e no caminho me falou que ia fazer uma surpresa para Tina, ia levar ela a Capital para passear. Na hora falei que era uma péssima ideia fazer a surpresa.
-Ele tu vais te incomodar? ou ela não vai gostar de ir a capital?
-Eu não me incomodo de jeito nenhum, com o senhor ela esta bem cuidada, e ela não vai gostar de ser pega de surpresa da viagem. O senhor sabe como ela é.
-Ele é mesmo ela não vai gostar de ser pega de surpresa, então avisa ela que vamos viajar assim ela se prepara.
Liguei para Tina que custou a atender pois estava na piscina.
-Ela oi
-Eu oi amor o seu Fernando já esta aqui te esperando.
-Ela que cedo faz pouco que estou na piscina, achei que ele viria no inicio da tarde.
-Eu ele já esta aqui e tem uma surpresa
-Ela que bom o que é?
-Eu ele vai te levar para a capital para passear
-Ela que bom, quero ver os móveis do apartamento, vou para o banho e arruar a mala, quando estiver pronta ligo para o Buiu vir me buscar.
Desliguei o telefone e ficamos conversando até ela ligar o que demoro mais de duas horas, e Buiu foi buscar ela. Ela chegou linda, com uma calça jeans um top branco florido e de sapatos de salto alto e toda maquiada. Estava linda, a calça justa e de cintura baixa realçava sua cintura e seu bundão ainda mais empinado pelo sapato alto, ela sorriu e deu uma voltinha para nos mostrar sua roupa. Conversamos um pouco e eles partiram. fiquei trabalhando normalmente naquele dia. Por volta das 20h ela ligou
-Ela oi amor, já esta em casa?
-Eu sim já, e vocês por onde andam ?
-Ela estamos no apartamento, chegamos a pouco eu não aguentava mais estar com estas calças e resolvemos vir para casa tomar um banho e vamos jantar no shopping aqui na frete.
-Eu deve ter sido um dia muito quente, aqui estava de matar, e ai é muito pior, e seu Fernando o que esta fazendo?
-Ela estava muito quente sim, mais como dentro das lojas tem ar não sentimos tanto, o titio esta aqui sentado na sacada tomando uma cerveja e admirando meu rabão que esta na frete dele só de calcinha kkkkk
-Eu e tu esta na sacada só de calcinha?
-Ela claro que não estou de calcinha e top kkkkk
-Eu tu é louca mesmo kkkkkk E o que fizeram hoje?
-Ela chegamos aqui e fomos almoçar e depois para o shopping fazer compras kkkk saímos de lá e fomos em uma loja de móveis e eletro doméstico onde já comprei os eletro da cozinha e eles vão até ai tirar as medidas para fazer a cozinha.
-Eu nossa você gastou um monte
-Ela gastei mesmo mas vai ficar lindo, agora vou tomar um banho e colocar uma roupa bem levinha para ir jantar com o titio e depois voltamos para ele me jantar kkkkk
-Eu safada kkkk vou deixar você tomar seu banho beijosss
-Ela beijosss te amo, e te comprei vários presentes
-Eu Obrigado beijosss te amo
Desliguei o telefone. A partir daqui segue o relato da Tina.
Fui para o banho e fiquei lá por uma meia hora me lavando e retocando a depilação pois o titio adorava uma buceta e um cuzinho bem lisinhos. Sai e fui me vestir no quarto, coloquei uma calcinha branca bem pequena e fui me maquiar o titio entrou no quarto para tomar banho e ficou passando a mão na minha bunda e me beijando o pescoço tentando me arrastar para o banho, eu me esquivei e ele foi para o banho e continuei me maquiando até ele voltar nu com aquele pauzão balançando, olhei para ele com carinha de pidona e ele entendeu, chego perto e eu peguei o pau dele com as duas mãos e levei a boca e fiquei beijando e chupando por uns 2 ou 3 minutos e me levantei e falei.
-Eu agora vamos nos vestir para sair kkkk
-Ele e eu vou sair assim
Falou apontando para o pau duro, eu sorri e falei ficando de quadro na cama
-Eu tá bom da só uma colocadinha e vamos, se não vamos acabar sem sair e jantar, mas vai me come um pouquinho para eu ficar com mais vontade ainda quando voltar kkk
Ele veio por trás e afastou minha calcinha foi colocando o pau na minha bucetinha, colocou a cabeça e eu fiquei rebolando até ele dar uma socada e colocar até a metade me fazendo gritar de dor e me teu um tapa na bunda com força e terminou de enfiar o pau. Me agarrou pelos cabelos e começou a bombar com força me fazendo gemer alto
-Eu aaiii para porra era só uma metidinha não é pra me comer agora para
Ele não me dava ouvidos e fodia cada vez mais forte até que ele soltou meu cabelo e eu consegui escapar, e falei furiosa
-Eu não da para te dar chance, eu disse que era só para dar uma metidinha para ficar com mais tesão na volta e tu já enfia todo o pauzão na minha buceta e sai fodendo. Vai te vestir que vou ter que entrar no chuveiro de novo.
Ele só ria, eu acabei caindo na rizada também pois tinha provocado e estava cheia de tesão. Eu fui e passei uma agua no corpo e coloquei um vestidinho que tinha acabado de comprar, Branco todo florido pelo meio da coxa de alcinha de malha justinho na parte de cima e bem soltinho na bunda que teimava toda hora em entrar nela e marcar meu rabo e mostrar minha calcinha pois o tecido era muito fino e se tornava meio transparente. Atravessamos a rua e entramos no shopping e fomos passeando e olhando as lojas. Eu estava com um tesão enorme minha buceta ardia e meu cuzinho não parava de piscar. Entramos em uma loja de roupas e fiquei escolhendo algumas peças e fomos para o trovador, eu entrei e ele ficou do lado de fora da cortina, fiquei peladinha no provador e pedi para ele me alcançar a blusinha e abri a cortina e ele fechou e eu falei.
-Eu deixa assim kkk quero que tu veja como vai ficar
Eu coloquei a blusinha e fui proando mais algumas peças e sempre virando e esfregando a bunda no pau dele, as vezes eu deva uma pegada por cima da calça e apetava kkkkk. Terminei de escolher pagamos e fomos jantar. O restaurante tinha aquelas mesas laterais que tem tipo um sofá em volta dela, escolhi uma em um canto bem reservado e sentamos, eu no canto e ele do meu lado e fizemos o pedido, assim que o garson saiu eu enfiei a mão no pau dele e fiquei beijando, minha vontade era dar para ele ali mesmo kkkkk, fiquei até trazerem a comida. Jantamos e ficamos um pouco conversando e fomos para o apartamento. Mal entramos e eu já tirei o vestido ficando só de sapato de salto me apoiei nas costas do sofá e falei.
-Eu agora me come de verdade, pode socar tudo eu quero ser arrombada pelo teu pauzão
ele tirou o pau para fora se abaixou e deu algumas lambidas na minha buceta e cuzinho se levantou encostou a cabeça do pau na entradinha da minha buceta e empurrou o pau todo para dentro, como estava com muito tesão e bem molhadinha minha buceta foi recebendo aquele pauzão com dificuldade mas entrou todo. Ele tirou um pouco me agarrou dos cabelos e enfiou com força me jogando de contra o sofá e me fazendo apoiar a barriga nas costas do sofá e ficar totalmente escancarada e mal tocando no chão com os pés e começou a me foder forte e tar tapas na minha bunda com toda força me fazendo chorar de dor e tesão e falava
-Ele isso putinha grita que hoje não tem ninguém para te ajudar, vou arrombar essa bucetona e teu cu, tu vai voltar para teu noivinho toda arrombada e roxa de tanto que vou bater nesse rabo gostoso
-Eu ai ai isso me come titio arromba a bucetinha da tua putinha
E ele socava sem dó e minha bunda já estava vermelha de tanto tapa. Ele me pegou por trás e me colocou de quadro no sofá e tirou o pau da minha buceta e sem avisar enfiou no meu cu fazendo eu urrar de dor e perder as forças, ele não se importou com minha dor e começou a bombar meu cu, tirando até a cabeça e enfiando tudo novamente em um movimento lento mas firme, ficou me fodendo assim por uns 10m até que me pegou no colo e me levou para a cama me deitou de pernas abertas e veio por cima e enterrou o pau todo de uma vez na minha buceta e começou a bombar com força me fazendo gozar feito louca até que pedi para ele comer meu cuzinho novamente e levantei as pernas e ele tirou o pau da minha buceta e enterrou no meu cuzinho que foi recebendo ele agora com mais facilidade eu coloquei as pernas nos ombros dele para facilitar a penetração e com as mãos abria ainda mais minha bunda para sentir seu pau todo dentro, era maravilhoso sentir meu cu sendo invadido por aquele pauzão naquela posição, ficamos assim por muito tempo e eu seguia tendo gozos e espasmos que me tiravam a consciência, meu cu já estava dormente, não sentia mais ele só os movimentos do pau dentro de mim, parecia que ele estava batendo no meu estomago de tão fundas e fortes que eram as estocadas. ele anunciou que ia gozar e deu os primeiros jatos no fundo do meu cuzinho fazendo ele se alargar ainda mais pois seu pau inchava muito quando ele gozava e eu dei a ultima gozada sentindo os jatos de porra saindo e seu pau latejando. fiquei atirada na cama e ele foi até o banheiro e colocou a banheira para encher e pegou uma cerveja para ele e um champagne. eu continuava atirada na cama na mesma posição que ele me deixou, não tinha forças ainda para me levantar. Ele vaio no quarto e me chamou e eu falei.
-Eu já vou estou sem forças tu acabou comigo kkkk acho que não vou conseguir mais andar.
-Ele vem deixa que te ajudo.
Me pegou pelas mãos e me ajudou a sentar na cama e me levantou, quando levantei senti uma avalanche de porra saindo da minha buceta e escorrendo pelas pernas, fui até o banheiro e entrei em baixo do chuveiro para tomar um banho antes de ir para a banheira onde ele já me esperava sentado tomando cerveja e com aquele pauzão para fora da agua e punhetava ele me olhando no chuveiro, olhei para ele sorrindo e virei de costas para ele e empinei a bunda e falei.
-Eu isso que quer ver kkkk olha o estrago que tu vez no meu rabo kkk
Terminei de me lavar e fui para a banheira e me sentei de frete para ele e ficamos bebendo e conversando e eu fui relaxando e não sentia mais dor apenas meu cuzinho estava dormente, fui para o meio das pernas dele e me deitei em seu peito e com seu pau na minha barriga a meia bomba e eu fui punhetando ele e fazendo carinho nas bolas e ele ficou duro e eu comecei a chupar a parte que estava fora da agua, ele sentou na beira e eu fiquei de quatro no meio das pernas dele chupando seu pau e lambendo suas bolas eu estava com tanta vontade de chupar aquele pauzão e suas bolas que perdi a noção do tempo que fiquei chupando só parei quando não aguentava mais a dor nos joelhos de ficar apoiada no funda da banheira. Eu levantei e ele já entendeu o que eu queria mas mesmo assim perguntou com ar de deboche
-Ele que da a bucetinha putinha?
-Eu quero mas com carinho desta vez quero gozar gostoso no teu pau
Ele sentou dentro da banheira e eu peguei lubrificante e passei no pau dele e na minha buceta e fui agachando em cima do pau e com a mão fui guiando ele para a entradinha dela que estava bem inchada. Quando o cabeção encostou na minha buceta parecia que dava choque e bateu um arrependimento por estar fodendo novamente naquela noite, mas já estava ali e com muito tesão e fui baixando e a cabeça entrou com bastante facilidade pois minha bucetinha já estava acostumada a ser comida por ele, a final já faziam mais de três anos que eu transava com o titio. Fui descendo e rebolando bem lentamente aproveitando cada cm daquele pau maravilhoso até engolir ele todo e sentar no seu colo, ficamos nos beijando enquanto eu rebolava com seu pau todo dentro, e ficamos assim até eu dar uma gozada tão forte que cravei as unhas nas costas dele e gemi tão alto que o edifício todo deve ter escutadokkkkkk. Fiquei um pouco em seu colo me recuperando da gozada, Me levantei e chamei ele para a cama, me deitei de bruços e ele ficou de joelhos atrás de mim com minhas pernas no meio das dele eu levei as mãos e abri bem minha bunda e buceta e ele foi metendo e por eu estar com dois travesseiros em baixo do meu quadril facilitava a penetração pois minha bunda ficava bem levantada e deixava minha buceta exposta, o pau dele foi entrando e eu sorrindo rebolava gemendo como uma cadelinha sendo comida gostoso. Ele deitou em cima de mim fazendo o pau entrar todo e beijava e lambia minhas costas me fazendo gemer e pedir mais. Ele ficou fazendo s movimentos de entra e sai curtos com o pau todo dentro até sentir eu gozar novamente no seu pau, me puxou colocando de lado e começou a foder mais forte me fazendo me dobrar e erguer a perna para sentir todo seu pau trabalhando na minha buceta até que deu uma cravada funda e começou a urrar e seu pau latejar enterrado em mim e soltando jatos de porra. ficamos assim até seu pau amolecer e sair da minha buceta, eu adormeci como estava, cheia de porra. Acordei na manhã seguinte e fui direto para o banho pois estava toda melada e ardida. Terminei o banho coloquei uma regata e uma calcinha e fui tomar café com ele que já estava tomando na sacada, terminei meu café e fui na cozinha fazer um chimarrão. Não sabia que a empregada estava lá, levei um susto e fiquei vermelha de vergonha pois a regata que eu estava usando deixava meus seios a mostra e metade da minha bunda também.
-Eu bom dia
-Ela bom dia dona Tina
-Eu vou fazer um chimarrão
-Ela pode deixar que eu faço para a senhora.
-Eu obrigado.
Fui até a sacada e falei para ele.
-Eu titio fdp, tu não me falou que a empregada estava na cozinha e eu entrei lá assim, quase pelada.
-Ele e o que tem?
-Eu como o que tem? eu estou praticamente pelada no teu apartamento e sou noiva
-Ele ela trabalha aqui a muito tempo ela atende o Marcos quando vem ficar aqui e não conhece ninguém que nos conheça.
-Eu mas fica chato, ela poderia desconfiar que era puta agora tem certeza kkkkkkk.
Fui para o quarto me vestir. Tirei a regata e fiquei só de calcinha e me sentei para me maquiar e a moça "empregada" até o quarto me falar .
-Ela oi desculpe te atrapalhar.
-Eu imagina pode entrar
-Ela as roupas da senhora e do seu Fernando já foram lavadas e passadas e o chimarrão está pronto na mesa da sala.
-Eu muito obrigado, não precisava lavar as roupas. Desculpe a pergunta mas qual é seu nome
-Ela Dani, nossa você além de um rosto lindo tem um corpão
-Eu obrigado, você também por baixo desse uniforme parece bem gostosa kkkk
Falei isso levantando e dando uma voltinha e notei que ela secou meu corpo, principalmente minha buceta que além de já ser bem grandinha estava bem inchada e na calcinha de renda transparente ficava toda a mostra.
-Ela capaz já passei da idade a senhora esta na flor da idade.
-Eu pode me chamar de você, senta ai por enquanto que vou me vestindo.
Ela sentou em uma poltrona e ficamos conversando, e eu notava que ela ficava olhando meu corpo com gula e eu para provocar sentei na banqueta de pernas abertas e fiquei com a bunda dividida em cima da banqueta oferecendo uma visão total da minha bunda e quando eu me inclinava para perto do espelho ela com certeza via meu cuzinho e minha buceta repartida pela calcinha. Terminei de me maquiar coloquei o sapato e peguei um vestidinho azul um pouco acima do meio da coxa para colocar e ela falou.
-Ela vai colocar vestido azul claro com calcinha branca vai ficar marcando
-Eu será ? kkkk Vai todo mundo ficar olhando minha bunda engolindo a calcinha kkkk
-Ela kkkk vão ficar mesmo, com esse bundão lindo que tu tem kkkk
Eu olhei para ela com cara de safada e enfiei os dedos na tiras da calcinha e fui baixando e falei
-Eu agora quero ver ficarem olhando minha calcinha kkkkk
E tirei a calcinha e coloquei o vestido e vi a reação dela me vendo tirar a calcinha na sua frente e deixando minha buceta livre para seus olhos. Como eu já tinha experiência bi reconhecia quando uma mulher gostas da fruta, e ela deixou bem claro isso com o seu olhar. Terminei de me vestir e ela me acompanhou até sala onde nos despedimos com um beijinho no rosto e fui para a porta encontrar o titio que me esperava.
Continua......
Foto 1 do Conto erotico: Nosso padrinho 32º


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 26/05/2021

uau qdo a Tina escreve parece q o tesão aumenta, q delicia, safadinha ela viu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


202101 - Nosso padrinho 34º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
201850 - O garoto tímido 4º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
201590 - O garoto tímido 3º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
201589 - O garoto tímido 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
201488 - O garoto tímido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
201453 - O cliente 3º - Categoria: Coroas - Votos: 11
201179 - Cliente especial 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
201146 - Cliente especial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
200953 - Buiu seu fiel escudeiro 6º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
200824 - Buiu seu fiel escudeiro 5º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
179152 - Nosso padrinho 33º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
179033 - Buiu seu fiel escudeiro 4º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
178816 - Buiu seu fiel escudeiro 3º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
178746 - Nosso padrinho 31º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
178708 - Nosso padrinho 30º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
178650 - Buiu seu fiel escudeiro 2º - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
178526 - Nosso padrinho 29º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
178477 - Buiu seu fiel escudeiro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
178419 - Nosso padrinho 28º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
178368 - Nosso padrinho 27º - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
178287 - O cliente 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
178076 - O cliente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
178004 - Nosso padrinho 26º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
177947 - Nosso padrinho 25º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
177929 - Nosso padrinho 24º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
177885 - Nosso padrinho 23º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
177835 - Nosso padrinho 22º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
177811 - Nosso padrinho 21º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
177804 - Nosso padrinho 21º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
177765 - Nosso padrinho 20º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil casalfunrs
casalfunrs

Nome do conto:
Nosso padrinho 32º

Codigo do conto:
179105

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/05/2021

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
1