Nosso padrinho 34º

Continuando....
ou nos apresentar, meu nome é Marcos tenho 44 anos 1,80m e 100kg cabelos e olhos claros, ela Cristina 39anos 1,75m 70kg cabelos pretos olhos castanhos, 105 cm de quadril 68 cm de cintura coxas grossas e seios pequenos, um tesão de mulher que por onde passa chama a atenção. Estamos juntos a mais de 20 anos.
tudo começou logo que começamos a namorar, eu tinha um pequeno comercio, uma agropecuária na nossa cidade, onde vendia remédios rações e todo tipo de produtos para o produtor rural e animais domésticos. A. Tina como os íntimos chamamos ela sempre após a aula ia para a agropecuária me ajudar pois na época ainda não tinha funcionário .   Na época eu com pouco mais de 20 anos me virava como podia e a ajuda dela era muito bem vinda pois tinha que fazer entregas e ela tomava conta muito bem do comercio e era constantemente elogiada pelos clientes.
Estávamos no verão e nossa região é muito quente e seu Fernando costumava ir passar o verão na praia onde tinha uma casa grande que dividia com suas duas irmãs, uma solteira e a outa viúva. Passamos a semana trabalhando na loja e Tina não parava um só minuto de falar sobre o fim de semana que passaríamos na praia. Na quinta feira ela saiu com o Buiu para ir aos bancos e depois ir até o centro fazer umas compras de roupas para a viajem, voltaram por volta das 17h e Tina cheia de sacolas e foi direto para os fundos da loja se refrescar no chuveiro e provar as roupas que tinha comprado, logo em seguida ela chamou o Buiu para ajudar ela a provar as roupas. Ela estava com uma calcinha fio dental branca e transparente que se via toda sua bucetona depiladinha e atrás era só um triangulo bem pequeno que sumia em seu rabão e na parte de cima um top também brando ela começou pelos shortinhos e blusinhas e depois que já tinha provocado bastante o garoto ela pegou um maio branco e tirou a calcinha e o top para colocar ficando completamente nua e deixando Buiu atordoado e com seu pau explodindo a bermuda, ela notou que o Buiu não tirava os olhos de sua buceta e rindo colocou o maio e sentou na cadeira e chamou ele.
-Ela vem cá que vou te fazer um agradinho.
Falando isso ela levou a mão até o botão da bermuda e abriu e tirou o pauzão preto e duro para fora e ficou punhetando e beijando até colocar boa parte dele na boca e chupar com muita vontade e punhetando ao mesmo tempo, ficou chupando um bom tempo e eu assistindo de longe até que chegou um cliente e fui atender e demorei uns 10 minutos, e quando o cliente saiu eu encostei as portas e fui ver o que eles estavam fazendo. Tina estava de quatro no sofá com um tubo de lubrificante em uma mão e com a outra passava no pau do Buiu e em seu rabo que já estava todo melado de lubrificante e olhou para ele com cara de puta e falou.
-Ela vai Buiu arromba meu cu, soca esse pauzão todo no meu cuzinho
Ele se posicionou atrás dela e com as duas mãos abriu seu rabão e encostou a cabeçona no seu cuzinho fazendo ela dar um pulo para frete, ela levou a mão para trás segurou seu pau e foi guiando ele para dentro do seu cu, ela rebolava e gemia de tesão e quando o pau avançava ela dava gritinhos de dor e voltava a rebolar e forçar seu rabo contra o pauzão fazendo ele arregaçar sua bunda, até que entrou todo e ela olhando para trás com cara de orgulho por ter recebido todo aquele pau e falou.
-Ela viu Buiu ele esta com fome engoliu todo teu pauzão agora arromba ele e enche de porra .
Buiu segurou em sua cintura e começou a bombar seu pauzão para dentro do rabo da Tina com força fazendo ela se apoiar com o peito no encosto do sofá e com as mãos abrir a bunda para ele socar mais fundo ainda, ele fodeu ela dor uns 15 minutos até começar a se estremecer e socar todo o pauzão com toda força no fundo do rabo de Tina e seu pau latejar com os jatos de porra e Tina também gozar aos berros. Buiu continuou com o pau atolado no rabo de Tina por mais alguns minutos até ela pedir para ele tirar e se levantou nua e foi e direção do banheiro e se via a porra escorrendo em suas pernas, Buiu se vestiu e eu fui para o caixa da loja e logo ele chegou e perguntou se eu precisava de mais alguma coisa e foi embora. Eu fechei a porta e fui até os fundo e Tina estava saindo do banheiro só de calcinha e me olhou sorrindo e falou.
-Ela não resisti, passei a semana toda louca para dar o cuzinho para um pauzão e não queria chegar na praia com o cuzinho apertado kkkkk
Ela colocou um vestidinho e fomos para casa pois no outro dia íamos sair cedo para a praia. Na sexta feira acordamos cedo tomamos banho e Tina ficou se arrumando enquanto eu colocava as bolças na camionete e logo ela chaga na garagem, estava linda com um vestidinho amarelo claro curtinho e tamancos altos. Entramos na camionete e pegamos a estrada e em 2 horas chegamos a praia e na casa do seu Fernando que estava sentado na varanda nos esperando. Parei a camionete e Tina desceu e correu em sua direção e pulou se pendurando em seu pescoço e dando um beijo em seu rosto e deixando sua bunda toda de fora pois o vestido era bem curto e revelando uma micro calcinha. Eu peguei as bolças e fui entrando atrás deles que foram entrando abraçados e Tina olhou para trás levando a mão no vestido e levantado para mostrar a bunda e falou.
-Ela este fim de semana o titio vai esfolar ela kkkk quero voltar assada kkkkk
Entramos cumprimentamos as irmãs do seu Fernando e ele foi nos mostrar o quarto onde íamos ficar que era o quarto dele pois a casa tinha só três quartos. No quarto avia uma cama de solteiro montada no chão e uma cama de casal onde nos íamos dormir. Largamos nossas bolças e fomos conhecer a casa que era linda com piscina e um pomar no fundo, eu fiquei conversando com as irmãs de seu Fernando enquanto ele foi mostrar a casa para Tina. De longe sem chamar atenção eu prestava atenção neles andando pelo pátio da casa em direção ao pomar, eu estava sentado de frete para o pátio e as senhoras de costas e eles caminhavam e Tina olhava para trás me vendo e fazendo cara de safada, eles foram até o pomar e ficaram pegando frutas e Tina pelo que via fazendo de tudo para se mostrar para seu Fernando deixando ele louco e as vezes disfarçava e puxava ela para trás de uma arvore e a agarrava e ela fazia questão de sair de trás da arvore com o vestido levantado e arrumando a calcinha até que eles sumiram de minha visão por alguns minutos e locou após vejo Tina reaparecendo entre as arvores arrumando a calcinha que estava no meio das coxas e limpando a boca, depois ela me contou que chupou ele e deixou ele comer sua buceta um pouco no meio das arvores mas não deixou ele gozar pois falou que queria tudo no cuzinho. Eles voltaram e sentaram junto com nos e ficamos conversando até a hora do almoço. Após o almoço fomos para o quarto nos trocar para ir até a praia, Entramos no quarto e Tina já foi tirando o vestido e a calcinha e foi pegar o biquíni e eu sai do quarto para ir até a camionete pegar uma bolça que tinha esquecido, quando voltei e abri a porta levei um susto, Tina estava de quatro em cima da cama e seu Fernando com a cara enfiada no rabo dela chupando e lambendo sua bucetona e seu cuzinho, fechei a porta e fiquei do lado de fora esperando até ela vir até a porta ainda pelada e me chamar.
-Ela entra vamos nos arrumar para ir a praia
Eu entrei e troquei de roupa e Tina colocou um maio fio dental branco que ficou lindo em seu corpo   e colocou uma canga por cima e fomos para a praia que ficava a poucos metros, fomos caminhando com as cadeiras e uma caixa com cervejas. Passamos a tarde na praia bebendo e nos banhando na agua que estava ótima. eu ficava vendo Tina pular no colo de seu Fernando e ficar se esfregando nele. No fim da tarde voltamos para casa e Tina foi tomar banho e logo fomos jantar pois eles dormiam cedo, jantamos e suas irmãs foram dormir e Tina me chamou
-Ela eu quero fazer uma surpresa para o titio vou no quarto trocar de roupa e chamar ele e vou deixar a janela encostada.
Eu sai do quarto passei pela sala e fui para rua em direção a janela, tina estava colocando um espartilho e cinta liga e sapatos de salto alto tudo branco, abriu a porta do quarto e chamou ele e fechou a porta e ficou de quatro em cima da cama de solteiro que estava no chão. Ele entrou no quarto e viu aquele monumento todo aberto só para ele e já foi tirando a bermuda e camiseta e apagou a luz. Ele foi e enfiou a cara no rabão de Tina que gemia baixinho com as lambidas e dedadas que ele dava, eu fiquei uns 30 minutos assistindo até que ela se deitou de bruços e ele por cima enterrando o pau na sua buceta e começou a bombar. Eu fiz a volta e abri a porta do quarto dando um susto neles, mas logo viram que era eu e Tina falou.
-Ela amor deita ai na cama do titio que estou matando a saudades dele.
Eu concordei e me deitei e fiquei assistindo ele em cima dela bombando sua buceta e ela levou a mão e tirou o lençol para eu poder ver ela em baixo dele rebolando e pedindo para ser fodida até que ela se levantou e sentou no pau dele encaixando aquele pauzão no cuzinho e foi descendo até engolir ele todo e começar a cavalgar fazendo ele arrombar ainda mais seu cu, ela cavalgou um tempo e depois colocou alguns travesseiros e apoio a barriga em cima deles levou as mãos até a bunda abrindo ela ao máximo que podia e falou.
-Ela via come meu cu gostoso, me arromba enche ele de porra
Ele ficou agachado em cima dela e com a mão guiou o pau até a entrada de seu cuzinho e com uma só estocada enfiou todo o pau fazendo Tina tentar sair da posição que estava e ele a segurou pelos quadris e começou a forçar cada vez mais seu pau que já estava todo dentro do cuzinho dela e ficou socando até gozar no fundo do cuzinho arrombado de Tina que gozava e chorava ao mesmo tempo. Após ter gozado ele soltou seu corpo sobre o dela e ficou lá até seu pau amolecer e sair de dentro dela fazendo ela gemer e pedir minha ajuda para ir até o banheiro. Ela se levantou e foi até o banheiro e logo voltou para a cama, seu Fernando já dormia em sua cama e Tina me chamou e eu fui até o banheiro e ela me deu um beijo e falou
-Ela olha como o titio deixou meu cuzinho
-Eu ele esta bem machucado, ele arrombou de vez.
-Ela kkk ficou gostoso?
eu me abaixei e comecei a chupar ele que estava bem inchado e quente.
-Ela será que vai dar para usar biquíni com meu cuzão assim inchado, e quero dar mais para o titio
Terminei de chupar ela e fomos nos deitar.
Continua.....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 16/08/2022

Parabéns pelo conto delicioso como a narradora

foto perfil usuario papatudotesao1961

papatudotesao1961 Comentou em 07/06/2022

Manda a continuação

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/06/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201850 - O garoto tímido 4º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
201590 - O garoto tímido 3º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
201589 - O garoto tímido 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
201488 - O garoto tímido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
201453 - O cliente 3º - Categoria: Coroas - Votos: 11
201179 - Cliente especial 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
201146 - Cliente especial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
200953 - Buiu seu fiel escudeiro 6º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
200824 - Buiu seu fiel escudeiro 5º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
179152 - Nosso padrinho 33º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
179105 - Nosso padrinho 32º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
179033 - Buiu seu fiel escudeiro 4º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
178816 - Buiu seu fiel escudeiro 3º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
178746 - Nosso padrinho 31º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
178708 - Nosso padrinho 30º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
178650 - Buiu seu fiel escudeiro 2º - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
178526 - Nosso padrinho 29º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
178477 - Buiu seu fiel escudeiro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
178419 - Nosso padrinho 28º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
178368 - Nosso padrinho 27º - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
178287 - O cliente 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
178076 - O cliente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
178004 - Nosso padrinho 26º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
177947 - Nosso padrinho 25º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
177929 - Nosso padrinho 24º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
177885 - Nosso padrinho 23º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
177835 - Nosso padrinho 22º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
177811 - Nosso padrinho 21º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
177804 - Nosso padrinho 21º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
177765 - Nosso padrinho 20º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil casalfunrs
casalfunrs

Nome do conto:
Nosso padrinho 34º

Codigo do conto:
202101

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/06/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0