O cliente 3º

Continuando....
ou nos apresentar, meu nome é Marcos tenho 44 anos 1,80m e 100kg cabelos e olhos claros, ela Cristina 39anos 1,75m 70kg cabelos pretos olhos castanhos, 105cm de quadril 68 cm de cintura coxas grossas e seios pequenos, um tesão de mulher que por onde passa chama a atenção. Estamos juntos a mais de 20 anos.
tudo começou logo que começamos a namorar, eu tinha um pequeno comercio, uma agropecuária na nossa cidade, onde vendia remédios rações e todo tipo de produtos para o produtor rural e animais domésticos. A Tina como os íntimos chamamos ela sempre após a aula ia para a agropecuária me ajudar pois na época ainda não tinha funcionário .   Na época eu com pouco mais de 20 anos me virava como podia e a ajuda dela era muito bem vinda pois tinha que fazer entregas e ela tomava conta muito bem do comercio e era constantemente elogiada pelos clientes.
chegou sexta feira acordei animada pois criamos o costume de ir para a fazenda na sexta. acordei e fui tomar meu banho e me preparar para pegar a estrada, sai do banho já depilada deixando apenas um bigodinho bem pois gosto de quando coloco biquíni fique marcando e aparecendo a pontinha do bigodinho. Coloquei um macaquinho de suplex azul claro que realçava bem meu corpo e delineava meu bundão e marcava minha bucetona dentro de uma calcinha minúscula que ficava marcando no tecido só um triangulo sumindo no meu rabo. Peguei o carro e fui até a loja, fiquei lá conversando com o Marcos e avisei que estava indo para fazenda e iria almoçar lá, ele me levou até o carro nos despedimos e fui em direção a fazenda que é 10m do centro, chegando passei no escritório para ver como estava as coisas e fui para a garagem pegar algumas notas e dar uma provocada no no gostoso do Tonhão, cheguei no escritório da garagem e não o encontrei fiquei chateada e perguntei por ele para a secretaria que me informou que ele estava na oficina consertando uma colheitadeira. Fui ao banheiro tirei minha calcinha para o macaquinho entrar mais na minha bunda e marcar bem minha bucetona que estava bem inchada, me olhei no espelho e gostei do resultado pois parecia que meu corpo estava pintado de azul pois estava marcando tudo até o bigodinho dava para ser notado. Sai do banheiro rebolando e com meu rabão bem empinado pois adoro que fiquem olhando, fui até o fundo da garagem onde ficava a oficina, chegando lá estava ele em baixo da maquina e minha aproximação chamou a atenção pelo barulho dos meus tamancos e eu fiquei mais exibida ainda pois i que ele não tirava o olho do meu bucetão, cheguei na maquina e me agachei dando total visão do meu bucetão e minha bunda dividida.
-Eu bom dia Tonhão comoestá?
-Ele ótimo dona Tina e a senhora:?
Eu olhando para o pacotão que tinha dentro do macacão de mecânico respondi com acara de safada
-Eu melhor agora que estou aqui, vou passar na sede para comer alguma coisa e vou para o rio pegar sol.
-Ele o dia esta pedindo um rio e cervejas
-Eu esta sim mas não sei prender a caixa térmica no quadriciclo e prefiro não arriscar.
Ele não tirava o olha de minha buceta e levou a mão até aquele pacotão e deu uma apertada no pau fazendo ele ficar bem marcado no tecido, dava para ver o desenho do cabeção isso fez eu passar a língua nos lábios e sorrir e falei
-Eu nossa que garrafona kkkk , isso faz um estrago gostoso kkkk
Ele olhou para os lados para ver se ninguém estava olhando, mas estava em horário de almoço e todos já estavam no refeitório só estávamos nos na oficina se certificou-se de que estávamos a sós e tirou aquele pauzão grosso para fora com aquela cabeça enorme vermelha brilhando e falou.
-Ele olha como ele esta por sua chegada
-Eu guarda isso, pode chegar alguém
-Ele estão todos no almoço, pode ficar tranquila
-Eu estou tranquila, quem vai ser pego de pau na mão é você kkk
Ele se levantou e saiu de baixo da maquina e se encostou no pneu da maquina de costas para a entrada da oficina, se alguém entrasse não nos via. Eu continuei agachada e admirando aquele pauzão grosso cabeçudo e cheio de veias, fui chegando mais perto sem me levantar e fui sentindo o cheiro de suor que seu pau exalava, cheguei bem perto e segurei ele e fiquei cheirando e passando no rosto pois adoro o cheiro de um pau suado, levei ele até a boca e coloquei aquele cabeção na boca e comecei a punhetar e chupar, ele me segurou pela cabeça e começou a foder minha boca me fazendo engasgar com o cabeção dele na minha garganta e fazendo eu ficar sobre seu total controle me fodendo a baca, me desvencilhei de suas mãos e me levantei engasgada e toda babada, ele me agarrou e começou a me beijar e enfiar as mãos na minha bunda e buceta e tirou meus peitos para fora e começou a chupar como um animal faminto apertando minha bunda com suas mãos enormes e sujas de graxa me deixando desnorteada de tesão, fui baixando meu macaquinho até o meio das cochas e me virei de costas para ele me apoiado no pneu e erguendo bem meu rabo deixando ele todo a seu total prazer, ele se abaixou e enfiou a cara no meio do meu rabo e enfiando a língua na minha buceta que já estava escorrendo pelas pernas, me chupou até eu dar a primeira gozada se levantou e me penetrou de uma vez fazendo aquele cabeção abrir toda minha buceta fazendo eu urrar de dor e prazer, ele penetrou tudo até o fundo e ficou parado com o pauzão todo atolado na minha buceta e mordia e lambia meu pescoço e costas, me causando um tesão enorme e me fazendo rebolar com aquela tora toda dentro de mim. Ficou assim alguns minutos levou as mãos até minha bunda abriu ela e começou a socar o pau cada vez mais fundo, parecia que ele queria entrar todo dentro de minha buceta e minha vontade era que ele conseguisse enfiar até as bolas me rasgando pois estava com muito tesão e estava adorando sentir aquele cabeção enorme batendo no meu útero e arregaçando minha buceta. Ficamos uns 10m fodendo em pé apoiada naquele pneu até que ouvimos um barulho e ele tirou o pau e colocou para dentro do macacão e eu coloquei o mais rápido que pude meu macaquinho e como estava toda suada ficou todo enrolado e torcido , arrumei o cabelo e disfarçamos conversando e chegou até nos um rapaz bem novo que eu nunca tinha visto. Tonhão me apresentou o garoto.
-Ele dona Tina este é meu sobrinho Fabio que está de férias e esta me ajudando na oficina, ele esta estudando para vir trabalhar aqui.
-Eu muito prazer Fabio seja bem vindo.
-Ele muito obrigado dona tina
O menino falava mas não tirava olho do meu corpo de da minha buceta, eu estava muito envergonhada e vermelha pela situação. Me despedi deles e sai em direção ao meu carro, ao chegar no carro me dei conta que estava toda suja de graxa e meu macaquinho estava todo molhado na minha bunda e buceta, entrei no carro e fui para a sede. Chegando fui direto para o chuveiro e coloquei minha roupa em uma bolça para ninguém ver pois saberiam que estaria me pegando com um mecânico. tomei um bom banho coloquei meu micro biquíni comi um sanduiche e fui para o rio, pois precisava relaxar um pouco depois do sustokkkk.
continua.......
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mkonhu

mkonhu Comentou em 23/05/2022

E por onde anda o padrinho

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/05/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


202101 - Nosso padrinho 34º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
201850 - O garoto tímido 4º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
201590 - O garoto tímido 3º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
201589 - O garoto tímido 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
201488 - O garoto tímido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
201179 - Cliente especial 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
201146 - Cliente especial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
200953 - Buiu seu fiel escudeiro 6º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
200824 - Buiu seu fiel escudeiro 5º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
179152 - Nosso padrinho 33º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
179105 - Nosso padrinho 32º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
179033 - Buiu seu fiel escudeiro 4º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
178816 - Buiu seu fiel escudeiro 3º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
178746 - Nosso padrinho 31º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
178708 - Nosso padrinho 30º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
178650 - Buiu seu fiel escudeiro 2º - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
178526 - Nosso padrinho 29º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
178477 - Buiu seu fiel escudeiro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
178419 - Nosso padrinho 28º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
178368 - Nosso padrinho 27º - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
178287 - O cliente 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
178076 - O cliente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
178004 - Nosso padrinho 26º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
177947 - Nosso padrinho 25º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
177929 - Nosso padrinho 24º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
177885 - Nosso padrinho 23º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
177835 - Nosso padrinho 22º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
177811 - Nosso padrinho 21º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
177804 - Nosso padrinho 21º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
177765 - Nosso padrinho 20º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil casalfunrs
casalfunrs

Nome do conto:
O cliente 3º

Codigo do conto:
201453

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
22/05/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0