No outro sábado como combinado eu voltei na casa deles e para minha surpresa havia o dobro de machos da semana anterior. Correu o boca a boca que uma vadia ia foder com todo mundo e todos quiseram aproveitar.
Fiquei bem assustada mas o fato de ter aquela multidão de haitianos lá só pra me comer me deixou muito excitada.
Resolvi organizar aquela bagunça e combinei com todos que deixaria todos darem uma chupadinha na minha xana mas escolheria apenas alguns para trepar.
Fiquei pelada na sala com a xaninha arreganhada e eles fizeram uma fila para me chupar. Os que ficassem peladinhos pra mim ganhavam direito a 2 minutos de xana os que não só 1 minuto. Todos ficaram pelados.
Escolhi 5 para me foder mas daí deu problema pq todos queriam meter em mim. A solução foi trepar com todos, mas por menos tempo, cada um foderia por 2 minutos mas quando eu tivesse gostando poderia trepar até me fazer gozar.
No início foi gostoso vários machos em cima de mim me comendo bem gostoso, mas as picas eram grandes e começou a ficar dolorido e então para os últimos ofereci o cuzinho e tbm fiz boquetes.
Fiquei feliz por dar conta de tantos machos e hj sou conhecida de toda a colônia haitiana de Maringá. Eles sempre me procuram para me foder ou fazer surubas.