- Oi.. eu.. a gente - Apolo tava nervoso ao falar comigo na saída da escola - a gente pode fazer o trabalho na minha casa se você quiser.
- Claro, pega meu número e a gente marca direito depois. - lhe entrego um dos cartões com meu número que minha mãe me obrigou a fazer para recomendar meu trabalho para os amigos ricos dela, na real eu não ligava para tudo isso.
- Então é isso, tchau, nos vemos na minha casa! - essa frase e o sorrisinho que ele deu no fim dela me despertou um sentimento muito estranho, me despedi e fui para casa
WHATSAPP ON
Apolo - Oi, Apolo aqui, podemos fazer o trabalho hoje?
Juan - sorry boy, hj tenho uma festinha daquelas pra ir, amanhã de tarde dá certo?
Apolo - Tudo bem sim, boa noite e boa festa
Juan - obg gato, só não te levo pq só tenho dois ingressos e você conhece a angel, ela é o babado da festa, beijinhos!!!!
WHATSAPP OFF
Na tarde seguinte eu segui para a casa de Apolo, chegando lá eu tive uma das melhores surpresas da minha semana, o boy tava sem camisa.
- Quem diria... o nerd do terceirão é um puta de um gostoso.
- Calma, o cara mais popular da escola, que está em todas as festinhas e pega qualquer cara que quiser, tá me chamando de gostoso?
- Só estou falando verdades - dei uma risadinha- Você não vai me convidar pra entrar? Que mal educado! - brinquei
- Sorry boy, gostaria de entrar na minha humilde residência?
- EEEEI, essa frase é minha, seja autoral boy
- Okay, desculpa chocolate, gostaria de entrar na minha humilde residência?
- Por quê chocolate? - pergunto sem entender
- Porque todo mundo gosta, pode ser doce, amargo, alcoólico e é gostoso pra caralho
- Boy, não me testa, você não tem ideia do que eu sou capaz de fazer
- E se eu disser que tô interessado?
Apolo me puxa para um beijo, sua boca é macia e seu rosto lisinho, assim como o meu, seu corpo estava meio suado e isso só me deixou com mais tesão, minhas mãos deslizavam pela sua barriga. Fomos tirando cada peça de nossas roupas até ficarmos só de cueca, a minha era vermelha e a dele, branca. Seu pau duro marcava no tecido quase transparente, percebi que sua cabeça era bem grande e seu pau, grosso.
- Me chupa, loirinho! - ele mandava, de um jeito fofo mas sexy ao mesmo tempo. Me ajoelhei no chão e chupei seu pau através da cueca, molhando todo o tecido com minha saliva. Baixei a Calvin Klein e seu pau saltou, quase acertando meu rosto, era branco, da glande bem rosada e enorme, tanto em tamanho quanto em grossura, devia medir uns 21 centímetros de comprimento e 5 de largura, logo eu caí de boca e comecei a chupar aquele membro gigante.
- Aai caralho, que delícia de boca - gemia ele, continuei lhe chupando, brincando com minha língua no seu prepúcio, passando meus lábios na cabeça do seu pau e lhe fazendo delirar de prazer. Decidi explorar suas bolas, o saco dele era lisinho, sem nenhum pelo e não era tão extenso, suas bolas eram pesadas, estavam cheias de leite. Comecei passando a língua no meio de seu saco, em movimento circulares passava para o lado esquerdo, e para o direito, chupando tudo e punhetando o moreno ao mesmo tempo.
- Juan, eu vou gozar... - as palavras mal saíram de sua boca e o leite veio junto, jatos de uma porra branca e espessa foram lançados no meu rosto e no chão, com meu dedo levei todo o esperma do meu rosto para a boca e bebi todinho, não tirando meu olhar dos olhos castanhos dele. - Caralho, você é um verdadeiro putinho!
- Você não viu nada bebê, e vem chupar meu cu que eu mereço gozar também.
- Relaxa, não é porquê eu gozei que a foda acabou, eu não saio daqui sem deixar seu cuzinho todo arrombado
Subi em uma banqueta que tinha na cozinha, fiquei de quatro, com meu cuzinho a mostra e o filho da puta veio atrás, me chupando gostoso e molhando todo meu buraco. Muitos caras já chuparam meu cu e se eu fosse escolher um top 3, com certeza Apolo estaria entre eles, quase gozei no primeiro minuto do beijo grego mas eu queria mais, queria ir além, olhei nos seus olhos e disse
- Me fode, Apolo! Fode sua putinha e me faz gozar, caralho!
Ele obedeceu, sentou na cadeira e eu fui por cima, eu não era o cara mais apertado da cidade mas meu cu teve dificuldade de engolir aquele mastro grosso, depois de uma dose extra de lubrificante ele entrou e caralho, entrou me fazendo delirar. Eu rebolava naquele pau como nunca rebolei em nenhum outro, parece que ele foi feito pra mim, sem nenhuma dificuldade ele encostava na minha próstata e me fazia ter orgasmos intensos.
- Aaah, oooh, vou gozar - anunciei
- Agora não, vou te foder de frango assado, quero ver você sujando essa sua barriguinha com seu leite.
Trocamos de posição, minha perna estava apoiada em seu ombro e meu cuzinho, pronto pra ser mais arrombado por aquela pica. Apolo meteu devagar em mim e com o tempo foi aumentando as estocadas, definitivamente mudar pra essa posição foi a melhor coisa que pudemos fazer, ele metia todos seus 21 centímetros e eu gemia muito, sentindo cada um invadindo meu corpo e me fazendo delirar. As estocadas agora eram insanas, mais rápidas que as de qualquer cara que foi ativo comigo, eu estava acabado e não aguentava mais segurar meu leite, gozei tão forte que os dois primeiros jatos foram direto no meu rosto, os outros sujaram toda a minha barriga. Vendo aquilo, Apolo também anunciou que ia gozar, fiquei de joelhos e ele gozou na minha boca
- Não engole ainda - ele pedia, entre gemidos
Sem entender, eu só obedeci. Me pegando pelo braço ele me deitou na mesa, lambeu minha barriga, pegou todo o meu leite que estava nela e me beijou, misturando minha porra com a dele e nos fazendo engolir aquela mistura dos deuses.
- Caralho, você é louco boy, você é um puto de um nerd gostoso, dotado e que fode melhor do que qualquer cara
- Eu era virgem!
- Não! Nem fudendo, você não é virgem nem fudendo!
- É, não sou mesmo, só queria ver sua reação
Caimos na risada e fomos tomar banho juntos, no banheiro rolou alguns beijos e boquetes, mas nada tão longo pois ainda tínhamos um trabalho pra fazer. Felizmente não terminamos o trabalho a tempo, já era noite e a mãe dele chegou do emprego.
- Bom, então amanhã eu volto, assim a gente aproveita mais.
- Com certeza loirinho, você é sempre bem vindo na minha casa, principalmente se for pra me dar esse rabão gostoso - ele dá um tapa na minha bunda após a fala, nos despedimos e eu fui para minha casa, mal podendo sentar no banco do carro mas feliz pra caralho por ter tido os melhores orgasmos da minha vida naquela tarde.
Delicia, conta mais, minha rola ficou dura que nem pedra
Gente, eu errei no título, ele não era virgem hahaha