Suruba Com O Professor

Sempre fomos um trio: eu, Nicolas e Juan. Alguns gostavam da gente, outros não, mas estávamos acostumado com isso. Fazíamos tudo juntos, íamos a escola, academia, festas, até no motel já fomos juntos, obviamente cada um com uma novinha para foder, mas ultimamente Juan tá estranho, passa mais tempo conversando com nosso professor de inglês do que com a gente.

Uma certa noite eu e Nicolas fomos até a casa de Juan para irmos a uma festa, já que ele não respondia nossas mensagens e as surpresas começaram a surgir aí. Sabíamos onde ele guardava a chave reserva da casa dele, em um jarro de cerâmica no Jardim, então pegamos e entramos. Ao chegarmos em seu quarto, vimos ele totalmente pelado, sentado em sua cama e nosso professor, também sem roupa alguma, ajoelhado e chupando o pau de Juan. Na hora eu olhei para Nicolás surpreso, seu olhar era igual ao meu, mas veio seguido de um sorrisinho malicioso e uma pegada em seu pau, continuamos ali assistindo tudo.

Marcos era nosso professor de inglês, era novato e velho amigo do pai de Juan, ele tinha 32 anos, era negro, cabelo cacheado e Black Power, tinha um bigodinho que era seu charme e uma bunda que chamava atenção de todos. Apesar de sabermos da sexualidade de Juan assim que ele entrou no ensino médio, quando contou pra gente que era bissexual, não havíamos suspeitado de seu caso com o professor.

Agora ele estava ali em seu quarto, tendo seu pau branco de 19 centímetros totalmente engolido por Marcos e seus melhores amigos assistindo aquilo tudo, sem ele saber. Logo fiquei excitado e Nicolas também, colocamos nosso pau pra fora e começamos a nos masturbar. Nicolas e eu tínhamos o pau bem parecido, 17 centímetros e bastante grosso, o que diferenciava mesmo era a cor e os pentelhos, meu pau era negro, cor de chocolate, veiudo e com pelos aparados, quase sempre raspado. Já Nicolas era ruivo então adorava ter seu pau rosado envolvido por pelos cor de ouro, seu saco também era maior e peludo.

Juan ficou de pé e levantou Marcos, lhe colocando de quatro na cama e chupando seu rabão preto. Apesar de estar no último ano do ensino médio com a gente, Juan sempre pareceu o mais velho, é o mais inteligente, mais maduro e mais malhado, agora dá pra perceber que é o mais forte também. Sua língua invadia todo o buraco do professor, seu dedo também era introduzido algumas vezes, os gemidos do passivo dominavam aquele quarto:
- Chupa meu rabo, seu safado, mete esse dedo gostoso dentro de mim que depois vou querer sentir esse pauzão gostoso no meu cu! - falava Marcos. Juan aumentava mais as lambidas, cuspia no buraco, metia os dedos e dava tapa naquele bundão. Marcos agora estava de frango assado e enquanto fodia seu rabo com os dedos, Juan chupava o pau do professor, devia ter uns 18 centímetros e era o mais grosso dos quatro.

Eu nunca havia assistido porno gay, muito menos tinha visto dois homens transando na minha frente, mas aquilo estava me deixando louco de tesão.
- Cara, eu tô explodindo de tesão - sussurrei para Nicolas, em seu ouvido para ninguém ouvir
- Eu também, olha isso - fala o ruivo, levando minha mão até seu pau
- Tá maluco!? - falo, tirando ela de lá
- Ah Lucão, a gente já se viu pelado várias vezes, já fodemos várias bucetinhas juntos, estamos aqui vendo nosso melhor amigo fodendo nosso professor, explodindo de tesão e você vai me negar uma punhetinha?
Logo em seguida Nicolas pega no meu pau e começa a me masturbar, eu me rendo ao prazer e faço o mesmo nele. Juan começou a foder aquele rabo com seu pau, Marcos pedia pra ele meter gostoso e o mesmo obedecia, enterrando todo o seu mastro no rabo malhado do mais velho, dando tapas e socos no passivo, que adorava aquilo e gemia como um puto.

Fora do quarto, Nicolas se ajoelha e começa a chupar meu pau, fico surpreso com aquilo mas não lhe tiro, pelo contrário, ponho minha mão em sua nuca lhe ajudando com movimentos de vai e vem no meu pau. Sua boca era quentinha e molhada, sua língua meio áspera passava por toda a cabeça do meu pênis e me fazia arrepiar, sem dúvidas aquele era o melhor boquete que eu recebi em toda a minha vida. Comecei a massagear meus mamilos e apertá-los, eu tenho um tesão enorme nos meus mamilos. Quando menos esperava, recebi uma garganta profunda de Nicolas, engolindo todo o meu pau e não me segurei, soltei um gemido mais alto do que podia e atraí a atenção do casal que estava transando no quarto.
- Lucas! Nicolas! O que vocês tão fazendo aqui? - fala Juan, assustado mas sem tirar o pau de dentro do professor
- Calma amor, não tá vendo que seus amigos também tão se divertindo? Deixa eles entrarem e a gente brinca todos juntos - intervia Marcos

Aceitamos a proposta, fomos até a cama, me sentei e Nicolas continuou a me chupar. Juan voltava a meter em Marcos, puxando o cabelo do safado e arrancando gemidos cada vez mais intenso do negro.
- Venham cá vocês dois, sempre quis sentir o sabor do pau de vocês e ver se é tão gostoso quanto do meu macho novinho - chamava Marcos, para chupar eu e Nicolas.
Fomos até ele, colocamos nossos paus na altura de seu rosto e logo ele agarrou os dois paus de uma vez, um em cada mão, começou a chupar o meu primeiro, ele chupava com maestria e engolia tudo com facilidade, depois foi chupar Nicolas e era lindo de observar, tudo isso enquanto Juan metia tudo em seu rabo.

Depois de alguns minutos sendo chupado, meu desejo era foder aquele rabo, então troquei de lugar com Juan e me pus atrás daquele rabo malhado, não poderia desperdiçar nenhum segundo daquela oportunidade então caí de boca naquela bunda e lambia tudo, deixando tudo molhado, metia minha língua no cuzinho daquele puto e punhetava seu pau.
Finalmente passei lubrificante no meu pau e meti naquele buraco negro, era uma delícia, não era tão apertado mas me dava prazer igual um cuzinho virgem. Enterrava todo o meu pau em seu rabo, batia em suas nádegas, socava suas costas, lhe enforcava e puxava seu cabelo, seus gemidos eram abafados pois o pau de Nicolas ocupava todo o espaço de sua boca. Juan ficou em pé na cama, na minha frente e com seu pau duro apontando pra mim, falou:
- Me chupa, Lucão!
- Cara, eu nunca fiz isso... - digo
- Tudo tem uma primeira vez, você nunca tinha recebido um boquete de um cara e recebeu de Lucas, nunca fodeu um macho e tá comendo o Marcos, chegou a vez de chupar um pau pela primeira vez maninho
Ele tinha razão, então agarrei seus 19 centímetros e comecei a chupar pela cabeça, era estranho mas era gostoso, então fui afundando minha boca cada vez mais, aumentando a velocidade do boquete
- Cuidado com os dentes - dizia Juan
Continuei a chupar com mais cuidado, me engasgava e babava aquele pau todo, mas Juan não parecia se importar pois seu pau continuava duro que nem pedra e eu estava adorando aquela experiência, ter minha boca fodida pelo meu amigo pauzudo
- Minha vez, também quero foder o professor! - falou Nicolas, ocupando meu espaço e fodendo o negrão.

Era um contraste lindo de cores entre suas peles, a bunda negra de Marcos recebia um pau rosado e branquinho.
- Me fode, ruivinho gostoso, sempre soube que você era um safado do caralho
- Então aguenta todo o meu pauzão no seu rabo, filho da puta - xingava Nicolas
- Ai caralho, que delícia, mete tudo vai

Eu e Juan resolvemos fazer um 69, me deitei na cama e Juan veio por cima, comecei a chupar seu pau e ele, o meu. De repente sinto duas bocas em meu mastro, quando olho é Marcos me chupando junto com Juan, aquilo me deixa louco de prazer e com pouco mais de três minutos eu gozo, despejando meu leite na boca dos dois, que se beijam e não desperdiçam nenhuma gota do líquido.

Juan sai de cima de mim e se coloca embaixo de Marcos, que senta em seu pau sem tirar o pau de Nicolas do cu. O professor chupa meu pau enquanto geme entre gritos com as duas rolas em seu rabo. Os ativos também gemem muito e o quarto fica pequeno para tanto prazer.
Nicolas não se controla e, entre gemidos, anuncia que vai gozar:
- Aí caralho, que delícia, tô quase gozando
- Continua metendo vai, não para não que eu também tô quase lá - geme Juan
- Porra, quero leitinho dos dois dentro de mim, mete sem parar e goza pra mim, seus putos! - implora Marcos, tendo seu cu arregaçado
- AAAH TO GOZANDO PORRA - grita Juan
- Eu também, seu puto - geme Nicolas, batendo na raba de Marcos e sentindo seu pau ser melado pelo leite do amigo
- Agora eu quero os três putinhos me chupando pra eu gozar também, afinal eu mereço

Nós três nos ajoelhamos em volta de Marcos, começamos a chupar seu pau, os três ao mesmo tempo. Sem demorar muito e cheio de tesão pra liberar, Marcos goza entre gemidos ofegantes.
- Ai caralhooo que delícia vocês três, me fizeram gozar gostoso

Os quatro tomam banho juntos e antes de irem cada um para sua casa, Nicolas fala:
- Vou querer fazer isso sempre
- Eu também adorei, já quero de novo - concordo
Mas somos surpreendidos com a resposta de Marcos
- Só se meu namorado deixar, não é amor?
- Sim, só se eu deixar
Eu e Nicolas ficamos surpresos com o anúncio do namoro, em seguida rimos e descobrimos que eles estavam juntos há 3 semanas, nos despedimos e voltamos para casa.

Foto 1 do Conto erotico: Suruba Com O Professor


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mairinho

mairinho Comentou em 26/08/2022

Gozei horrores. Que conto delicioso da poha.

foto perfil usuario tiagopirocao

tiagopirocao Comentou em 26/08/2022

Puta que pariu, delícia de conto. Meu pau tá durão aqui, já quero saber a continuação

foto perfil usuario safadomaduro57

safadomaduro57 Comentou em 25/08/2022

história deliciosa e muito bem escrita. Que tesão.

foto perfil usuario

Comentou em 25/08/2022

Opa, conta a evolução … teve outros momentos gostosos assim não ??




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205660 - Filhos de Putos, Incestuosos São! - Categoria: Incesto - Votos: 15
205095 - Ménage Familiar - Pai, Mãe e Filho - Categoria: Incesto - Votos: 25
204640 - Minha Esposa Deu Para Meus Melhores Amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
204463 - Em Família - Incesto Gay (parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 10
204292 - A Putinha Do Papai e Do Tio - Incesto Gay - Categoria: Gays - Votos: 38
203743 - Em Família - Incesto Gay (parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 17
203597 - Em Família - Incesto Gay (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 21
203471 - Em Família - Incesto Gay (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 23
203184 - Zoofilia Gay Com Meu Primo Na Fazenda - Categoria: Zoofilia - Votos: 26
178964 - Dei para o nerd virgem da minha escola - Categoria: Gays - Votos: 24
178890 - Comi a buceta do meu primo trans - Categoria: Gays - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil fernand0putinho
fernand0putinho

Nome do conto:
Suruba Com O Professor

Codigo do conto:
206929

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/08/2022

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
1