Carlos nota que, dos 147 participantes do grupo, apenas 3 contatos estão salvos e é neles que o jovem vai ler as mensagens particulares. O primeiro está salvo como "Álvaro rua 7", ao ler a conversa Carlos descobre que seu pai marcou encontros com Álvaro, trocou fotos sensuais e, quando menos esperava, Carlos ver fotos de seu pai usando a calcinha de sua mãe e mostrando a bunda para o homem. Alguns áudios do desconhecido continuam na conversa e Carlos os escuta:
- Isso minha putinha, vou rasgar sua calcinha e foder seu cuzinho gostoso - diz ele em um áudio
- Meu macho vai me deixar arrombadinho vai? - geme Cristiano, no áudio seguinte
- Vou meter tanto meu pau grosso que seu cuzinho vai virar uma bucetinha, a bucetinha da minha puta
Depois disso Álvaro manda um vídeo masturbando seu enorme pau grosso e falando mais putaria. Em seguida, Cris envia dois vídeos para o macho, o primeiro é ele de quatro com a calcinha de renda enfeitando sua tava gigante e o segundo é ele metendo um pênis de borracha em seu cuzinho, sentando e rebolando no objeto. Aquela cena deixa Carlos excitado em ver o pai em uma versão que ele não conhecia, falando putaria e dando o cu.
O segundo contato salvo é "Chico voyeur", o nome chama atenção de Carlos pois voyeur é a arte de espionar pessoas transando, ao entrar na conversa ele percebe que seu pai gostava de assistir Chico e seu namorado transando, em troca disso, seu pai enviava pagamentos para os dois. Aquilo o choca, pois seu pai se reclamava da falta de dinheiro e sempre pedia para o filho pagar as contas de casa.
A terceira conversa é a mais chocante, o contato é salvo como "Espião" e a conversa começa:
Espião: Você falou no grupo que tem um filho, quantos anos ele tem?
Cristiano: Ele tem 22
Espião: Que delícia, como ele é?
Cristiano: O nome dele é Carlos, ele é negro, alto de mais ou menos 1,80 de altura, magro porém malhado, cabelo cacheado e com um bigode fininho que é o charme dele
Espião: Você pode me mandar uma foto dele?
Cristiano: Claro
E envia uma foto de Carlos sem camisa, que pode ser encontrada em seu Instagram, mostrando todo seu corpo definido e suado.
Espião: Caralho, ele é muito gostoso, você já fez algo com ele?
Cristiano: Nunca, mas por falta de coragem, eu tenho muito tesão no meu filhão como eu nunca tive em nenhum outro macho
Espião: E você já viu ele pelado?
Cristiano: Sim, várias vezes, sempre que tenho oportunidade eu fico espionando ele, vendo através de fechaduras ou janelas, tenho uma pasta na galeria só de fotos e vídeos dele pelado.
A revelação choca Carlos, mas seu pau não para de pulsar de tesão lendo seu pai falar assim dele.
Espião: Posso ver alguns desses vídeos?
Cristiano: Claro, mas tem que pagar primeiro, 10 reais cada vídeo
Espião: Beleza, vou querer 5
O mesmo faz o pagamento e em seguida Cris envia os vídeos para ele. Carlos começa a assistir os vídeos.
O primeiro é ele de sunga branca, em um dos feriados em que os dois viajaram juntos. O segundo vídeo é o filho tomando banho no banheiro de casa, mostrando seu pau mole e sua bunda lisinha e redonda. O terceiro vídeo é um pouco mais longo e mostra Carlos depilando suas partes íntimas, tanto o pênis quanto a bunda e em seguida batendo uma punheta, onde fica claro seu pau enorme de 22 centímetros, grosso e com um saco preto com bolas pesadas. O quarto é um vídeo do filho em seu quarto, deitado na cama e se masturbando assistindo porno na TV e o quinto é a continuação do quarto, com Carlos gozando.
O moreno fica boquiaberto com o que acabou de ver, seu pai é um maníaco tarado por ele e vende seus conteúdos na internet. E o pior, ele não estava nem um pouco incomodado com isso e sim, explodindo de tesão. Para resolver seu problema, ele volta na conversa com Álvaro e põe nas fotos de seu pai vestindo calcinhas e começa a se masturbar, em poucos minutos Carlos goza e vai dormir em seguida.
Os dias seguintes foram mais estranhos do que o normal, Carlos mal conversava com seu pai, mas todo dia de noite lia as conversas de Cris com outros homens, sem contar com o grupo que ele se atualizava sempre, vendo os putos que havia naquele local.
- Filho, tá pronto pra viajar?
- Tô sim, vamos
Os dois se despedem de Lúcia e iniciam a viagem de carro, no meio do caminho, em uma estrada praticamente vazia de carros, Carlos pede para o pai parar pois ele quer mijar e não aguenta mais segurar. Cris encosta o carro e Carlos desce, mijando no asfalto da estrada, ele olha disfarçadamente para o carro e seu pai está lhe filmando escondido. Ele se vira mais, facilitando a visão de Cris e começa a mexer no pau, mesmo após terminar de mijar, logo seu pau fica duro e ele começa a se masturbar.
Seu pai continua filmando. Carlos resolve testar seu pai, ele sai andando em direção ao carro com o pau excitado e totalmente exposto.
- Porra muleke, a gente vai viajar mas não precisa ficar mostrando essa mala pro pai não - diz Cris, rindo - Guarda esse pirocão e entra no carro vai
- Como se você não gostasse de ver ele - fala o filho
- Como assim, Carlito? Que conversa é essa?
- Não se finge de louco, pai. Eu vi você me filmando e eu sei que não é a primeira vez, é teu fetiche não é?
- Filho... eu posso explicar, é que...
- Eu não quero explicação, eu já entendi tudo, agora cala a boca e me chupa vai
- Como assim filhão? - diz Cris, surpreso
- Você falou pro Espião que tinha muita vontade de transar comigo, essa é sua chance, faz uma semana que eu tô com fome do seu rabo e não vou perder a oportunidade de te fuder aqui no meio da estrada, então cala a porra da boca e chupa minha piroca agora!
Cristiano nunca tinha visto o filho assim, com tanto tesão e falando tantos palavrões, aquilo mexeu com o tesão dele pois o mesmo estava se sentindo uma puta e melhor ainda, a puta do seu filho, o garoto que ele criou desde criança.
Sem hesitar o pai abocanha a rola preta de Carlos, chupa toda a cabeça redonda, passando a língua em volta dela e engolindo todo o pênis em seguida. O filho nunca tinha recebido um boquete tão gostoso, a sensação dele era que o pai tinha guardado seu tesão por muito tempo e finalmente estava realizando seu sonho, a garganta profunda que Cris fazia no pau do filho era profissional e aquilo arrepiava todos os pelos do corpo do garoto, lhe deixando louco de prazer.
- Porra pai, que delícia de mamada!
- Tá gostando filhão? Imagina o cuzinho do papai
- Vou foder ele todinho, deixar seu cuzinho arrombado
- Aí que delícia Carlito, vem fuder meu cu vem! - pede o pai
Carlos coloca o pai de quatro no banco de couro do carro e começa a chupar o buraco de Cris, que geme alto no meio da estrada, sem se importar se vão ver ou ouvir
- Isso caralho, chupa meu cuzão
Carlos continua chupando, dando tapas e enfiando dois dedos no cu do pai. Enquanto isso ele resolve chupar o pau de Cris, que é branco e grosso, mas não é tão grande, tem por volta de 16 centímetros. O filho aumenta a velocidade tanto do boquete, quanto das dedadas no cu do velho, até que Cristiano fala:
- Tô quase gozando
- Não, você não vai gozar agora não, antes eu vou comer seu rabo papai - diz Carlos
- Então me fode agora, filhão, mostra pro teu pai como é ser um macho de verdade
- Você é minha putinha safada, minha fêmea
Carlos cospe no cu do seu pai e mete o membro duro, somente com a baba pra ajudar a deslizar. Cris quase chora com a primeira metida, o pau do filho é muito grande e grosso, só o cuspe não é o suficiente pra lubrificar todo aquele cu, mas o daddy está adorando tudo aquilo e aproveita ao máximo.
- Rebola no meu caralho, papai. Sente toda a minha piroca arrombando o seu buraco
O filho metia cada vez com mais força, dando tapas na bunda branca do pai, deixando marcas da sua mão enorme.
- Quero gozar, filhão
- Então goza com meu pau dentro do teu rabo, putinha
Cris agora está de frango assado e punhetando sua própria rola, enquanto o filho mete a piroca preta no seu cu sem parar. Sua próstata é tocada como ele nunca sentiu e logo ele sente seu maior orgasmo, seguido de jatos de porra saídos de sua própria piroca, os gemidos dominam a estrada e logo o filho também ejacula, dentro do cu do pai.
- Porra filhão, que metida do caralho foi essa?
- Você que se cuide, porque eu vou viciar nisso
- Pode viciar, só que dá próxima vez quero leitinho na minha boca, provar o leite do meu próprio filhão
- Porque só da próxima vez? - diz Carlos, colocando a mão em forma de concha abaixo do rabo do pai - Joga todo esse leite pra fora, vai papai
Cristiano obedece, empurrando todo o leite pra fora do corpo, derramando na mão do filho, que a leva até a boca do mais velho, despejando todo o líquido dentro dela.
- Toma todo o meu leitinho vai
O pai obedece e depois eles se beijam.
- Isso papai, a partir de hoje você é minha putinha e vai me obedecer sempre que eu quiser foder esse rabo
- Vou obedecer sim filhão, você não tem ideia do tanto que eu esperei por isso, pra ser a sua putinha
- Agora se veste putinha, que ainda temos todo o caminho até chegar na casa do vovô
Os dois voltam a posição do começo, com o pai no volante e o filho no banco do lado, e seguem a viagem para o sítio de Sr.Nonato.
Votado
vai rolar muita suruba no sitio
Maravilha adorei e também vou querer ser sua putinha