Em primeiro lugar eu gostaria de dizer não acho que a trepar a seja algo para ser feito as escondidas. Considero algo natural e normal, por mim transaria em qualquer lugar sempre que me desse vontade. Tbm considero o corpo algo natural e que só deveria ser coberto para combater o frio. não posso andar nua na rua mas ando o mais próximo disso que posso.
Fiquei hospedada em um hotel fazenda em SC, que embora fosse um hotel familiar eu me diverti bastante por lá, era muito grande e havia vários lugares para fazer sexo ao ar livre. Trepei com vários hóspedes, um funcionário do hotel e um da recreação infantil.
Tinha um hóspede novinho que me comeu direto lá e tbm gostava de aventuras sexuais.
O apartamento dele ficava no segundo andar de frente para a piscina e área de lazer do hotel e como o hotel foi construindo aproveitando o desnível do terreno ficava no mesmo nível da piscina. Combinamos dar uma foda na sacada no último dia.
Era um domingo e o hotel estava cheio começamos nos chupando na cama e era possível nos ver de alguns pontos da área externa.
Em seguida ele me pegou de pé e começou a socar na minha xana andando pelo apto. Pedi pra ele ir pra sacada e ficamos fodendo em público, me botou de 4 na sacada é começou a traçar meu cuzinho. A sacada era de vidro, o que facilitava visão do público.
Em seguida fiquei apoiada na sacada de frente para a piscina e o macho ficou por trás trepando na minha bucetinha. Eu gozei mas ele queria mais, me deitou na sacada é começou a bombar forte na minha xaninha pedi para ele ter calma pq eu queria gozar de novo, ele diminui o ritmo e eu ficou enfiando até talo. Gozamos junto e ele gozou dentro de mim. Eu estava com as pernas bambas de tanto tesão de trepar em público e vendo quem meu marido era um dos que estava assistindo.