Pablo tirou a camisinha e ficou se masturbando entre as coxas de Fabiana e cada esbarrão no clitóris dela gerava espasmos que nunca tínhamos visto. Fabiana estava tão prostrada que nem protestou quando Pablo ejaculou sobre os pelos pubianos que ela mantinha sempre aparados e bem delineados e que tanto adorávamos ver…
Olá. Eu sou Ricardo e se você qer saber como esta história começou é só ler a primeira parte do conto “Um novo começo - parte 1”
Pablo e Fabiana estavam deitados em minha cama e eu estava sentado na cadeira de meu computador virado para eles. Conversávamos enquanto Fabiana se recuperava da trepada incrível que tivemos quando o Pablo me pergunta como ia a escolha das garotas de programa que contrataríamos para a nossa festa.
Apontei para a pilha de jornais à minha frente que só crescia e expliquei a dificuldade em escolher belas mulheres através de recortes de jornal que falavam muito pouco. Eu queria que a experiência fosse realmente incrível para todos os participantes e sentia que teria que melhorar os critérios de busca para evitar surpresas desagradáveis.
Pablo se levantou para jogar o preservativo fora e quando voltou do banheiro pegou alguns classificados para dar uma olhada. Fabiana, um pouco mais animada e refeita, começou a olhar algumas páginas também e começamos a ler os anúncios em voz alta e debater sobre a tarefa árdua que eu tinha pela frente.
Muitos anúncios não traziam valores e nem a descrição das garotas. Alguns ocupavam um pouco mais de espaço e eram muito engraçados. Descobrimos vários termos que estavam fora de nosso conhecimento à época e um chamou bastante a atenção do Pablo
“Boneca estonteante oferece momentos inesquecível…”
A excitação de Pablo com o assunto era visível.
- Vamos ligar para esta. - Disse Fabiana enquanto pegava o telefone sem fio em minha mesa deixando seus belos e pequenos seios ao alcance de minha boca.
Tentei colocá-la em meu colo e fazer umas carícias mas nossa amada parceira disse que ainda estava muito sensível e que nós não encostaríamos nela até que ela tivesse se refeito completamente.
Pablo ria de minha tentativa frustrada enquanto se masturbava pensando em como seria a boneca estonteante do anúncio.
Fabiana passou o telefone para o Pablo e deitou de barriga para baixo entre as pernas dele que havia se recostado na cabeceira da cama de solteiro onde eu dormia. Enquanto ligava, meu parceiro de trepadas com a Fabiana recebia um boquete suave com direito a muita saliva e beijinhos na glande.
Meu pau estava duro como rocha e eu me masturbava lentamente observando a cena.
- Assim vou acabar ficando com ciúmes - Disse tentando fazer uma cara de sério enquanto estava com meu pau ereto na mão já ficando lubrificado.
Fabiana riu e disse que depois do telefonema me daria atenção.
O telefone estava tocando e não demorou muito para que Pablo fosse atendido.
Continua...
delicia demais