CASAL COROA NEGROS COM FOGO DE ADOLESCENTE part 3 A viagem de Eric

CASAL COROA NEGROS COM FOGO DE ADOLESCENTE PARTE 3

Eric ia viajar e me pediu para leva lo no aeroporto , Diana se voluntariou a ir comigo, o voo seria as 10 horas da manhã e as 07 já estava indo ao aeroporto, quem mora no RJ sabe que nesse horario passar pela ponte RJ X NITERÓI é demorado e as 08:00 estava no Galeão, deixei eric e Diana se despediu e voltamos, ela estava em um vestido indiano preto (ela adora e tem muitos ) e ao chegar no carro ela pegou minha mão e colocou na buceta por cima do vestido e estava sem nada, olhou em volta e não viu ninguém no estacionamento e levantou o vestido e colocou meu dedo dentro de sua buceta, estava muito molhada e me fez lamber o liquido de sua buceta, doce , mas estava um pouco salgado, ela me disse que tinha dado a noite toda para o Marido , chamando ele pelo meu nome.

Chegamos no prédio e subimos até seu Ap, eric iria ficar fora uns 20 dias, 20 dias de fodas diárias, ao chegar ela já tinha fechado as cortinas e fomos para o quarto, ligou o ar e ela mandou bordar as iniciais E, D e a inicial de meu nome em um coração nas capas dos travesseiros, para lembrar ela tem 75 anos, 1.65 , baixinha , negra, com corpo bem torneado sem malhar , mulher natural , muito gostosa, sua buceta é cheinha parece uma buceta de adolescente, ela foi ao banheiro jogar uma água no corpo e me chamou, tomei uma ducha e ela me deu um belo banho com direito a chupada e uma linguada no meu cú, fomos para a cama e ela comecou a passar um creme no corpo todo e no meu pau, depois veio chupando e parou no pau, estava muito excitado e logo ela subiu e sentou com vontade, mesmo com 75 anos ela tinha muita lubrificação, pois colocava 3x por semana um creme para estimular a lubrificação varginal e passava um óleo importado que também ajudava, subia e descia e via a quantidade de lubrificação dela, como gostava de praticar o pompoar, parecia que ia morder meu pau com a buceta e ficava fazendo esses movimentos e com isso gozei muito na buceta da coroa.

Não satisfeita ela me deitou e começou a passar um gel em meu cú, logo depois me colocou na posição de frango assado e meteu um vibrador que devia ter uns 40 cm , enterrou uns 10 ou 15cm e subiu na cama e fez a outra parte sumir , rebolou e isso fazia como se eu estivesse sendo penetrado no mesmo ritmo e fizemos isso por uns 20minutos até ela gozar.

Deitou e me beijou apaixonadamente, ficamos assim um bom tempo, até que toca o interfone, era uma Amiga que morava no RJ e tinha marcado com ela de ir ao shopping. Ela ficou desesperada pois já tinha dado autorização para subir direto até o ap, o porteiro só ligou para informar. Essa amiga, com 70 anos médica, descedente de alemão, esposa de um coronel do exército na ativa, fisicamente baixinha, um pouco cheinha, mas fez plastica nos seios, rosto e abdômen, tinha um corpão, pelas plásticas e pela academia, ela   não conhecia esse lado ativo sexualmente de Diana. Por isso o desespero, ela pediu para ser sincero sobre nossa "amizade" sem detalhes íntimos.

Me arrumei rápido e coincidentemente , ao ir a porta para fugir e ir pro meu apartamento ela chegou.
Diana estava só com o vestido indiano , mas estavamos com o mesmo cheiro e a casa estava com cheiro de sexo, óleo aromático.

Ao abrir a porta, ela me encarou desconfiada e olhou e abraçou Diana, fui apresentado como vizinho e amigo e contamos a mesma história, a amiga vou chamar de Fátima, ficou um pouco intrigada, Diana foi se trocar e a amiga começou a me interrogar e nesse momento comecei a usar a psicologia, vi que mesmo muito bonita, inteligente e esperta, ela era muito fechada e carente quanto a casamento, me perguntou tudo que podia, e respondi, vi uma brecha e fui pra cima como sou militar já fui conversando sobre o marido, ele coronel do exército eu militar , não posso dizer meu posto e arma que sou, mas pra ela contei que está faltando 2 anos para me reformar (aposentadoria de militar), nisso ela tocou no assunto, perguntou se eu dava assistência a minha esposa, pois o marido saia as 05:30 de casa e só voltava as 21 horas todos os dias de segunda a sábado, Estranhei pois sendo coronel ele não trabalha nos sábados, mas por ética não falei nada sobre esse estranho dia de trabalho, respondi que sim , trabalho de 08:00 as 17:00 e chegava em casa dava atenção e iamos para academia e passeios.

Diana voltou e saimos do ap eu ia pro meu e Fatima perguntou se eu estava de folga do quartel e respondi que sim, quis saber de minha esposa e disse que estava no trabalho e ia busca la mais tarde. Como foi sem carro e iam de Uber ao shopping eu ofereci carona pois era uns 4 kms de nosso prédio, elas aceitaram, ao chegar no shopping Fátima me chamou para almocar com elas e Diana achou ótimo.

Nesse momento o papo estava muito bom e senti que Fátima estava me avaliando, mas ela deixou no ar alguns pontos, me perguntando sobre rotina do quartel ( estava desconfiada do marido) e sobre minha amizade com Diana( desconfiada que estava comendo Diana , isso acertou) mas não deixei furo.

DIana por baixo da mesa na praça de alimentação passava a mão em mim a todo momento e Fátima adorou conversar comigo, me deu seu numero de telefone e tornamos amigos.

Deixei as duas e fui pra casa, a noite transei gostoso com minha esposa e no dia seguinte fui deixar minha esposa e ao chegar no prédio, vi um bilhete no escaninho do meu ap, estava escrito, "sobe assim que chegar" , era da Diana , subi e curioso, fui recebido com ela totalmente nua e com cara de sapeca, me beijou e foi logo me levando para o quarto, transamos com muito prazer e gozei em sua boca.

Ela estava no cio até o cuzinho comi, depois de gozar, relaxamos e namoramos por um bom tempo, ela lembrou do ocorrido no dia anterior e pegou o celular e mostrou a conversa que teve com a fatima depois do shopping.

Primeiro Fátima contou que desconfiou que estavamos transando, gostou muito de mim, ia tentar descobrir por mim sobre o caso do marido, achou muito estranho eu estar no ap sozinho com ela e por fim disse que quando chegou em casa e imaginou eu e Diana , pensou em uma cena erotica eu e diana fazendo sexo e ela olhando, ficou excitada e disse para Diana que se o marido não a comesse ela ia tentar apagar o fogo de qualquer jeito.

Diana acabou mentido que eramos só amigo, disse para ela tentar descobrir e por fim disse que também tinha tesão por mim.

Fudemos mais uma vez e ela me pediu sigilo e concordamos, nisso eu olho no celular e vejo msgs de Fátima, respondi e ela estava online, perguntou se podia me ligar, disse que sim, eu coloquei no viva voz, papo bom, começou a perguntar sobre mim, DIana, Eric , sobre a desconfiança sobre o caso do marido, tudo isso Diana ouvindo e sem barulho, depois me perguntou o que achei dela, se achei ela bonita , se poderiamos marcar um dia de almoçar e conversar e por fim disse em ato falho, " até outro dia gostoso, vou ficar pedindo aos ceus para te ver de novo". Desliguei e Diana caiu na risada e deu força para comer a amiga e manter sigilo. Nesse tempo ela liga pra Diana que coloca no viva voz e conversaram, ela confidenciou que estava com a buceta molhada e ia me dar uns pegas, pois se atraiu por mim e com 40 anos de casados seu marido estava deixando a desejar e sentiu que eu poderia ser discreto e sigiloso ao come la, Diana ficou neutra e conversaram sobre as consequências ela chutou o balde, na noite anterior o marido chegou tomou um copo de vinho, não jantou, foi pro quarto ela se aprontou, colocou lingerie se perfumou e foi namorar e o marido nem deu muita atenção e ela acabou indo para o banheiro e se masturbou com o chuveirinho pensou em mim e decretou que ia dar em cima, ela desligou e voltei a namorar Diana e fizemos amor mais uma vez.

No proximo conto continuo com essa história.

Fotos meramente ilustrativa

Foto 1 do Conto erotico: CASAL COROA NEGROS COM FOGO DE ADOLESCENTE part 3 A viagem de Eric

Foto 2 do Conto erotico: CASAL COROA NEGROS COM FOGO DE ADOLESCENTE part 3 A viagem de Eric

Foto 3 do Conto erotico: CASAL COROA NEGROS COM FOGO DE ADOLESCENTE part 3 A viagem de Eric

Foto 4 do Conto erotico: CASAL COROA NEGROS COM FOGO DE ADOLESCENTE part 3 A viagem de Eric

Foto 5 do Conto erotico: CASAL COROA NEGROS COM FOGO DE ADOLESCENTE part 3 A viagem de Eric


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 05/11/2021

Delia votado lindas fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


182005 - CASAL NEGRO COM FOGO DE ADOLESCENTE PARTE 7 - Categoria: Coroas - Votos: 3
181497 - FODENDO A SOBRINHA DA CUIDADORA DE MINHA SOGRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
181286 - NUNCA DESPREZE UMA MULHER GORDINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
180677 - COMI A COROA OLGA MÃE DE CARLOS PARTE 3 - COMI AS DUAS COM AJUDA DE JORGE - Categoria: Coroas - Votos: 10
180505 - FODA COM.NEGÃO CAMINHONEIRO - Categoria: Gays - Votos: 30
180501 - COMI A NEGONA E FUi COMIDO POR SEU FILHO CAVALINHO NO ANIVERSÁRIO DELA PARTE 1 - Categoria: Coroas - Votos: 11
180493 - LINDA NEGRA AFRICANA E SUA MÃE NINFOMANÍACAS PARTE 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
180434 - COMI A COROA MÃE DE CARLOSPARTE 3 COMI OLGA E SUA AMIGA CEÇILIA. - Categoria: Coroas - Votos: 8
180421 - UMA FODA A TRÊS NO CLUB TERMAS SEVEN NO CENTRO DO RJ - Categoria: Gays - Votos: 12
180357 - CASAL NEGRO COM FOGO DE ADOLESCENTE PARTE 6 - Categoria: Coroas - Votos: 9
180287 - COMI A COROA OLGA MÃE DE CARLOS PARTE 2 - Categoria: Coroas - Votos: 11
180274 - COMI A COROA OLGA MÃE DE CARLOS PARTE 1 - Categoria: Coroas - Votos: 16
180226 - UMA TARDE PARA CONSOLAR E SER FODIDO POR VÁRIOS . PARTE 5 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
180166 - MINHA SOBRINHA É MINHA AMANTE PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 15
180154 - UMA TARDE PARA CONSOLAR E SER FODIDO POR 2. Parte 4 A FESTA NO FIM DE SEMANA - DOMINGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
180098 - UN VISITA AO CINEMA PORNO EM JUNHO 2021 PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 13
180066 - LINDA NEGRA AFRICANA E SUA MÃE NINFOMANÍACAS PARTE 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
180013 - ADORO LEITADA DE NEGÕES AFRICANOS - Categoria: Gays - Votos: 15
180006 - MINHA PRIMEIRA LEITADA DO NEGÃO NA BOCA PARTE 21 - Categoria: Gays - Votos: 4
179996 - MINHA PRIMEIRA LEITADA DO NEGÃO NA BOCA PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
179988 - MELHOR VIAGEM DE ÔNIBUS PARA BELÉM PARTE 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
179980 - COROA SESSENTÃO NO CINE IRIS RJ PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 9
179972 - COROA BOM DE CURTIÇÃO PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
179967 - CASAL COROA NEGROS COM FOGO DE ADOLESCENTE part 5 - Categoria: Coroas - Votos: 11
179879 - COROA SESSENTÃO NO CINE IRIS RJ PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
179849 - CASAL COROA NEGROS COM FOGO DE ADOLESCENTE part 4 - Categoria: Coroas - Votos: 14
179829 - Uma tarde para consolar e ser fodido por 2. Part 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
179815 - Uma tarde para consolar e ser fodido por 2. REncontro com Ana Part 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
179757 - Uma tarde para consolar e ser fodido por 2. Part 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
179739 - Tendo surpresa no bar amarelinho e Sex shop no centro do RJ parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil camaraopa
camaraopa

Nome do conto:
CASAL COROA NEGROS COM FOGO DE ADOLESCENTE part 3 A viagem de Eric

Codigo do conto:
179844

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
03/06/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5