Minha sogra, tomou um tombo e precisou fazer uma cirurgia no quadril, teve que ficar na cama por um bom tempo, com isso minha esposa que trabalha de 08:00 as 18:00, teve que contratar uma cuidadora/enfermeira para auxiliar minha sogra, como temos um apto de três quartos e convertemos um quartinho que seria usado como quarto de empregada , agrupamos e fizemos 2 suites e minha sogra fica numa e eu e esposa noutra, outro quarto é um coringa.
Minha esposa contratou a princípio uma senhora, muito legal, atenciosa e prestativa, como minha sogra é cheinha, a senhora teve uma dificuldade, quanto a peso, conversou com minha esposa e disse que tinha uma sobrinha que tinha acabado de concluir o curso de técnica de enfermagem e estava sem emprego e precisava de uma experiência, e quem pagaria seria ela, minha esposa aceitou.
A cuidadora que chamarei de SARA, senhora branca, alta, corpulenta e com seus 45 anos, forte, bonita e bem cuidada, era enfermeira nivel superior.
Sua sobrinha vou chamar de RITA, branquinha, 22 aninhos, enrolada com um cara, tem 1 filho de um primeiro relacionamento, e um enteado, engravidou cedo aos 15 anos, consegui estudar e terminar seu curso técnico em enfermagem e estava na faculdade de Enfermagem , baixinha, 1.65, cheinha, cabelos longos, cintura fina, rabão, peitinho de adolescente mesmo tido filho, rostinho angelical, muito bonita.
Como sempre eu conseguia folga no tranbalho para auxiliar em casa, fazendo compras, supermecado, hortifrut e farmácia, levava e buscava minha esposa e ao buscar minha esposa dava carona a Rita, pois a noite estava na faculdade, e a deixava no centro de Niterói para estudar.
Com o tempo fui ficando amigo de Sara e Rita, observei que Rita era uma ninfeta no augue da explosão de hormônios, sempre vestida com roupas apertadas e torneavam suas curvas, evitava olhar muito, mas tia e sobrinha eram bonitas e gostosas.
Rita aos poucos foi se soltando falava sobre seu filho e enteado filho de seu namorido, pouco se falava dele , sempre falava do filho e sentia que não gostava de comentar sobre o cara.
Rita me contou que a tia sempre a ajudou muito nos estudos e trabalho, era uma segunda mãe, o trabalho anterior a tia cuidava de um casal de idosos em NITERÓI, ele juiz aposentado, 90 anos e com muitos problemas de saúde e a senhora médica aposentada com quase a idade do marido, mas também muito doentes, ela cuidava do isoso e a tia da senhora, ambos não cuidaram da saúde e no fim de vida tiveram problemas da idade agravados por bebida e cigarros.
Trabalharam por alguns anos, ele faleceu em decorrência da bebida e uns anos após a senhora faleceu tambem por problemas de saúde.
Um dia Sara não pode ir trabalhar eu tirei folga e fiquei com Rita em casa cuidando de minha sogra, que já estava fazendo fisioterapia em casa e já ia ao banheiro com auxílio. Nessa hora eu e Rita ajudavamos, e depois ela sozinha dava banho e cuidava e eu ajudava a levar pra cama.
Em tempo , Rita aproveitou que tinha uma escola semi integral ao lado de casa , matriculou o filho, entrava cedo e saia as 17 horas e ia embora com a tia, pra que ela fosse faculdade.
Fomos ficando mais íntimos e conecei a olhar e sentir tesão por Rita e Sara.
Sara começou a fazer uma escala de trabalho que não ia mais todos os dias, pela manhã, chegava sempre a tarde e ficava até as 18 horas.
Numa folga minha sogra acabou de fazer fisioterapia e estava com sono, ficou na cama e dormiu, eu e rita fomos almoçar, e nesse dia senti Rita triste e comecei a questionar, ela estava em crise no relacionamento, começou a falar sobre as brigas, ela chegava tarde e sempre o marido cobrava dela atenção e sexo, ela dizia que a rotina a cansava, e estava desgostosa dessa rotina.
Acabamos ela ficou no quarto com minha sogra e também foi descansar, na sala estava o celular carregando.
Num momento, vi que tinha varias msgs e ligações não atendidas, sem maldade, numa dela atendi, era o marido, ele me conhecia e tornamos "amigos" ele estava no aeroporto, fora chamado pra ir para são Paulo, trabalhava em instaleiro e também era Marinheiro desses navios de alto mar, chamei Rita e me afastei, depois ouvi ambos discutindo, ele ia ficar por volta de 30 dias fora.
Ela voltou ao quarto e deixou o celular carregando, curioso fui ver a foto de perfil que se coloca no celular, ela de biquini em uma pose sexy, muito gostosinha, curioso, toquei no celular e não tinha proteção, começei a ver as fotos , muitas , do filho, dela, amigas de faculdade e poucas do marido, fui fuçando e vi uma pasta, escrito casal sexy, fotos e videos dela e do marido, dela nua , biquini, fazendo caras e pose e videos dela se masturbando e eles fazendo sexo, fiquei excitado.
Fui ao meu quarto, bater uma e me desliguei que nesse dia a tia só vinha para buscar o garoto, ou seja a tarde, eu ficaria sozinho com rita e esqueci de trancar a porta, apartamento é bem ventilado e se não trancar a porta ela abre e numa dessa quando estava tocando uma, vejo de relance rita na abertura da porta me olhando e excitada , esperou até eu gozar e como pressenti a presença dela fiquei mis excitado, liguei o foda se, gozei muito gostoso, ao voltar em mim, vi ela apoiando o pé na porta e segurando, sem reação vi que a mesma estava curtindo a cena.
Me aproximei dela e me desculpei, ela com celular na mão sabia que olhei suas fotos e nesse momento Peeguntou:
- essa gozada foi pra mim?
Disse que sim, ela riu, puxei pro quarto e pedi para ela não comentar nada, ela riu novamente e disse:
- vc acha que deixei sem proteção por esquecimento?
Ela falou que fez de propósito.
Fui e dei um beijão ela correspondeu, eu pelado, ela foi logo com a mão no meu pau e passado o susto foi punhetando e deu sinal de vida, entramos no banheiro e pediu para lavar e sentada no vaso eu lavando e punhentando , sai ela pegou a toalha e me enxugou com carinho, perguntei como estava minha sogra? ela disse que tão cedo não ia acordar, tomava muitos remédios e relaxante muscular que dava muito sono, sem cerimonia, tirou a roupa, entrou no box e tomou um banho rápido, eu deitado na cama ela veio foi logo me beijando e fizemos um 69 alucinante, que buceta ela tinha, fofinha, cheia de carne, bonita, sem muito pelo, cheirosa e doce, ela com sua pouca idade mostrou seu fogo, chupava divinamente e eu me acabei em sua boca enquanto ela já estava totalmente encharcada sem perder tempo subiu e fez meu pau entrar em sua gruta , nesse momento senti como era quente aquela buceta, era uma gata no cio, descia, subia e me beijava , tinhamos que segurar o gemido para não acabar com nossa festa, o quarto era próximo, sabia que minha sogra não saia do quarto, mas poderia desconfiar de alguma coisa, ficamos assim até eu senti meu gozo e como por encanto ela pulou, colocou meu caralho na boca e sugou meu leite todinho em sua boca, não satisfeita, voltou a posição de 69 e continuou chupando e pediu que mordesse seu grelo que assim ia me dar seu gozo e assim diz o que pediu, depois de algum tempo gozou muito e me esbaldei no seu gozo, queria mas, perguntou se sabia comer um cú? Disse que sim, peguei creme e camisinha e fui brincar, comecei chupando e isso deixou ea elétrica, partimos para o combate e fui penetrndo devagar ela então começou a rebolar e como gostva, contou que desde adolescencia ela dava o cuzinho para os garotos e chupava muito os meninos de onde morava, que o unico erro foi na perda da virgindade onde o garoto gozou e engravidou , depois arranjou namordos ue não gostavam ou não sabiam comer um cú, seu atual marido não curtia anal, ela então comprou um vibrador só para o cuzinho. Contando isso não aguentei e gozei gostoso. Ela satisfeita fez promessas de novas e gostosas fodas.
Fomos ao banheiro e brincamos mais um pouco, tomamos banho a partir dessa tarde nossas brincadeiras iriam pegar fogo, assim que se arrumou, saimos do quarto.
No ato de nossa foda não ouvimos nada, minha sogra dormindo, mas a tia de rita, tinha uma chave do apartamento e entrou e não escutamos nada, levamos o maior susto do mundo, ela no sofá, esperando nosso fim de festa.
Fomos a cozinha e ela com toda calma e autoridade, pediu para que não fizessemos mais aquilo, que era errado, ameaçou não chamar mais a sobrinha, perguntou a quanto tempo estavamos trepando, falamos a verdade e ela não acreditou, disse que ia conversar com um por um, fiquei em estado de alerta e fiquei muito apreensivo.
Dei uma arrumada no quarto, cobri os rastro de foda, coloquei a rouoa de cama para lavar.
Sara foi até a escola buscar o sobrinho, Rita se preparou para faculdade e esperamos ela chegar com o sobrinho, conversamos e Rita prometeu que seriamos discretos e que iamos continuar sem a tia saber.
Sara voltou estava com semblante como se nadavtivesse acontecido, foi para o quarto, antes falou que era profissional e saberia lidar com essa situação.
Ao sairmos ela falou:
- Juízo aos dois!
No carro quase não falamos, estavamos em transe, deixei Rita na faculdade ela estava preocupada com a tia, não queria desapontar, fui buscar minha esposa.
Ao chegarmo em casa estava chuviscando, Sara ainda estava em casa conversando com minha sogra, minha esposa cumprimentou todos e minha sogra pediu para dar uma carona a Sara e ao sobrinho que estava chovendo, na hora pensei:
- fudeu, minha sogra em casa sozinha com minha esposa e vai contar tudo. Será que ela contou?
Tava gelado, prontamente ofereci e ela aceitou, ao chegar no carro ela colocou a mão no ombro e disse:
- Vc tem sorte, hj é seu dia de sorte.
O menino foi logo deitando no banco de trás e dormiu.
Rita ligou e disse que com o clima foi embora pra casa, e seguimos para casa de Rita, no carro Sara começou a falar da vida dela e como ela deixou o marido, como ela nunca teve filho, rita era a versão filha dela, pagou lição de moral, falou que ia manter tudo em segredo, mas que se tivesse que continuar teria que ser longe de casa e seria problema nosso, não ia se meter, mas tinha uma outra condição, curioso, perguntei, falou que no tempo certo ia me contar, não seria chantagem, não ia acabar com meu casamento, fiquei aliviado, chegamos a casa de Rita , colocamos o menino no quarto e Sara contou o que disse e pediu para mantermos o trato e fui levar Sara a sua casa,
chegando ela me intimou a conseguir uma folga nos próximos dias, queria que eu fizesse algo pra ela. Tivesse um tempo pra ela.
Imagina como fiquei nesses dias, aprensivo.
Sara contou que precisava ir ao médico e que nesse dia chegaria somente a tarde e Rita iria suprir sua falta e eu estaria a apoiar.
Minha esposa pediu a Sara ue dormisse no apartamento e pel manhã ao deixar la no trabaho eu daria uma carona até o médico.
Sara aceitou e pela manhã ocorreu o esperado. Deixmos minha esposa e perguntei onde seria o médico ela prontmente disse:
No primeiro Motel.
Não podiamos perder tempo e assim que chegamos ela disse que queria o mesmo tratamento da sobrinha, no quarto ela me fez chupar sua buceta, cabeluda, inchada como a sobrinha e deliciosa, chupei até ela ficar bem molhada ela gemia gritava e pedia pica, eu torturava pela apreensão que me fez passar, estava a algins dias sem transar pela pressão psicologica, chupei e senti seu ponto de fraqueza, gozou muito,fiz ela chupar meu caralho e fiquei metendo o dedo e sua buceta molhada e no seu cú, que segundo ela era virgem, vi que estava no ponto, peguei meu caralho e coloquei na entrada e ela como faminta que estava , me empurrou pra dentro dela com vontade e fome de pica, bombei., fiz ela gozar novamente e pedi para ficar de quatro e.penetrei gostoso na buceta de Sara, senti que a coroa estava a muito tempo sem fuder e senti seus gozos , sem gozar aproveitei posição e fui tentando vencer seu cabaço anal e depois de um tempo consegui com muito custo colocar a cabeça e tirava e colocava e umidecia com saliva e gozo de Sara, ela acostumada a minha piroca, gemia e pedia mais e quando disse que ia gozar pediu para gozar dentro do ânus e gozei muito dentro de seu buraco, aproveitei e em umas duas horas usei ao maximo o prazer dessa foda. Estava num estado em que vendo a coroa satisfeita e querendo mais , fui na boca e dedo para fazer ela gozar e gemer eu cheguei ao máximo das forcas e fiz com que a foda fosse inesquecível e a cara de satisfação dela era algo que me marcou.
Minha sogra melhorou e em algum tempo, Sara foi para outro emprego, Rita separou do cara, que ficou trabalhando em santos, ela continua morando na mesma casa, arranjou alguns namorados.
Sara me chamou algumas vezes ao motel, até conhecer e ficar com um cara.
Rita e eu mantivemos contato transamos algumas vezes .
Atualmente soube que estava morando com um cara em Vitória, Se formou.
Mantemos amizade virtual.
Fotos meramente ilustrativa.
A buceta é muito parecida.
A última é parecida com SARA.
Bom demais. Tem q meter pica mesmo.