VOLTA DE ERIC E O JANTAR COM FÁTIMA E O CORONEL
Continuação do conto parte 4.
ERIC voltou de SP,.e depois de uns meses, resolveu abrir o jogo sobre a amante paulista.
DIANA e ele resolveram ir pra buzios conversarem e foi exposta a traiçao de Eric.
Diana voltou sozinha de buzios no sábado e me ligou, subi ao ap dela , ela estava muito chateada com a situação, dei meu ombro e tentei contornar a crise, eu já sabia do caso, ela estava com uma canga e um biquini que deixava a buceta estufada, aos poucos fui levando ao banheiro e tirei a roupa, comecei a beijar minha coroa e suguei seus seios e fui até a buceta e senti o salgadinho da água do mar, ela não deu a buceta ao marido, fui chupando e com muita dificuldade ela gozou, mas estava triste e fomos para a cama e dei carinho, ela não queria sexo.
Me explicou que o marido conheceu uma mulher de 35 anos empresaria, loura , toda rata de academia, descendente de europeu, e se apaixonou pelo eric, e acabram tendo um caso, como eric tem uma piroca grande, ela transou muito com ele e o mesmo se apaixonou, mas como amava a esposa, não queria largar.
Eric falou para ANA, nome da amante, que ele tinha um casamento liberal, Diana e ele tinham um amante, EU, e que gostava de sexo sem frescura e barreiras, ela ficou um pouco surpresa e depois de alguns dias, aceitou o jeito liberal de eric e queria me conhecer e Diana.
Diana não estava aceitando, mas fui explicando que eles estavam em uma idade que barreiras da sociedades só atrapalhavam a vida deles e tinham que usufluir de tudo de bom que a vida poderia dar, diana foi ficando mais compreensiva e como eu estava fazendo a ponte, Eric voltou e fizeram as pazes, eu ja estava indo para meu ap e eric me pediu para ficar , comecaram a transar e eric quis minha participação, estavam numa foda frenética , fui chamado a participar e aproveitei e meti no cú de Diana e eric na buceta, ela cadenciava os movimentos e com isso não demorou o orgasmos triplo.
Eric então veio me chupar e diana sentou na minha cara com sua buceta com gosto do pau do marido.
Depois de uns minutos eric pediu que Diana ficasse de 4 e eu a chupasse cú e buceta e assim fui chupar, nesse momento , senti creme na minha bunda, e senti a glande gigante na porta do meu cú, fui invadido com carinho e gemi como uma fêmea, Diana estava gozando e apertando meu rosto em direção a buceta e Eric bufando atras de mim , senti o primeiro jato de porra dentro do meu cú, Eric saiu e eu com pau duro fui entrar na buceta de Diana, fiquei metendo muito nela e sinto a lingua de ERiC no meu cuzinho que estava jorrando porra que o mesmo depositou, nesse tempo, diana pediu que eu enrabasse o marido, e assim foi feito, como estava cansado, não gozei, Diana , foi ao guarda roupa e pegou o vibrador com cinta e ela então mandou ficar na posição de frango assado e foi metendo em mim, nisso Eric se aproveitou e colocou seu pau na minha boca, estava sentindo um prazer muito grande e logo gozei, eric não conseguiu e foi tomar banho, diana deitou ao meu lado e me encheu de carinho e beijos.
Ao voltar Eric me mostrou seu celular e milhares de fotos e videos de ANA, era muito linda e tinha uma feição parecida com Fátima.
Eu e diana ficamos loucos para conhecer, nesse tempo, Eric recebeu uma video chamada e era ANA, sem cerimonia, ele foi conversando e no outro lado ela estava nua se masturbando e ele mostrou eu, diana e ele , fomos ficando excitado e Diana me chupou e eu masturbei Eric, do outro lado Ana estava em êxtase e gozou, comecamos a se conhecer e foi muito bom a conversa, em um mês ana ia fechar a compra de uma empresa no RJ, ela também ia procurar um ap para morar enquanto estivesse no RJ e logo Diana a convidou para morar com eles pois eram 3 quartos e usavam apenas 2 e Eric estava envolvido nesse projeto, ela aceitou com uma condição: participar de nossas aventuras.
Ficamos felizes, então eis que liga o coronel, amigo de Eric, convidando para um jantar, e sem saber, estava no viva voz perguntou se poderia chamar o rapaz e a esposa que era amigo deles, pois Fátima gostou muito da minha educação e como sou militar ele queria ser meu amigo.
Eric sozinho me confidenciou que ele e o coronel já tiveram um caso e agora eles se viam 1 a 2 vezes no mês e o coronel tinha agora dois amantes uma militar novinha e um coroa, Eric me pediu segredo e disse que ele mantinha um casamento de fachada.
Me incentivou a continuar a comer Fátima, diana não sabia da historia recente do coronel, mas sabia que eric já tinha tido um caso com ele.
Fatima nada sabia do passado e presente.
Ela me pediu para não falar com Fátima e assim prometi.
Numa sexta chuvosa eu estava saindo de um curso no Rio e perto da ap do coronel, nesse dia foi marcado a reunião, minha esposa estava no trabalho e fui busca la e recebi uma ligação do coronel perguntando se eu estava próximo, disse que sim , ele autorizou minha entrada no predio e estacionasse em uma vaga que ele tinha direito, pois tinha 2 apartamentos interligados com 2 vagas de garagem e o predio tinha 10 vagas para visitante (familiares de moradores) 1 vaga estava agendada para Eric.
Cheguei ao Ap, tudo muito chique e refinado, fui recebido pelo coronel e Fátima, feita a primeira apresentação, apresentei minha esposa e logo fatima fez amizade instantanea com ela, comecaram altos papos, pois fatima médica, começou a elogiar pele, cabelo, corpo e isso as duas engataram na conversa.
Com o coronel também foi facil nossa conversa, interrompida apenas no quesito bebida, pois não bebo nada alcoólico, mas sabendo que poderia ocorrer isso, (eric tambem estava em um tratamento que não podia beber), foi feito coqueteis de fruta sem alcool e outros drinks especiais, a secretaria deles vou chamar de MANUELA, era quem orientava os dois garçons contatado.
Manuela, morena carioca, uns 30 anos, cheia de tatuagem, cabelos negros na altura de sua linda bunda , cintura fina e seios siliconados presente de Fatima e um corpo com uns 1.70 , muito bonita e simpática. ( no futuro MANU estará em um outro conto)
Sentei com Coronel, vou chamar de W, na varanda , olhando a chuva torrencial que caia, começamos a falar do quartel, foram muitos papos, depois com a bebida subindo a cabeça, ele foi ficando mais alegre e como era mais graduado que Eu, fez um acordo comigo, me ameaçando me prejudicar se algum papo íntimo saisse da sala, no que falei que ele poderia confiar, o clima deu uma tranquilizada e ele me disse que era Bi, já teve caso com homens e mulheres e hj tinha 2 casos, mas não disse se era homem e mulher, não tinha mais tesão na mulher, sempre que podia comia MANU, mas ela não era amante, ele comia de vez em.quando, ri e disse que queria ter essa chance, ele prometeu que ia fazer a ponte.
Me perguntou como eu era no geral e no casamento , disse que estavamos bem, transavamos 1 a 2 vezes por semana, ele me disse que ele e Fátima estavam num momento delicado e que ela descobriu que ele era BI e estva digerindo essa situação ( juro que nunca disse nada a Fátima, até por que não conhecia W)
Ele achou por bem falar a verdade, ela ainda estava aceitando em nome do casamento e posição social de ambos, disse que Fatima estava livre para namorar mas que tinha que ser sigiloso e confidencialmente. Me perguntou o que achava dela , disse ser uma linda mulher. Peeguntou se ela desse eu comia, engasguei com o papo e disse que sim. Ele falou que poderia tentar aos poucos conquistar ( senti vontade de ri).
Ele achou estranho a demora de Eric , ligou e como estava chovendo muito eles não conseguiram sair do nosso prédio, e não iam ao jantar , W ficou decepcionado, mas entendeu.
Nisso ele disse que na Bahia ele e eric já tinham sido amantes , mas Diana e fatima não sabia e me pediu segredo. (Diana sabia por intemedio de Eric)
Ele perguntou qual me orientação, disse sem constrangimento, que gostava de sexo, ter prazer, ele riu, perguntou sobre minha esposa e disse que era uma mulher careta, mas que tinhamos uma vida ativa , ele perguntou se eu já tinha incentivado ela a participar de um swing, e disse que não, ele viu me descontentamento com o assunto e mudou, antes elogiou minha esposa e vi que ele estava com a calça estufada.
Jantamos, conversamos muito e fatima tinha ganho uma amiga, e eu um amigo.
Fomos pra casa e minha esposa não deixava de falar como Fátima era bonita, como era legal e ia no consultório dela para ser tratada, coisas de mulher.
Passado uns dias , Eric estava indo para o mesmo lugar que eu e ofereci carona, Disse que Diana estava com saudades e que Fatima adorou minha esposa e o coronel gostou de mim, no caminho sem perceber vi que W , tinha ligado para Eric e ele ficou sem graça, ele pensou e não aguentando e me confindenciou que ele, coronel , SIlvia (oficial amante dele) e Oscar (coroa amante) faziam orgias, eu fiquei abismado e brinquei dizendo que faltava eu, eu riu e disse que seria um caso aberto, ia falar com W.
tocou o telefone novamente e ERIC colocou no viva voz, era W falando sobre o encontro dele no dia seguinte, era num sábado, falava que estavam com saudade de sua piroca, queriam leitinho quente e ficar com bocas e buracos ardidos, eric Ria e falava obscenidades, em dado momento W disse que S, estava chupando ele , e pediu para ela convidar , ela com voz doce disse " meu gostoso negão, tô querendo ser arrombada por vc , quero leitinho quente " W disse que OSCAR também estaria presente, seria no sábado no AP de oscar, W perguntou por mim, e disse que eu era um tesão, minha esposa também, que ia tentar me cantar e depois ia tentar comer minha esposa, Eric disse que poderia me convidar para festinha, ele disse que era cedo.
Deixei Eric no local e o telefone tocou, era W, me convidando para um almoço, no mesmo shopping que marquei com Fátima. Achei estranho e fui, almoçamos e ele me pediu uma carona para casa, chegamos no predio e subimos, ele dispensou a empregada e a Manu, que era a secretaria dele, ao sair Manu me olhou e riu e deu um tchau sugestivo e enigmático.
Sentamos na poltrona e W me mostrou um álbum de fotos de pistolas que ele colecionava, e disse que ia jogar uma água no corpo.
Em minutos estava observando o album e eis que vem W só de toalha e senta no meu lado e começa a falar das armas, W era um coroa não sei a idade, 1.80, porte atlético, pois corria todos os dias, um corpão, moreno , não era muito forte, mas tinha porte.
O papo foi ficando chato, e numa dessas viradas no álbum, como sem querer, tinha algumas fotos de pessoas nuas, 10x15, ele fez o teatro e vi, era de Fatima em pposições eróticas (já conhecia bem), foto de Silvia uma morenaça, nua e foto de Oscar nu com uma piroca cheia de veias , mediana nem muito grossa, glande cabeçuda e enorme , não tem nem como medir, devia ter uns 20 cm ou mais , estava durisssima, vendo eu fui ficando excitado e ele sem cerimonia, passou a mão no meu pau, e deixei , ele abriu a toalha e uma piroca muito bonita , cheia de veia e cabeçuda também, um pouco maior que a minha, eu peguei no caralho e fiquei com água na boca, ele tirou minha roupa e sem cerimonia comecei chupando , era muito gostosa, saia um liquido salgadinho e ele pediu para irmos para o quarto , fizemos um 69 e chupamos muito e ele com habilidade foi me dedando e me preparando para me enrabar, pegou um pote de creme , bezuntou meu cú e seu pauzão e meteu com todo carinho e senti muito prazer e ele foi aumentando os movimentos, estava gemendo muito, em extase , seu pau dava muito prazer e como era quente e cheio de veias, ele estava sem camisinha, sem avisar gozou litros de porra no meu cú, tirou o pau pingando e fui lamber algumas gotas , limpei seu pau com carinho.
Viu que estava excitado. Foi me chupando e como chupa bem um caralho, pediu que fosse comer com vontade que gostava de sexo hard, com muito movimento, e batesse na sua bunda e xingasse de tudo quanto era nome, putinha, viadinho, coloquei creme e penetrei, ele estava adorando e fui metendo com vontade , ele gemia, igual a uma mulher e pedia mais , xingava e ele pedia mais ficamos um 20 minutos assim, até ouvir barulho de chave no piso, era Fátima, boquiaberta, vendo eu enrabar seu marido, confesso que fiquei sem ação, na hora meu pau muchou, ela ficou estática, ele deu um pulo, perguntou se ela não ia trabalhar até tarde, ela calada, foi pra sala, ele atrás e ela chorosa.
Ele ajoelhou e pediu desculpas e ela perguntou se eu era o amante dele, disse que não, ele mostrou a foto de oscar e silvia e ela viu a foto dela. O clima ficou estranho.Ela já sabia que ele era Bi, mas estava sem entender, estavam casado a 40 anos..
Depois de uns minutos , fatima me chamou pra perto dela e me deu um tapa que me esquivei, começou a chorar e me abraçou, e começou a dizer baixinho que estava gostando de mim e que isso doia muito, eu não poderia fazer isso com ela e chorou muito, nesse ínterim W, começou a beber e deixou nós dois conversando.
Fátima foi a sala e falou que ia embora, eu fiquei muito mal na hora, e entrou no quarto e W atrás, fecharam a porta e passaram uns 30 minutos de conversa, pensei em ir embora, já era quase 19 horas.
W me chama ao quarto, Fátima sentada na cama , disse a W que eu a comi algumas vezes e que estava gostando de mim, o mesmo ficou surpreso e perguntou quanto tempo, disse que uns 3 meses mais ou menos.
W parou um tempo, bebeu um gole de whiskey, parou e pediu para continuarmos o que estava acontecendo.
Talvez por orgulho ferido , fatima pediu um tempo, saimos do quarto W estava surpreso e desorientado, sentamos no sofá, quis ir embora , ele não deixou.
Depois de um tempo. ocorreu algo inusitado e inesperdo, Fatima saiu do quarto como se nada tivesse acontecido, com um conjunto de peça íntima, se aproximou de nós e ordenou que tirassemos nossa roupa intimas e mandou
que a atacasse com volupia e tesão e muita pegada, chamou o marido de viadinho, me xingou de varios nomes e disse que queria ser fudida como rainha.
W foi direto no pé, onde chupou , tinha feitiche, eu me aproximei e tirei o soutien, chupei seus seios, W já estava beijando a buceta por cima da calcinha, e eu beijando a boca e pescoço, ela nos levou ao quarto e como uma rainha dominadora ordenou que W fosse tomar um banho e voltasse limpo para ela.
Deitou e abriu a buceta e mandou eu fazer ela gozar, chupei muito, apertava seu grelo, metia a língua no fundo da buceta e ela com as duas mãos esfregava a buceta na minha boca, não respirava direito, faltava ar, ela com uma mistura de raiva e tesão, estava me torturando divinamente , assim que gozou ela me mandou ao chuveiro e me acompanhou, nesse momento o marido estava se enxugando ela ordenou que ele sentasse no vaso, e visse o espetáculo, eu estava sendo lavado como um príncipe, Fatima toda molhada com sua lingerie toda úmida me banhava dos pés a cabeça, deu um banho especial, mordia minhas ndegas e com tesão Foi aproveitando o sabão no rego, metia um , depois outro dedo em meu cú e foi a frente e me chupou, W estava com o pau duro e abismado com a performace da esposa que continuou, dançando sensualmente, até rasgou as peças intimas e abria as pernas e mostrava a buceta e o cú.
chamou o marido a se juntar, ele chegou perto ela empurou a cabeça dele até meu pau, ele entendeu e mamou igual um bezerrinho e ato continuo Fátima possuida por um tesão sem precedente, me beijou mordendo minha lingua e labios, tirou o marido e colocou a buceta em sua boca e me mostrou o pau de W duro, Ele sentado no box, eu fui e chupei aquela linda piroca.
Fatima ficou de costa e arrebitou a bunda e mandou eu colocar com vontade na buceta, o marido abriu as nadegs e como estava muito molhada meti com gosto, ela pediu força e rapidez, fui penetrando com vontade, igual a os filmes porno, parei um.pouco.para senti o gozo de Fatima, estava como se estivesse urinando, nesse momento senti W metendo a lingua no meu Cú e isso fez eu gozar na buceta de F, ela virou e viu o marido ajoelhado, ela me empura para o lado e coloca a buceta pingando e W chupou toda minha porra.
Terminmos no box jogando agua no corpo, se enxugamos e ela com um macho em cada lado, deita e começa a serpentear seu corpo entre nós, estava dificil não se excitar e aos poucos , ela fica em posição de papai em mamãe e pede que eu seja o primeiro a meter naquela posição, meti e como uma rainha pede ao marido para meter em mim, fui enrabado novamente, isso me excitou muito, ela inverte e manda o marido ir lavar o pau que ela o queria na buceta , ( ele fez anal em mim) depois pede que eu seja o enrabador do marido e fizemos a vontade dela, depois de uns minutos ela manda eu lavar o pau, pois estavamos fudendo sem camisinha e estavamos comendo o cú um do outro, voltando do banheiro ela estava quicando no pau do marido e com sua bunda a minha disposição, ela queria DP e meti gostoso , ficamos até ela gozar e exaustos ela deitou no nosso lado e pediu para cada um se masturbar eu em W e vice versa ela olhando e se masturbando, eu fui o primeiro a gozar, ela foi e bebeu o leite e chamou o marido para dividirem o leite, depois de minutos ele gozou e ela fez o mesmo e eu bebi o leite de W, exaustos e cansados, ficamos deitado e relaxamos.
Depois de um tempo ela impôs que teria que ser do jeito dela daqui em diante, ela teria a última voz, W aceitou.
Ficamos um tempo sem se falar , até que Fátima me ligou e acertamos nossos ponteiros
W aceitava que eu comesse Fatima e ele e vice versa.
No próximo conto , a relação ERIC X DIANA X ANA X EU , a festa de Eric e o grupo da orgia e a relação DIANA x fatima onde contaram todas as descobertas, a volta da filha de fatima e Manuela participando de uma festa
Continua.
Fotos meramente ilustrativas.
Que delicia votado e ameiiii as fotos
Cada vez mais entusiasmante está sucessão de estórias. Já vi que há a parte 6, vou ler e imaginar que sou um R no meio da festa.😛🤤😄